Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 20
Bryan


Notas iniciais do capítulo

Gente,
deixem rewies!!!
*.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/20

 

Pov Thamy

 

- Que é que você quer Gustav?? – Perguntei furiosa.

 

Começo da ligação

 

(Negrito : Thamy;  Normal: Gustav)

 

- Precisamos conversar Thamy!

-Não tenho nada para conversar com você Gustav, O que agente tinha pra conversar, já conversamos ou melhor, VOCÊ JÁ MOSTROU! – Minha voz já saia embargada de tanto que eu tava chorando.

 - Mas você... a gente precisa conversar, a gente tem  que... Eu preciso te explicar o que houve!

- Eu não sei Gustav, ainda tô com muita raiva e ....

- Como é que a gente fica?

- Eu já disse, eu não sei, estou com muita raiva e nem estou raciocinando direito. Depois agente conversa. Tchau.

(Fim da ligação)

 

Como é que ele pode fazer isso comigo hein? E o pior de tudo é que eu tava no meu quarto e não parava de chorar. No meu quarto não, quarto da Deborah, argh. Não vejo a hora da Babi arrumar logo um apartamento.

 

- Podemos entrar? – Perguntou a Babi na porta do quarto. Aposto que ela tava com a Vivi, pois se fosse a Thaís já teria emburacado mesmo.

- Claro – Falei levantando e sentando na cama. As garotas entraram e não estavam com uma cara muito boa.

- Cê tá bem? – Perguntou a Babi. A Vivi estava com uma cara bem estranha.

- Tô, eu acho! Mais o que aconteceu pra vocês estarem com essas caras? – Falei apontando para elas – Não pode ter sido uma coisa pior que a minha, pode?

- Acho que sim... – Falou a Babi.

- Como assim? – Perguntei estranhando.

- Eu estou grávida Thamy! – Falou a Vivi chorando e indo deitar no meu colo.Sério, a única reação que eu tive foi de chorar  junto com ela.

 

 

Pov Bill

 

 

Resolvi levar a Thaís para a minha casa já que ela não dizia nada. Ficamos praticamente o caminho todo em silêncio e só trocamos uma palavra quando chegamos  na minha casa e falei para ela descer do carro. Entramos e sentamos no sofá. Frente-a-frente.

 

- Hum, hã, Cê tá bem? – Perguntei. Que pergunta mais idiota de se fazer! Ela olhou para mim sem entender nada.

- Estou, por que não estaria? – Perguntou ela.

- Não sei, - resolvi ser bem sincero com ela – Acho que a chegada desse tal Fillipe mexeu com você...

 

Ela me olhou chocada.

 

-Como assim? Você acha que eu gostei de ver ele?

- Bom, gostar eu vi que você não gostou, agora você ficou toda estranha e ...

- Eu fiquei estranha por que, bom, eu quero saber o que ele veio fazer aqui e também por que eu temo o que ele pode fazer a você!

- Hum, acho que sei me defender. – Falei emburrado. Ela me olhou como se lesse dentro de mim.

- Vai Bill, fala logo o que está te preocupando!

 

Aff, acho que mesmo com pouco tempo juntos, ela já me conhecia tão bem.

 

- É que, bem, hã...

- Fala logo!

- Bom, é que eu tenho medo que você volte com ele e me deixe! Pronto falei!

 

Ela pareceu pensar um pouco antes de responder.

 

- Isso não vai acontecer. – Falou ela.

- Como você tem...

- Por que eu não sinto mais nada por ele a não ser ódio e também por que o garoto que eu gosto é um idiota que não percebe isso. - Falou ela me encarando.

 

É Claro que eu abri um largo sorriso.

 

- Eu também amo muito você Thaís – Falei abraçando ela – É, eu sou muito idiota mesmo.

 

Ela parou e me encarou.

 

- Repete o que você disse!

-Que eu sou muito idiota? (¬¬”)

- Não besta! – Falou ela dando uma tapa na minha cabeça – O que você falou antes!

- Ah, que eu amo você?

- É! Isso mesmo!

- Eu amo você! – Acho que eu já estava ficando sem graça.

 

Ela abriu mais um largo sorriso e disse:

 

- Eu também te amo Bill!

 

 Começamos a nós beijar e não sei como, mais quando fui perceber, já estávamos em meu quarto.

Deitamos na cama e comecei a desabotoar uns botões da blusa dela e ela me parou  e começou a me encarar.

