Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 27
Conto de fadas pelo avesso


Notas iniciais do capítulo

Gente,deixem rewies!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/27

Pov Deborah

 

Aff, quem é o imbecil que está quase derrubando a porta do meu apartamento??

- JÁ VAI!! – Gritei.

Abro a porta e dou de cara com a Thamy.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei.

- Vim resolver uns assuntos pendentes! – Falou ela me empurrando para dentro apartamento.

- Olha, pode ir dando o rapa daqui, por que todas as tralhas de vocês que estavam aqui, vocês já levaram... – Tentei dizer, mas ela não permitiu.

- Tralha quem tem é você! – Falou ela me dando uma bofetada na cara, que me fez cair no chão.

- HEY! VOCÊ TÁ DOIDA? – Perguntei levantando e levando mais uma bofetada, caindo novamente no chão.

- Sabe... - disse ela calmamente – Eu sempre quis fazer isso.

 - OLHA AQUI, SUA RETARDA... – Poft! Levei outro bofetão.

- Eu sempre disse a Thaís que você não prestava – Disse ela me encarando – Que você tinha inveja dela, não só dela como de todas nós. Essa sua cara de santinha do paoco, nunca me enganou.

 Levantei e vi meu rosto refletido no espelho que tinha na sala. Estava muito vermelho e tinha um fiozinho de sangue.

-  Olha só o que você fez sua besta! – Falei indo em direção a ela e tentando lhe dar um belo tapa na cara, mas ela me segurou.

 - Não me subestime Deborah! Eu sou mais forte que você! – Ela disse me jogando no chão.

Ela subiu em cima de mim e começou a me bater descontroladamente.

 - Você nunca mereceu a nossa amizade, sua idiota!

- Como se eu precisasse de você para alguma coisa! – Recebi mais um tabefe.

- Ah, mas você precisava sim, sempre precisou. Sabe porque? Por que se não precisasse, você não teria fingido esse tempo todo.

- Eu... – Tentei falar, mais recebi mais um soco.

 - Eu sei que você estava esse tempo todo andando com a gente, por causa dos garotos, mass que pena, eles nem te davam bola! hehe – Ela me deu mais um soco.

- Saí de cima de mim!! – Falei chorosa.

- Sabe que foi até bom você ter mostrado a sua verdadeira face? Sabe por quê? Por que isso só fez o Bill e a Thaís se unirem ainda mais! Sabia que eles estão morando juntos?

- QUÊ?? – Levei mais um tabefe.

- Pois é né! O Bill não ia deixar a namorada dele sozinha por aí. Ah, e só pra você saber, é bom você contratar um bom advogado, pois você vai receber um belo processo por ter divulgado as fotos dos gêmeos da Vivi e do Tom sem a autorização deles.

- Como vo...

- Como eu sei?  A única pessoa que tirou fotos dos gêmeos e em quem ninguém confiava foi você amor! E só pra finalizar: FIQUE LONGE DA MINHA FAMÍLIA, SUA CACHORRA DOS INFERNOS, BANDIDA DESGRAÇADA E FILHA DE UMA PUTA! DEPOIS DE TANTO TEMPO CONVIVENDO COMIGO, VOCÊ DEVERIA TER APRENDIDO QUE NINGUÉM MEXE COM MEUS FAMILIARES!

Ela me deu mais umas porradas e foi embora, me deixando caída o chão.

Cada parte do meu corpo doía profundamente. Olhei-me de novo no espelho e vi que meu rosto estava todo inchado. Realmente, aquela vadia tinha a mão pesada.

 

Pov Thaís

 

 Abri a porta do apartamento do Bill e pedi para a Thamy entrar.

 - Oi! –Disse ela me abraçando.

 - Oi – Falei pedindo para que ela entrasse – O que houve? Você me parece muito feliz!

- Sabia que bater no inimigo renova a alma? – Ela me perguntou com um sorriso de um canto ao outro.

- Como assim? Você não...?

- Se eu bati na Deborah? –Disse ela jogando a bolsa na poltrona e sentando no sofá – Bom, o termo correto é “espancar”.

 - THAMY! Você... – Falei sentando ao lado dela.

 - Espera aí, você não vai dizer que eu não devia ter feito isso né? – Perguntou ela.

