Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 5
Confiança?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, estou amando ter pessoas comentando, é tão estimulante! Obrigada pelo apoio, e, continuem comentando!! Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/5

Pov's Malfoy

Já tinha um tempo que Hermione saíra. Ele estranhou, e olhou em seu relógio: 23h21min. Começou a ficar preocupado. "E se raptaram-na?", passou por sua cabeça.

Ele decidiu ir tomar ar fresco.

Cruzou com alguns grupinhos de ex-alunos de Hogwarts que conversavam animadamente sobre os futuros empregos. Vários já tinham ideia do que iriam ser, ou do que queriam fazer. Malfoy sempre tinha tido o que queria em mente: ser diretor da casa Sonserina. Todos diziam que o sonho não levaria a nada, mas com Snape morto, Draco pensou que conseguiria.

Ele virou à direita e fitou a Torre de Astronomia. Algo jazia estatelado no chão. Draco correu para ver.

Era Hermione.

Estava com ossos quebrados, à mostra. Tinha sangue espalhado pelo chão. Os olhos estavam vidrados no céu, onde brilhava uma única estrela. Draco sentiu as pulsações: fracas, mas resistentes, e soltou um suspiro de alívio. Hermione estava viva. Gravemente ferida, mesmo assim, viva. Ele deixou cair uma lágrima, e depois outra. Estava chorando, pela sangue-ruim.

Hermione deslocou seu olhar em Draco, um olhar de súplica.

–Vai ficar tudo bem. -Draco ouviu-se dizer. -Eu vou chamar ajuda, vai ficar tudo bem.

Ele afastou alguns cabelos de seu rosto cortado. Estavam ensebados de suor e sangue.

Draco deu um beijo em sua testa e correu para dentro do salão principal.

–POTTER, POTTER! -Ele berrou, enquanto Harry se afastava de Gina. -Isso não é hora de paqueras, Hermione caiu da Torre de Astronomia e está gravemente ferida! Se mostre um bruxo digno de respeito e me ajude!

Potter ficou por alguns instantes em estado de choque. Murmurou um "uau" bem baixo e saiu em disparada para fora de Hogwarts, sendo guiado por Draco.

Os dois pararam do lado do corpo de Hermione, que dormia num sono agonizante.

–Vamos te curar, Hermione. -Disse Draco. -É uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi gente, obrigada pelo apoio, continuem comentando, é muito estimulante! Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.