 

-Você não quer... – Falei sem graça.

- Quero, mais é que, bom, eu ainda sou...

- Virgem? – Perguntei.

- É - Falou ela muito vermelha.

Comecei a sorrir. Isso era perfeito! Ela seria minha,só minha!

- Só vou fazer o que você quiser beleza?

 

Ela acentiu com a cabeça e continuei a desabotoar a blusa dela.

 

 

Pov Tom

 

 

Nossa, acordei mesmo cedo hoje hein? Nem o Bill levantou ainda!

Também uma noite sem a minha deusa, é uma noite perdida.

Como não consegui dormir mais mesmo, resolvi tomar um banho.

Depois de uns vinte minutos, saí do banheiro com o meu celular tocando. Eu estava só de toalha (N/A:Só para o delírio de vocês garotas). Vi no visor que era a minha Deusa.

 

(Normal Tom, Negrito Vivi)

 

- Oi amor!

- Oi Tom, preciso falar com você urgente!

- O que houve? Você tava chorando?Amor, tô ficando assustado!

- Não foi nada, só preciso falar uma coisa importante com você. Você está em casa?

- Estou mais...

-Ótimo, daqui a pouco eu chego aí!

- Mais...

-Beijo.

(Fim da ligação)

 

Eita!O que será que aconteceu de tão grave para a Vivi falar assim comigo?Bom, isso eu só vou saber quando ela chegar aqui! Agora acho que vou trocar de roupa e comer alguma coisa.

Já estava na cozinha quando a campanhia tocou.

Saio correndo para abri a porta achando que era a Vivi.

 

- Oi amor! – Falei para o vento.

 

Dei uns passos para frente para ver quem foi que tinha tocado quando tropecei em alguma coisa. Olhei para baixo e dei de cara com um bebê que aparentava ter mais ou menos um ano.

Ele estava com um bilhete nas mãos.

Levei o bebê para dentro e li o bilhete:

 

Tom,

Esse é o seu filho, o nome dele é Bryan.

FILHO? COMO ASSIM?

 

Eu sei, você deve estar se perguntando “como assim?”

Mais eu acho que se você puxar lá no fundo dá sua memória, você vai se lembrar de uma loira bonita que você conheceu em um show em Nova York, em que sua banda tocou.

Loira?Quantas loiras eu já havia pegado?Ah, a gostosa de Nova York, Jessica?Kim?Kate?Mary?

 

Depois daquela noite, eu nunca mais te vi (só na TV) e tempos depois, descobri que estava grávida.

Como eu não tinha como te encontrar, resolvi ter o nosso filho mesmo assim.

Eu trabalhava, tinha condições financeiras para cuidar dele muito bem sozinha, então depois de nove meses,a coisa mais importante da minha vida chegou a esse mundo.

Mais a vida dá voltas, e a  mais ou menos uns dois meses, eu fiquei sem emprego e sem dinheiro para cuidar do Bryan e consegui o seu endereço através de um site de fofocas.

Só eu sei como me dói deixar meu filho com você, mais é preciso, pois agora, eu não tenho condições de criá-lo.

Dentro da cesta tem tudo que você precisa para cuidar dele. (Certidão de nascimento, listas de remédios, as coisas que ele tem alergia e várias outras coisas)

Lamento ter que te dá essa noticia assim, mais é preciso.

Nunca deixe de falar de mim para o Bryan e cuide muito bem dele.

Eu amo meu filho, nunca se esqueça disso.

Beijos,

Jessica Parker.

Hã? Eu ainda estava digerindo a idéia. Eu pai?

- BBBBBIIIIILLLLLLLLLLLLL! – Gritei pegando o bebê e indo em direção ao quarto do meu irmão.

-Bill, Bill – Já entrando no quarto e dei de cara com um Bill e uma Thaís dormindo juntos.

-AHHHHHHHHH – Gritei.

- Ahhh – gritaram eles. A Thaís se cobriu com a colcha e o Bill caiu da cama.

- Tom! – Falou ele – Saí daqui!

- Mais olha! – Falei mostrando o bebê.

 

Ele ficou chocado.

 

- DE QUEM É ESSE BEBÊ?

- Bebê? Que bebê? – Perguntou a Thaís.

- Meu! – Falei desesperado.

- Hã? – Falou ele sem entender nada. – Desce lá pra sala que daqui a pouco eu e a Thaís descemos para resolver isso.