 - Não, VOCÊ FOI DEMAIS! – falei.

- Ai, que bom! – Falou ela relaxando e levando a mão ao peito – Por que esse o típico discurso da Vivi. Hey, cadê o Bill?

- Ele foi para o estúdio com o Tom ensaiar...

- Ah é! O Gustav me falou que iriam ensaiar. Agora, com os gêmeos na antiga casa do Bill, ficava ruim de ensaiar, por que toda vez que eles faziam um barulho o Tom ou a Vivi reclamavam.

- É, pra você ver! Quem diria que a Vivi e o Tom hoje estariam casados e com esse cuidado todo com os filhos né?

- É mesmo... Sabia que a Babi me ligou hoje de manhã? Ela chega amanhã à noite da lua-de-mel com o Georg e disse que está grávida de três meses.

- É, ela também me ligou. Está felicíssima!

- É prima, só restou nos duas agora para se amarrar – Ela falou fingindo enxugar lágrimas imaginárias.

  - Pra falar a verdade, o Bill me pediu em casamento também. – Falei mostrando o anel em meu dedo. - E eu também estou grávida, de dois meses.

- Quê?? – Perguntou ela.

 

Flashback on

 

Eu e o Bill estávamos em um restaurante. Ele parecia muito nervoso. Eu também estava.

- Eu tenho uma coisa para te falar – Falamos juntos.

- Hã? Fala você primeiro – Eu disse.

- Não, que é isso? Primeiro as damas.

- Fala logo Bill!  – Falei grossa.

- Bom, já que você está pedindo com tanto carinho, eu falo. – Ele pegou alguma coisa no bolso da calça. – Quer casar comigo? – Perguntou ele abrindo uma caixinha e me mostrando um belo anel.

 - Hã? – Perguntei abismada.

 - Quer casar comigo? – Perguntou ele novamente.

 - Claro que sim! – Falei dando um beijo nele.

- Então se é assim – Ele colocou o anel em meu dedo – Aqui está o seu anel de compromisso, futura senhora Kaulitz! – Rimos juntos – Agora,o que era que você queria me dizer?

- Ah, bem, é um notícia um tanto, digamos, que forte.

- Como assim? –Perguntou ele.

- É, bom,hã...

- Fala logo Thaís!

- Bom, digamos que você vai ser papai...

- Hã?? – perguntou ele.

- É isso mesmo, estou grávida de dois meses e ...

Nem pude terminar de falar, pois ele me deu um beijo demorado.

 

Flashback off

 

- Menina, choquei! –Falou a Thamy – Isso é o quê? Todo mundo resolveu ficar grávida agora foi?

- Pois é, se cuida que daqui a pouco é você, eu não digo nada. – Falei rindo.

- Tá louca? Nem tão cedo eu quero... Aí Jesus, meu celular tá tocando.

Ela levantou, foi até a bolsa e pegou o celular.

- Advinha quem é?

- Não faço idéia. – Falei.

 - A mamãe! “Oi mãe!” “A senhora não pode tá falando sério né?” – A Thamy parecia brava com a mãe –  “Pois fique sabendo a senhora que eu não vou voltar!” “Não agora!” “Eu tô muito feliz e não vou estragar tudo!” – A Thamy agora estava as lágrimas -  “EU NÃO VOU VOLTAR! EU NÃO QUERO VOLTAR”  “Como assim eu não tenho o que querer?” “EU ESTOU ALTERADA?” “TEM RAZÃO! É MELHOR CONVERSARMOS DEPOIS” “TCHAU!”

- O que houve mulher? – Perguntei – Para que essa gritaria toda?

- A mamãe quer que eu volte para o Brasil Thaís! Vê se pode? – Perguntou ela se debulhando em lágrimas.

 

Pov Gustav.

- Porra Gustav! Já é a terceira vez que você erra, cara! – Reclamou o Tom, olhando fixamente pra mim.

- Desculpa! É que eu tava pensando...

- Na Thamy, pra variar. – Disseram ele e Bill juntos.

- É, hehe.

