O romance dos olhares escrita por Manuella Reis


Capítulo 11
Minha casa


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um tempo sem postar pq n tenho mto tempo livre, masss, aí está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618415/chapter/11

Isso! A Ana e o Correia. Pensaram que seria a Marcela? Não. Nesse momento ela deve estar tão longe que não deve se lembrar de nós dois.

Nossa formatura (faculdade) estava prestes a chegar, estávamos uma semana antes das provas. Semana corrida, cheia de compromissos. Depois que Ana e Correia chegaram, em seguida apareceu Maria e Tom, formamos uma bela equipe. Estava tudo em silêncio, então eu puxei assunto:

– Ah, que tal a gente marcar um dia para estudar juntos? –Já que estávamos todos no mesmo curso (nem todo, o Tom, Correia e Lucas estavam fazendo Artes cênicas, Engenharia Mecânica e Ciências da computação).

– Claro! –Responderam todos juntos e começamos a rir sem motivo.

Depois de uns 10 minutos rindo sem parar, já estava tarde e eu e as meninas tínhamos combinado de que íamos voltar pra casa cedo e elas iriam dormir na minha casa (mini festa do pijama, só que pra estudar). Eu falei aos meninos (já era 22h40):

– Temos que ir pra casa... Querem ir com a gente? Nós vamos estudar.

– Pode ser meninos? –Perguntou Lucas aos meninos.

– Sim, pode. –Responderam eles.

Fomos para minha casa as meninas num carro e os meninos no outro (não cabia todo mundo junto).

– Chegamos. –Gritei.

Abri a porta e já estava tudo arrumado, pois já tinha arrumado tudo antes de sair.

Entramos e os meninos começaram a estudar pras deles (eles se ajudavam, pois uma matéria caia a outra) e nós, meninas, começamos a estudar o básico até o final.

Foi superdivertido ficar com eles, mas já estava tarde a acabamos dormindo, no outro dia tinha prova e por uma salvação, os meninos tinham acordado e feito café pra gente. E depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontece depois?
Provavelmente nada demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O romance dos olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.