American Beauty/American Psycho escrita por Beauty Queen


Capítulo 18
So it's Christmas...


Notas iniciais do capítulo

I'm not a piece of cake U.U ~Agora imaginem eu e minha linda voz cantando~
AMORAS! AMORAS! AMORAS! ME. DESCULPEM! De verdade, me desculpem! Vou explicar nas notas o que ocorreu! PORQUE AQUI, AQUI EU VOU FAZER MINHA FAROFA PRA APAIXONADA POR LIVROS E PRA AMIGAS QUE RECOMENDARAM A FIC! SUAS LINDAAAAAS! MIM BEIJEM, VENHAM CÁ! Serio, eu vi a recomendação da Apaixonada... e minutos depois apareceu a notificação da Amigas, EU QUASE MORRI DE EMOÇÃO! Quero dizer que chorei com a sua, Apaixonada. E que fiquei dando pulinhos de alegria com a sua Amigas kfghkfdj Dedico pra vocês!
Obrigada também á Thaty Annie7, missValdez ~Que comentários ahazador o seu~, Carol SL, WriterBook e ChaseGranger ~Que nomes bonitos~ por favoritarem! Seus lindos! :3 *-*
OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM! EU QUASE MORRI QUANDO VI QUE TINHA 18 COMENTÁRIOS! ISSO É MAIS DO QUE EU SEMPRE RECEBO! OBRIGADA MESMO! Continuem comentando eu gosto!
Vamos logo com esse cap que eu tenho muito o que dizer para vocês nas notas finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618515/chapter/18

Dezembro. 24, Véspera de Natal.

Era véspera de natal, e tudo estava bem calmo... Bem... Pelo menos até Sally gritar.

– LEVANTEM SUAS BUNDAS PREGUIÇOSAS DESSA CAMA E VENHAM ME AJUDAR. AGORA!

Percy resmungou algo que Annabeth não entendeu e desfez o abraço que lhe dava. Annabeth se sentou na cama e ele também. Percy limpava o canto dos lábios, que estavam sujos de baba e Annabeth coçava os olhos.

– Você fica tão fofa coçando os olhos - ele disse, a voz rouca pelo sono

– E você baba enquanto dorme - a loira respondeu, divertidamente.

Percy levantou os braços em rendimento. Annabeth riu.

– Melhor irmos - ele disse e se levantou - Antes que a dona Sally volte a gritar.

Annabeth sorriu e colocou as pernas para fora da cama. Ela balançou o pé esquerdo e sentiu uma dorzinha aguda nele. Fez uma careta e se levantou.

Ela ainda mancava um pouco, ainda doía fazer peso naquele pé. Suas consultas com Will tinham aumentado, e ela estava a pouco de ir para lá.

Uma crise. Foi o que Will dissera. Mais uma crise, que ele ficasse sabendo, e ela iria para , e nada impediria. Ela tivera vários pesadelos durante esses meses, e ela os relatava para Will, que concordava e anotava em seu caderno, e em seguida, começava o sermão de sempre. Coisa da sua cabeça. Ele sempre dizia isso.

Annabeth suspirou e viu Percy sair do banheiro. Ele não podia ter tomado banho... Ele demorava muito tempo no banho. Mas os cabelos negros estavam molhados e ele estava com outra roupa.

– Porque está parada ai com essa carinha fofa, Annie? - Percy perguntou, rindo.

Annabeth balançou a cabeça e piscou.

– Você tomou banho? - ela franziu o cenho.

– Sim - Percy disse enquanto enxugava os cabelos.

– Por quanto tempo...? - Annabeth perguntou.

– Meus vinte minutos de sempre - Percy parou e olhou para ela - Está tudo bem?

Annabeth confirmou.

– Fiquei parada, pensando, por vinte minutos... - ela murmurou e se moveu para o banheiro - Estou muito avoada.

Percy riu.

– Vou fazer nosso café - ele disse e desceu.

Sua mãe estava na cozinha, mexendo em um peru.

– PERU - Percy comemorou - Ai meus deuses, amo peru. Ai sem or, amo natal. Amo comida.

Sally riu.

– Onde está Annie? - ela beijou a testa do filho.

– No banho - ele respondeu e pegou duas xícaras no armário para preparar o chocolate deles.

– Tem cookies azuis no forno, estão quentinhos ainda - ela disse - Pensei que fosse querer come-los com leite.

Os olhos do garoto brilharam e ele concordou, começando a preparar o leite ao em vez do chocolate.