- Ahhh, meu amor tá ligando pra mim, esperem! – Disse o Bill, pegando o celular. – Oi, meu amor! Quem tá quase morrendo de tanto chorar? Pro Gustav ir pra onde? Fala devagar, mulher! Essa parte eu já entendi... Certo, eu aviso... Mas... Tá, tá bom... Porque? – Depois ele afastou o celular do ouvido e todos pudemos escutar um “NÃO DISCUTE E FAZ O QUE EU MANDEI” por parte da Thaís.

- Sempre tão carinhosa... – Zombou o Tom.

- Hey, Gustav, pelo que eu pude entender entre a gritaria de uma e de outra, a Thaís quer que você vá pra nossa casa. Alguma coisa sobre alguém estar quase se afogando nas próprias lágrimas e que você é o único que pode dar um jeito.

- Tá... Mas quem poderia estar chorand... JESUS, A THAMY!!! – Gritei e levantei com tudo, tropeçando em um fio e caindo no chão.

- HAHAHAAHAHAHAHAAHHAAHAHHA!!! – Riram os gêmeos (¬¬’)

- Já que não dá pra ensaiar sem baixista e nem baterista, a gente vai junto. Levanta daí, Gustav! Você fica muito ridículo assim. – Disse o Bill, e depois fomos pro apê dele e da Thaís.

Conseguimos ouvir a gritaria sem nem passar pela porta.

Ao entrar, a Thamy tava deitada no sofá, comendo alguma coisa de um prato cheio de alguma coisa marrom, enquanto as amigas(se não me falha a memória, os nomes delas são Aimée, Antonnella, Tammi, Cathy e Júlia) dela estavam sentadas no chão ao redor dela e Thaís em uma poltrona.

- ...vez ela passou do ponto! Como ela pode exigir uma coisa assim? – Dizia a Thamy.

- Foi vacilo da Tia Kelly. – Disse Thaís.

- É, tipo, nada a ver ela exigir isso. Totalmente sem noção. – Disse Tammi.

- Idem. – Falaram todas as outras ao mesmo tempo.

- Até que enfim você chegou, Gustav! A Thamy já tá no terceiro prato de brigadeiro!

- Briga... O quê? – Perguntei.

- Não interessa. Acho que a gente tem que ir ali no quarto ver umas fotos que eu tenho, não é, meninas? – Perguntou a Thaís.

- Fotos? Que legal! – Disse a Antonnella.

- Eu não quero ir ver fotos e... – Começou Aimée.

- Larga de ser tapada, Aim! – Reclamou  Tammi.

- Ah, tá. – Respondeu Aimée, entendendo que Thaís queria nos deixar sozinhos.

Quando todos sumiram, me sentei do lado da Thamy, enquanto ela se entupia daquela coisa marrom.

- Então... Porquê esse chororô e essa agonia toda?

- Minha... Minha mãe... Ela quer que eu... Que eu... Volte pro Brasil. – Confessou ela, entre uma colherada e outra.

- COMO ASIIM? NÃO, NÃO E NÃO!! VOCÊ TEM QUE FICAR AQUI, E CASAR COMIGO, SIM, PORQUE EU IA TE PEDIR ISSO AMANHÃ...

- CASAR? COMO ASSSIIIIMMM??? – Gritou ela de volta.

- É, eu tava planejando fazer isso num lugar romântico, e tô até com o anel aqui comigo... – Tirei o anel do bolso, e me ajoelhei na frente dela. – Thamyres...

- Eu já mudei meu nome legalmente pra Thamy, a Vivi que as vezes ignora isso.  – Ela disse, tirando o prato do colo.

- Então, Thamy, você aceitaria casar comigo, e mudar seu sobrenome que eu nem sei qual é pra Schäfer?

Com a demora da resposta, comecei a ficar vermelho. Se ela dissesse não, era capaz de eu me matar.

- Ah... É, você tá esperando uma resposta, né? – Perguntou ela, olhando pra mim.

- Suponho...

- Quantas vezes eu preciso dizer que sim?

- Uma só.

- Sim.

Me levantei, e beijei-a, aproveitando seu momento de distração pra deslizar o anel no dedo dela.

- HUM, HUM! – Alguém atrapalhou meu momento de glória.

Olhei pra trás, e vi Thaís, as amigas da Thamy, Tom e Bill olhando de um papel na mão de Thaís pra minha cara.

