American Beauty/American Psycho escrita por Beauty Queen


Capítulo 21
All The Best People Are Crazy


Notas iniciais do capítulo

Não vou me prolongar muito, somente espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618515/chapter/21

– Eu não vou consegui - Annabeth disse, enquanto andava de um lado para o outro na cabana, montada improvisadamente na praia - Eu não vou consegui!

– Como não, Annabeth? - Thalia disse exasperada - Você só precisa andar. Dizer algumas palavrinhas e beijar ele! Pronto! Estão casados! Eu já fiz isso, não é difícil!

– E se eu tropeçar? Cair? Ter uma crise?! Ai meus deuses, eu vou fugir. Não sei, diz que eu passei mal e desmaiei! - Annabeth disse.

Rachel riu.

– Não, Annabeth - Thalia continuava seria - Você não vai deixar Percy "no altar".

– Mas eu estou com medo! - Annabeth olhou para ela com os olhos úmidos - E se ele mudar de ideia de uma hora para outra e disser não?!

Rachel continuava a rir e dessa vez, até Thalia riu.

– Percy ama você, Annie - Rachel consolou - Não precisa ficar assim. Olha, você não lembra que Thalia errou o nome do meio do Nico? Foi bem pior.

– Olha aqui, Skandar não é um nome fácil de falar - Thalia se defendeu - Qual o nome do meio do Percy?

Annabeth pensou por um momento.

– Eu acho que ele não tem - ela franziu o cenho - Pelo menos ele nunca me disse.

– Vocês vão casar e você não sabe o nome do meio dela? - Rachel perguntou.

– Oh meu Deus, eu não sei - Annabeth passou as mãos no cabelo.

Thalia soltou um grunhido estranho e olhou ameaçadoramente para Annabeth.

– Não bagunça o cabelo, caramba - Thalia foi até ela e ajeitou - Ou você entre lá em... Dez minutos, ou Percy vai pensar que você largou ele no altar.

– Tá... Eu preciso fazer uma coisa - Annabeth bateu os pés, agoniada - Vocês podem esperar lá fora? E... Ficar um pouco longe também. Não deixem ninguém entrar.

– Tudo bem - Thalia disse e saiu, puxando Rachel.

Annabeth suspirou assim que elas saíram e se olhou no espelho. Em outro dia, ela nunca admitiria para si mesma que estava bonita, mas o máximo que podia fazer naquele dia era se achar maravilhosa. O vestido branco não era nada extravagante. Era simples. Haviam flores nele, e Annabeth gostava assim. Os saltos incomodavam seus pés e as coisas em seu cabelo lhe davam agonia. Mas ela achava que por um dia, ela devia aguentar.

– Mel? Lena? Vocês estão aqui? - Annabeth fechou os olhos.

Se ela ainda conversava com as gêmeas? Não. Ela se lembrava de gritar alto o suficiente para todo o hospital ouvi, com toda a força de vontade que tinha, para que elas fossem embora e nunca mais voltasse. E elas haviam obedecido. E agora lá estava ela, chamando por elas.

– Eu preciso da ajuda de vocês - ela disse - Eu não sei o que fazer.

– Oi, Annie - ela escutou a doce voz de Melanie Kingsley em seu ouvido.

Ela abriu os olhos e lá estavam elas. Melanie e Helena Kingsley, as filhas, que ninguém sequer sabia que existiam, de Alice Kingsley.

– Você está tão bonita - Melanie á analisou - Maravilhosa!

– Hum, nada mal - Helena tocou seus cabelos - Sabia que você ainda tem tempo de correr e pular em alguma toca de coelho?

Annabeth riu e negou com a cabeça.

– Não - ela disse - Chega de ilusões.

– Mas nós estamos aqui - Melanie disse como se fosse obvio - Somos meras ilusões, também.

– Eu não sei... É um momento importante pra mim - Annabeth disse - E mesmo eu querendo negar, vocês foram muito importantes para mim.

Melanie sorriu abertamente e Helena conseguiu sorrir de lado.

