Luffy-ya escrita por humgranola


Capítulo 9
Quem você pensa que é?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617936/chapter/9

Não muito longe de onde Luffy e Zoro estavam um Den Den Mushi estava alertando todos os membros da tripulação do Barba Negra na ilha presentes.

Eles tinham suas próprias preocupações; o navio deles bateu na costa com tamanha força que agora precisava de reparos. Sem contar que eles não chegaram sozinhos a ilha, o submarino amarelo de Trafalgar Law que estava os seguindo também estava preso na ilha.

O primeiro plano que eles tiveram era bem simples: ir até o submarino e capturar o Capitão deles – eles tinham uma breve noção do que a Ope-Ope No Mi podia fazer, consertar o navio deles não seria problema para Trafalgar.

Infelizmente, Trafalgar havia saído da ilha antes que eles pudessem fazer algo – e o pior, ele voltará trazendo os piratas do Chapéu de Palha com ele.

Vasco e Laffitte não gostaram nem um pouco.

Eles podiam derrotar Trafalgar, disso eles tinham certeza; ainda mais se as informações que eles tinham fossem verdadeiras – os poderes de Trafalgar, apesar de extremamente perigosos, sugavam a energia dele, logo tudo o que eles precisavam fazer era mantê-lo lutando sendo para se defender ou para defender outros, até que sua energia se esgotasse – simples. Mas nenhum deles estava contando com os Chapéus de Palha.

Jesus Burgess por outro lado estava mais que feliz. E Barba Negra parecia compartilhar tal entusiasmo.

Por isso quando o Den Den Mushi tocou os avisando que Luffy do Chapéu de Palha havia feito contato com o novo membro da tripulação deles, Laffitte, Vasco, Shiryu e Burgess não perderam tempo e foram até onde o velho estava.

~~ Ilha Desconhecida/Lugar Desconhecido – Luffy e Zoro ~~

Zoro se aproximou de Luffy que estava esfregando seus olhos.

"Oie, você devia ter mais cuidado, seu idiota!"

Zoro, entretanto não esperava a reação que ele teve de seu Capitão e amigo; que rapidamente direcionou seu olhar furioso para ele - com olhos vermelhos por causa da irritação, mas também por que ele estava muito bravo com algo insignificante.

"É melhor você prestar atenção em como fala com o seu Capitão, Zoro!"

Aquele não era o seu Capitão, na verdade era, mas Luffy nunca falou com ele daquela maneira, ele sempre tinha aquele sorriso por vezes irritante no seu rosto e mesmo quando ele estava sério, ele raramente usava sua posição de Capitão para se impor.

Zoro não entendia o que estava acontecendo, mas ele estava certo que algo estava errado.

"Ouch! Isso dói... Isso tá ardendo pra caramba, velhote!"

"Desculpe-me, meu jovem. Mas eu não posso te ajudar."

Zoro estava ficando cansado de tudo aquilo, sem contar Luffy que provavelmente estava bravo porque seus olhos ardiam, toda aquela enrolação para algo nada extraordinário.

Ele se aproximou de Luffy para lhe chamar a atenção.

"Luffy, nós temos que voltar, Franky e os outros já devem ter consertado o submarino."

"Yosh, você está certo."

Eles começaram a andar, quando Luffy repentinamente parou e falou uma última vez com Munsell.

"VELHOTE! SE VOCÊ MUDAR DE IDEIA, NÓS ESTAMOS NA COSTA!"

"Eu agradeço o convite, mas não posso ir, eu só traria problemas... Ah! E pare de gritar comigo, meu rapaz, posso ouvi-lo perfeitamente!”

"Você que tá perdendo. BYE!"

Zoro franziu a testa para Luffy

"Você está maluco? Por que disse a ele onde nós estamos?"

“Eu não sei onde estamos eu só disse ‘costa’.”

Eles não chegaram a ir muito longe quando ouviram uma risada familiar; ambos olharam para cima e viram Laffitte voando até eles sendo seguido por Jesus Burgess que caia dos céus bem onde ambos estavam.

Zoro e Luffy pularam cada um para um lado.

Eles não perderam tempo, Zoro já tinha duas espadas em mãos, e Luffy ativou o seu Gear Second.

Luffy atacou primeiro, seu Haki do armamento colidindo com o de Burgess.

Zoro avançou para atacar, mas foi impedido por Shiryu.

"Ah! Onde pensa que vai?"

Zoro mostrou um belo sorriso malicioso para Shiryu, seus olhos brilhavam com a promessa de uma boa luta.

"Tem certeza que vai ficar no meu caminho, grandão? Tem certeza de que pode comigo?!"

