Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 11
Cadê as luzes?


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentários!!
Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/11

POV Gustav


Cara, não acredito que ELA vai dormir aqui. Não acredito mesmo. Primeiro aquela louca me beija. Daí eu acabo dormindo em cima dela. O Bill jogou água em cima da gente. Depois eu seguro ela e quase não solto. Tá, eu não queria soltar.

- Vem cá, a Babi e o Georg subiram SOZINHOS e JUNTOS, ou eu estou imaginando coisas? – Perguntou a Thamy, coisa que eu descobri depois que ela se chama Thamyres.
- Ih, não é que subiram mesmo! – Concordou Thaís.
- Tá, que seja. Sem querer ser inoportuna, mas tem mais de dois banheiros nessa casa? Correr pra salvar seu garoto me cansou, e você ainda me jogou água. Se eu morrer de pneumonia, a culpa é sua.
- Claro! – Respondeu Bill. – Você pode usar meu banheiro. O Gustav pode te emprestar uma roupa...
- Eu tenho que advinhar onde é seu quarto? E não pense que por causa disso eu vou te perdoar.

O Bill e ela subiram.

- SUAS ROUPAS NÃO VÃO CHEGAR AQUI SOZINHAS, GUSTAV! – Gritou o Bill, lá de cima.

Subi os degraus de dois em dois, e corri para o que é meu quarto quando estou na mansão.
Peguei um dos pijamas que eu nunca tinha usado, e levei pro quarto do Bill.
Quando abri a porta, tinha um barulho de água caindo.

- Deixa ai na minha cama, e ela se troca quando sair. Vamos antes que ela saia e decida me bater mais. A menos que você queira esperar ela sair de toalha. – Disse Bill. Eu fiquei vermelho, admito.

Elas têm razão. O Bill é mesmo um lesado.
A gente desceu as escadas, e a Deborah ficou dando em cima do Bill, enquanto o Tom e a Viviane conversavam animadamente do outro lado.
Alguns minutos depois, a voz da Thamy gritou:

- DÁ PRA ALGUÉM VIR AQUI POR FAVOR!?! – o Bill e o Tom fingiram não ouvir.

Eu subi as escadas de novo, e bati na porta do quarto do Bill.

- ENTRA!

Cara, acho que vou desmaiar. A Thamy tava só de toalha (Sorte que a toalha era grande e cobria boa parte do que tinha que cobrir) eu senti que fiquei vermelho. Ou talvez roxo.

- GUSTAV! Você tá escutando?
- Ahn?
- Lesados... – Ela sussurrou. – Você se importa de me trazer uma tesoura?
- C-claro!

Sai do quarto e respirei fundo vinte vezes. Tesoura... Tesoura... Onde tem uma tesoura?!?


POV DEBORAH


O Bill parecia não está nem aí para as minhas investidas. Calma Deborah, você vai conseguir dominar o gatinho. Aquela Thaís tá tomando a atenção dele, junto com aquelas outras primas idiotas dela. Já sei! Vou me aproximar mais delas... E tirar ela de campo! Ninguém atrapalhará meus planos!

- Ei, Tom, sem querer atrapalhar seu romance com a Vivi, mais já atrapalhando, onde eu posso tomar um banho? – Perguntou a idiota da Thaís.
- Deixa que eu mostro! – Falou o Bill querendo se afastar de mim.

Pensa Deborah, pensa! Já sei!

- AI! – Reclamei exagerada, colocando uma mão no meu tornozelo. – Acho que me machuquei quando estávamos nos escondendo...
- Agüenta até amanhã que a gente te leva num médico. – Disse o MEU Bill, me ignorando.

Merda!


Narrador POV


Thamy desceu as escadas com um short (Proveniente do que havia sido uma calça de pijama), uma blusa com mangas (de pijama), e alguns primeiros botões da blusa desatacados.

- E aí? Tem alguma coisa pra fazer nesta casa? Já tô começando a ficar entediada.
- Já sei! – Falou Viviane. – Vamos jogar verdade ou conseqüência!
- Genial prima, genial! – Exclamou Thamy. – Vamos esperar a Babi, o Georg, o Bill e a Thaís.

Sete minutos depois, todos desceram. Thaís vestia um pijama (completamente cortado) parecido com o de Thamy, Babi com o pijama igual ao das primas (Nova moda!), Bill e Georg trocados de roupa.

- Hey, garotos! Tive uma idéia. – Falou Viviane.
- Ah! Então fala! – Disse Bill, tentando não parecer nervosa, ante o olhar assassino de Thamy, seguido por um de Thaís.
- Vamos jogar verdade ou conseqüência!
- Não é uma ótima idéia? – Perguntou Thamy.
- Seria... Mais cadê o Gustav? – Respondeu e perguntou Bill.
- GUSTAV! – Gritaram Thamy, Bill, Vivi e Tom ao mesmo tempo.
- QUÊ? – Gustav apareceu com os cabelos molhados na escada.
- Desce. Nós vamos brincar um pouco. – Disse Bill, com um sorriso.
- Brincar? De quê?
- Verdade ou conseqüência!
- Não! – Exclamou Gustav.
- Vamos! Já tá na hora de você superar esse trauma!
- Trauma? Do que você tá falando, Bill? – Perguntou Thamy, interessada.
- O Gustav deu o primeiro beijo jogando isso, quando tinha doze anos.

