Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 29
O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Gente,
esse é o último capitulo dessa parte!!
Espero que tenham gostado e por favor,
para as pessoas antigas como a Cathy,Viivix e a Thaís Kaulitz,
dêêm uma olhadinha no Trailler e deixem a opnião de vocês!!
Kiss!
By: Autoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/29

***~~~Seis anos depois~~~***

 

Casa dos Kaulitz (Bill)

 

A porta fora aberta. Um garotinho moreno e de olhos azuis com aproximadamente cinco anos adentrara a casa como um furacão, subindo as escadas, aos tropeços. Logo depois, uma garotinha,também morena, mas de olhos castanhos, com aparência de ter uns seis anos, estava correndo atrás do irmão.

- MICHAEL PIETRO KAULITZ! EU VOU TE MATAR!!!!!

Depois desse grito, uma mulher morena e de olhos azuis, estava entrando na casa e jogava os pacotes que tinha nas mãos em cima do sofá. Depois, Um homem, com uma aparência de uns 26 anos, com o cabelo cortado em forma de moicano, os olhos maquiados com uma espécie de sombra preta e as unhas, que também estavam pintadas de preto, entrava na casa carregando uma menininha de quatro anos, que dormia em seus braços.

 -MAMÃÃÃEEE!!!! – Gritou Michel – ME AJUDA!!!ACHO QUE ELA VAI ME MATAR!!!

A mulher olha para o marido como se dissesse “é – a – sua – vez”. Mas esse mostrou a garota que tinha nos braços.

- Ninguém merece! – Exclamou Thaís, que subia as escadas indo em direção ao quarto do filho – O que foi que aconte... POFT! – Ela tinha acabado de levar uma travesseirada na cara. Estava coberta de penas.

Os garotos ficaram em choque.

- FOI ELA! – Disse Michael apontando para a irmã.

- FOI ELE! – Disse Alice apontando para o irmão.

Thaís fechou os olhos. Os garotos, sabendo o que aconteceria, trataram logo de tapar os ouvidos.

- 1,2,3... – Falou Thaís – MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? E POR QUE EU RECEBI UMA TRAVESSEIRADA??

- Foi que o Michael mexeu nas minhas coisas de novo mãe! – Disse a pequena Alice.

- Mentira! – Disse Michael.

- Ah é? E como é que você sabia que eu tinha uma foto do Robert Pattinson colada na minha agenda?? – Perguntou a Alice – E ainda por cima, disse a todos os garotos na festa da Milla, que eu dava beijinhos nessa foto, toda noite,antes de dormir!

- Bom, é que eu, bem...

 - VOCÊ ENTROU NO MEU QUARTO! – Gritou Alice

- Alice filha, se você continuar gritando desse jeito, sua mãe vai terminar ficando surda. – Disse Bill, que acabara de entrar no quarto.

- Graças adeus Bill! – Falou Thaís – Já colocou a Anne na cama?

 - Já – Disse Bill – Agora, vamos resolver logo essa situação: Michael, quantas vezes eu e sua mãe já dissemos para você não entrar no quarto da sua irmã e mexer nas coisas dela?

 O Garoto abaixou a cabeça para olhar o chão.

 - Várias vezes papai...

- Então por que você ainda faz isso? – Perguntou a Thaís – Se você fizer isso mais uma vez, irei lhe colocar de castigo! Agora, vocês dois, já para o banheiro escovar os dentes e cama!

- Mas... - Falou a Alice.

- Nem mas, nem meio mas. Agora! – Falou a Thaís saindo do quarto com o Bill.

Meia hora depois, Alice já estava em seu quarto dormindo e o Michael, depois de muito custar, estava no décimo terceiro sono.

Thaís e Bill estavam no quarto deles.

- Essas crianças! – Falou o Bill, saindo do banheiro de pijamas e enxugando os cabelos com uma toalha – Ainda me matam!

- Realmente – Disse Thaís, que estava lendo um livro na cama – Mas vai dizer que você não gosta? – Perguntou ela rindo para o marido.

- Hum? Acho que um pouquinho só! – Disse ele deitando ao lado dá mulher e fechando o livro que ela lia.

- Hey! – Exclamou Thaís revoltada – Eu tava lendo sabia?

