Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 4
Tom me ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/4

POV BILL

Caramba! Aquela Thaís é louca.ela se jogou em cima de mim e cairmos no chão.Ela ficou me batendo sem para.Só pensei em segurar os braços dela.

- PARÁ SUA LOUCA – Eu gritava
- Thaís,Thaís,Saí de cima dele – A amiga dela berrava.

Olhei ara os lados.Já cpmeçava a juntar uma pequena multidão ao nosso redor e o idiota do meu irmão estava rindo? RINDO?

- TTTOOOMM ME AJUDA AQUI NÉ??
- Eu ?? – O demente perguntou?
- NÃO,O PAPAI NOEL – Eu falei enquanto a doida puxava o meu cabelo.
-Ah,então tá – Ele se virou e começou a paquerar a garota que se chamava Vivi.
- TOMM!!!
- Já vou,já vou.

Ele se virou e segurou a Thaís pela cintura tirando ela de cima de mim.

- Me larga seu idiota !! – Disse a Thaís
- Não larga não – falei enquanto Viviane me ajudava a levantar.
- Thaís – disse Viviane – Se você não se acalmar eu vou embora agora mesmo e deixo você viajar para Alemanha sozinha legal??

Thaís pareceu se acalmar.Ela pegou a bolsa dela que tinha caído no chão e disse:

- Tudo bem,agora me espera aqui,vocês três heim?? – E saiu correndo.

Legal,agora eu não entendia mais nada.Ela voa em cima de mim,começa a me bater e depois para e saí correndo? É louca!

- Sua amiga é louca né? – disse Tom
- Se eu fosse você,não falaria isso perto dela – Disse Viviane
- É,tire por mim – Eu falei
- E correção: ela é minha prima.
- Como vocês duas são diferentes – Falei e de repente a ficha caiu – Peraí,vocês vão para a Alemanha?
- É,no vôo das nove da noite,por quÊ?
- Por que nos também estamos nesse vôo – Falou Tom – ah,olha sua prima ali.

Tom apontou para a direção em que Thaís vinha.Nem parecia a maluca que me atacou e sim uma garota normal.Estava tomando um suco e se aproximou da gente.

- E aí galera? Tudo bem?
- Hã? – falamos sem entender nada.
- Bill querido – ela se aproximou de mim – isso é pela minha blusa –e derrubou o resto do suco em mim.

POV TOM

Nossa, aquela Thaís é hilária.Depois de jogar o suco no Bill,ela e a Viviane foram embora.Viviane pedindo mil desculpas e ela nem aí.O Bill tava uma fera,tivemos que comprar uma blusa para ele numa loja do aeroporto,já que as malas estavam bem longe.Não vejo a hora de voltar para a Alemanha e voltar a tocar na banda e também não vejo a hora de rever a Vivi.

- Legal essas garotas né? - perguntei ao Bill
- É, a Viviane é bem legal, já a Thaís, mô pirada.
- Hehehe – comecei a rir – Sabe,eu tava pensando...
- QUÊ?? VOCÊ PENSANDO?? ESSA É NOVA!! - ele disse,tirando uma com a minha cara.
- Hahaha,muito boa gênio,mais já que você não quer saber,eu não falo mais!
- Hiii,o gênio ficou estressadinho foi?
-Não enche Bill,olha,liguei pro Gustav e pedi para ele deixar os nossos carros no estacionamento do aeroporto.
- Legal – ouvimos o chamado do nosso vôo – Vamos para a sala de embarque,qual o numero das nossa poltronas Tom?
- Minha é 156 e a sua é 146.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários por favor!!
Beijooss