Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 13
I Just Don't Want To Miss You Tonight


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!
Vocês têm todo o direito de brigar comigo porque sim, eu sumi por bastante tempo. E o motivo foi: Falta de inspiração.
Mas aqui estou eu, com um novo capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/13

Eu daria qualquer coisa para ouvir

Você dizer mais uma vez

Que o universo foi feito

Só para ser visto pelos meus olhos

— Saturn ( Sleeping At Last)

POV´S Violetta

O som de mensagem de meu celular se deu por ouvir, me fazendo pegá-lo no mesmo instante. Ao ler o sms, minha sobrancelha se arqueou quase que automaticamente pelo fato de aquilo ser totalmente estranho para mim.

“É melhor se afastar de León, as coisas podem ficar um tanto quanto complicadas para vocês caso isso não aconteça. Você não quer o perder também, quer? ”

Mesmo não sabendo quem mandou o sms, aquilo me assustou de alguma forma, poderia ser apenas um trote, mas devido as coisas que aconteceram no decorrer de minha vida, eu aprendi a duvidar de quase tudo.

~ 2 semanas depois~

— Os dias com León em Sevilla foram simplesmente perfeitos, o pouco de felicidade que restava em mim e estivera oculta até então, se libertou enquanto eu estava perto dele. Visitamos vários pontos turísticos e ele continua o mesmo pelo qual me apaixonei – Pelo ponto de vista de Fran, eu devia contar todos os detalhes a ela, não importava o quão íntimos eles eram.

— Eu sabia que isso aconteceria, desculpa – O usual tom de convencimento dela permanecia, não importava o que acontecia. – Mas me diz, rolou pedido e tal?

— Sim Francesca, nós estamos namorando oficialmente...pode comemorar – Falei e ri ao ver que ela havia seguido meu conselho, pois já dava pulinhos alegres pela sala.

Ela sempre quis nos ver juntos, uma coisa que eu sempre queria para ela e Diego, o que parecia que fora realizado, dava para perceber pela forma que os dois se tratavam desde que voltamos para Buenos Aires.

— E você e Diego, como andam as coisas?

Por algum motivo já conhecido por mim, o sorriso da morena se alargou.

— Bem Vilu, sei que já devia ter te contado, mas...há um tempo que eu e ele estamos namorando – Se eu não estivesse tão feliz por eles, juro que eu batia nela por não ter me contado antes.

Após atualizarmos uma a outra, Francesca me disse para ir me arrumar que logo sairíamos, não fazia nem uma hora desde que eu havia retornado à Buenos Aires e ela já queria me arrastar para algum lugar. Com um pouco de relutância, tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa que para Fran, era perfeita para a ocasião, pelo menos eu sabia que não era um lugar que devia usar roupas elegantes.

— Uau, você está linda...- Desci as escadas e ao ouvir León, que acabara de chegar com Diego na casa de Fran, fiquei completamente corada pois era tudo muito novo para mim.

— Obrigada – Sorri e ao sentir os lábios dele nos meus, toda a “vergonha” se foi de alguma forma.

Após nosso beijo rápido, nos viramos e vimos Francesca e Diego em um momento completamente apaixonante, eu podia jurar que aqueles dois haviam saído de um conto de fadas se não os conhecesse tão bem como conhecia. Assim como eu, León não sabia para onde iríamos então apenas esperamos nossos amigos lembrarem do que iríamos fazer para podermos sair.

— Bem-vindos de volta! –Minha avó, Ludmila, Federico, Maxi, Naty, Camila, Broduey, Francesca e Diego disseram em uníssono ao chegarmos em nosso destino, que era a casa de Ludmila.

— Ai gente, não precisava – Eu havia gostado muito daquilo, mas se não tivessem o feito, estaria tudo bem para mim.

— Admita, precisava sim Vilu – Federico disse e fez todos rirem, como era de seu feitio.

Isso sim era algo que eu sentia falta, todos meus amigos reunidos, algo naquilo me fez lembrar das festas com minha família. Lembrar deles doía, mas a tristeza logo fora substituída pela alegria que aquelas pessoas estavam tentando me trazer, o que fora um sucesso eminente.

Estava tudo ótimo, riamos e conversávamos como pessoas normais, com exceção dos meninos, que estavam dispostos a voltarem a infância com suas brincadeiras e piadas, até eu lembrar do sms enviado há algumas semanas me recordar do que podia estar à minha espera.  

— Ei, o que aconteceu? – A voz de León me despertou de meu “transe”

— Ahn, nada não...- Sorri forçado e com isso, ele deu de ombros e ao ouvir Camila nos chamar, fomos para a cozinha.

Após aquilo, tudo ocorreu normalmente e depois de nos despedirmos de todos ali, León me levou para casa. Ao chegarmos, nos despedimos com um beijo intenso e um pouco relutante, ele foi para casa.

Tomei um banho, coloquei meu pijama e fiquei deitada no sofá, pensando nos melhores momentos do dia que estava acabando. Estava quase dormindo quando meu celular toca, o pego e atendo.

— Vilu...venha para o hospital, agora – Era Diego, pelo tom de sua voz ele tentava demonstrar que estava tudo bem, mesmo eu sabendo que não estava.- León...

Não deixei ele terminar pois fui correndo colocar outra roupa e saí às pressas até o hospital. Dando tempo apenas de ver a mensagem no visor que constava o que já temia, ela não havia obedecido a pessoa do sms e o pior acontecera.

Eu avisei Violetta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos cada vez nos aproximando mais do fim de CYSM, espero que me digam o que imaginam para o final dessa fanfic que amo escrever mesmo após o fim de Violetta.
Enfim, amo vocês e...até o próximo capítulo amores ♥