Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 17
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, esse capitulo é para abalar as estruturas.
Agradeço a todas que estão comentando e favoritando a FIC.
O meu muito obrigada e vamos lá rumo aos 100 comentarios.
Quero ver a reação de vocês com esse Capitulo.

beijos,
Jú and Thais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/17

Rick: Com certeza, eu e a Kate nos conhecemos em Paris e tivemos uma linda história naquela época, poder reencontrar a pessoa que mais amei na minha vida foi como um aviso do destino. Não perco essa nova oportunidade. – disse sorrindo

Jim: Será que em breve teremos casamento? – sorriu

Rick: Se dependesse de mim eu já estaria casado com ela.

Jim: Tudo ao seu momento. Tenho certeza que ela te ama e que vocês ainda serão muito felizes juntos.

Rick e Jim ainda conversavam quando a campainha tocou, Jim caminhava com dificuldade mais evitava usar andador ou qualquer auxilio. Caminhou juntamente com Rick para a sala, onde Martha e Johanna trocavam um caloroso abraço.

Rick: Pai, esse é o senhor Jim Beckett.

James: É um prazer Jim.

Jim: O prazer é todo meu em receber em minha casa o pai desse grande rapaz e nosso futuro prefeito.

James: Ainda estamos estudando a possibilidade.

Johanna apresentou Martha para o Marido, passaram um dia totalmente agradável. Martha e Johanna tentavam colocar o papo em dia, afinal tinha muitos anos que não se falavam.

Johanna: Veja como a nossa vida é uma caixinha de surpresas, quem diria que minha filha seria namorada do filho da minha melhor amiga da Juventude.

Martha: Para mim foi uma grande alegria quando soube e cá entre nós eles formam um lindo casal. – disse observando o casal

Johanna: Sim, são perfeitos. Duas mentes brilhantes trabalhando juntos são imbatíveis e como casal são uma fofura de dar inveja. – sorriu para Martha

O dia terminou com promessas de futuros encontros, Martha e Johanna agora não perderiam mais o contato. Já passava das 22 horas quando Rick e Kate chegaram no apartamento dela.

Rick: Amor preciso falar com você.

Kate: Aconteceu algo? – disse passando os braços ao redor do pescoço dele

Rick: Apesar de eu ainda não ter comprado um cantinho meu aqui, eu preciso ir a Paris para resolver minha mudança, desocupar o apartamento, além do mais tenho muitas coisas minhas por lá. Mas não queria ir sozinho, você aceita passar uns dias em Paris comigo? – deu um selinho nela.

Kate (sorrindo): Eu adoraria, meu amor. Vai ser bom voltar onde tudo começou.

Um mês depois o casal viajou para Paris, Rick havia saído para resolver umas coisas, enquanto Kate ficou no apartamento empacotando algumas coisas dele. Foi em um momento enquanto tirava alguns objetos de uma das gavetas que encontrou uma caixa que lhe chamou atenção. Sentou na cama e abriu a caixa, dentro dela havia várias fotos dos dois quando namoravam. Uma pequena caixa de veludo preta e um papel com tantas lembranças. Seu coração acelerou ao ver aquela caixinha, lembrou das palavras de Rick na noite do jantar na casa dos pais dele. Com o coração acelerado e as mãos tremulas abriu um pequeno envelope e achou um lindo anel de brilhantes, seus olhos se enchessem de lágrimas, pegou o papel que estava junto e começou a ler.

“Hoje, era para ter sido um dos dias mais felizes da minha vida, depois de dois anos de namoro, eu percebi que tinha encontrado a mulher com quem eu gostaria de passar o resto dos meus dias, a mulher com quem eu gostaria de compartilhar todos os momentos da minha vida, a mulher com quem eu planejaria ter uma família e filhos lindos como ela, Porém tudo ficou no passado, o que era para ter sido o dia mais feliz da minha vida se transformou no dia em que eu gostaria de esquecer, hoje Kate recebeu a proposta de ir estudar em Dubai, eu fiquei sem reação, como bom companheiro a apoiei, porém isso não fez com que meu coração ficasse menos doido, eu poderia sim ter pedido ela em casamento, porém o quão injusto e egoísta esse ato seria?

