The twins escrita por AluadoUchiha


Capítulo 8
Memória perdida


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617291/chapter/8

~~Por Katherine~~

Acordei confusa e sem saber onde me encontrava, fiquei abrindo e fechando os olhos por alguns minutos, até conseguir me situar.

—Matt: Bom dia....-diz o jovem me encarando...-Está melhor?

—Katherine: Quem é você? -Pergunto ainda tonta.

—Matt: Que bronco eu sou....-diz aproximando-se de mim...-Eu me chamo Matt.

—Katherine: Matt, onde estou?

—Matt: Você está em minha cabana...-diz dando um leve sorriso.

—Katherine: Mais aonde exatamente?

—Matt: Em Córsega...-diz me olhando.

—Katherine: Ai...-digo pegando em minha testa...-Como cheguei aqui?

—Matt: Encontramos você caída na floresta...-diz olhando para mim.

—Katherine: Encontramos?

—Matt: Sim, eu e meus companheiros de caça...-diz dando um leve sorriso.

—Katherine: Obrigada...-digo agradecendo.

—Matt: Posso saber seu nome?

—Katherine: Meu nome é....-digo sentindo dor na cabeça...-Eu não sei.

—Matt: Você tem parentes aqui?

—Katherine: Eu não me lembro...-digo confusa.

—Matt: Mora aqui?

—Katherine: Eu não sei, eu...-digo pegando na mão do mesmo...-Eu não lembro de mais nada.

—Matt: Você deve ser daqui, vou ajudá-la a encontrar sua família...-diz pegando algo e me entregando...-Tome, coma.

—Katherine: O que é isso?

—Matt: Leite de cabra e pão fresquinho...-diz me entregando...-Coma tudo, você precisa repor as forças.

—Katherine: Obrigada por cuidar de mim Matt, não sei como agradecer...-digo comendo.

—Matt: Agradeça ficando boa logo, quero ajudar você...-diz dando um leve sorriso.

—Finn: Matt, temos que ir caçar...-diz adentrando a cabana...-Ora, ora, ora, a moça bonita acordou.

—Matt: Finn, olha a gracinha...-diz sério.

—Finn: Calma, eu não vou arrancar pedaço...-diz pegando uma maçã da mesa e me encarando como se fosse me engolir...-Não se ela não quiser.

—Matt: Vamos logo, antes que você diga mais uma besteira...-diz me olhando...-Daqui a pouco estou de volta, aproveita e tome banho, se quiser, consegui uma roupa limpa pra você, está sobre a cama.

—Katherine: Está bem, obrigada novamente...-digo terminando de comer.

   Nisso vi Matt sair, e logo segui o conselho do mesmo, fui tomar banho, estava precisando de verdade, eu estava toda suja de terra.

—Katherine: Vamos lá, tente lembrar de algo...-digo tomando banho, logo termino e me visto e resolvo dá uma volta pela aldeia.

   Esse lugar é bem agradável, pessoas acolhedoras, eu só queria saber quem sou, sinto que não pertenço a esse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.