Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 25
E eu vos declaro marido e mulher


Notas iniciais do capítulo

Deixem rewies!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/25

Thaís POV

 

- AAHHHHHH!!! BIIIILLLLL!!!! – Gritou uma mulher de cabelos louros lisos, rosto suave, e maçãs do rosto pronunciadas. 

- MAAAAMÃAEEE!!!! – Gritou o Bill de volta, correndo para abraçar a mãe. Mencionei que ele me deixou sozinha e com cara de tacho beem pertinho do carro?

Olhei para o carro do Tom, que havia acabado de estacionar. Confesso que olhei com um pouquinho de inveja, o Tom tava ajudando a Vivi a descer, e depois pegar o Bryan na sua cadeirinha no banco de trás.

- COMO VOCÊ TEM ESTADO?!? TÁ COMENDO DIREITINHO? – E depois ela começou a falar em alemão, rápido demais para meu pouco conhecimento da língua.

- Hey, o filho mais velho não sou eu? – Perguntou Tom, fazendo beicinho.

- TTOOOMMMZIIINNNHOOO!!! – Gritou a mãe dos meninos, correndo pra abraçar o Tom. A mulher é surtada? Droga. Me arrependi de ter pensado isso de minha... Da mãe do meu namorado. Força do hábito. :D

- Ahh, Vivian, Querrida! – Falou ela, com sotaque. – Como vai meu linda?

- Vou bem, dona Simone; e a senhora?

- Quantas vezes já pedi para me chamarrr só de Simone?

Todo mundo na maior integração, e eu com cara de tacho ainda perto do carro.

- Oh, meu gott! Bill, você deixou sua namorrada aí? Eu non te dei essa educación! – Falou ela, com um sotaque super estranho, e eu corei.

- Vamos entrar, então? – Perguntou Bill para a mãe, pegando minha mão. (Amém! Um pouco de consideração!)

Quando entramos, não pude deixar de me maravilhar com a riqueza nos detalhes da sala. Depois que nos sentamos, uma empregada apareceu com uma bandeja com cinco xícaras de chá, um bule, e um pratinho com vários biscoitos.

- Enton, Vivian, já sabem os sexos dos bebeins? – Cara, ela tem um sotaque MUITO estranho.

- Sim, são dois meninos! – Respondeu Vivi, toooda alegrinha.

- E os nomens?

- Ryan e Tyler.

- Que perrfeito, Vivian! Se fosse porr meun filho, os meninos se chamarriam Gemeo1 e Gemeo2! – Tom fez cara de “WTF” e todos rimos.

Nesse momento, um homem apareceu nas escadas, e o Tom quase deixa a xícara de chá cair, ao se levantar imediatamente, e praticamente correr e abraçar o homem.

- Gordon!

- Tom! Como vai, meu rapaz?

- Fala, Gordon. – Bill falou, indiferente.

- Essas duans bellas moças são suaas namorradas? – Parece que os dois têm um sotaque sinistro.

- Alto lá, nós nos casamos no civil vai fazer... – Tentou dizer Tom, mais foi interrompido pelo grito histérico da mãe.

- AHHHH!!! E QUANDO VOCÊN PENSAVA ME DIZERR ISSO??

- Calma mãe! Foi só no civil. Nós não queríamos festa. Vai fazer um mês ainda.

- Ah, melhorr assim. Pensei terr sido apunilada pelas costas por mein prroprio filho.

- HAHA! Se diz “apunhalada”, mãe! – Disse Bill, rindo.

- É, isso daí. – A Sra. Simone se levantou e foi (tentar) abraçar Vivi. – Parrabéns, Vivian, querrida!

- É, eu sei. Casar com Tom Kaulitz não é pra qualquer uma. – Disse Tom, e levou uma tapa da Vivi.

- Non, eu stou dando parrabéns porqq ela stá te agüentando! Ah, mein querrida... Ele parrece um bebe, non é?

- Oh, se é! – Respondeu Vivi. 

- Bryan qué pipi! Bryan qué pipi!

- Oh, eu levo mein netinha !