- Humrum – Disse ele abraçando ela – Tenho coisas mais interessantes para lhe mostrar!!

 - Coisas mais interessantes que um livro? – Perguntou Thaís rindo  - Duvido!

- Ahh,assim corta o clima – Disse Bill – Mas vem cá que eu vou te provar!

 - Manhê? – Falou uma garotinha abrindo a porta do quarto dos pais – Painhê?

- O que aconteceu Anne? – Perguntou Bill, sentando-se  - Você não estava dormindo?

- Eu vim dormir com vocês!

- Porquê? – Perguntou Thaís

- É que eu to com medo... – Falou Anne.

- MEDO? - Perguntou Bill – Medo de quê?

- Bom – Disse ela deitando entre os dois – É que o Michael disse que tem um monstro no meu quarto, que gosta de comer menininhas de quatro anos, como eu!

- Mas é tudo brincadeirinha dele,filha... – Disse Thaís.

- Mas é melhor não arriscar! – Disse ela, cobrindo-se.

- Me lembre de dar um bom castigo ao Michael amanhã – Disse o Bill a Thaís.

- Boa noite!  – Disse a Anne abraçando a mãe.

- Boa noite nada – Disse o Bill, que começou a fazer uma série de cócegas na filha mais nova.

 

Casa dos Kaulitz  (Tom)

 

Uma casa cheia de brinquedos, alguns embrulhados e outros abertos, com restos de bolos e doces, mostrava que tinha acontecido uma festa de aniversário.

No sofá, uma ruiva de olhos extremamente claros, estava estirada nele junto com um rapaz que usava com roupas largas e um boné. Ambos demonstravam cansaço.

- Vivi – Falou Tom – Me leva pro quarto? – Ele  deitou no colo da esposa.

- Tom, o certo é você me levar...- Respondeu Vivi.

- ME DEVOLVE RYAN!!!!

- MAS O BRINQUEDO É MEU!

- De novo não... – Falou Tom.

Um garoto loiro de olhos azuis, que aparentava ter uns sete anos, descia as escadas acompanhado de uma ruivinha de que acabará de completar cinco anos, com olhos também em um azul definido.

- Mãe, pai, o Ryan e o Tyler tão brigando de novo. – Disse ele.

- Eu não acredito! – Falou a Vivi.

- Vai lá em cima separá-los Vivi – Disse Tom que não moveu um músculo  – Eu tô cansando...

- Garanto que não é só você. E outra, eles só escutam você, então portanto  – Disse Vivi empurrando o marido para fora do sofá – Vai lá antes que eles se matem.

- Senhor dê-me paciência! – Disse o Tom, que subiu as escadas resmungando coisas inaudíveis.As crianças riram.

- Bryan – Disse Milla – Vamos abrir os restos dos presentes?

- Nada disso! – Falou Viviane – Isso não é hora de mocinhas ruivas como você estarem fora da cama. – Ela pegou a filha nos braços.

 -Mas mãe, ainda é meu aniversário, eu ainda tenho direitos – Disse ela,abraçando a mãe – E eu nem estou com sono ainda! – Ela bocejava e encostava a cabeça no ombro da mãe.

- Sei, sei tô vendo. – Ela virou para o filho mais velho – Vai subir agora Bryan?

- Não mãe, vou assistir um pouco. Posso? – Perguntou ele.

- Claro amor, só não demore muito. – Disse Vivi enquanto subia as escadas.

Enquanto isso, Tom tentava separar os gêmeos.

- Mas o brinquedo é meu Ryan! – Falou Tyler.

- Mas nós somos irmãos, e irmãos dividem as coisas! – Disse Ryan.

- Mas o bob você sabe que eu não divido!! – Ele apontava para um cachorrinho de pelúcia verde que Ryan abraçava.

- E se fizermos assim – Disse Tom – Deixamos o Bob aqui em cima,dormindo,por que ele deve tá cansado da festa né? E Vamos comer bolo lá em baixo?

Os gêmeos pareceram gostar da idéia,pois olharam para o Tom com os olhinhos brilhando,largaram o Bob no chão e saíram correndo.

Tom pegou o bichinho de pelúcia no chão e colocou em cima da cama de um dos gêmeos.

