Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 1
Trailler


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Academias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/1

                                    Uma decepção...

 

... todos pensavam que isso era resultado do fim do meu relacionamento com o Fillipe.AFF,como ele pode me trair com a pessoa que eu considerava a minha melhor amiga?Aline,argh,me apunhalou pelas costas,maldita....

 

 

               ... pode fazer com que amigas resolvam viajar e mudar de ares...

 

- Alô? - Oi, Tia! É a Thamy. A Tatáh tá por ai? - Então tu não tais sabendo ainda? Ela foi pelas bandas da Alemanha com Viviane. - É O QUEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!?

 

                          ...mas um simples encontro...

 

- CALMA É UMA PINOIA VIVI! OLHA O QUE ESSE IDIOTA FEZ - disse Thaís olhando pra mim e mostrando a blusa molhada e depois virando para ele - OH MEU FILHINHO,EU NÃO APARECI DO NADA NÃO,VOCÊ QUE SE JOGOU EM CIMA DE MIM E PARA COMPLETAR,DERRUBOU BEBIDA ALCOOLOCA EM MIM!! - Minha prima berrava. -Ei,peraí,eu não me joguei em cima de você não e isso é refrigerante e não álcool!! - dizia o tal garoto estranho. - BILL! – Exclamou um outro garoto – Cara onde você se meteu??

 

                  ... pode ser o começo de muitas confusões...

 

- SÃO OS CARAS DO TOKIO HOTEL! - OS GÊMEOS! - É O TOKIO HOTEL! - Ih... Lascou. – Sussurrou Vivi do meu lado. - Se separem. – Cuspiu o Billesado sem mexer muito a boca. - É o quê? – Perguntamos eu, a Thamy, e Vivi ao mesmo tempo. E então as pessoas começaram a correr pra gente. - SE SEPAREM! – Gritou o Billesado, e eu nem sei quem me arrastou, e nem pra onde.

 

 

                ... fazendo com que eles percam a paciência...

 

 

- Todo mundo tá feliz? Tá feliz! Todo mundo quer dançar? Quer dançar! Todo mundo pede bis, todo mundo tá feliz e não para de cantar! - Por favor, Thaís, para de cantar, se não eu não respondo por mim! - Um elefante incomoda muita gente. Dois elefantes incomodam, incomodam muito mais. Dois elefantes incomodam muita gente.Três elefan... - Thaís eu estou avisando, eu já estou perdendo a paciência! - Incomodam, incomodam, incomodam muito mais.Quatro elefan... Hum hum hum...

 

 

                       ... e elas os tirem de roubadas...

 

 

- Onde será que eles estão? – ouvi uma voz diferente, acho que era umas fãs. Fãs? Eu e o Georg ficamos em estado de choque. Olhei pros lados a procura de um lugar para nos esconder. A única coisa que vi era um enorme balde de lixo. O Georg olhou para o mesmo lugar que eu e disse: - Você não está pensando em... - Já pensei – eu disse, empurrando ele dentro e entrando logo em seguida.

 

 

 

                         ... mas também pode ser ...

 

 

- Não sabia que você tinha o número da Vivi, Tom – falei ignorando a piadinha do Georg. - Você sabe que o Tom não perdi tempo, Bill – disse Georg. - Com ela é diferente – falou Tom discando o número de Viviane. - Diferente?? – falou um Gustav, prendendo os risos.

 

 

                               ...o começo  de ...

 

- Hey, eu tenho vontade de te estrangular, oras! Meu direito!

- Se tem vontade de fazê-lo, porque não o faz?

- Porque eu...

- Viu? Você não tem vontade de me matar.

- Idiota. – Disse ela, cruzando os braços e virando as costas pra mim. 

  Sério, acho que agi por impulso, mais quando vi, Já estava com os meus lábios colados com o dela.

 

                            ... amores correspondidos...

 

Ela é tão linda... Peraí, o quê que ela tá falando mesmo, hein? Dou mais um passo na direção dela. Já é o terceiro. Será que ela não percebe? Ah, dou um ultimo passo, agarro-a pela cintura, e a beijo. Ela fica surpresa, mais me responde.

- Ehem. – Alguém limpou a garganta atrás de nós. - Atrapalhamos?

Me separei da Bárbara – Infelizmente - , e de fato, ali estavam Tom e Viviane.

 

                             ... e pode provar que...

 

- Alô Babi? Você tá bem? - Oi Thaís, estou, tirando que eu e o Georg estamos dentro de um ... - Ele tá bem? (acho que era a voz do Bill) - Ô Billesado, deixa que eu falo! - Mais eu quero saber como meu amigo está! - Então deixa que eu pergunto! - Você é muito chata! - E você é ... - Alô,eu ainda estou aqui sabiam?(¬¬”)

 

                        ... os opostos também se atraem...

 

Estávamos tão perto que eu podia sentir ele tremendo de frio.

- Sabe de uma coisa? – Perguntou ele.

- O quê? – Eu só olhava para os lábios dele.

- Eu não consegui esquecer aquele beijo!

-Nem eu – Falei me agarrando a ele e o beijando.

 

                              ... e despertar a inveja ...

 

Aff. A idiota da Thaís tinha que atrapalhar. Mas deixa que eu dou um jeito nisso. -Pronto gatinho, agora que aquela chata da Thaís já nós deixou em paz, podemos voltar da onde paramos... - Nada disso Deborah! Eu não quero nada com você! Se toca garota! E você não devia falar mal assim da sua amiga. – Disse o Bill me deixando sozinha na cozinha. Calma Billzinho. Talvez você ainda não tenha se tocado, mais você vai ser meu, custe o que custar.

 

                                     ... de pessoas ambiciosas...

 

- Espera! Se você gosta tanto dele, porque o traiu?

- Eu não gosto dele. Gustav tem o que eu preciso: Fama.

- Então porque traiu ele, se na verdade que ficar perto dele por causa de sua fama?  Você é retardada?

 

                                           ... mas no fim...

 

- Isso é por você ter me chamado de loira aguada (pá), isso é por você ter encostado esse seu dedo podre em mim (pá), isso é por você ter magoado os sentimentos do Gustav (pá), isso é por você ter infernizado as nossas vidas (pá), isso é por você ainda ter a cara de pau de ligar para o MEU NAMORADO e marcar um encontro (pá), isso é só para você ficar sabendo que nós não vamos dar porcaria de câmera nenhuma a você e que se você não sumir das nossas vidas, eu e o Gustav vamos colocar isso na imprensa mundial (pá), e isso é só por que eu tô com vontade de te bater (pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá,).

 

                                      ... Eles provaram ...

 

Fiquei chocada com o que ouvi. Tom Kaulitz amarradão em uma garota?!É, eu tô mesmo podendo.

- Também tô gostando muito de você Tom...

- Então – disse ele – se você está mesmo gostando de mim, vai aceitar o meu pedido de namoro né?

- É... Hã?

- Quer namorar comigo?

-Hum, me deixa pensar... É claro que sim! –Disse beijando ele.

 

                                 ... que nada poderá separá-los.

 

- Eu também amo muito você Thaís – Falei abraçando ela – É, eu sou muito idiota mesmo.

Ela parou e me encarou.

- Repete o que você disse!

-Que eu sou muito idiota? (¬¬”)

- Não besta! – Falou ela dando uma tapa na minha cabeça – O que você falou antes!

- Ah, que eu amo você?

- É! Isso mesmo!

- Eu amo você! – Acho que eu já estava ficando sem graça.

Ela abriu mais um largo sorriso e disse:

- Eu também te amo Bill!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewies!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.