- Ah... Obrigada, Simone. Eu também preciso ir no banheiro e...

- AHHH! Enton vamos! Eu te mostro onde o banheira fica! – Eu também existo, sabia?

Depois que dona Simone, Bryan e Vivi subiram, Tom e Gordon ficaram conversando em um alemão incompreensível. Bill tava mais distraído que motorista bêbado beijando a namorada dentro de um carro, voltando pra casa depois da semana Santa.

- HAHAHAHAHA!! – Escutei risadas unísonas, depois de um tempinho, e a sra. Simone apareceu com o Bryan no braço, e a blusa trocada.

- O que aconteceu lá em cima, Monnie? -  Perguntou Gordon. Monnie? Ew!

- O Bryan fez xixi em mim. – Ela disse corando, e depois rindo com a Vivi.

- Enton, crrianças, vamons subirr, para eu mostrar aonde vocês vão dorrmir.

Ela nos levou para o quarto do Bill (Porque outro motivo estaria cheio de maquiagem e de fotos do Bill?), depois pro quarto do Tom.

- Monnie, acho que as meninans devem estarr com fome... – Disse o Gordon.

- Oh, mein gott! Como fui me esquecerr? Vamons descer para jantarr! 

 

 

POV Georg

 

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS SE CASA OU NÃO! – Berrou o Gustav.

-Hey! Fala baixo! Ou você quer que a Babi escute? –Perguntei.

Estávamos  na  minha casa e a Babi e a Thamy estavam em um cômodo ao lado do nosso.

- Cara, que história é essa de “Acho que não estou preparado”? – Perguntou o Tapado do Gustav – Cê está nas vésperas do seu casamento! – De repente ele parou de falar e arregalou os olhos  – CÊ NUM TÁ PENSANDO EM DESISITR NÉ?

- CLARO QUE NÃO! – Falei  - Eu não iria fazer isso com a Babi e muito menos eu estou falando em desistir de casar...

-Não? –Perguntou o Gustav.

-Não! Só estou nervoso como qualquer noivo nas vésperas do casamento e ...

“Automatisch

Automatisch

So automatisch Du bist wie 'ne Maschine Dein Herz schlägt nicht für mich”

 

- Quem é? - Perguntou o Gustav, pois o meu celular estava tocando.

- Advinha?

 

(Normal:Georg;Negrito:Tom)

 

-Fala Tom! Que é que você quer?

-E aê migão! Pronto para se amarrar?

- Bom, acho que estou... Só estou um pouco nervoso...

- Pronto para entrar no time dos casados e pendurar as chuteiras de vez e ser fiel a sua querida esposa e agüentá-la quando ela estiver pesando uns cem quilos e ficar tendo desejos esquisitos em que você tem que se virar em mil para conseguir? Pronto para...

-Tom, cê num tá ajudando!

-É, eu sei! Hehe.

-Idiota! Como estão as coisas aí?

-Bom, tirando a parte em que a Vivi e a minha mãe ficam imaginando os rostinhos dos gêmeos, tirando a parte em que tá todo mundo paparicando o Bryan, tirando a parte em que  a Thaís e o Bill não saíram do quarto desde da hora que a gente chegou e só Deus sabe o que eles estão fazendo... Nada de  “legal” Tá acontecendo não...

-Tá, tá, tá, já entendi!

-Tô com xaudades de você!

-Hã?

-Hey! Eu tive uma Idea!!

-Lá vem merda...

-Cala a boca Gustav! Vê só Georg, porquê não assumimos logo que nos amamos e fugimos deixando a Babi e a Vivi para trás?

-HAHAHAHAHAHA!!!!!

-Me poupe Tom! Pelo amor de Deus! Cê tá rindo de quê Gustav?

 

Pov Babi

 

- OH MY GODD!!

- Que foi mulher? Pra que soltar a franga agora? – Perguntou a Thamy

- Priminha querida do meu core! Se você não percebeu, EU VOU CASAR AMANHÃ!!!

- Há Babi! Crise de pânico agora não né? –Falou ela deitando na cama.

- Não é pânico...

