O romance dos olhares escrita por Manuella Reis


Capítulo 15
Mais surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Será quem que apareceu na minha casa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618415/chapter/15

Mais surpresas! Eu tinha dito pra Luíza onde eu morava, e a tia dela era uma ótima designer de vestidos tal, mas nada que me interessasse muito.

Entrei em casa, recebi logo um belo “Bem-vinda!” de Luíza, isso foi um grande susto, já que Luíza não tinha minha chave nem nada. Falei com ela:

– Oi! Nossa, que susto! Como você entrou aqui?

– Ah, foi simples, eu sei uma técnica Japonesa para abrir portas sem a chave.

– Nossa! Que legal. Sempre que eu precisar vou te chamar... hahaha

– Sim... hahaha. Parabéns! Trouxe um vestido feito especialmente pra você pela minha tia! Que fez um pra mim também.

– Nossa, que lindo... Amei! Obrigada!

Depois dali nós ficamos conversando sobre nossa vida, provas e tudo mais, arrumamos o cabelo, pintamos as unhas e nos maquiamos, mas claro, colocamos nossos vestidos “especiais”.

Convidei ela pra passar a noite na minha casa e tudo mais, ela aceitou, mas como ainda morava com os pais, tinha que avisar eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que deixaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O romance dos olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.