A sala inteira se consumiu em gargalhadas, e Gustav ficou vermelho.

- Anda, ninguém vai te beijar aqui não.

Todos se sentaram em um circulo, no chão da sala.
E nesse momento, tudo ficou escuro.

- AI! ALGUÉM ME BATEU! – Reclamou Deborah.
- ALGUÉM ME EMPURROU! – Gritou Gustav.
- TEM ALGUÉM EM CIMA DE MIM! – Gritou Thamy.
- MAS QUE PORRA É ESSA? – Perguntou retoricamente Bárbara.
- ALGUÉM TÁ ME TOCANDO AQUI, Ô! – Reclamou Thaís.

A luz voltou.
A cena foi a mais imprescindível possível:

Deborah segurando a bochecha direita vermelha; Gustav em cima de Thamy; Bárbara em pé, com um Georg assustado agarrado em sua perna; Thaís com Bill agarrado em seu braço; e Viviane e Tom... Se beijando?

As luzes apagaram de novo.



POV VIVI

- Ahhhh- Gritou todo mundo junto.

Tava tudo escuro que nem breu. Quando eu ia falar para todo mundo ficar quieto começou uma correria.

- AI MEU PÉ IDIOTA! – Foi o que a Thaís disse.
- SAÍ DE CIMA DE MIM!!- Falou a Thamy.
Ouvimos um barulho de jaca mole caindo no chão.
- PUTA QUE PARIU! QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE ME JOGOU NO CHÃO? – Falou o Georg.
- TEM ALGUEM PEGANDO NA MINHA BUNDA!!- Falou Bill.
- Aiii – Gritou Georg.
- Ai, EU TROPECEI EM ALGUMA COISA! – Falou Babi.
- FOI EM MIM – Falou Georg com uma voz de dor.
-PORRA! QUEM É QUE TÁ ME EMPURRANDO HEIM?– Falou Thamy .
-CADÊ O MEU CELULAR?– Perguntou Gustav.
- Aff Maria! – Falei – Dá Pra todo mundo ficar quieto? Foi só uma queda de energia!
- Quem foi o idiota que me bateu? – perguntou Deborah.
-...
- E agora, o que agente faz? – Falou Gustav.
- Vocês eu não sei, agora eu vou ficar deitada no sofá – Falou Thaís.
- Apoiado prima! – Falou Thamy.
- Nada disso – falei - Vamos procurar umas lanternas.
- Eu sei onde tem! – falou Tom– esperem aqui.

Tom voltou depois de um minuto com quatro lanternas nas mãos.

- Aqui Vivi – Falou me entregando – Só achei quatro.
- Tudo bem – falei acendendo uma.

A cena que vi foi um tanto cômica.

Georg caído no chão com Babi em cima dele. Thamy em um dos sofás com o Gustav no seu colo. Deborah sentada no chão com a mão ainda na bochecha vermelha. E a Thaís,bem a Thaís estava no outro sofá com o Bill agarrado a ela.Quando ela percebeu tratou de se soltar dele.

- ME LARGA SEU LESADO!! – falou Thaís jogando Bill no chão.
- Hey!- disse Bill - E agora, o que vamos fazer?


POV BILL


Ficamos pela sala praticamente a noite toda. Tom e a Vivi ficaram juntos o tempo todo. Babi e Georg pegaram travesseiros e lençóis e desabaram no chão mesmo. Thamy e Gustav pareciam está se estranhando. Deborah estava deitada no sofá e a Thaís estava perto da janela, olhando o jardim. Resolvi ir à cozinha beber um copo d’água.
Abri a geladeira e bebi a água na boca da garrafa mesmo. Quando terminei, tampei e coloquei de volta na geladeira. Quando fechei a porta da mesma dei de cara com o demônio em pessoa: A DEBORAH.

- Oi gatinho, tava com sede também? – Disse ela se aproximando de mim.
- Legal, bebi água aí que eu já vou voltar para a sala.
- Não, eu quero companhia. – falou ela me encurralando e me deixando sem saída.

Ela me agarrou e me beijou. Argh, eu teria que lavar minha boca com desinfetante.

- Cof cof - ouvi uma tossida forçada e a Deborah parou de me beijar. Graças a Deus. – Atrapalho?

Era a Thaís.

- Claro que sim! – falou a Deborah toda ignorante.
- Não claro que não! – falei.
- Eca Deborah, pensei que você tinha bom gosto. – Falou a irritante saindo dá cozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.