- Não? – Perguntou ela olhando para mim.

- Não! É só uma crise de descontrole emocional que já vai passar...

- Descontrole emocional? Não sabia que tinham dado outro nome ao medo... – Disse ela.

- Posso?

- O quê?

- Posso ter uma crise de pânico em paz? Afinal, eu vou me casar amanhã! Sem contar que eu tenho uma surpresa pro Georg.

- Que surpresa? –Perguntou ela se sentando de repente na cama – Me conta!

- Nada Disso! Afinal eu quero que o Georg  seja o primeiro a saber!

 

***** No outro dia*****

 

             O vestido da Babi!!!

 

 

 

           A roupa da Thamy na festa!!

 

 

- Respira Babi, respira Babi, respira Babi...

- Calma garota!

-Calma? CALMA THAMY?!? COMO CALMA?!?

-Relaxa mulher! Só foi o Vestido que ficou um pouco apertado em você...

-APERTADO?? EU NEM CONSIGO RESPIRAR THAMY!!

Meu vestido de noiva, que eu havia escolhido com tanto amor e carinho, estava todo apertado, de tanto que eu tinha engordado! Tudo isso é culpa do Georg!

- Ah, quer saber? Quem mandou você comer que nem uma maníaca por comida? Agora nem vem me estressar!

- É, realmente, eu já contava com isso, já vão fazer 3 meses e ...

- 3 meses de quê? –Perguntou a Thamy.

Eu já ia dar uma resposta bem grossa a Thamy quando o ESTUPIDO DO MEU FUTURO MARIDO ENTROU NO QUARTO!

-AAAAHHHHH!! –Gritamos eu e a Thamy.

-Meninas? O que houve? –Perguntou o tapado, lesado e doente e se eu disser mais, vamos ficar aqui o dia inteiro e não tem mais casamento. Espero que o Junior ou Junia não seja assim.

- Vai embora idiota! –Falei me escondendo dentro do guarda- roupas.

-Nossa, que demonstração de carinho hein amor? –Falou ele enquanto a Thamy o empurrava para fora do quarto.

-Já volto Babi! –Falou a Thamy.

 

 

Pov Thamy

 

      Os garotos de terno!!

 

 

- Nem ouse entrar naquele quarto novamente Georg! –Falei

-Mais eu preciso falar com ela...

-Fale depois!

- Eita! Posso saber que macumba é essa aê?? –Perguntou o Gustav que tinha acabado de chegar  – Você está linda amor! – Falou ele me abraçando.

- É, eu sei, agora vamos indo para a igreja, vamos!

-Modesta essa minha namorada! –Falou o Gustav. Não nego que me deu uma vontade louca de dar um pedala Robinho nele, e observar lentamente como ele gritaria de dor. :D

 

Pov Vivi

 

Nossa! Não tinha notado que o carro do Tom era tão quente, e o olha que o  ar-condicionado do carro estava ligado.

- Tá acontecendo alguma coisa amor? –Perguntou o Tom

-Não, por quê?

 -Você está meio inquieta...

- Não é nada de mais e... AAIII!

- QUE FOI? – Perguntou o Tom.

-Nada não, foi só uma dor...

-Tem certeza?

-Tenho.

Tenho é o caralho! Que dor da porra!

-Quero titi, quero titi. – Falou o Bryan.

-Calma amorzinho já estamos chegando e. - Fechei os olhos, a dor veio de novo, só que agora estava mais intensa.

- Estamos chegando nada, já chegamos! –Falou o Tom

-Ebaa!!! –Falou o Bryan

Descemos do carro e encontramos a Thaís e o Bill Falando com a Thamy e o Gustav.

 

 

 Vestido da Thaís

 

- Finalmente chegaram! –Falou a Thaís. –Que demora foi essa?

-Trânsito!  –Falou o Tom.

-Titi Thaís, quero titi Thaís!!- Gritou o Bryan.

A Thaís o pegou no colo.

- Vamos entrar. –Falou a Thamy.

Quando estávamos entrando parei na porta da igreja. A dor estava muito forte.