Ele notou que Annabeth estava demorando a descer. Ele subiu as escadas e escutou.

Tell you a secret: I'm not alarmed
So what if I'm crazy?
The Best people are*

Ele sorriu e ficou a escutando atrás da porta.

Ela estava com um short branco e uma blusa roxa com o Cheshire (N/A: Pelamord, me digam que sabem que é Cheshire. Mato-os se não souberem) estampado. Ela dançava e cantava a musica. Ironia ela cantar essa musica, não?

Where is my prescription?
Doctor, doctor, please, listen
My brain, scattered
You can be Alice, I'll be the mad hatter

– Não. Acho certo eu ser o Chapeleiro - Percy interveio

You're peeling the skin off my face
"Cause I really hate being safe
The normales they make me afraid
The crazies they make me feel sane

Ela o ignorou.

– Annie - ele riu - Ei!

I'm nuts, baby, I'm mad
Craziest friend that you've ever had
You think I'm psycho, you think I'm gone
Tell the psychiatrist something is wrong
Over the band, entirely bonkers
You like me best when I'm off my rocker
Tell you a secret: I'm not alarmed
So what if I'm crazy?
The Best people are

– Já entendi! Eu sei que você ama essa musica! - Percy riu - Anda, já chega!

You think I'm crazy, you think I'm gone
So what if I'm crazy? All the best people are
And I think you're crazy too
I know you're gone
That's probably the reason that we get along

– Então eu vou comer sozinho - ele se virou - Fique ai cantando.

– COMER?! Vamos comer! - ela parou e se jogou na costa dele - Mas você tem que concorda comigo que as melhores pessoas são loucas, certo?

Percy segurou ela melhor em suas costas e sorriu, enquanto descia as escadas.

– Sim - ele confirmou - As melhores.

Annabeth sorriu e beijou a bochecha dele.

All the best people are crazy
All the best people are

Dessa vez, ele cantou com ela.

Ao chegarem na cozinha, Percy a colocou no chão e se sentou em sua cadeira.

– Agora, Annie, você canta Milk and Cookies* para nós comermos nossos cookies com leite - ele disse - Porque não basta comer, tem que comer com estilo.

Annabeth riu.

– Pode ser depois? - ela perguntou, mergulhando o cookie no leite e comendo.

Percy confirmou e fez o mesmo.

– Vou precisar que façam muitas coisas para mim hoje - Sally disse.

– Okay - Percy disse - O que?

– Annabeth pode ficar comigo aqui, por causa de sua perna, sei que ainda dói um pouco - Annabeth confirmou - Mas você, Perseu, vai ficar indo comprar tudo que faltar (N/A: Meu irmão no natal. Coitado. Tenho pena dele).

Percy bufou.

– Papai que fazia isso - ele murmurou - Tinha tanta pena dele.

Sally riu.

– Esse ano, Annabeth se responsabiliza por senti pena de você - Sally disse.

Annabeth segurou o riso e olhou para o namorado, que lhe mostrou língua.

– Mãe, Nico e Thalia podem passar o natal conosco? - ele perguntou.

Sally nem pensou muito, apenas sorriu e disse:

– Claro que podem - ela se virou para terminar de anotar algumas coisas em um papel - Gosto muito do garoto Nico. Thalia também é uma ótima garota, só me assusto um pouco com o jeito dela.

Eles riram.

– Aqui - ela entregou o papel para Percy - Vá atrás de tudo isso. Quero tudo. Nada mais, nada menos. Eu praticamente desenhei o que você tem que trazer, se vier algo errado, eu irei colocar sua cabeça naquele peru.

Percy se afastou devagar da mãe e beijou a cabeça de Annabeth com pressa.

– Okay, vou me sentir no Masterchef - ele sussurrou.

Annabeth riu.

E a tarde se passou. Percy ia e voltava de todos os lugares, e Annabeth ajudava a corta legumes e mexer panelas.

No final do dia, Thalia e Nico já haviam chegado e colocado alguns presentes embaixo da árvore.

Sally andava de um lado para o outro, arrumando tudo. Percy ia atrás dela para ajuda-la em alguma coisa. Annabeth estava na cozinha terminando mais cookies azuis. Thalia e Nico saíram para comprar algumas coisas que faltavam para a ceia, dando uma folga para o moreno.

Sally ficara, realmente, muito empolgada quando soubera que teria tantas pessoas para o natal. Annabeth já morava ali, então ela já sabia que ela cearia, mas Nico e Thalia eram novidade.

Depois do incidente com Annabeth, Sally pensou que nunca mais veria o filho sorrir, e que passariam o natal com caras tristes. Mas, graças a Deus, estava tudo bem. Percy parara de andar atrás dela e estava sentado ao lado de Annabeth mexendo distraidamente em seus cachos enquanto ela terminava de fazer os cookies. Annabeth virou para ele e sorriu, o moreno retribuiu o sorriso e beijou seus lábios.

– Amo você - ela leu os lábios do filho.

Annabeth sorriu corada e balançou a cabeça.

– Eu também.

Sally desviou os olhos, sorrindo tristemente. Percy já tinha contado sua decisão, referente àquela mensagem, e a mulher sabia que ele não estava feliz com ela, com sua decisão e muito menos com sigo mesmo. Se ela tinha dito algo? Dissera que não se importava com aquilo, só queria que ele fosse feliz. Claro, era algo que ele desejava mais que tudo, até Annabeth chegar. E de qualquer forma... Ela também tinha uma grande oportunidade...

Ela suspirou e entrou na cozinha. Percy e Annabeth ainda conversavam sobre algo, mas olharam para ela.

– Precisa de algo, mamãe? - Percy perguntou.

– Não, querido - ela sorriu amarelo - Está tudo bem.

– Tem certeza? - Percy franziu os cenhos.

– Tenho - ela confirmou e se virou para conferir as batatas no fogão.

Nico e Thalia entraram tempos depois e eles começaram a conversar.

Os quatro subiram, deixando Sally sozinha arrumando os últimos detalhes.

– Vai ser um ótimo natal - Thalia comentou, mexendo na caixinha de som de Percy - Muito melhor que ficar sozinha em casa.

Percy sorriu.

– E você, Nico? O que iria fazer se não viesse pra cá? - Annabeth perguntou.

– Ficaria sentado, comendo com meus fones no ouvido, ignorando meu pai e minha madrasta se pegando.

Eles riram.

– Essa! - Thalia comemorou e pegou a escova de Annabeth - Well, shake it up baby now*.

Ela cantou.

Shake it up baby– Nico acompanhou

– Twist and shout - Percy se levantou e puxou Annabeth

Twist and shoutA loira também cantou.

– Come on, come on, come, come on baby now - Percy continuou

Come on baby!– Thalia, Nico e Annabeth cantaram.


Come on and work it on out– Percy prosseguiu

Work it on out– Os outros três cantaram.

Eles continuaram cantando e dançando pelo quarto, várias e várias musicas, até que Sally chamou.

– Venham logo - ela gritou - Vou comer sozinha
Eles riram e desceram.

Eles comeram e conversaram sobre muitas coisas. Depois sentaram no chão da sala, com suas xícaras de chocolate quente e pratinhos de cookies azuis, e abriram os presentes.

Annabeth se sentou entre as pernas de Percy e se acomodou ali. Sally estava abraçada aos joelhos olhando Thalia, que abraçava o pescoço de Nico, enquanto observava o mesmo abrir seu presente.

– Meu Deus! - ele exclamou - Thalia, eu não acredito que me deu isso!

Ele puxou a blusa de dentro da caixa e a abraçou.

– Esta com seu cheiro! Oh, deuses!

– Expliquem - Percy pediu.

– Eu consegui que o Green Day autografasse minha camiseta - Thalia deu de ombros - Meu pai ajudou um pouco. Mas o que importa, é que Nico vivia me pedindo a blusa, e eu dizia que não. Mas... Eu não sei... Eu senti que devia dar para ele... A blusa é grande, vai caber.

– Mesmo que na coubesse, Billi tocou nela! Ai meu senhor - Nico abraçou a camisa com força - Eu amo você, camiseta.

– Só ela? - Thalia perguntou, as sobrancelhas erguidas.

– Oh, amo você também, Thals - ele beijou a namorada.

Annabeth sorriu e pegou seu presente para Percy.

O garoto abriu o presente sem tira-la de onde estava, ele puxou o moletom escrito "Normal Peoples Scare Me" e sorriu.

– Já que eu sujei o seu de sangue - ela disse - Eu comprei outro. Não está com meu cheiro, mas eu posso usa-lo. Você sabe que eu gosto de usar seus moletons.

Percy beijou o nariz dela de forma carinhosa e disse:

– E, eu sei que você gosta.