- É mole senhor Bob? – Falou ele – Brigaram tanto por você e agora te deixam jogado no chão!

- Tom? – Perguntou Vivi que tava na porta do quarto e abraçava o marido  – Cadê os gêmeos?

- Desceram para comer bolo. – Ele dizia,alisando os cabelos da esposa.

- QUÊ?- Perguntou ela – MAIS BOLO? ESSES MENINOS VÃO TER UMA DOR DE BARRIGA!

Ela desceu as escadas deixando o marido sozinho no quarto.Tom,saiu do mesmo e quando estava andando pelo corredor,escutou uma vozinha o chamando.

 - Papai? – Perguntou Milla.

- Oi! – Disse o Tom entrando no quarto – Pensei que você já estivesse dormindo.

- É,eu até tava,mas é que eu to querendo saber uma coisa...

-  O que  é que minha princesinha quer saber? – Disse ele sentando ao lado dela na cama.

- É uma pergunta bem simples...

- Fale... – Disse ele.

- Tá bem,lá vai: Pai,de onde vem os bebÊs?

Tom pareceu ficar chocado.Ele não sabia o que responder.

- Hum, bom,VIVIANEEEEEE!!!!

 

 

Casa dos Schäfer

 

 

A mulher prendeu os cabelos louros em um rabo-de-cavalo apertado, respirando fundo e fechando os olhos azuis por um segundo. E aí foi que a gritaria começou.

- EU NÃO QUEEERRRROO!!! – Gritou uma menininha loira, de olhos castanhos, descendo as escadas correndo.

- MAS EU JÁ FALEI QUE VOCÊ TEM QUE PINTAR AS UNHAS DE PRETOO!! – Gritou outra garotinha de cabelos pretos, olhos azuis e unhas pintadas de preto , correndo com um esmalte preto em mãos.

- Mãnhê, tira essa doida de perto de mim! – Pediu Natasha.

- Doida é a mãe! – Rebateu Giovanna.

- Como é que é? – Perguntou Thamy, olhando para a filha maior. – GUSTAAAAVV!!! DESCE JÁ AQUI!! 

- Que foi agora? Já é a terceira vez que eu separo essas duas, pelo amor de Deus! – Reclamou Gustav, descendo as escadas de pijama, e com o cabelo molhado. – As pessoas também gostam de dormir cedo! Desse jeito vocês vão acordar a Chesmynne!

- Pai, sabia que você fica ridículo com esse pijama? Nem eu uso pijama assim! – Disse Giovanna, morrendo de rir.

- GIOVANNA EMMA SCHÄFER! PARA DE RIR DO PIJAMA DO SEU PAI! – Gritou Thamy. – Volta lá pra cima e leva a Natasha contigo, Gustav. Nem sei por que ainda te chamo!

- Vamos pra cama com o papai? – Perguntou Gustav a Natasha.

- Claro papi. Se essa doida não quiser me pintar de novo...

- SOBE JÁ, GUSTAV! Aproveita e dá uma olhada na Minnie por mim.

Depois que Gustav e Natasha subiram as escadas, Thamy puxou a filha maior para o sofá e começou:

- Emma... – Disse Thamy.

- EIMY MÃE! É EIMY! Eu já disse que esse nome é horrível e eu odeio que me chamem assim!

- Que seja – Falou Thamy sem paciência – Eimy, você sabe que suas irmãs não gostam do mesmo que você, não sabe?

- Sei, mãe. – Respondeu a garota, cabisbaixa.

- Escuta a mamãe: Você só tem seis anos. Só seis anos. A Tash tem quatro, e a Minnie cinco. Quando vocês crescerem mais...  Quem sabe elas não passam a gostar das mesmas coisas que você?

- Tá, mãe.

- Mas por enquanto... Eu agradeceria que você parasse de correr atrás da suas irmãs com esmaltes pretos, CDS do Slipknot, Delineadores pretos... Você me evitaria muito trabalho.

- Vou tentar mãe. Mas se a Minnie me chamar de anormal de novo...

- Eu vou falar com ela também.

- Tá bom. Agora eu vou dormir. – Disse Giovanna, abraçando a mãe e escorregando para fora do sofá. – E amanhã eu quero ir para a casa do Tio Bill.