Será que eu fui covarde ou agi da maneira certa?

Kate sem dúvidas é a mulher da minha vida, a ver partir não será fácil, mas eu tentarei estar feliz por ela, pois sei o quanto ela se sacrifica e luta para estar preparada para um dia vir a substituir seu pai na empresa da família, apesar de estarmos esse tempo juntos, nunca me interessei em saber qual era o ramo da empresa de sua família, para mim o que sempre importou é a dedicação dela com os estudos e o orgulho que ela tem quando fala da empresa e de seus pais. Hoje eu posso ter perdido o amor da minha vida, mas ao mesmo tempo me sinto feliz por ter podido viver ao lado dela durante mais de dois anos, vivemos momentos únicos e que jamais serão apagados de minha memória, se um dia eu voltarei a amar só o tempo me dirá, nesse momento a única coisa que quero é poder aproveitar cada minuto que ainda tenho ao lado dela e fazer desses momentos inesquecíveis.

Porém a pergunta que eu planeja fazer a ela esta noite, ficará expressada apenas nesse papel, quem sabe um dia voltaremos a nos encontrar e eu possa dizer ou quem sabe um dia eu apenas irei ler esse papel como uma lembrança e estarei fazendo esse pedido a outra pessoa, o destino e o futuro não nos pertence, porém podemos batalhar por ele, eu posso ter perdido o amor da minha vida porque não tive coragem de dizer a ela que queria passar o resto da minha vida ao seu lado.

Katherine Beckett, a pergunta que hoje eu iria te fazer, ficará marcada apenas nesse papel, como forma de demonstrar meu amor, admiração e gratidão pelos momentos que vivemos, eu te amo minha Kate e o que eu mais gostaria era de poder passar o resto da minha vida ao seu lado, nem que para isso eu tenha que voltar a Nova York, Kate você aceita ser minha esposa?

Essas palavras nunca terão respostas, mais registro nesse papel o meu desejo, o desejo de um homem apaixonado que perdeu a mulher de sua vida, por falta de coragem ou simplesmente não querer ser egoísta, talvez eu nunca tenha a resposta para todas as perguntas que rondam a minha cabeça, mas uma coisa eu posso garantir, eu sempre vou amar Katherine Beckett, a mulher mais extraordinária e incrível que eu já conheci.

Quando tudo está perdido sempre existe um caminho...

Nesse momento eu só gostaria de saber qual é o meu caminho.

E onde você estará daqui um tempo, meu amor.”.

Kate terminou de ler e não conteve a emoção. Chorava igual uma criança, nunca havia imaginado que ele planejava pedi-la em casamento naquele dia, as lembranças do seu sofrimento também vieram como um tornado em sua mente, agora tudo fazia sentindo, a explosão na casa dos pais dele, as explicações pela metade, talvez ele ainda estivesse ferido e pensar que tudo poderia ter sido diferente, hoje estariam vivendo felizes e com certeza já teriam uma família formada, porém ao contrário disso ficaram separados por alguns anos e desde que se reencontraram ela sempre teve medo dele ir embora, sempre o cobrava em relação a sua vida na Europa, não estava sendo justa com ele, olhando para o Anel ela sorriu e não pode deixar de imaginar o que poderia ter sido diferente em sua vida caso ele tivesse feito a proposta.

Será que ela teria aceito?

Será que ela desistiria de ir para Dubai caso ele fizesse o pedido?

Será que eles poderiam manter uma relação à distância?

Muitos “será” passaram pela cabeça de Kate naquele momento. As lágrimas corriam pelo seu rosto intensamente, ela sempre o amará e sofreu muito com a separação prematura, porém ela havia escolhido estudar em Dubai, ela foi imatura em não tentar manter a relação com ele, tudo poderia ser diferente, encarando o anel e chorando como uma criança Kate voltou a sentir que um pedaço de si havia sido roubado.

Sabia que não apenas um pedaço de si, Rick, havia ficado para trás e sim que uma parte de seu futuro ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado, comentem, favoritem, indiquem.
Ah em Breve tem Novidades por ai.