- Algum problema? –Perguntou o Tom

- Não – Falei dando um sorrisinho – Vamos entrar.

Sentamos na frente e a Thaís e o Bill foram para o altar, eles eram os padrinhos do Georg e a Thamy e o Gustav, os padrinhos da Babi.

O Georg estava muito nervoso e ficou tremendo que nem vara verde quando começou a tocar a marcha nupcial e a Babi começou a entrar na igreja. Impressão minha ou ela estava meio gordinha? Aii, a dor tava voltando.

- Estamos aqui reunidos para celebrar a união desse casal que...- Começou a falar o padre, mas nem dei mais ouvidos, pois a dor estava ficando insuportável. Estava ficando não, já tinha ficado!

-Georg Listing, aceita Bárbara Laís como sua legitima esposa, para amá-la e respeita até os seus últimos dias de vida? – Perguntou o Padre.

-Sim, aceito.

-Bárbara Laís... – Já não estava mais agüentando a dor e resolvi dizer ao Tom.

- ...para amá-lo e respeitá-lo...

- Tom, Tom!! – Chamei ele e quando ele virou eu gelei.

- O que houve amor? – perguntou ele.

Senti um liquido descer por minhas pernas e quando olhei para o chão, vi a poça de água que tinha formado.

-...pelo resto de sua vida? –Perguntou o padre a Babi que já estava aos prantos.

-A bolsa estourou! –Falei para o Tom.

-Hã? –Perguntou ele.

-Sim, aceito - Falou a Babi.

- E eu vós declaro...

-A bolsa estourou! –Falei.

-...marido e mulher, pode beijar a noiva.

- AI MEU DEUS!A BOLSA ESTOUROU!!!ALGUÉM ME AJUDA!!! –Berrou o tonto do meu marido e todos da igreja olharam para mim.

- AHHH!!! COMO ASSSIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM??? – A Thamy tentou correr até mim, mais o Gustav a segurou. – SOLTAA!!! MINHA PRIMA VAI PARIRRR!!! OHH MEIN GOTT!!! SOLTAAA GUSTAVVV!!!

- SE CONTROLA MULHER!!! HISTÉRICA DESSE JEITO VOCÊ NÃO VAI AJUDARR!! – Gritou Gustav de volta.

Eu aqui morrendo de dor e esses dois brigando?

A Thaís e o Bill correram em minha direção, enquanto o idiota do Tom tava andando de um lado pro outro na minha frente, passando a mão nos dreads, e murmurando feito o Quirrell pra derrubar o Harry da vassoura no primeiro filme. (Cara, conviver com Thaís e Thamy não tá dando certo, as viciadas em Harry Potter são elas! 0.0)

- TÔ FALANDO, ME SOLTAAA!!!

- NÃAAOOO!!!

Esses dois ainda tão brigando, e ainda por cima na igreja? Ignorando uma mulher cheia de dor aqui?

- ME SOLTA AGORA OU EU JURO QUE NÃO DEIXO VOCÊ TOCAR EM MIM POR UM ANOOO!!! ENTEIROO!!!

- VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM...

- ME TESTAAA!!!

Dito e feito, dois segundos depois a Thamy tava do meu lado.

- BORA, LESADOS, ALGUÉM LEVA ELA PRO CARRO, E ISSO É AGGOOOOOOOORRRAAA!!!

- Senhores, estão na casa de Deus... – Tentou falar o coitado do padre.

- CALA A BOCA!!! – A Thamy olhou de um lado para outro, pro Tom, pro Gustav, pro Georg e pro Bill. – EU FALEI GREGO FOIIII???  - Gritou ela mais alto ainda.

- NÃO! – Gritaram os cinco homens juntos(o padre também). Se eu não tivesse morrendo de dor, teria rido.

- QUE BOM, PORQUE EU NÃO SEI FALAR!!! MEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM-SE!

- Ahh... é... o que... a gente faz? – Perguntou o Tom.

 - AIIIII, COMO VOCÊS SÃO INÚTEISSSS!!! TOM, BILL, LEVEM-NA PRO CARRO. GUSTAV, VOCÊ DIRIGE. GEORG... AH, ARRANJA ALGUMA COISA PRA FAZER.