- Mas a gente acabou de ver o Bill e...

- CASA DO TIO BILL AMANHÃ! – Giovanna deu o ultimo grito, e saiu correndo escadaria acima.

Poucos minutos depois, Gustav desceu e sentou no sofá, do lado da esposa.

- Não vai subir? – Perguntou Gustav, bocejando.

- Tá, vamos.

Thamy entrou em seu quarto, e saiu colocando tudo que o marido havia deixado espalhado em seu devido lugar, e estava guardando uma camisa na gaveta, quando sentiu alguém a abraçando.

- Vai dormir Gustav. Você não tava morrendo de sono?

- Eu ia... Mas... Não tem coisas mais interessantes pra fazermos agora?

- Caramba, Gustav! Você já tem três filhas, pelo amor de Deus! Se controla!

- Eu até tento, sabe? Mas é que ver você aí, arrumando a minha bagunça... Tão linda como sempre... Tira o sono de qualquer um!

- Ridículo! – Zombou Thamy, correspondendo ao beijo do marido.

 

Casa dos Listing

 

- VOCÊS QUEREM PARA DE GRITAR? – Gritou um homem de  cabelos castanhos e olhos verdes, que aparentava ter uns 27 anos, por aí.

- Como o senhor quer que agente pare de gritar se você também está gritando pai?- Perguntou um garoto de olhos claros e cabelos cor de mel.

- Hum, eles tem razão Ge... – Falou uma mulher de cabelos grandes e olhos azuis como o marido, que estava com uma garotinha de uns quatro anos nos braços e que tinha os cabelos castanhos iguais aos da mãe.

- Até você! – Disse Georg olhando incrédulo para mulher.

- Paiê, eu tô com sono! – Disse outra garotinha, que era a copia idêntica da mãe – Me leva para o quarto?

- Bom, - disse Oliver – Boa noite Família, que eu já vou me retirar.- O garoto ao dizerer isso, saiu correndo escadas acima.

- Bom, vou colocar a Lily na cama Ge. – Disse Babi, subindo as escadas com a filha nos braços  e desaparecendo lá em cima.

Miley olhou para o pai com cara de pidona.

- Vem logo Miley!

Georg pegou a filha do meio nos braços e levou-a para o quarto.

- Boa noite filha. – Quando ele ia apagando as luzes, a filha disse:

- Pai, lê uma História para mim?

- À uma hora dessas Miley? – Perguntou Georg consultando o relógio.

- Por favor, pai. – Ela olhou para o pai com uma cara de cachorro abandonado.

-Ah, tá bem,vamos – Ele sentou ao lado da filha – Qual você quer?

- Branca de neve e os sete anões! – Ela disse sorridente.

-Mas você já sabe essa história decorada e... Tá bom, eu leio!

Georg pegou um livro que estava na escrivaninha do quarto da filha e sentou ao lado dela.

 -Era uma vez uma...

- Nada de pular partes hein pai! – Disse Miley – A mamãe lê a história toda.

- Eu sei Mi, eu sei. – Disse Georg bagunçando os cabelos da filha.

Dez minutos depois, Miley já estava dormindo.

 Georg guardou o livro e ficou olhando a filha do meio com carinho por um bom tempo, até sentir alguém lhe abraçando.

- Eles estão crescendo tão rápido... – Disse a Babi.

- Nem me fale! – Falou Georg – Parece que foi ontem que eu estava ensinando o Oliver a andar de bike!

- Georg – Falou Babi rindo – Foi ontem! – Disse ela batendo na cabeça do marido.

- É, tem razão! Agora vamos dormir... – Georg pegou a mulher nos braços.

- Georg,me coloca no chão! – Disse Babi severa.

- Nada disso, só depois que estivermos no quarto! – Georg andava até o quarto do casal – Pronto, agora – Ele abraçou a mulher – Temos um assunto para terminar...

 - Os meninos podem aparecer... – Disse a Babi.

- Que nada, eles estão cansados da festa, não vão acordar nem tão cedo. – Dizendo isso, ele beijou a mulher.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente!!
Aki tá o link da fic dois hein!!
Leiam tbm!!
E deixem rewies!!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/70457/Loucuras_2_-_Os_Filhos_Estao_Com_Tudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.