Antes que eles pudessem fazer algo, eles ouviram Luffy ao longe "gomu gomu no…”.

E esse foi todo o aviso que eles tiveram, ambos pulando para longe a fim de evitar serem atingidos pelo ataque de Luffy ou por Burgess que fora arremessado em sua direção.

"Oi Luffy! Presta atenção! Eu também estou aqui!"

"Shihihihi…foi mal!"

"Foi mal, ô caramba!"

"É melhor você prestar atenção no seu adversário, garoto!"

Zoro bloqueou o ataque de Shiryu e voltou a confrontá-lo, ambos sorrindo um para o outro – um com emoção, outro com sadismo.

"Eu nem preciso olhar para você para saber o seu próximo ataque."

"Você é bem arrogante, garoto. Se é tão bom assim por que você não prevê isso aqui!"

Shiryu agiu como se fosse fazer algum tipo de ataque, Zoro sabia que o ataque viria pela esquerda; quando de trás dele, sem fazer qualquer barulho, se movendo como se não tivesse presença física, Laffitte o atingiu.

Zoro perdeu seu equilíbrio e Shiryu se aproveitou disso para ataca-lo.

Em questão de segundos, Zoro se viu na defensiva.

Luffy estava ficando irritado Burgess havia ficado bem mais forte desde a última vez que eles se viram. Mas ambos não estavam lutando a sério, isso para ele estava claro.

Então ele decidiu acabar com tudo de uma só vez.

Ele inflou o seu braço, colocou Haki nele e acertou Burgess com toda força. Querendo provar ser mais forte do que Luffy, Burgess sequer tentou desviar. Para Luffy esse era um erro grave; onde já se viu, segurar um ataque dele assim.

De onde ele estava, após remover Burgess da sua frente, ele pode ver Zoro perdendo seu equilíbrio e sendo atacado por dois homens ao mesmo tempo, um magrelo e outro mal encarado de uniforme.

Assim que ele murchou, ele esticou sua perna.

"Zoro! É melhor você se abaixar!"

E com um só golpe Luffy acertou Burgess, Shiryu e Laffitte, errando Zoro por pouco.

Luffy já se preparava para emendar outro golpe, um definitivo, quando ele viu Vasco perto do velho homem. Ele rapidamente mudou seu objetivo, se projetando para acertar Vasto e tira-lo de perto do velho.

"Oie, velhote! Sai daí! É perigoso!"

Luffy usando todo o seu corpo para chicotear Vasco para longe, Luffy se pôs de costas para Munsell, toda sua atenção nos piratas do Barba Negra.

Ele estava pronto, e dai se eles ficaram mais fortes, ele também ficou.

Não era excesso de confiança, ele sabia que não precisaria de muito, um golpe bem acertado era tudo.

Mas então tudo ficou preto.

"Durma, meu jovem. Você ainda tem muito que fazer."

~~ Ilha Desconhecida/Lugar Desconhecido – Robin ~~

Robin andava e andava e não achava nada.

Aquilo era estranho pois algo lhe dizia que havia algo naquele lugar - dos dados que ela leu durante o tempo que ela passou com os revolucionários, alguns falavam sobre uma enorme fortaleza subaquática.

E desde o momento que ela ouviu Law falando sobre aquela ilha, algo ficou a incomodando.

Os dados falavam que essa enorme fortaleza existia, mas que ninguém jamais havia a visto.

Ninguém parecia saber sobre ela.

Parecia até uma história inventada. Mas os dados e informações eram tão consistentes, tão rico em detalhes, era muito grande para ser uma mentira e se fosse então era uma mentira muito bem elaborada.

E por causa disso ela acreditava que tal fortaleza existia.

A dúvida era onde ela estava e por que ninguém sabia sobre ela?

Ela acreditava que algo como a ilha onde eles estavam pudesse ter causado o desaparecimento da fortaleza, isso ou algo como o Triangulo Floriano, independente de qual foi a forma, ela tinha a certeza que de ela acharia respostas na ilha - e ela estava se sentindo um pouco decepcionada com o fato dela não ter achado nada.

Robin estava voltando para o submarino e no horizonte viu algo que não parecia tão plano e liso como toda a ilha. Já que aquilo estava no seu caminho de volta, ela decidiu que não faria mal parar para dar uma olhada.

~~ Ilha Desconhecida/Lugar Desconhecido – Sanji ~~

Onde eles estão?

Sanji se perguntava. Quando ele correu para onde Zoro e Robin tinham ido, ele pensou que ao menos iria encontrar a Robin.

Talvez até mesmo chegar em um momento decisivo e salva-la do perigo!