- Que foi, gente!?! – Perguntei, começando a ficar preocupado.

- Thamy, lembra daquele exame de sangue, que fizeram em você na semana passada, quando tiraram o gesso do seu pé... – Começo Thaís.

- Pra saber se não tinha vestígios de medula óssea no teu sangue... – Prosseguiu Tammi.

- Lembro, não tenho amnésia não.

- Os resultados estão aqui. – Disse Cathy, pegando o papel como se ele fosse radioativo, e entregando pra Thamy.

- Níveis de HCG elevados... 4 SEMANAS? COMO ASSSIIIMMM???

- O que é HCG? – Perguntei.

- Não é a toa que você tirava notas baixas! – Disse Tom.

- HCG é o hormônio da... OMG, THAMY! – Começou Thaís, e parou ao ver a Thamy desmaiada no sofá... THAMY DESMAIADA??

- THAMYYYY!!!!! – Gritaram as mulheres ao mesmo tempo, enquanto Tom e Bill se entreolhavam.

- Svegliati, amore mio! – Gritou Antonnella.

- Thamy! Ne me quitte pas maintenant! – Gritou Aimée.

- Ahn? – Perguntou Thamy, se levantando. – Tive um sonho estranho e... OMG, É VERDADE!!! EU TÔ MESMO GRÁVIDA!!!

- Tá sim. – Disse Tom.

- Bem-vinda ao clube. – Disse Thaís.

- A gente podia até casar junto... – Sugeriu Bill.

- GRÁVIDAAAA??? COMO ASSSSIIIMMM!!!???!!! AGORA É QUE MINHA MÃE ME MATA MESMOO!!!

 

 

Pov  Thamy

 

 

Atende logo.

Chama, chama e ninguém atende.

“AlÔ? Thamy? É você filha?”

( Ligação: Thamy: Normal,Mãe da Thamy: Negrito)

- Oi mãe! Acho que precisamos conversar...

- Eu sei querida. Bom, acho que eu não devia ter falado com você daquela forma ontem, mas entenda, eu estou morrendo de saudades e eu também sinto muito a sua falta...

- Mãe, eu não posso voltar agora...

- Mas por que querida? Se você me der motivos convincentes para ficar, eu talvez possa até pensar e...

- Motivos Convincentes? Tá bom! E se eu disser que vou casar e que estou grávida? E aí? O que a senhora acha? São motivos convincentes para você?

-  CASAR? GRÁVIDA?

- É isso mesmo!

- Mas como isso foi acontecer??

- Bom, eu tava com meu namorado, aí a gente foi...

- ISSO EU SEI!!! NÃO PRECISA ME DAR OS DETALHES!!!

- AUHSUHASHAHSHUAHSUHAUHSUHAUSH

- Num é pra rir dona Thamy! Isso é um assunto sério e ...

-  Eu sei mãe, mas já tá tudo resolvido: Eu vou casar! Agora, relaxe o bigodão aê e...

 - OLHA COMO A SENHORITA FALA COMIGO VIU?? EU AINDA SOU SUA MÃE E POSSO LHE DAR UMAS BOAS PALMADAS! ISSO SIM É O QUE VOCÊ PRECISA!

- AUSHUAHSUHAUSHUAHSUHUAH

- Tá rindo de quê?

- É sério mãe uashuahsuhaush, Não precisa se preocupar! Tá tudo sobre controle...

-  Se você diz! Agora me responde uma coisa: Você está feliz?

-  Muito! Como nunca pensei que estaria um dia e sinceramente, eu queria que a senhora entendesse isso.

-  Sabe filha, se é isso que você quer, eu não posso fazer nada. Só desejar que você seja feliz.

- Obrigado mãe, sabia que você ia entender.

- Bom, eu tenho que desligar agora, vou sair. Depois a gente se fala. Mas você que se entenda com seu irmão. Ele vai ter um ataque de ciúmes, ah, se vai!

- Com isso eu lido depois. Tchau manhê, beijos.

 

(Fim da ligação)

 

Joguei o celular em cima da cama do Gustav e fui em direção a varanda do apartamento dele.

Fiquei lá pensando por um bom tempo.

Daqui a três meses eu casaria e daqui a oito meses, eu teria um filho.

