Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 9
Black Hole


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Deixem comentários!!
Por favor!!
Espero que gostem!
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/9

POV Thamy

Logo depois que o Bill gritou, o Gustav PEGOU MINHA MÃO (Acho que nunca mais vou lavar ela!), e me arrastou pra algum lugar. Ainda bem que eu desisti de usar salto e coloquei meu All Star.
A gente tava num práticamente beco, e bom, eu podia escutar o grito das fãs enfurecidas. (E eu com prazer estaria junto com elas, mais era minha prioridade garantir que o melhor baterista do mundo saísse ileso).

- Me beija.
- É o quê?
- Me beija!
- Eu...
- Ah, cara! – Reclamei, e empurrei ele contra o muro, dando um suave selinho nele, fazendo com que meu cabelo escondesse parcialmente seu rosto.

A tourada de fãs enfurecidas passou detrás da gente e eu soltei ele.
Que bom que sou uma ótima atriz. Fingir que não havia acabado de beijar um dos meus Divos, não era pra qualquer uma.

- Um tá salvo. – Falei, enquanto o Gustav olhava pra mim com cara de WTF. – Resta saber os outros três...


POV Thaís


Acabei de descobrir que a mão que me puxava era a da Deborah. Menos mal que não era a do Billesado.
A gente correu por quase duas ruas, e nos escondemos atrás de uma lata de lixo verde enorme.

- Perfeito. Eu vou matar a Vivi! Eu sabia que essa história de sair com o lesado não ia dar certo...
- Cala a boca, Thaís! – Reclamou a Deborah. – Ah, Bill... Não queria que nossa noite tivesse terminado assim...
- Você não tava incluida no pacote... – Sussurrou o Billesado, mais acho que a Deborah não escutou.
- Ótima maneira de terminar uma noite... Escondida atrás de uma lata de lixo, com o lesado,esse sempre foi meu sonho.
- Você não consegue parar de encher o saco?
- Olha quem fala de encher o saco!

E tinha que ter um celular no meio! E era o meu.

- Alô? Thamy?
- Tudo bem com eles? Coloca no viva-voz.

Tá, eu só coloquei porque o Gustav tá com a Thamy.

(Negrito: Thamy. Normal: Bill ou Thaís)

- Tatáh? Salvei o baterista.
- Mais foi tudo bem? Ninguém descobriu vocês?
- Não, não. Você sabe que de se esconder eu entendo.
- Se sei.
- Cadê o Gustav? – Perguntou (Exigiu) o lesado.
- Ele tá aqui do meu lado. Quer falar com ele?
- Sim.
- Espera, deixa eu ver se ele está em condições. Ele tá meio que... Vermelho, de boca aberta, olhos meio abertos também, e tá repetindo alguma coisa em alemão. Meu alemão não é tão bom.
- Ele tá bem? Tem certeza?
- Tenho. Mais onde a gente pode se encontrar? Sabe, eu não gosto muito de ficar no meio da rua sem saber pra onde ir.
- Peguem um táxi até a mansão. – Se intrometeu o lesado de novo.
- Táxi? Você tá doido? Se aquelas doidas voltarem... Eu não sei o que vou ter que fazer pra proteger seu garoto delas.
- Thamy, você sabe que você consegue pegar um táxi sem que ninguém os veja! É só usar seu poder de persuasão.
- Humpf, tá bem, mais fique sabendo que se me acontecer alguma coisa, você sentirá remorso pela vida toda.
- Tá bem, eu corro o risco.Te vejo na mansão.

( Fim da ligação)

- Bom, acho que só nos resta ir agora para mansão – disse o lesado – Vamos pegar um táxi também.
- AI MEU DEUS! Eu vou conhecer a mansão dos Kaulitz! – gritou Deborah.

“AFF” foi o que pensei , o que tem de demais?

- Cala a boca Deborah, ou você quer que aquelas doidas voltem? – Falei - Vai chamar o táxi Billesado que eu vou ligar para a Vivi e para a Babi.


POV BÁRBARA


Na hora da confusão dos infernos, senti alguém me puxando e me levando (o correto é arrastando ). Nem vi quem era.

- Você tá bem? – Reconheci a voz do Georg. Não nego que fiquei relaxada.
- Estou! Caramba, o que foi aquilo? Uma multidão de mulheres histéricas gritando seu nome, que loucura!
- Ah,é sempre assim, já estou acostumado...
- Onde será que eles estão? – ouvi uma voz diferente, acho que era umas fãs.

