Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 2
Parabéns, mamãe


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno e um pouco chatinho, mas prometo caps mais divertidos com a nossa grávida favorita!! Muitas coisas irão rolar!

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/2

Pov's Edward

Positivo era o que estava escrito em letras bem grandes e em negrito. Mas o que era positivo? Passei meus olhos pela folha a procura de uma resposta. Estava lá me encarando. O nome de Bella, minha secretária. Arregalei meus olhos. Minha secretária estava grávida. Minha reação chamou a atenção de Alice que veio para o meu lado.

– O que foi amor? _ ela perguntou. Seus olhos percorreram a folha também. A mesma reação que tive ela teve. Uma movimentação chamou minha atenção na porta. Bella entrou. Não pude segurar a frase que saiu dos meus lábios.

– Parabéns mamãe _ disse sorrindo para ela.

Ela parou no lugar, simplesmente parecia colada naquele chão. Seus olhos se arregalaram de puro pavor. Seus olhos estavam nós meus, mas pela cara que Bella fazia ela estava numa galáxia completamente diferente dá nossa. Tive minha resposta para a minha dúvida quando Rosalie disse:

– Eu sabia _ ela disse sorridente. Bella nem se mexeu, muito menos piscou. Ela ainda me olhava. Acho que ela não sabia dá gravidez. De repente de branca, Bella ficou mais branca. Sério, sua cor mudou drasticamente. Percebi suas pernas fraquejar, mas antes dela cair Rose a segurou.

– Bella _ Alice disse se aproximando dela junto comigo. - Nossa senhora a mão dela está gelada _ ela disse segurando às mãos dela. Alice e Rose a colocaram sentada no sofá. Bella ainda não tinha falado nada.

– Devo supor que ela não sabia dá gravidez _ disse.

– Digamos senhor Cullen que ela estava negando algo muito óbvio _ Rosalie disse. Me ajoelhei na sua frente e segurei suas mãos. Estava mesmo muito gelada.

– Bella fala alguma coisa _ pedi nervoso. Minha voz a acordou do transe. Ela tremia. - Bella fale qualquer coisa.

– Preciso de uma cerveja bem gelada _ ela disse baixinho. Aquilo me fez sorrir.

– Mas nem de brincadeira senhorita _ Rosalie disse. Bella levantou de repente me fazendo quase cair.

– Mas eu preciso beber _ ela disse andando de um lado para o outro.

– Bella você está grávida _ Alice disse. Aquelas palavras desencadearam uma nova reação nela. Bella colocou a mão no peito.

– Estou com falta de ar _ ela disse respirando rapidamente. Rosalie saiu e voltou com um saco de papel. Minha secretária tinha crises de ansiedade quando muito nervosa. Minutos se passaram e o único som era o ar entrando e saindo do saco de papel.

– Muito bem Bella respira _ Rosalie disse acalmando a amiga. Bella retirou o saco. - Agora olhe para mim. Bella a olhou. - Nada de cervejas ou quaisquer substâncias ilícitas que vão prejudicar o bebê. Ela arregalou os olhos e novamente colocou o saco na boca, enquanto fazia o processo de respiração ela assentiu. Eu tinha uma secretária maluquinha. A cor dela estava voltando ao normal.

– Então Bella quem é o pai? _ Alice perguntou sorridente. A pouca cor que tinha voltado se foi. Bella colocou a mão na boca e correu na direção do meu banheiro trancando a porta.

– Senhorita Brandon vamos todos chegar à conclusão que o assunto gravidez é delicado, mas não tanto quanto o assunto quem é o pai _ Rosalie disse suspirando e batendo na porta.

– Rosalie tire o dia de folga e leve a Bella com você, ela não tem condições de continuar o trabalho _ disse. Rosalie assentiu e continuou batendo na porta. Quando minha doce secretária abriu a porta, estava mais branca que antes.

– Bella já dei o dia de folga para você e Rosalie vá para casa e descanse _ disse calmo. Ela apenas assentiu e com a ajuda de Rosalie ela saiu da minha sala.

– Uau isso que é uma notícia _ Alice disse com um olhar de pena.

– Eu nem sabia que ela tinha um namorado _ disse sincero.

– Parece amor que não sabemos muitas coisas sobre ela _ Alice disse. – Só estou com pena.

– Por que? _ perguntei.

– Amor não precisa ser um gênio para saber a complicada história que cerca a gravidez dela e principalmente a paternidade do bebê _ Alice respondeu. – Mas não devemos nos meter a vida é dela. Pronto foi assim que o assunto terminou.

Alice já havia ido para a sua sala. Estava no final do expediente. Minha noiva havia me dado muito o que pensar sobre minha secretária . Falando em Bella, ela não saiu muito bem daqui. A gravidez dela não era algo desejado no momento, estava claro pelas reações diferentes dela. O que era estranho era que Bella não parecia estar num relacionamento. Mas estava enganado. Porque para se fazer um bebê era preciso duas pessoas. Afrouxei o nó dá minha gravata. Sem minha secretária o trabalho ficou um pouco acumulado. O papel de positivo ainda estava na minha mesa. Tive que sorrir, tirando a parte dela passando mal, Bella conseguia transformar tudo numa comédia sem fim. Ela seria uma mãe completamente maluca. Uma boa mãe, mas sem um parafuso. Isso me fez pensar numa coisa. Que tipo de pai está criança teria, ou melhor, quem era o pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???