Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 7
Eu vou matar a Thaís




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/7

POV THAÍS

- Não é hora para isso Deborah, nem lugar - Falei com desprezo – Agora vamos embora!
- Tá bem querida, vamos pegar um táxi e vamos embora.
- Hey, garotas – Disse Tom – Nós estamos de carro, se quiserem uma carona...
- QUEREMOS – Falou Deborah.
Nossa como a Deborah estava oferecida! Se a Thamy a visse assim, iria ódia- la ainda mais. Poxa, preciso tanto falar com a Thamy. Ela disse que iria resolver umas coisas e iria ligar para me contar uma novidade, mais até agora nada. Quando eu e Vivi chegarmos no apartamento da Deborah, irei ligar para ela.
- Ah, então vamos logo – disse Bill.
- Então a divisão dos carros fica assim: Viviane e Deborah vão no meu carro e Thaís vai no carro do Bill. – disse Tom.
Eu já estava empurrando meu carrinho com as minhas malas dentro quando a Deborah falou:
- Bill, será que eu posso ir no seu carro?
Todos olhamos para o Bill.
- Hã, claro – falou como se estivesse sendo obrigado – Por que não?
- Então me dá o endereço do seu apartamento Deborah - Pediu o Tom.

POV Thamy.

Porque demônios a Thaís não me atende? Ah, já sei, vou ligar pra tia! Peguei meu celular e marquei o número mais fácil do mundo (Pra mim, que ligo pra ela todo santo dia).
- Alô?
- Oi, Tia! É a Thamy. A Tatáh tá por ai?
- Então tu não tais sabendo ainda? Ela foi pelas bandas da Alemanha com Viviane.
- É O QUEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!?
- Isso, ela foi pra casa de uma tal de Deborah...
Não. Não, não, e não. Thaís nunca viajaria sem me falar nada. Ainda mais pra Alemanha!
- Tia, a senhora tá brincando né?
- Não! Ela não te disse nada?
- Não. Mais não tem problema. Tchau, tia.
- Mande beijo pra tua mãe.
- Mando.
No momento que desliguei, digitei o número da minha querida prima. Mandei a conta ir pastar, eu ia falar com Thaís ainda hoje. Chamou uma, duas, três...
- Thamy?
- MARIA THAÍS!!!! QUE HISTÓRIA É ESSA DE IR PRA ALEMANHA?!?!?!?
- Thamy... Eu ia mesmo te ligar...
- E AINDA SEM ME AVISAR NADA!!!
- Calma! Tô ficando surda!
- ENTÃO EXPLIQUE-SE!
- Pois é... Hum...
- Esquece. Você tá indo pro apê da Deborah?
- Tô sim.
- Thaís... Você sabe que eu não gosto dessa garota... Quando eu bati o olho nela...
- Eu sei, eu sei!
- Eu tô indo pra aí. E nem tente discutir. Ah, e de quebra vou arrastar a Bárbara comigo. Pode contar com que eu vá te matar quando chegue ai.

POV Bárbara

Não tô entendendo uma palavra do que a Thamy tá falando. Até agora só entendi algumas: Alemanha, Thaís, Viviane, viajem, Matar, nós e Deborah.
- E então?
- E então o quê, criatura?
- Vamos viajar para a Alemanha atrás da Thaís e a Vivi?
- Alemanha? Thaís?
- Isso. Já convenci minha mãe.
- Thaís foi pra Alemanha e não me disse nada?
- Eu descobri hoje, também!
- Conta comigo. Alemanha, aí vamos nós!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.