Sanji dançava com corações nos olhos delirando com a possibilidade, demorou um tempo mas ele voltou a si, afinal ele tinha que encontrar todo mundo e tinha que encontra-los rápido.

Ir pelo caminho certo era a coisa lógica a se fazer e isso não o levaria até aqueles dois idiotas, Robin-swan sendo a mulher maravilhosa e esperta que ela é, provavelmente já havia retornado.

Sendo assim ele decidiu se focar nos dois tapados. Marimo e o Luffy eram um caso a parte.

Ele tinha que pensar como eles para acha-los, ou melhor, ele tinha que parar de pensar e simplesmente sair correndo como um idiota e talvez assim ele os ache.

Brincadeiras a parte, ele sabia que a situação era séria.

Ele focou o seu Haki para achá-los mais rapidamente, algo lhe dizia que ele devia estar fazendo isso desde o começo, se ele estivesse atento Usopp não estaria ferido.

Para a surpresa de Sanji, ele achou os dois rapidamente, mas o que ele viu o deixou sem palavras e sem ação.

Zoro caminhava em sua direção, visivelmente machucado e trazendo Luffy em suas costas.

O que aconteceu aqui?

"Marimo! O que aconteceu?!"

Zoro estava machucado, não era nada sério vendo de perto, mas era evidente que ele esteve em uma luta. Zoro olhou seriamente para Sanji e disse:

"Nós fomos atacados."

"O que! Por quem?"

Sanji se aproximou para verificar se Luffy estava bem, porém ele viu que Luffy sequer estava machucado, nenhum hematoma, nenhum arranhão.

"Quem você acha nos atacou, Cozinheiro de merda? Foram os piratas do Barba Negra."

Sanji nem ficou bravo ao ser chamado de cozinheiro de merda, ao invés disso ele olhou para Zoro, seu rosto não escondia sua preocupação.

"Você está bem? Quer que eu leve o Luffy?"

"Não. Eu faço isso."

"Você não precisa…"

"Eu faço isso! Eu falhei com ele, eu baixei minha guarda!"

"Marimo…Zoro?"

Zoro olhou novamente para Sanji. Sua expressão era séria e clara, ele não queria mais falar sobre aquilo.

"Vamos voltar para o submarino. Talvez Law possa ajudar Luffy."

"Eu mostro o caminho."

~~ Ilha Desconhecida/Lugar Desconhecido – Piratas do Barba Negra ~~

"Por que nos impediu?"

Burgess queria uma resposta do velho homem, Munsell, e ele queria uma resposta muito boa. Eles estavam presos naquela ilha por causa das coordenadas que o velho deu para eles e agora que eles tinham uma chance clara de matar o Chapéu de Palha, o velho deixou Roronoa pega-lo e fugir.

Se aquele velho senil não tiver uma boa razão, ele vai pintar o caminho de volta com as entranhas dele.

"O motivo meu jovem, é que pelo o que entendi, sua tripulação quer ambas as frutas não é?"

"Ya e daí?"

"E daí que com as emoções do Chapéu de Palha alteradas, sendo ele o mais forte de todos eles, ele pode matar ou ferir todo mundo, deixando-os fracos de tal forma que vocês podem acabar com eles facilmente."

"Huum, gostei disso." Laffitte disse, ele graciosamente se aproximou do velho e com um sorriso malicioso o questionou. "Mas eu acho que tem mais. Ao menos é melhor haver mais, porque nós não teríamos nenhum problema em acabar com o Chapéu de Palha enquanto ele estava inconsciente."

"Bem, veja, como você acha que ele se sentiria depois de notar o que ele fez a seus amigos?"

"Você está assumindo que ele vai ser o último de pé."

Munsell ficou confuso, de quem Laffitte estava falando. "E quem poderia ser?"

"Trafalgar? Roronoa?"

"Não, eu acho que não, e quem é Trafalgar?"

Shiryu estava ficando cansado daquele conversa fiada e sacou sua espada "Já chega, eu vou matar o velho…"

"Espere. Kyahahaha. O velho está certo, o Chapéu de Palha é muito mais forte que Roronoa ou Trafalgar, ele vai ser o último de pé, não tenho dúvidas."

Ignorando Burgess, Laffitte colocou suas mãos nos velhos ombros de Munsell e continuou a questiona-lo.

"Okay. Mas eu ainda não consigo ver a vantagem disso, Munsell."

"Aquele que ele ama está entre eles. Eu não sei quem é, mas sei que a pessoa está aqui, se houver um foco para as emoções meus poderes podem ser bem mais devastadores."

"Ele ama todos os seus companheiros. Você é idiota?"

"Não, não…essa pessoa é diferente."

~~ Grupo do Submarino ~~

"Law! Law!"

