Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/1

Pov's DRACO

Ele estava cansado de lutar. Seu estre já tinha ido, mesmo. De quê servia a vida, a não ser de besteiras como aquela? E para quê? Provar quem era o mais poderoso? Quem realmente era o escolhido? Qual dos exércitos era o mais forte? Malfoy sabia. "O bem sempre vence, não importa o que aconteça!", dizia seu avô.

Foi então que ele se curvou para o chão, dando como acabada aquela batalha (para ele, ao menos), e observou os comensais da morte fielmente alinhados, juntos, combatendo o bem. "Humpf", pensou. "Bem e mal. E para quê isso serve, afinal?". Por seu espanto, sorriu por causa da rima. Isso não era o jeito Malfoy de ser. Algo em Draco Malfoy havia mudado. E o próprio não sabia o quê. Talvez agora que o "mestre" havia sido destruído, ele pudesse levar uma vida normal. Mais para frente, casar-se. Ter filhos! Ter um emprego no Ministério da Magia, ser bem sucedido, talvez.

Foi então que Malfoy viu a "sangue-ruim" ser atacada por um comensal. Ele tinha conjurado um Imperio. Por sorte Granger conseguiu fugir e estava atrás de um muro. Estava com a face ensanguentada, mas a dureza em seus olhos denunciavam que estava pronta, pronta para matar qualquer um que entrasse em seu caminho. "inclusive eu!", pensou Malfoy, engolindo em seco. O agressor da sangue-ruim chegava mais perto. Foi aí que ele decidiu agir. Saiu correndo, e pulando em cima do muro, lançou um Imperio no agressor. Com um sobressalto percebeu que era Becky, seu amigo comensal. Deu de ombros e mandou-o lutar contra comensais.

-E então? Vem sempre aqui, Granger? -Perguntou Malfoy, rindo.

-M-Ma-Malfoy? -Disse Hermionie, gaguejando. -Pensei que estava do lado dos comensais.

-A batalha já acabou, Voldermort foi vencido. Uau! É uma notícia que ninguém imaginava... -Disse Malfoy, num tom sarcástico. -Agora que a brincadeira acabou...Quer ir tomar um drink?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa basicamente é uma história sobre romance, que envolve Dramione, meu shipp favorito. Espero q aproveitem bastante. Nessa semana não vou postar pq vou viajar, então como bônus vou postar mais um capítulo hoje.
Um beijo, um queijo e até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.