 

Tá, eu fui chutado para fora do quarto do meu próprio irmão!

Quando cheguei à sala, a Vivi e a Babi estavam lá e a Vivi me olhava nervosa.

 

-Tom, precisamos conversar um assunto muito sério e... DE QUEM É ESSE BEBÊ? –Perguntou minha deusa.

- É... Bem, supostamente meu mas... Tem que ser engano.

- COMO ASSIM SUPOSTAMENTE SEU?!?

- Hum... É... Assim...

 

Graças a Deus Bill e Thaís apareceram para me salvar.

 

- Que confusão é essa aqui?!? – Perguntou Thaís.

- É O QUE EU TÔ TENTANDO DESCOBRIR!!! MEU NAMORADO TÁ COM UM BEBÊ “SUPOSTAMENTE DELE”!

- O que é que tá acontecendo? – Perguntou o Georg, fechando a porta. Isso aqui já tá virando um cabaré!

- O Tom é pai duas vezes? – Perguntou Bárbara.

- Duas vezes? Não, esse bebê aqui não pode ser meu e... Você disse duas vezes?

- É... Duas vezes por que... AIII!!!

 

Viviane bateu na testa, e pelo que eu vi, pisou no pé de Bárbara.

 

- Você fala demais! – Exclamou minha deusa.

- COMO ASSIM FALA DEMAIS?!? – Perguntei. – QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI, HEIN?!?

- Nada não... Nada demais... – Tentou disfarçar Viviane.

- EU VÔ FALAR LOGO DE UMA VEZ! Pelo que parece, isso daqui não vai acabar tão cedo, então... A vivi tá grávida, e o pai só pode ser o Tom. Pronto, falei.

COMÉQUEÉ????!!!!???

- Bill, segura o bebê, por favor. – Quando vi que meu irmão não ia deixar a criança cair, desmaiei.

 

 

Georg POV

 

 

- Tênis da Nike: 450 dólares; Baixo novo: 12000 dólares. Ver o amigo safado desmaiar ao saber que vai ser pai, não tem preço! Para todas as outras coisas, existe mastercard. – Falei, rindo até não poder mais.

 

Nesse momento, alguma coisa bateu na minha cabeça.

 

- Lesado. – Falou Bárbara, provavelmente ela que me bateu.

Opa, meu celular!

 

(Normal: Georg, Negrito: Gustav)

 

- Que é?

- LIGA A TV MAIS PRÓXIMA, NO CANAL 12!

- Por quê?

- Só liga a merda da TV!

- Tá!

 

(Fim da ligação)

 

Peguei o controle no sofá, e liguei a TV.

- Que foi? – Perguntou Bárbara.

- Quem era? – Perguntou Thaís.

- A gente não deveria ajudar o Tom? – Perguntou Bill.

 

“Noticia quente e de último momento, queridos telespectadores! A famosa banda alemã, Tokio Hotel, esteve há alguns poucos dias com algumas garotas. Namoro? Amizade? Ou são simplesmente amigos?”

Dizia o cara do noticiário. Passavam umas fotos de nós e as garotas e... Os cliques! Era isso!

 

“Pelo que parece, nem tudo são flores... Lembram do baterista da banda, Gustav Schäfer? Depois de terminar bruscamente com a modelo Sophie Emannochisvt, os dois foram vistos juntos, e depois... O restaurante que não podemos divulgar o nome, virou um campo de guerra! Isso mesmo! Essa garota...”

Uma foto da Thamy apareceu na tela.

 

“...Com Sophie, e, pelo que parece, o motivo da briga foi Gustav. Mais voltando ao assunto principal, será que os garotos do Tokio Hotel estão namorando? Mais noticias na nossa próxima edição! Agora vamos com Krist Thompson e as últimas noticias desde...”

Desliguei a TV. Não agüentei.

 

- Agora é oficial. – disse Bárbara, se sentando no sofá.

- Não tem como ficar pior. – Falou Viviane, se sentando ao lado de Bárbara.

 

E meio que como um passe de mágica, Thamy entrou pela porta.

 

- Aviso: As coisas têm como ficar piores.

- Ah, Deus, porque eu? – Perguntou retoricamente Viviane.

- O G... Ele não tá aqui, tá?

- Não. – Respondi.

- Bem. PORQUE O TOM TÁ NO CHÃO, E DE ONDE SAIU ESSE BEBÊ?

 

 

 

 

 

Bryan

 

 

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.