Law se levantou e caminhou até onde ele pudesse ver Sanji, que estava voltando com Zoro e Luffy.

Mas a primeira coisa que ele notou era que Luffy estava inconsciente e sendo carregado por Zoro.

Ele está machucado?

Eles o pegaram? O feriram? Atiraram nele?

Por que ele não avisou Perna Negra-ya das balas com pedra do mar?

Que erro amador.

Ele rapidamente mostrou para Zoro onde ele podia deitar Luffy.

Imediatamente ele começou a procurar por ferimentos, enquanto pedia para Sachi fazer um checkup no Zoro também -- ele precisava que os mais fortes do grupo estivessem 100%.

Não vendo nada de errado com Luffy, ao menos fisicamente. Law se voltou para Zoro.

"Onde está Robin-ya?"

"Ela se perdeu."

Sanji chegou do nada com uma voadora, acertando Zoro bem no rosto e gritando dizia:

"Robin-swan não se perdeu, Marimo! Você que se perdeu dela!"

"Você não estava lá! Como pode saber?!"

"Porque ela não é uma retardada sem senso de direção como você!"

Law sentia um mix de vergonha e fúria - Aqueles dois não podiam agir como adultos ao menos uma vez?

"Vocês dois podem parar por um momento e me dizer o que aconteceu?"

"Eu não sei o que aconteceu. Nós estávamos lutando com os homens do Barba Negra e um velho tocou em Luffy."

"E?"

"E isso foi tudo."

Law não parecia gostar da resposta de Zoro.

"Vocês não foram seguidos?" Law perguntou a Zoro, mas Sanji respondeu por ele.

"Não fomos. E o submarino?"

"Ainda não está pronto. Robô-ya pediu por mais 3 horas."

Um silencio enorme tomou conta do lugar.

Ninguém falava e somente o vento podia ser ouvido.

Zoro se sentou e ao seu lado Sanji, que observa como Law cuidava de Luffy.

Sanji nunca se questionou mas ele notara pequenos traços de carinho em Law sempre que Luffy estava envolvido -- era coisas pequenas como segurar o chapéu com mais força, um olhar um pouco mais preocupado, um toque que durava um pouco mais que o normal. E o mais bizarro é que ele também via um lado possessivo de Luffy sempre que alguém tinha a atenção de Law.

Quando isso começou a ocorrer? Essa era sua maior dúvida.

Nada daquilo importava pois quando Law usou sua 'Room' para diagnosticar Luffy, o mesmo acordou de repente e agarrou o pulso de Law com tamanha força e violência que Law soltou um pequeno gemido de dor.

Apesar do susto e da sensação de seus ossos sendo espremidos, Law não mudou sua expressão e nem ativou o seu Haki do armamento.

Tratando Luffy igual a uma criança com medo, Law calmamente falou com ele.

"Luffy-ya, você está bem?"

Luffy olhou para ele com os olhos arregalados.

"Está doendo em algum lugar?"

Luffy olhava para tudo e todos.

"Onde eles estão?"

"Quem?"

"Aqueles que eu estava lutando! Por que você me tirou da MINHA LUTA, ZORO?"

Zoro se levantou enquanto Sanji e os outros olhavam para Luffy como se ele fosse um louco.

Law no entanto estava ficando cansado do comportamento exagerado de Luffy.

"Isso não import!. Agora se acalme e me deixe fazer meu trabalho ou eu terei que te sedar!"

De repente o ar mudou, todos podiam sentir que ele havia ficado mais pesado.

Law percebeu o aumento de pressão em seu pulso; uma vida ao lado de Doflamingo e Vergo haviam lhe ensinado bem - Luffy não estava segurando seu pulso como forma de aviso, ele queria machuca-lo.

Ele rapidamente usou seu Haki do armamento para proteger seu pulso e o tirou das mãos de Luffy, seus olhos procuravam por sua espada. Algo estava errado, muito errado e então ele e todos os presentes viram Luffy se levantar.

"QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DAR ORDENS?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minha primeira cena de luta.
Não imaginava que fosse tão dificil escrever uma, na minha cabeça parecia tão maneira e dinâmica, mas na hora de escrever que inferno!
Quem tiver dicas ou sugestões ou elogios e até mesmo críticas com relação a cena de luta por favor podem me escrever, é bom para eu melhorar pois vai haver mais luta nessa fic.
Tirando isso, dessa vez tomei um cuidado maior na parte dos nomes, mas no caso do Shiryu eu encontrei dois nomes para o personagem (Shiryu e Shilliew), optei por Shiryu.
Espero que o capitulo tenha ficado bom, e espero que todos gostem!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luffy-ya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.