Fãs? Eu e o Georg ficamos em estado de choque. Olhei pros lados a procura de um lugar para nos esconder. A única coisa que vi era um enorme balde de lixo. O Georg olhou para o mesmo lugar que eu e disse:

- Você não está pensando em...
- Já pensei – eu disse, empurrando ele dentro e entrando logo em seguida.

Esperamos as loucas passarem para podermos falar.

- Cê tá me esmagando – falou o Georg – Tira esse bundão de cima de mim! Estou ficando sem ar!
- Ahah, muito engraçado o senhor viu?
- Mais é que ...
- Aí, espera, meu celular está vibrando.

(Negrito:Thaís ou Bill ; Normal :Bárbara)

- Alô Babi? Você tá bem?
- Oi Thaís, estou, tirando que eu e o Georg estamos dentro de um ...
- Ele tá bem? (acho que era a voz do Bill)
- Ô Billesado, deixa que eu falo!
- Mais eu quero saber como meu amigo está!
- Então deixa que eu pergunto!
- Você é muito chata!
- E você é ...

- Alô,eu ainda estou aqui sabiam?(¬¬”)
- Desculpa Babi, é que tem um lesado querendo saber se o Georg tá bem?
- Ah, bem, digamos que ele tá ótimo, tirando o balde de ...
- Olha aí idiota, ele está bem!
- (¬¬’’)Bom,já percebi que a nossa noite foi pra merda mesmo e então o que vamos fazer agora?
- Vocês peguem um táxi e vão para a minha mansão...
- Cara, que parte do “eu falo, eu pergunto” você não entendeu?

- Vai começar tudo de novo é?
- Não, Babi.Você deve ter escutado o Billesado, então você e o Georg devem pegar um táxi ir para a casa do lesado.
- Tá,vejo vocês lá. Xau.

( Fim da ligação)

- E agora, o que é pra fazer? – perguntou Georg.
- Pegar um táxi e ir para a casa dos gêmeos.- Falei saindo de dentro daquele nojo.


POV VIVI


Caralho, que confusão dos infernos! Era um tal de empurra de um lado, puxa do outro. Não sei como, nem o por que, mais na hora do corre-corre, o Tom me abraçou ( como um escudo,para me proteger) e me levou para um lugar seguro.

- Você tá bem? – perguntou o Tom. Ele estava com a blusa rasgada e vários arranhões no rosto.
- Estou, agora você não me parece nada bem. Como você conseguiu escapar tão rápido?
- Relaxe, anos de praticas.
- Hum deixa eu ver esses arranhões. – falei me aproximando dele.

Acho que me aproximei demais. Ficamos tão próximos um do outro que dava para eu sentir o hálito quente dele. Ele era tão bonito. Ele se aproximou mais, e achei que daríamos nosso primeiro beijo naquele instante. Achei, por que quando eu ia moldar meus lábios no dele, senti algo vibrando dentro do bolso da minha calça. Era o celular. A mais eu iria matar a pessoa que ousava ligar no momento mais, digamos, legal da noite! Me afastei do Tom para poder atender o troço que me ligava. Ele pareceu não gostar da idéia. Vi no visor do meu celular que era ninguém menos que a Thaís.

(Negrito: Thaís ou Bill; Normal :Vivi )

- Oi PRIMINHA QUERIDA QUE EU VOU MATAR ASSIM QUE EU ENCONTRAR!
- Também te amo Vivi, mais não é hora para você se declarar para mim e detalhe: Você não faz meu tipo, desculpe.
- Há há, engraçadinha! Onde você está?
- Eu estou com a Deborah e o Billesado...
- Pará de me chamar de Billesado, que coisa chata!

- O que é que o Bill tá dizendo?
- Blá, blá, blá, agora me escuta: onde você está e com quem?
- Estou com o Tom em algum lugar perto... (¬¬’’)
- Ótimo, peguem um táxi e vão para a mansão dos Kaulitz, estarão todos lá e ...
- Hey Vivi, o Tom está bem?
- Garoto devolve o MEU celular!!

- Tá sim Bill, foram só pequenos arranhões .
- Ótimo, agente se ver ... Ai !!
- Isso é pra você aprender a não mexer nas minhas coisas! Xau Vivi,agente se ver na mansão.


(Fim da ligação)

- Coitado do seu irmão. – Falei para o Tom.
- Por que? Ele está machucado?
- Não, só está com a Thaís.
- Entendo,é,coitado mesmo.Bom e agora, o que agente faz?
- Pelo que entendi, é para pegarmos um táxi e irmos para a sua casa.Todos estarão lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários please?!
Beijoss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.