Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 20
Somebody To Die For


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoinhas!
Sei que demorei bastante e peço desculpas por isso. Vim com o último capítulo de CYSM, obrigada por acompanharem a história cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/20

Tentamos caminhar juntos
Mas a noite estava escurecendo
Pensei que você estava ao meu lado
Mas cheguei e você tinha ido embora

— Hymn For The Missing(Red)

POV'S Violetta

Mesmo que não fosse valer de nada, eu rezava várias vezes para que eu, assim como León e Lara saíssemos dessa vivos. Mas Clement com uma pistola em minha frente dificultava tudo, me deixando com mais medo ainda, mais do que eu gostaria de admitir.

— Violetta, tenho uma proposta a te fazer...- Ergui o olhar e encarei seu rosto, o sorriso irritante ainda estava presente. Se não fosse pelo fato de eu estar novamente presa, eu partiria para cima dele – Eu deixo seu precioso León e aquela garota que não me importa o nome ir embora e você tem que vir comigo, fazer tudo o que eu quiser. Aí podemos deixar o ressentimento para trás. Porque como ouvi por aí, ressentimento envelhece.

Não sei se era porque eu estava muito concentrada em como escapar dali mas assustei-me ao ouvir sua risada irônica.

— Eu não vou ir com você!

— Se é assim que quer...Gery!

Um barulho de tiro foi ouvido e logo em seguida um grito. Um grito masculino.

— É melhor você obedecer, ou o próximo tiro vai na cabeça de seu querido namorado. – Deu de ombros e já pude sentir uma lágrima involuntária escorrendo por meu rosto, só de pensar em perder León eu já ficava mais atordoada.

— Eu vou com você, deixa eles irem por favor! – Por mais que ser submissa à Clement não me agradava nem um pouco, o assunto mais importante era a vida de minha amiga e do garoto que amei desde a infância. Eu simplesmente não podia tirar deles a oportunidade de mais tarde poder construir uma vida feliz, mesmo que eu já não estivesse viva para presenciar isso.

— Ele é sua fraqueza né amor? – Soltou a arma na mesa que havia ao seu lado e logo pegou um papel, logo chegando mais perto de mim. – O que você faria se descobrisse que León não a ama tanto quanto você pensa? – Colocou o papel em minha frente e aí pude saber que não era um papel, era uma foto.  Uma foto de León e Gery se beijando.

Naquele momento eu não sabia o que fazia, por alguns segundos deixei de lado a raiva e o nojo pelo cara à minha frente e foquei na foto, logo lembrando de quando era. O dia em que estávamos na piscina e Gery apareceu.

— Foi você que tirou essa foto – Afirmei em um tom de voz baixo e senti meus olhos queimando, as malditas lágrimas estavam querendo escorrer. Outra vez.

— Sim e quase me matei correndo daquela garota louca. Acho que é Francisca o nome dela.

— O nome dela é Francesca, ela é minha melhor amiga – Falei ríspida e continuei olhando para o chão, lutando para não apagar novamente.

— Olha para mim quando estou falando com você! – Puxou meu rosto com força, obrigando-me a olhar para ele. – Seus pais não te deram educação garota? Ah esqueci, eles morreram – Respirei fundo e pude ouvir um gemido de dor no outro cômodo, era de León.

Isso era crueldade demais. Até mesmo para Clement.

— Clement, para com isso por favor...- Eu estava no meu pior, estava implorando perante ao Diabo – Eu fico com você, fujo com você. Faço o que você quiser! Apenas deixe Lara e León irem e eu juro que te obedecerei.

— Isso era o que eu queria ouvir! – O sorriso retornou para seus lábios, mas agora tinha um toque a mais de malícia e de alguma forma estranha parecia combinar com a arma que estava em sua mão direita novamente.

Segui seus movimentos com o olhar e logo minhas mãos estavam livres das cordas, só para em breve me segurar com força e ir me guiando para perto de onde León estava com Gery.

— Violetta! – O pior não era ter que suportar ter Clement muito próximo de mim ou ter Gery nos olhando e sorrindo cínica, o pior era ter de ver León sangrando e sofrendo daquele jeito e simplesmente não poder fazer nada.

Tentar me soltar de Clement e ir até León foi algo involuntário. Quase como se ele fosse um imã me atraindo para si.

— Você não vai sair daqui babe. Um movimento que eu considerar errado, ele morre – O aperto em meu braço ficava cada vez mais forte, mas eu deveria aguentar firme ou pelo menos tentar realizar essa tarefa.

— Estou ficando cansada disso aqui, podemos pular para a parte divertida? – Gery apontou sua arma para Lara, que não estava muito longe de nós. Quase como se fosse uma peça de teatro onde fora tudo ensaiado várias e várias vezes, Lara começa a se mexer, ficando consciente aos poucos.

