The Stupid, The Proud. escrita por carolina


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Vamosss lá ao prólogo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618655/chapter/1

Natasha mordia a caneta em sinal de tédio. As coisas estavam bem paradas depois do ataque de Ultron. Ela ensinara Wanda como sobreviver em meio a tantos homens. Se falarem algo que você não gostem, use estas facas. Natasha falara a feiticeira, enquanto remexia o instrumento em suas mãos. Mas a verdade é que Wanda andava um pouco triste, a ruiva percebera. Começou a pensar que a morte de seu irmão, Pietro, deve ter afetado ela. Ela perdeu o irmão. Ela só tinha ele., pensou, mordendo a caneta mais forte.

– Natasha? - disse uma voz longe da escuta da ruiva. - Natasha? - outra vez. - NATASHA!

– O quê? - a Viúva pulou da cama e sua caneta foi para o chão. Ela se assustou quando viu duas órbitas azuis a olhando diretamente. - Rogers.

– Romanoff. - sorriu cautelosamente, mas depois seu sorriso sumiu se transformando numa expressão brincalhona. - Você estava sonhando acordada, Romanoff?

– Sim, querido Capitão. Estava imaginando um pouco de sangue e homens para derrotar. Sabe, se quiser se juntar a mim. Deitado. Na minha cama. - sussurrou de modo sedutor e sorriu amarelo, vendo Steve se sentir desconfortável.

– Ah, Natasha... E-eu... não... - ele ficou corado e Natasha riu.

– Fale logo o que quer, Rogers. - a ruiva se sentou e fez um gesto para Steve prosseguir.

– Bom, a Agente 13... Ah! Quer dizer... Eu! Sim, eu convidei a Agente 13 para sair. Sabe, como você me falou naquele dia, lembra? - Natasha fitou o Capitão e assentiu. - Ela disse sim!

Antes de Steve poder falar restante, a ruiva arregalou os olhos e começou a dizer para si mesma:

"Puta que pariu."

– Natasha? Está me ouvindo?

– O que? - Steve estava a sua espera.

– Você parou por um momento e não me disse nada.

– Ah, meu Deus. Olha, eu não preciso te falar nada. Você convidou ela e pronto. Muito bem, você está se tornando um rapazinho. - disse de maneira fria, se levantou e chegou para mais perto de Steve, ficando cara a cara com ele.

Steve ficou olhando bem nos olhos verdes de Natasha e depois fitou confuso. Ele não entendeu do por quê de sua amiga o tratar daquela maneira.

– Eu não entendo. Você disse...

– Eu tenho coisas para fazer. E eu preciso tomar uma ducha agora. - fez uma pausa e foi até sua porta. - Tchau. E parabéns pela grande conquista.

Natasha o olhou impaciente enquanto ele permaneceu calado e ainda confuso. Ela fez um gesto para ele sair, mas foi em vão. Steve de confuso foi para uma cara de poucos amigos, e começou a atravessar o quarto até aonde a Viúva estava.

– Eu pensei que você iria querer ouvir o que você me disse para fazer. - e saiu.

Natasha bufou e bateu a porta com a maior força. Correu para o banheiro e olhou para o espelho. Steve é um filho da mãe. Não era pra ele fazer isso, mas era. Eu criei um monstro. O que eu fiz? Puta merda., pensou.

E quando deu por si, os destroços do espelho já estavam no chão e sua mão sangrava um pouco.

– Espelho desgraçado. - sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Muito ruim? Me digaaaaaaaaam!!!!!!! Até o primeiro capítulo. Beijossssss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stupid, The Proud." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.