Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 4
Ultrassom


Notas iniciais do capítulo

Uhuuul mais um cap. fresquinho esperando vcs! Um lindo beijo para vocês e agradeço pelos comentários!!!

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/4

Pov's Bella

O meu chefe segurava minha mão fortemente me passando segurança. Mas eu estava em dúvida, será que ele estaria preparado para qualquer resposta. Minha mente divagou nas diversas formas que ele poderia reagir. Ele podia ficar sem fala, podia ficar irritado e a melhor de todas podia se jogar da janela. Ou seja, nenhuma das possibilidades Edward Cullen fosse ficar feliz em ter um filho comigo.

– Bella _ ele me chamou e acabei saindo dos meus devaneios. - Me conta quem é o pai? _ ele perguntou aquilo me fitando intensamente. Ele realmente queria saber.

– Você... _ respondi e ele abriu a boca chocado. -... não conhece. Suspirei afastando minhas mãos da dele. Eu não podia destruir a vida dele. Se dependesse de mim ele nunca saberia a verdade. Levantei do sofá para cortar aquela troca de olhares. Mas isso não impediu que algumas lágrimas de caírem. Senti suas mãos tocando nós meus ombros.

– Se você me dizer o nome eu irei conhecer _ ele disse. O olhei e isso o fez perceber minhas lágrimas. - Bella não chore.

– Choro de raiva por ser tão idiota _ disse secando minhas lágrimas.

– Idiota por qual motivo? _ ele perguntou.

– Fui muito fácil _ respondi. - Esse bebê foi gerado num caso de uma noite e estávamos bêbados. A culpa é toda minha.

– Bella a culpa não é só sua o pai também tem que se responsabilizar _ ele disse sério.

– Mas ele não se responsabiliza ele até sabe da minha gravidez de uma certa maneira, mas não pode fazer nada _ disse sincera.

– Mas que tipo de homem é esse que não pode fazer nada _ ele disse ultrajado. A minha mente gritava ''VOCÊ.'' - Quero o nome agora. Meu sangue gelou. Meu patrão me olhava sério esperando uma resposta e eu entendia aquele olhar só sairia dali quando dissesse.

– Jacob Black _ respondi com a voz baixa, mas ele ouviu.

Por que ter dito aquele nome? Simples Jacob era um grande amigo que agora estava viajando pelo mundo, ou seja, não o veria por muito tempo. Depois de o senhor Cullen ter me deixado sair pude começar a trabalhar em paz. O dia passou rápido e quando percebi Rose apareceu para me levar na minha consulta. Seria a primeira de muitas. Contei meu pequeno diálogo com o meu chefe na sala dele e quando terminei Rose me olhava séria.

– Você pirou de vez _ ela disse. - De todas às pessoas do mundo, por que o Jacob?

– Ele estava me pressionando tanto que acabei falando o primeiro nome que veio na minha cabeça _ respondi enquanto parávamos no consultório.

– Não podia ter inventado um homem qualquer? _ ela perguntou.

– Sei lá na hora foi o que saiu _ respondi. - Agora quem é o obstetra?

– Dr. Emmet McCarty _ ela respondeu. Passamos pela recepção e fomos colocadas numa sala de espera bem arrumada.

Rose lia uma revista enquanto eu jogava no meu celular.

– Bella? _ me chamaram. Olhei dando de cara que o meu casal favorito. Meu chefinho e sua noiva.

– Senhor Cullen e senhorita Brandon _ disse me levantando. Eles me lançaram aquele olhar. - Desculpe, Edward e Alice o que fazem aqui?

– Viemos ver o meu irmão _ o senhor Cullen respondeu. - E você?

– Primeira consulta Rose veio me acompanhando _respondi.

Nesse momento um homem que mais parecia um urso apareceu de jaleco branco.

– Isabella Marie Swan _ ele me chamou. Levantei a mão e ele sorriu mostrando todos aqueles dentes brancos.

– Você é a paciente do meu irmão _ o senhor Cullen disse. Aquilo fez o meu coração gelar. Acabei virando minha cabeça na direção de Rose que sorria amarelo.

– Edward pensei que já estivesse ido _ o doutor disse.

– Estávamos saindo quando encontrei com a minha secretária não sabia que ela séria sua próxima paciente _ o senhor Cullen.

Como eu estava nesse momento? Petrificada. Rose me olhava. Eu iria matá-la.

– Vamos então Isabella? _ o doutor perguntou.

– Bella _ o senhor Cullen disse atraindo a atenção de todos. - Ela gosta que a chamem de Bella.

– Muito bem Bella vamos _ o doutor disse olhando para o senhor Cullen. Eu assenti e praticamente fui arrastada por Rose para a sala.

Já me encontrava deitada, esperando o procedimento começar. Se eu estava nervosa? Imagina apenas minhas pernas que não paravam de tremer. O doutor se sentou ao meu lado.

– Então Bella quando descobriu a gravidez? _ ele perguntou. Abri a boca para responder, mas Rose foi mais rápida.

– Semana passada, mas ela está grávida de um mês mais ou menos _ ela respondeu.

– E a senhorita é? _ ele perguntou.

– Rosalie Turner, amiga da paciente _ ela respondeu. O doutor levantou a sobrancelha e deu uma conferida nada sutil em minha amiga.

– Emmett, prazer _ ele disse sorrindo. Rose jogou o cabelo para trás e sorriu. Não acredito que eles estavam flertando comigo ali no meio deles. Limpei minha garganta cortando aquele flerte. - Muito bem Bella você vai sentir um gelado na sua barriga. Ele pegou e passou uma espécie de gel. Aquilo era frio. Ligou uma espécie de televisão e começou a passar um aparelho na minha barriga. - Está vendo essa pequena mancha aqui, é seu bebê. Pelo jeito está de seis semanas

Sabe o que eu vi? Nada nem mancha, nem ponto. Absolutamente nada. Então tudo parou quando comecei a ouvir. Pequenas batidas, fracas e ritmadas vindas daquele lugar. O doutor sorriu largamente. Minha atenção voltada completamente para a tela.

– Isto é o coração do seu bebê _ ele disse. Eu ouvia aquela batidinha. Então pela primeira vez a ideia de ser mãe não me assustou. Eu sorrir muito e mesmo assim não achei que tinha mostrado tamanha a minha felicidade. O mundo ao meu redor não importava, por isso apenas escutei um clique do que parecia ser uma foto.

Pov's Edward

– Alice não fique chateada por uma coisa tão inútil _ disse estacionando o carro no nosso prédio.

– Inútil? Edward você corrigiu o seu irmão por tê-la chamado pelo nome _ ela disse.

– Mas não foi por mal. Bella me corrigiu tantas vezes que foi no automático _ disse.

– Então deveria a deixar corrigir. Isso ficou muito estranho _ ela disse.

– Está com ciúmes da minha secretária? _ perguntei abrindo um sorriso adorava vê-la assim.

– Bella não é nem um pouco feia e passa praticamente o dia inteiro com você é normal sentir ciúmes quando o meu noivo fica sabendo dessas coisas sobre ela _ ela disse. Meu sorriso se abriu mais. - Para de rir _ ela disse me dando um tapa no braço. A segurei e a puxei para mim colando nossos lábios. Assim que nós separamos estávamos ofegantes.

– Alice primeiro Bella é apenas minha secretária, segundo ela não me vê como homem e eu não a vejo como mulher e terceiro ela está grávida de outro homem _ disse. Alice suspirou. - Não precisa ficar assim. Ela assentiu e saímos do carro juntos. Assim que entramos no elevador Alice me beijou. Hoje provavelmente ia ter.

Nada melhor que acordar depois de um sexo reconciliação com a namorada. Eu estava de muito bom humor. Cheguei ao prédio sorrindo distribuindo bom dia para todos que cruzavam o meu caminho. Subi para o meu andar. Minha secretária já estava ali.

– Bom dia Bella _ disse sorridente.

– Bom dia senhor _ ela disse. Nem mesmo aquele senhor séria capaz de acabar com a minha felicidade.

– Como foi a sua consulta? _ perguntei.

– Muito boa o seu irmão é um doce de médico _ ela respondeu. Levantei minha sobrancelha. Será que Emmett havia feito algo?

– Ele lhe faltou com respeito? _ perguntei. Meu irmão tinha um fraco por mulheres.

– Não, mas flertou inteiramente com minha amiga Rose _ ela respondeu sorrindo.

Suspirei, pelo menos não foi com ela. Emmett e Bella não formavam um bom casal.

– Bella acabei de comprar e tive uma ideia brilhante _ Rosalie disse animada. Parou assim que me viu. - Bom dia senhor.

– Muito bom dia senhorita, mas não se incomode comigo aqui continue o que falava _ disse. Afinal eu queria saber.

– Bella eu comprei um álbum para fazemos e já temos a nossas duas primeiras fotos _ ela disse retirando da bolsa eufórica o álbum, mas deixando cair o envelope que abriu. Eu o peguei junto com as fotos. A primeira era de um ultrassom onde não se via nada, mas que estava escrito seis semanas no verso. A coloquei na mesa, mas a segunda que chamou mais a minha atenção. Minha secretária sorria, era o mais belo sorriso que ela podia ter. Ali se percebia a imensa felicidade que estava.

– O que você está fazendo aqui? _ perguntei hipnotizado pela foto.

– A primeira vez que Bella ouviu o som do coração do bebê _ Rosalie respondeu retirando a foto da minha mão e escrevendo no verso. Aquilo quebrou o encanto.

– Não acredito que tirou uma foto _ Bella disse parecendo chocada.

– Mas estava muito bonita _ disse. Elas viraram a cabeça juntas para o meu lado.

– O que disse? _ Bella perguntou.

– Você estava muito bonita _ respondi novamente. Rosalie sorriu abertamente e Bella corou. O clima ficou estranho. - Bella quero os arquivos de ontem na minha mesa e senhorita Turner seu chefe deve estar a procurando. Rosalie se despediu de Bella, mas não tirou o sorriso do rosto. Bella guardou o álbum e entrou comigo na minha sala e tentando cortar os pensamentos que vinham em minha mente comecei a trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!! E aí o que se passa na cabecinha do nosso papai!? Corrigindo o irmão? Espero vcs no próximo cap.!
BJS!