- O Gustav dirigindo? – Perguntou o Georg, com cara de assustado. – Mas ele dirige mal pra cacete!

- EU SEII! E ELE É O ÚNICO QUE VAI PODER DAR VELOCIDADE SUFICIENTE PRA CHEGARMOS RÁPIDO! – Gritou a Thamy, e deu uma piscadela rápida pro Gustav. A partir daí, não vi mais nada. Fechei os olhos. Dois pares de braços me ajudaram a levantar, e me enfiaram no carro.

Depois de alguns segundos de estrada, recomeçou a gritaria.

- MAIS RÁPIDO GUSSTAAAAAAAAAAAAAVVVV!!!

- SE EU FOR MAIS RÁPIDO NÃO VAI TER MULHER PRA PARIRR!

- SE VOCÊ NÃO FOR RÁPIDO, ELA VAI PARIR AQUIII!! BEM NA SUA FRENTE!

Depois desta demonstração de carinho, o carro parou.

- TOM, BILL, TIRAM-NA DO CARRO, EU VOU BUSCAR UMA ENFERMEIRA E UMA CADEIRA DE RODAS.

Nem forças para abrir os olhos eu tinha.

 

Thamy POV

 

Voltei pro carro com uma cadeira de rodas, e uma enfermeira vestida de rosa. (ECA!)

Colocaram a Vivi na cadeira de rodas, e a enfermeira empurrou a cadeira hospital adentro.

O Tom tava com uma cara de tapado, o Georg de lesado, o Bill... Sem comentários. Claro que o Gustav tava lindo e fofo.

Logo depois que entramos, transferiram a Vivi pra uma maca, e ela gritava tanto que já tava doendo os tímpanos.

Gustav me abraçou de lado.

- O que foi? Essa carinha triste me mata...

- Sempre tão fofo...

- Você que é.

- Você.

- Não enrola... Porque essa carinha?

- Eu tô com medo. – Confessei, escondendo minha cabeça em seu peito, e ele prontamente me abraçou.

- Não precisa. Ela tá bem e... 

- Você não assiste Dr. House? São gêmeos Gustav, gêmeos! Risco em dobro!! E... AAIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! – E nesse momento, alguma coisa MUITO pesada esmagou meus dedinhos lindos enfiados no meu Converse. E foi a maca com a Vivi.

- QUE FOI, QUE FOI, QUE FOIII???? – Perguntou o Gustav, todo preocupado.

- MEU... PÉ. – Respondi em meio as lágrimas.

- Que tem seu pé? – Perguntou ele.

- A maca passou por cima!!!!!

- Ai Jesus!! – Falou ele todo preocupado – Enfermeira!!!!!

 

Pov Thaís

 

- Calma Babi – Falei para uma Babi inconsolável

- Eu só queria casar...

- Mas você já casou... – Falou o Bill

- É, mais eu queria uma festa e tudo mais!

-Relaxe Babi, veja o lado bom: Você vai ser titia!! – Falei tentando animá-la

-É, é mesmo. – Falou ela secando as lágrimas 

Um bom tempo se passou. O Tom tava quase fazendo buracos no chão. Todos estavam nervosos. E Deus vai saber aonde se meteram o Gustav e da Thamy. Tudo bem que dela eu espero tudo... Já estava de noite quando o médico chegou na sala de espera e disse:

- Parabéns papai!! São lindos meninos!!

- Êêêê!!!! – Gritamos todos juntos

- Podemos vê-la? –Perguntou o Tom.

- Claro! Me sigam.- Falou o médico

Entramos em um quarto grande e vimos a Vivi deitada na cama e ao seu lado, dois bebês extremamente  ruivos e idênticos.

 

 

Tyler

 

Ryan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindaaass!!! Não esqueçam do que o ministério da saúde disse, hein??? Deixar reviews faz bem pra saúdee!!
Faça sua boa ação, escrevendo neste quadradinho logo abaixoo!!
Küss!
By: Thamy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.