Nunca pensei que minha vida fosse ter uma reviravolta dessas.

Senti braços me enlaçarem.

Reconheceria aquele perfume em qualquer lugar.

- Algum problema Gustav? – Perguntei.

- Como você sabe que sou eu ? – Perguntou o idiota. Sinceramente espero que o meu filho não seja tão tapado assim.

- Simples – Disse virando para encará-lo –  Primeiro: Eu reconheceria esse perfume que você usa em qualquer lugar; Segundo: Só estamos nós aqui. E se não sou eu, só pode ser você!

- Ah, é né? –Perguntou ele, coçando a cabeça – Mas, como foi com a sua mãe?

- Bom, ela entendeu. – Falei.

- Ela não ficou com raiva pelo fato de você se casar tão nova? E ainda por cima, estar grávida?

- Não ,não,Ela entendeu, pois eu disse que estava muito feliz. – Respondi. – Sabe de uma coisa?

- O quê? – ele me perguntou.

- Espero que o nosso filho...

- Ou filha! – Ele falou.

- Ou filha não seja tão lerdo quanto você! –Falei batendo na cabeça dele. - O problema vai ser só meu irmão...

- O quê?

- Nada.

- Hum, eu te amo sabia? – Perguntou ele enquanto acariciava a minha barriga.

- Diz uma novidade? – Falei – Agora vamos embora, por que senão, vamos nos atrasar para a festa.

 

 Pov Babi

 

 

- Eu não acredito Georg que eles esqueceram! – Falei furiosa.

- Relaxa amor, eles devem estar muito ocupados.

Estávamos no carro do Georg indo para a nossa casa nova. Tínhamos acabado de chegar da viagem de lua-de-mel e nenhum dos nossos amigos foram nos buscar. Eu sei. Isso é inadmissível!

- Fica triste não amor – Falou o Georg – Eles agora tem os problemas deles para resolverem. Veja só: O Tom e a Vivi tem o gêmeos mais o Bryan para tomar conta; A Thaís e o Bill tem várias coisas para resolverem, ou você esqueceu que ela tá grávida? E a Thamy e o Gustav estão com aquele problema da mãe da Thamy querer que ela volte. Eles estão atolados de coisas, como nós também – Ele disse isso, passando a mão na minha barriga -  Esquece isso e vamos viver a vida! – Ele sorria.

- É, você tem razão. Vai demorar muito para chegar? Estou cansadíssima! Sabia que seu filho pesa?

Ele gargalhou gostoso.

- Calma, já chegamos!

Estacionamos o carro e entramos na nossa casa “Mansão”. Estava tudo escuro.

- Nossa - Falei – Cadê as pessoas que trabalham aqui hein? Aii!!

Tinha tropeçado em algo.

- QUE FOI MULHER?? – Perguntou o Georg vindo para o meu lado.

- Nada, só tropecei em algo! Nem isso se pode fazer mais? – Perguntei com raiva. Não havia tido motivos para ele gritar.

- Não enquanto tiver com um filho meu na barriga! –Falou ele com raivinha.

Revirei os olhos e dei língua para ele como uma criança. Ele riu.

Finalmente ele conseguiu abrir e a porta e achar o interruptor. Quando ele acendeu as luzes quase que caímos para trás.

- SURPRESA!! – Disseram várias vozes.

Estava cheio de gente dentro da casa. A Vivi e o Tom estavam com os gêmeos. A Thamy estava abraçada com o Gustav  ( eles sorriam de um canto ao outro) Enquanto a Thaís batia no Bill por algum motivo desconhecido.

- Vocês não esqueceram da gente!! – Perguntei sorrindo enquanto lia os cartazes de “bem-vindos de volta!”

- Claro que não! – Falou a Vivi com o Tyler no braço ( ou séria o Ryan?) – Não esqueceríamos da nossa priminha mais chata né?

- É, além do mais, eu ainda tenho esperança de que o Georg me indique o cabeleleiro dele! - Disse a Thamy, rindo.

- E pra isso você vai ter que agradar MUITO. - Disse o Gustav, olhando pra ela, aproveitando os poucos centímetros de diferença.

 

~~~*** 3 meses depois ***~~~

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewies!!
Kiss!
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.