Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 20
Uma rosa


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE... Oi! Bom, Feliz São João para vocês! Como vocês estão? Espero que estejam bem. Bem, o capítulo de hoje será pequeno, pois a amiga aqui de vocês está sofrendo de Bloqueio Criativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/20

Ally não sabia o motivo mais sentia um aperto em seu coração, algo pedia que ela voltasse para cama e fingisse que o dia não havia amanhecido. Mesmo assim ela foi de encontro ao trabalho, mas as palavras de Mimi da conversa de ontem à noite ainda atormentava-a, saber do passado de Austin com Cassidy lhe fazia tremer de medo, afinal ele podia sentir ainda algo por aquela garota, já que agora ela estava de volta.

Ela foi.

O dia passou de forma estranha, até agora não tinha visto Dez, Trish é muito menos o Austin. Deviam estar a aprontar algo, ela não pretendia saber o que era. Continuou a trabalhar no próximo sucesso de seu melhor amigo.

XXXX

Ally não tinha ideia para onde iria, mas ali não ficaria nem por um segundo mais. Ela não precisa, e nem queria terminar de escuta o que Austin dizia sobre Cassidy, já havia escutado o mais importante. O que ela mais temia se tornou realidade, ele amava aquela garota.

A cena ainda estava fresca em sua mente, como um filme que se repetia constantemente a torturando.

Ninguém conseguia falar com Ally, a garota havia sumido que nem poeira e Trish sabia o motivo, sua amiga tinha escutado Austin, acidentalmente se declarar para Cassidy, mas tudo não passava de um mal entendido. A verdade era que o cantor estava conversando com Dez sobre a morena e quando ele iria dizer que a amava, acabou por falar chamar o nome da ex que havia entrado no local causando uma enorme confusão e colocado seu plano por água a baixo.

O pior ainda estava acontecendo, Austin estava indo atrás de Ally com o carro enquanto chovia, nada ajudava esse encontro.

–É tudo culpa minha, Trish. -Ele falava ao celular no carro.

O semáforo tinha fechado fazendo com que fechasse os olhos, mas quando finalmente abriu percebeu que a rosa ainda estava no banco do carona a murchar era a flor que daria a sua amada.

Perto dali a morena se encontrava, com o corpo molhado por conta da chuva e das lágrimas que de ser rosto escorria. Ela não sabia o que faria, mas chorar não adiantaria nada, não faria ele a ama.

Ela levantou e seguiu em direção à casa de uma amiga, que estava longe desses assuntos, precisava resfriar a cabeça para que pudesse pensar em algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjocas