Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 34
Casamento parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal não respondi as comentários, porque meu teclado quebrou e escrevi o cap. pelo celular. Irei fazer a troca o mais rápido possível. Semana passada não postei, pois estava na organização de uma festa. Sorry!!! Então sem mais delongas, divirtam-se.
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/34

Pov’s Rose

Definitivamente era a melhor festa de casamento que eu havia ido. Tinha de tudo. Dança, pessoas se divertindo e o melhor minha amiga estava simplesmente radiante. A felicidade de Bella era incomparável. Casada com o homem de sua vida, com dois maravilhosos filhos e eu me perguntava: quando seria a minha vez? Afinal estava num “relacionamento” com Emmett. Ou era isso que eu pensava. Não sei denominar o que somos de verdade pelo simples fato que eu não sei.

— O que tanto pensa? — Emmett perguntou tirando meus pensamentos.

— Em como Bella esta feliz — respondi. Era uma meia verdade.

— Nem acredito que finalmente se casaram — Jasper disse.

— Daqui a pouco seremos nos — Alice disse sonhadora.

— Logo depois a gente — Jake disse olhando apaixonado para Leah.

— Espero que seja depois do nascimento — Leah disse olhando para a barriga. — Porque desse tamanho não vou entrar num vestido.

— Amor eu te amo do jeito que você é — Jake disse.

— Tem que amar muito, porque metade disso e culpa sua 2/3 da camisinha rasgada e 1/3 minha — Leah disse nos fazendo rir.

— Mesmo assim te amo — ele disse lhe dando um selinho.

— Também te amo — ela disse sorridente. — Agora levanta dai e pegue uns doces daquela mesa para mim.
Jake se levantou de bom grado. 

— Como esta se sentindo? — perguntei a ela.

— Inchada, emotiva, com fome, mas agora nesse momento pareço uma escola de samba no sambódromo — ela disse. Coloquei a mão em sua barriga e sentir os diversos chutes.

— Ai que lindo ele esta chutando — disse emocionada.

— Quero ver quando você tiver o seu e ele resolver acertar suas costelas no meio da noite, vamos ver se vai ficar achando adorável — ela disse sorrindo.

— Você reclama, entretanto adora isso — Alice disse.

— Claro que gosto e meu filho — Leah disse sonhadora, mas logo fazendo um semblante de dor. — Contundo ele poderia escolher os lugares para chutar. Acabamos rindo novamente.

— O que e tão engraçado? — Jake perguntou com um prato cheio de doces.

— Seu filho sendo mestre sala de escola de samba — Leah respondeu pegando o prato e mordendo o doce. Jake voou com o mao na barriga dela e seus olhos brilharam. Eu realmente queria ter algo assim. 

— Vamos dançar? — Emmett perguntou. Assento enquanto ele me puxava delicadamente pela mão. Uma melodia suave tocava ao fundo. — O que está havendo com você hoje Rose?

— Como assim? — perguntei confusa.

— Está viajando a quase todo o momento e principalmente está me evitando — ele respondeu.

— Não estou te evitando — disse sorrindo. — Se estivesse não estaria dançando aqui com você. Emmett riu, mas logo ficou sério. 

— Não vai realmente me contar o que se passa? — ele perguntou.
Logo a conversa de antes o casamento voltou. Estava realmente na hora de abrir o jogo.

— Emmett eu... — comecei a dizer, mas fui cortada.

— Será que posso dançar com o meu priminho? — uma voz perguntou e Emmett me segurou com mais força.

Pov’s Emmett

Na mesma hora gelei enquanto olhava Kate Denali sorrir com um vestido vermelho.

— Oi sou Kate — ela disse para Rose.

— Sou Rosalie — Rose disse meio confusa.

— Então será que posso? — ela perguntou. Rose olhou para mim esperando uma resposta que não dei então ela se afastou sorrindo amarelo e Kate veio para os meus braços. Lembranças, malditas lembranças.

— Esta seria sua namorada? — Kate perguntou enquanto vi Rose sair da pista e se sentar na nossa mesa.

— O que você quer? — perguntei irritado.

— Conversar com o meu priminho — ela respondeu.

— Não precisávamos conversar dançando — disse.

— Mas eu não estou te forçando — ela disse risonha. Fechei mais a cara.

— Não devia estar achando uma presa para esses seus joguinhos — disse.

— Eu já achei — ela disse com os olhos brilhando. Afastei meu olhar do dela e procurei Rose na mesa. Ela ainda estava la, mas ouvia atentamente algo que Alice falava.

— Preciso ir — disse saindo de perto dela.

— Vai me deixar aqui sozinha? Pelo menos termine essa dança comigo — ela pediu manhosa.

— Não posso e principalmente não quero — disse e a soltei. — Não me importune mais por hoje. A ultima coisa que vi foi seu enorme sorriso. Voltei para mesa o mais rápido possível. O que será que Alice contava para Rose?

— Então ele se ajoelhou e pediu a minha mao — Alice disse finalizando com lagrimas nos olhos.

— O que tanto falam? — perguntei meio nervoso.

— O pedido de casamento do Jasper — Rose respondeu com olhos cheios de água. Suspirei aliviado. Jasper sorriu negando com a cabeça e falou apenas mexendo os lábios.

— Conte para ela — ele disse. Neguei com a cabeça e ele deu de ombros. Sentei ao seu lado.

A festa ainda estava rolando. Muitas bebidas sendo distribuídas. A música que tocava agora era mais agitada. Eu ainda não estava bêbado, mas estava bastante alegre. Luzes piscando na pista de dança, os noivos desaparecidos. Mas não precisava ser um gênio para o seu paradeiro. Minha loira dançava comigo bem grudada ao meu corpo. Rose então me soltou com um sorriso imenso no rosto.

— O QUE? — gritei pela musica alta.

— BANHEIRO! — ela gritou de volta e se afastou. Assenti e a vi passar pela multidão. Fui então à direção do bar. 

— Um blue lagon — pedi enquanto me mexia com a musica.

— Dois — Kate pediu ao meu lado. Revirei meus olhos. — Onde esta a loirinha?

— Banheiro e o nome dela e Rosalie — disse esperando impaciente.

— Então esta sozinho — ela disse.

— Não estou com ela — disse. — Amigo não precisa da bebida mais não. Sair dali de perto e escutei saltos atrás de mim. Fui para o terraço o mais rápido que pude.

— Não adianta fugir de mim — Kate cantarolou.

— Não estou fugindo de você — menti.

— Querido te conheço como a palma da minha mão — ela disse gargalhando e jogando a cabeça para trás.

— Por que não acha outro idiota para encher o saco? — perguntei.

— Porque eu quero você na verdade sempre quis — ela respondeu. Se aproximando mais de mim.

— Se afasta — pedi.

— Se continuar falando assim vou achar que e verdade — ela disse me segurando nos ombros e me dando um beijo na bochecha.

— Kate se afasta — pedi novamente.

— Você realmente quer isso? — ela perguntou.

— Eu quero — Rose respondeu quebrando o a maldição que eu havia caído. Ela estava seria nos olhando.

— Só estávamos conversando — Kate disse cínica rindo.

— Não, não estavam — ela disse se aproximando de nos. — Deixe de cinismo garota. 

— E verdade — Kate disse sem se abalar. — Não estávamos conversando iríamos fazer algo melhor.

— Tipo isso — Rose disse me puxando pelo pescoço e realmente tirando o meu ar com o beijo. Ressalto o melhor beijo de todo o nosso relacionamento. Não que os outros não tivessem sido excelentes, mas esse estava mais como se.Rose quisesse me marcar. Quando nos separamos Rose olhou para Kate que não sorria mais. — Olha querida aceite que o lance de vocês acabou e agora ele esta comigo então pegue o mínimo de vergonha na cara que sobrou e desapareça. E Kate fez isso. Assim que não era mais vista por nos. Rose se afastou.

— Como soube? — perguntei incomodado com a distancia imposta.

— Não precisa ser um gênio para notar o clima de vocês dois e Alice me contou — ela respondeu. Abrir a minha boca. — Quando iria me contar?

— Não achei necessário — respondi sincero.

— Realmente — ela disse irônica. Dei um passo em sua direção, mas Rose se afastou.

— Olha Emmett vou ser sincera com você — ela disse. — Estou decepcionada com você — ela disse. — A festa acabou para mim e eu vou embora e não você não pode vir junto — ela disse seria. 

— O que tivemos nesse tempo acaba aqui, nem sei se podemos chamar de relacionamento. Hoje você me perguntou o que se passava comigo. A resposta é que eu quero casar e ter filhos e infelizmente para mim eu escolhi você para amar, porque nem tivemos nada sério e eu me apaixonei por um cara que nem teve a decência de me falar que a antiga namorada estaria aqui e que se eu não tivesse chegado vocês teriam se beijado — ela disse agora chorando.

— Rose... — disse nervoso.

— Nada de Rose se fosse para você me fazer sofrer teria sido melhor se nem tivéssemos começado o que tínhamos — ela disse secando as lagrimas. — Fui idiota em acreditar em algo tão tolo como o amor, principalmente que você seria o meu escolhido. Então sem mais palavras ela se virou e saiu do terraço. 

Demorou para a informação ser processada. Principalmente pelo modo que foi dita. Foram quarenta minutos do lado de fora ate eu entender três coisas: primeiro Rose estava apaixonada por mim. Segundo: fui bastante burro para não perceber o que estava bem na minha frente e terceiro: não queria perdê-la de maneira nenhuma, pois eu estava apaixonado por ela. 
Corri para fora com um enorme sorriso no rosto esbarrando em Edward.

— O que houve? — ele perguntou sorrindo de orelha a orelha com Bella ao seu lado.

— Descobrir que estou apaixonado — respondi.

— Então aproveite, porque não existe sensação melhor — respondeu olhando para Bella.

— E isso que vou fazer, mas agora preciso ir atrás da minha garota — disse e sai pelas portas. Peguei o primeiro taxi e dei o endereço enquanto os primeiros pingos de chuva caiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários????