American Beauty/American Psycho escrita por Beauty Queen


Capítulo 11
Another Night On Mars


Notas iniciais do capítulo

AMORAAAS! Oie! Como é que está do lado daí? Espero que esteja tudo bem! :3
Me perdoem não ter postado sábado ;-; Eu me enrolei um pouco com algumas coisas ;-; MAS ONTEM, ACONTECEU ALGO TÃO LINDO, QUE EU TIVE QUE ESCREVER RÁPIDO PRA POSTAR! UMA DIVA, CHAMADA GESSIKK, RECOMENDOU A FIC! Xente, serio, chorei com aquela recomendação! Ela me chamou de simpática e atenciosa! Xente, eu sou isso? Serio mesmo?! Owt!! Muito obrigada linda! Você é demais!
Obrigada também á Cupcake Azul por favoritar! Beijão pra tu, gata! :3
Enfim... se forem escutar algo, escutem Another Night On Mars do The Maine... não que tenha muito a ver com o cap... maaaas... o refrão tem... mas ou menos khgkjfhgkd
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618515/chapter/11

Julho. 25, sábado.

– Estou com fome.

– Você sempre está com fome, Percy - Annabeth disse.

– Mentira! - ele exclamou, se levantando da cama - Eu não estou com fome quando estou dormindo.

– Ai é que está - Annabeth disse - Quando você não está dormindo, está comendo, e quando não está comendo, está dormindo! Ainda bem que as férias já vão acabar!

– Annie... Cale a boca. Não me lembre disso - Percy resmungou.

Annabeth voltou sua atenção para o computador.

– O que faz ai? - ela escutou Percy dizer bem perto do seu ouvido.

– Apenas vendo algo para fazermos hoje - ela disse

– Oh! - Percy exclamou e pegou um banquinho e se sentou ao lado dela - Ótima ideia! Estou mesmo cansado de ficar aqui!

– Percy? - Ele escutou sua mãe chama-lo

– Sim?

– Eu... Vou sair com Paul... - ela disse delicadamente - Você vai á algum lugar?

– Eu e Annie estamos pensando em ir á algum lugar - Percy respondeu amargamente.

– Tudo bem - Sally murmurou - Não volto cedo, tranque tudo quando sai e quando voltar.

– Okay - Percy disse

– Quando eu chegar podemos conversar? - Sally perguntou

– Claro - Percy disse sem olhar para a mãe

Sally suspirou

– Você devia trata-la melhor - Annabeth disse - Ela continua sendo sua mãe.

– Eu sei... Mas não me entra na cabeça o que ela fez Annie - Percy murmurou e passou a mão nos cabelos.

Annabeth suspirou e voltou á olhar para o computador.

– Podemos ir ao cinema? - Percy perguntou - Eu queria ver esse filme aqui.

– A Forca? - Annabeth indagou

– Sim.

– Mas é terror - ela murmurou

– Tem medo? - Percy perguntou

– Não - Annabeth disse - Claro que não. Vou me arrumar, compre os ingressos.

Annabeth se levantou

– Não se preocupe, Corujinha - Percy gritou - Eu deixo você dormi comigo se ficar com medo.

– Cale a boca, Cabeça de Alga! - ela gritou do banheiro.

Percy sorriu e voltou os olhos para o computador para comprar os ingressos.

oOo

– Acho que vou aceitar a proposta de dormi com você - Annabeth comentou quando saíram

– Você iria de qualquer forma, Annie - Percy rebateu - Você ama dormi abraçadinha comigo.

Annabeth riu.

– Você é quentinho.

Foi a vez do garoto rir

– Você é fria - ele disse - Mas é pequena, ai é bem confortável dormi abraçado com você.

Annabeth sorriu e beijou a bochecha dele, que sorriu.

Eles andavam com os braços dados pelo shopping, quando Annabeth á viu.

– Vamos dar a volta - Percy também pareceu notar que ela estava vindo na direção deles.

– Ótima ideia - Annabeth disse.

– Percy! Annabeth! - Rachel disse chegando perto deles - Vocês por aqui.

Ela sorria falsamente enquanto falava com amargura (N/A: O nome dela devia ser falsiane, adeus ).

– Olá, Rachel - Percy disse - Sim, nós viemos ver um filme e já estamos indo.

– Que legal! - ela disse - E você, Annabeth, como vai?

– Estou bem - ela disse

– Que ótimo! - ela disse - Para onde estão indo agora?

– Vou levar Annie até a livraria - Percy disse - Então se nos der licença.

– Ah, claro - Rachel disse - Até a volta das aulas.

Annabeth apenas acenou com a cabeça e eles prosseguiram.

– A odeio - Percy murmurou

Annabeth riu

Eles foram até a livraria e Annabeth comprou alguns livros.

– O que vamos fazer agora? - Annabeth perguntou

– Que tal um boliche? - Percy disse - Tem um aqui perto que tem karaokê.

– Não sei jogar boliche - Annabeth rebateu

– Eu lhe ensino.

– Você não vai desisti, não é? - Annabeth perguntou

– Não - Percy disse e a puxou para fora do lugar.

oOo

– Annie, me perdoe... Mas você é péssima dançarina - Percy disse rindo.

– Cale a boca, Cabeça de Alga - Annabeth bateu de leve no ombro dele.

– Vem, vou te ensinar a jogar boliche - Percy disse.

Eles caminharam até uma das pistas

Annabeth pegou a bola, que quase caiu, se Percy não tivesse segurando por de baixo de sua mão.

– Você mal consegue segurar a bola, Annie - Percy riu, ele estava bem perto do ouvido dela.

Annabeth sentiu-se arrepiar.

– Dobra os joelhos - Annabeth obedeceu - Agora jogue a bola com força. Pera! Mas ela de um jeito que ela deslize na pista e derrube os pinos. Use sua inteligência, Annie (N/A: NÃO SEI SE É ASSIM! NUNCA JOGUEI BOLICHE! Vou pela primeira vez á um de verdade sábado, me julguem).

Annabeth suspirou e começou a analisar a pista e melhor jeito de jogar. Ela fechou os olhos, e fez o que Percy mandou.

A bola deslizou pela pista e acertou com precisão os pinos.

– Eu consegui... - ela disse, ainda sem acreditar - Eu consegui! Percy, eu consegui!

Ela jogou os braços pelo pescoço dele e ele segurou sua cintura sorrindo, tirando os pés dela do chão.

Quando ela se afastou, ainda sem soltar-se dele, sentiu suas bochechas corarem com a proximidade.

Percy sorriu com aquilo.

– Vamos ver quem faz mais pontos? - ele perguntou

Annabeth sorriu maliciosamente e se soltou dele.

– Você vai perder, Cabeça de Alga.

oOo

Percy estacionou o carro e deu a volta para abri à porta para Annabeth.

– Porque me trouxe ao cais? - Annabeth perguntou - Quer dizer, eu gosto daqui... Mas não entendo o motivo.

– Eu... Gosto de está aqui - era impressão dela ou ele parecia nervoso - Me faz bem...

– Hum... Tudo bem! - Annabeth disse - Vamos?

– Vamos - Percy entrelaçou suas mãos.

Antes de irem eles tiraram os sapatos e jogaram dentro do carro.

Eles começaram a andar pela praia até um lugar meio afastado. Sentaram-se perto do mar e ficaram ali.

– Eu... Queria lhe dizer umas coisas, Annie - Percy engoliu em seco.

– Diga - Annabeth tentou der-lhe forças para falar, seja lá o que fosse.

– Eu... Eu sei que só nós conhecemos há alguns meses... Mas... Mas eu acho... Não, eu tenho certeza, que sou apaixonado por você, Annie - Annabeth sentiu seu queijo cair, ela iria falar, mas ele a impediu - Deixe-me terminar. Eu sei que você pode achar loucura... Ninguém se apaixona tão rápido! Mas ai é que está! Eu simplesmente não consigo lhe explicar o quanto eu te amo! É... É uma coisa que não sei explicar nem para mim mesmo. Annie... Estar com você é a coisa que eu mais amo fazer! Eu odeio comer frutas, mas eu faço porque você me pede. Eu não sou um bom contador de histórias, mas eu me esforcei para contar uma descente para você, pelo simples fato de que eu amo seu sorriso - Percy estava tão corado, que não conseguia mais olha-la nos olhos, então pegou uma pedra que estava perto deles e se distraiu mexendo nela - Eu amo você - ele quase sussurrou a última frase - E... Diga-me? O que há de mais em uma noite em marte? Com você ao meu lado, qualquer lugar é meu lar. E isso, minha querida, é um fato concreto.

Ele disse mudando a voz e mexendo a pedra, como se ela tivesse falado, fazendo a garota rir. (N/A: Entenderam? Pedra, fato concreto kjhkjdhkgj Não teve graça? Ah tá, tudo bem. Desculpe. Coisas do Greg).

– Oh, Percy...

– Eu sei... Muita loucura - ele disse, cabisbaixo.

Annabeth pegou o rosto dele com as mãos.

– Eu sou expert em loucura - ela disse e o beijou.

Percy a puxou para mais perto de si. Foi calmo, porque o garoto notou que era o primeiro beijo dela, e isso o fez sorriu.

– Então... Estamos namorando? - Annabeth perguntou quando eles se separaram, corada.

– Só se você quiser - Percy rebateu

– Eu quero - ela disse, sorrindo - Eu quero muito.

Percy também sorriu.

– Eu amo você - ela sussurrou - E isso também é um fato concreto.

Ela o imitou.

Percy riu e jogou água nela.

– Não me copie - ele disse

– Você jogou água em mim! - Annabeth quase gritou

– Qual o problema? - Percy sorriu travesso.

– Então não terá problema se eu fizer isso - ela disse, jogando água nele em seguida.

– Mocinha, você não devia ter feito isso! - Percy disse se levantando.

– Percy... O que vai fazer? - Annabeth também se levantou e começou a andar para trás, se afastando dele.

– Você não quer dar um mergulho? - ele disse se aproximando

– Não... Percy, não! - ela disse

Percy sorriu e correu atrás dela.

Eles correram rindo pela praia. Annabeth gritava para ele parar, até que os dois caíram na água, gargalhando.

– Vamos molhar todo o carro - ela disse, começando uma guerra de água.

– Não tem problema - Percy disse, segurando a cintura dela, parando a brincadeira - Nada importa.

E assim, ele a beijou mais uma vez naquela noite.

oOo

– Sua mãe vai nós matar por molhar a casa - Annabeth disse

Percy riu e eles subiram as escadas, depois de trancar tudo.

– Vou tomar banho e dormi, estou cansada - Annabeth disse - Boa noite, Cabeça de Alga.

Ela disse na porta de seu quarto, que no caso era o quarto de hospedes. Percy beijou o canto dos lábios dela e foi para seu quarto.

– Vocês se beijaram!!! - Melanie gritou assim que ela entrou

– E estão namorando - Helena também sorria

– Isso é tão fofo! - Mel comemorou - Olha o sorriso bobo dela, Lena!

Helena sorriu

– Está toda bobona - Helena disse.

– Parem, meninas - Annabeth não conseguia parar de sorrir.

Tirou a roupa molhada e tomou um banho demorado, pensando no garoto do quarto ao lado.

Ela colocou uma blusa dele que usará á duas noites atrás e um short confortável.

Ela deitou na cama, mas sempre que fechava os olhos, imagens do filme que tinham visto mais cedo vinham em sua cabeça.

Bem que ele avisou que você iria dormi com ele– Helena disse quando ela se levantou

– Calada, Helena - Annabeth murmurou sonolenta.

Ela bateu na porta do quarto dele, e nem esperou resposta, apenas entrou. Ele estava deitado virado para o outro lado, mas se virou para ela, a olhando preocupado.

– O que houve, Annie? - ele perguntou

Ela não respondeu. Caminhou até a cama e se deitou, se acomodando bem perto dele.

– Você tinha razão - ela bocejou - Eu não ia conseguir dormi.

Percy sorriu

– Você é quentinho - ela murmurou sonolenta e manhosa.

– E você é pequenininha - Percy rebateu a acomodando em seus braços, para logo em seguida sussurrar no ouvido dela - Minha pequenininha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMETEEEE! TEVE BEIJO! TEVE PEDIDO DE NAMORO! FOI LIIINDOOOOOO! PALMAS PRA MIM! ~Batam palmas, andem~
~Saiu a foto do tumblr que eu coloquei? Se não... é essa aqui ó: http://31.media.tumblr.com/tumblr_lo8ic35xjM1qg35peo1_500.gif ~
FELIZ DIA DOS AMIGOS, AMORAS! Eu passei o dia escutando "Amigo estou aqui" e "Another Night On Mars" jhkjhkgjflk Amigo estou aqui, amigo estou aqui... se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim.. vão lá, completem, vamos ser feliz cantando Toy Story kjhgkjfh :3
Eu descrevi a minha semana em um cap! kjhkjdhfk Quinta eu irei a praia! Sexta ao cinema! ~Ver A Forca e Pixels!~ e Sábado ao boliche! :3 Muito bom quando os tios mandam dim dim lkjgkdjf :3
As férias estão acabando ;-; Minhas férias foram isso... cinema... encontros de FCs ~O de The Selection na sexta foi lindo *-* ~... só... E A DE VOCÊS? Como foi? Me digam!
Aproveitem e deixem sua opinião sobre a história! Não custa nada e é muito importante para mim!
Recomendem e favoritem também! Eu ficarei bem feliz!
Beijos e queijos! Até a próxima!