– Mesmo quando eu não tinha mais ninguém comigo, você estavam lá - ela disse, as lagrimas ameaçando caírem - Vocês são quase minhas irmãs. E eu queria agradecer, por tudo.

Ela viu uma lagrima descer pelo rosto das duas.

– Também queremos agradecer você, Annie - Melanie disse, e Annabeth quase sentiu ela acariciando seus cabelos - Nós não tínhamos alguém como Percy quando éramos mais nova. Quando estávamos vivas. Mas estando com você, conseguimos ver o quanto tudo é possível quando você ama alguém.

– Desculpe por tudo, Annie - Helena disse - Eu sei que a maioria das crises foi por culpa minha. Mas você tem que entender que fazia parte do meu trabalho. Ei, mas se não fosse por mim, você nem estaria aqui, se casando.

Annabeth riu.

– Obrigada, meninas - Annabeth murmurou, de olhos fechados - Eu amo vocês. E podem ter certeza, que vocês têm um lugar especial na minha memória. Obrigada por fazerem da minha vida um pouco louca. Espero que Carter te note, Mel. E que você consiga trazer seu boy magia pro lado das trevas, Lena. Adeus.

– Adeus - ela escutou elas dizerem juntas, e quando a loira abriu os olhos, elas já haviam ido.

Ela suspirou e se virou, afinal, seu noivo ainda estava no altar.

...

– Eu jurava que você ia deixar ele plantado, Annie - Will disse quando ela saiu da cabana - Ele está entrando em desespero.

Annabeth riu e deu o braço para Will. Seu pai não á levaria, graças a Deus, então ela chamou Will. Afinal, ele era seu segundo pai.

– Você é como uma filha pra mim, Annie - Will dissera, sorrindo, quando ela pediu para ele - Será uma honra leva-la até o altar.

Ele á puxou para o meio da praia. Annabeth analisou tudo. Estava do jeito que ela queria. Simples. Os convidados estavam conversando. Muitos eram amigos que ela e Percy fizeram na faculdade e outro eram á família de Percy. Annabeth engoliu a vontade de chorar por sua mãe não poder estar ali. Ela com certeza diria que ela estava linda e que estava feliz por ela. Sally tentava acalmar Percy, que parecia preste até um ataque. Percy... Ah... Ele estava lindo como sempre. Seus cabelos pretos não estavam nem um pouco arrumados, sua barba estava mal feita e ela pode ver Sally ajeitando sua gravata.

Nem no próprio casamento ele se arruma. Annabeth pensou sorrindo.

Rachel lhe viu e cutucou Percy, que levou seus olhos até ela e sorriu.

Annabeth caminhou devagar até ele, com Will ao seu lado, sorrindo.

Percy pegou a mão dela quando ela chegou até ele, beijando com carinho e se virando para frente.

– Eu pensei que ia correr para uma toca de coelho, Corujinha - Percy sussurrou para ela.

– Palhaço - Annabeth chutou a canela dele de leva e escutou risadinhas vindas de trás.

Percy também riu baixinho e o mestre de cerimônia os olhou feio. Percy piscou para ela e ficou calado, com aquele sorrisinho sacana no rosto.

No meio da cerimônia, Percy já estava ficando agitado demais.

– Percy, você está se mexendo muito - Annabeth brigou.

– Eu quero que ele diga que eu posso beijar a noiva - ele disse - Já estou ficando irritado. Pra que tanta coisa?

Annabeth riu, baixinho.

– Padre - Percy interrompeu, Sally lhe olhou ameaçadoramente, mas ele não ligou - Você pode, por favor, pular pro final?

– Mas...

– Mas nada - Percy questionou - Pule pro final.

Ele pareceu irritado, mas virou algumas páginas e pulou para o final.

– Eu vou mata-lo assim que saímos daqui por fazer isso - Annabeth sussurrou enquanto colocava a aliança no dedo dele - Perseu Atlas Jackson.

Percy bufou.

– Não diga meu nome do meio, Palas - ele brigou.