— Não! Por favor, eu prometo Clement – Olhei para ele e percebi que enquanto meu olhar transbordava súplica, os olhos dele transmitiam nada mais nada menos que diversão.

— Irmãzinha, deixe eles irem.

— Vocês são tão sem graça- Se eu pudesse eu arrancava aqueles olhos que ela tanto gostava de revirar.

Assim como eu, Clement observava sua irmã desamarrar Lara, mas a diferença era que um de nós estava pensando na possibilidade de terminar com aquilo. Eu podia ser o final de tudo, se eu morresse não teria mais por quem o garoto atrás de mim “lutar”.

Mas eu estaria sendo covarde, eu não estaria cumprindo minha promessa de sobreviver por eles. Minha família.

— Solta ela! – Lara tentou partir para cima dos irmãos, mas León, com dificuldade, segurou a mesma pela cintura, não adiantaria de nada mesmo.

— Vão, mas vão sem olhar para trás. E vão logo antes que eu me arrependa dessa única boa ação- Clement respirou fundo e observou Lara e León saírem aos tropeços, com expressões derrotadas no rosto, com a tristeza e frustração de não poderem realizar nada em meu favor.

Se essa for a última coisa que eu vou ver na minha vida, me parece bom. Me parece ótimo morrer tendo a visão de León e Lara recentemente, mesmo que tão mal do jeito que estavam.

— Venha aqui Violetta – Eu estava prestes a ignorar quando me lembrei que agora eu infelizmente obedecia à pessoa que arruinara meu passado e também meu futuro. Em passos vacilantes, caminhei até ele e olhei para o mesmo.

— Quero que saia daqui Gery, vá achar uma coisa melhor para fazer – Incrédula, a garota de cabelos pretos saiu do cômodo, me deixando sozinha com Clement, que assim que pôde me segurou pela cintura e me beijou, náuseas tomaram conta de mim naquele momento. Se eu me afastasse, eu poderia morrer sem motivo algum mas se eu entrasse em seu joguinho, eu talvez pudesse escapar dessa merda toda.

— Eu sabia que era boa, mas não tanto assim gatinha- Nojento, isso o descrevia perfeitamente naquele momento.

Alimentar seu ego parecia ser uma ótima ideia no momento.

— Mesma coisa com você – Vi Clement arquear a sobrancelha desconfiado e apenas acariciei sua bochecha, fingindo o melhor sorriso que eu conseguia- Agora eu consigo ver claramente, o mundo em que você vive me parece bem atrativo.

Seja corajosa, assim conseguirá fazer muitas coisas meu amor. Essa é a chave.

A voz de minha mãe ecoava em minha mente e isso me deu a força que precisava para continuar. Tomei a atitude de o empurrar levemente para uma parede, ao nosso lado se encontrava uma mesa velha, onde a pistola do garoto repousava, parecendo esperar para ser usada.

— Sabia que um dia diria essas palavras – Falou sorrindo de lado e me beijou novamente, me dando a oportunidade de pegar a arma sem que ele visse e em seguida o empurrar, segurando a pistola meio trêmula em sua direção.

— Você é sujo Clement.

Isso foi o suficiente para ele pular em mim e nós dois cair no chão, em uma briga quase interminável para ver quem conseguia possuir a arma e talvez, acabar com uma vida.  

POV’S León

— Lara, eu não posso deixar ela lá- Eu praticamente choraminguei quando com a ajuda dela saímos daquele lugar que mais parecia um depósito abandonado.

— Eu sei...eu sei – Sua respiração parecia a de quem correra uma maratona, mas isso era diferente, Lara estava somente apavorada, tanto quanto eu. – Temos que ligar para a polícia ou para qualquer coisa que possa acabar com eles!

Olhei para os lados procurando por alguém, mas não havia ninguém nas ruas, e aquele lugar era completamente estranho para mim.

— Vamos voltar lá para dentro, minha perna não importa- Olhei para a mesma e fiz uma careta, aquilo estava horrível, mas não tão horrível quanto a ideia de Violetta estar nas mãos daquele babaca.

Mancando e seguindo Lara, que parecia ter canalizado coragem de algum lugar completamente remoto, olhei para todos os lugares tomando cuidado para não ser surpreendido por um dos Galan se achando o dono do mundo.

— O que foi isso?! – Lara perguntou parando de repente, com seus olhos castanhos arregalados na direção de uma sala.

Um barulho novamente fora ouvido, mas dessa vez o tiro não fora em minha direção.

Não, por favor não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam! Amo vocês ♥
All the love x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.