(N/A: Caso não tenha saido a foto: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4a/b4/93/4ab49308264e7895848b61c2682f4909.jpg )

Ele pegou mais coisas de dentro.

– Isso é um box com todas as temporadas, Annie?! - ele disse, analisando toda a caixa - Obrigada!

– Tem mais coisas - Annabeth apontou para a caixa

– Não... acredito... - ele pegou o livro com as mãos tremulas - EU ESTAVA LOUCO POR ESSE LIVRO! ANNIE! Você - ele á beijou - É - beijo - Demais - outro beijo.

Annabeth riu.

Ele pegou o presente dela e lhe entregou.

Annabeth sacudiu e sorriu.

– Ai senhor, tem várias coisas aqui - ela tirou a fita - Eu amo muitas coisas.

Eles riram.

– Ah! Meu sem or... - ela exclamou e pegou os livros, ou os que conseguiu - Percy! Tem... Tem todas?

– Eu acho que sim - ele disse - Eu tentei achar todas... Mas se estiver faltando alguma, eu compro.

– Ai, que lindo - ela disse, colocando as mãos sobre a boca - E TEM UM CD AQUI! DA MEL! PERCY! VOCÊ ME DEU OS BONEQUINHOS TAMBÉM! MEUS DEUSES!

Ela o abraçou com força e beijou seu rosto.

– Ai, agora eu tenho um Chapeleiro, um Cheshire, uma Alice, uma Rainha de Copas, todas as edições de Alice e um Cry Baby! Eu estou muito feliz!

Percy riu.

– Achei que ia gostar - ele deu de ombros - Sei que sou demais.

Annabeth o beijou mais um pouco e guardou seu presente no canto.

Eles terminar de abrir seus presentes e o relógio marcava quase 03h da manha quando foram dormi. Thalia e Nico estavam no quarto de Annabeth enquanto a mesma dormiria com Percy.

– Eu preciso mesmo de um banho, Corujinha - Percy tirou as meias e o moletom.

– Okay - Annabeth terminou de fazer sua trança e sentou-se em frente ao computador - Vou terminar de ver meu vestido para o baile.

Percy confirmou, sorrindo tristemente com a menção do baile de formatura da escola. Ele aconteceria na virada do dia 31 para o dia 01, por decisão dos próprios alunos.

– Claro - ele disse e entrou no banheiro.

Annabeth via os vestidos que tinha separado, teria de escolher um deles ainda hoje. Até que uma mensagem chegou. Ela abriu e seus olhos correram rapidamente por ela. Ela sufocou um soluço e contraiu os lábios com força, segurando as lágrimas.

– Annie, quando vamos pegar seu vestido? Eu tenho que pegar meu terno - Percy saiu do banheiro - E... Annie?

Annabeth continuava olhando para o computador quando a primeira lágrima desceu. Ela sentiu Percy atrás de si e logo depois ele prendeu sua respiração em surpresa.

– Annie...

– Quando pretendia me falar?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Mad Hatter - Melanie Martinez
* Milk and Cookies - Melanie Martinez
* Twist and Shout - The Beatles! *-*
Seguinte! Eu estou a um bom tempo dizendo que dia 16 eu teria o DNS ~Dia Nacional do Semideus~ aqui na minha cidade. Pois é... então... eu estava estudando para ele, minha equipe contava comigo para responder as perguntas... e eu acabei esquecendo de escrever o cap! No dia 18, era o aniversario do Percy... e eu fui escrever a one dele ~Vão lá ler! Tá uma fofura! Carousel, o nome~, na quarta, dia 19, eu sai com uns amigos para comemorar um aniversário, e quinta eu finalmente comecei o cap... mas na sexta eu viajei e só voltei domingo! Hoje, eu terminei o cap e estou postando! Fim! Foi isso kjghkjfdg
QUEM GANHOU A TAÇA DAS CASAS? RAVE GANHOU A TAÇA DAS CASAS! CHORA SLY! ~Literalmente. Porque a menina chorou a vida porque perdeu kfghkjfdg~
Queria dizer que ~pausa dramatica, porque eu gosto~ que esse~outra pausa~ é o anti penultimo cap de American Beauty/American Psycho ;-; ;-; ;-; CHOREMOS! Pois e... teremos mais dois caps e o epilogo... queria dizer que... que eu amo desgraçar a vida da Annie... não me culpem kfhgkjfdhgkfd
Enfim... comentem! Favoritem! Recomendem! Me deixem MUITO feliz!
Beijos e queijos, até! :3