– Eu os declaro marido e mulher - o Padre fechou o livro sem paciência - Pode beijar a noiva.

Percy pegou Annabeth pela cintura e a beijou. Um beijo de tirar o fôlego. As palmas e os gritos pareciam longe, quase como um eco, porque naquele momento, nada importava. Apenas que eles estavam selando seu amor.

oOo

– Melanie! Helena! Venham comer! - Annabeth gritou e se sentou na toalha.

– Eu ainda lembro-me da época em que elas eram quietas - Percy se jogou ao lado da esposa - Agora, elas não param! Fica difícil acompanhar. Não sei pra qual das duas eu olho!

– A culpa é sua - Annabeth disse, comendo um morango - Eu tenho certeza que você fez alguma macumba para serem gêmeas.

– Eu não fiz nada! - Percy disse na defensiva - Eu disse que seria legal ter gêmeas. Não que eu queria gêmeas. Por favor, Deus, que seja um menino - Percy olhou para o céu - Eu não aguento mais tantas meninas! Por favor! Serio, já pensou todas vocês com TPM? Iam me colocar pra fora de casa! Pelo menos eu sairia de casa com meu filho! Chamado... Hã... Não sei, depois eu penso.

Annabeth riu e bateu de leve no braço do marido.

– Mamãe - Annabeth viu um volto de cabelos loiros gritar quando se aproximou deles - Conta aquela história de novo? Sobre as filhas da Alice que tem nossos nomes?

Annabeth sorriu.

– Claro, Mel - a loira maior disse.

– Não sou a Mel, sou a Lena - ela disse - Mel está ali conversando com um garoto.

– Como?! - Percy pareceu interessado der repente na conversa - Melanie!

– Não sou a Melanie - disse a outra pequena quando se aproximou - Sou a Helena. Ela é a Melanie. E eu não estava falando com um garoto. Ela que estava.

– Eu estava falando com a mamãe pra ela contar a história de novo - Melanie mostrou língua.

– Pera... - Percy balançou a cabeça - Annie! Quem é quem?!

Annabeth riu.

– Sentem, meninas - Annabeth ordenou - E eu já disse para não fazerem isso com seu pai, ele é lerdo.

– Ei!

As pequenas riram.

– Tudo bem, vamos á história - Annabeth disse e se ajeitou perto da árvore - Logo depois que Alice voltou do Pais das Maravilhas e viveu suas aventuras pelo mundo real, ela acabou se casando com um homem chamado Clarkson. E eles tiveram duas filhas, mas infelizmente, Alice morreu no parto. E essas meninas, Melanie e Helena Kingsley, cresceram com seu pai, até que um dia, seu pai também morreu. Devastada com isso, á mais nova,...

Por sete minutos– Annabeth sorriu quando quase pode ouvir a voz da verdadeira Melanie se defendendo.

Por sete minutos, Melanie, correu pelo jardim, com sua irmã atrás de si, e elas acabaram escorregando e caindo em um buraco de coelho. E encontraram o Pais das Maravilhas. E lá ficaram, pintando rosas de vermelho, tomando chás malucos com a Lebre e o Chapeleiro, e tentando não ligar muito para a grande cabeça da Rainha de Copas.

Claro que Annabeth havia mudado a história. Suas pequenas só tinham cinco anos.

– Mamãe - Helena perguntou - O Pais das Maravilhas existe?

– É a Terra do Nunca?! - Melanie interveio.

– Minha carta pra Hogwarts ainda não chegou, Corujinha - Percy entrou na brincadeira.

– Tudo é real - Annabeth disse - Na cabeça de quem acredita. E não, vocês não podem se jogar em um buraco, se jogar da janela e nem dá de cabeça na parede.

Eles riram.

– Acho injusto - Percy cruzou os braços - Eu espero á 18 anos!

Annabeth sorriu. Essa era sua família. Louca. E ela os amava por isso. Afinal, as melhores pessoas são as loucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As notas de Agradecimento saem amanhã, gente! *-*
Se você nunca comentou É hora de aparecer, amorzinho! *-*