The twins escrita por AluadoUchiha


Capítulo 4
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mil bjokas pra todos e sem mais delongas, vamos á mais um capitulo desta fic encantadora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617291/chapter/4

~~ Por Katherine~~

Acordei ainda entristecida pela conversa que tive com meu pai, fiquei a pensar em como escapar desta situação, se ao menos eu pudesse fugir sem ser vista, se eu conseguisse concretizar meus planos de fuga, talvez vivesse em um local de plena escolha, sem ter que dar satisfações ou ter guardas vigiando cada passo meu cada escolha que eu fizesse ou até mesmo cada lugar que eu pisasse.

Não me sinto feliz, sabendo que a qualquer momento, serei fadada a me comprometer com um rapaz que nem ao menos tenho o conhecimento, não sei como ele é ou como será suas atitudes perante a mim, não quero nem ao menos ter o conhecimento disto, só quero escapar deste lugar sem deixar rastros, sei que meu pai iria ficar desgostoso com a minha escolha, mais ele deve saber que ninguém roubará a minha liberdade, não mesmo.

—Babá: Já está acordada menina...-diz enquanto entra em meus aposentos e encosta-se em minha cama.

—Katherine: Sim babá...-digo ainda pensativa.

—Babá: Minha menina, o que sentes...-diz sentando ao lado da minha cama e pegando em meu rosto.

—Katherine: Ai babá, não sei o que fazer...-digo e lágrimas rolam.

—Babá: Oh minha flor fale o que sente, fale pra mim...-diz me abraçando de lado.

—Katherine: Eu não quero casar babá, eu não quero...-digo entre soluços.

—Babá: Mas é seu dever minha filha, você sabe disso...-diz tentando me consolar.

—Katherine: Não, isso não é meu dever, não nasci para isto, não sou um prêmio babá, não mesmo...-Apartei o braço e digo já maquinando uma ideia.

—Babá: Minha filha, o que está fazendo...-diz nervosa.

—Katherine: O que acha babá!! Vou fugir...-digo me vestindo rapidamente.

—Babá: Não menina, você não faria isso...-diz dando uma pequena pausa...-Ou faria...-diz indo em direção da porta.

—Katherine: Saia da minha frente babá, agora...-digo séria e com a voz alterada.

—Babá: Não deixarei que vá menina...-diz ainda no meio do caminho.

—Katherine: Saia babá, agora...-digo tentando tirá-la do meu caminho.

—Babá: Menina não faça isso...-diz nervosa e ainda na minha frente.

Consegui tirá-la do meu caminho, sai correndo dos meus aposentos, desci as escadas me direcionando para o lado de fora do castelo, alguns guardas me viram a sair do castelo, mais mesmo assim não mudei minhas expectativas, continuei a correr, ao olhar para traz, vejo guardas montados em seus cavalos, não pensei duas vezes, mudei meu caminho e logo esbarro em uma carroça que estava a sair do vilarejo aonde me encontrava, subi no mesmo e me escondi debaixo de um trapos velhos, logo a carroça entrou em movimento e aos poucos me via longe de minha terra.

—Babá: Minha rainha...-diz sem fôlego e desesperada.

—Jenna: O que ouve, qual o motivo deste desespero...-diz a olhando fissurada.

—Babá: A menina...-diz ainda sem ar.

—Jenna: O que ouve com minha filha? fale...-pergunta angustiada.

—Babá: Ela fugiu minha rainha, fugiu...-diz nervosa e trêmula.

—Jenna: O que? Como assim fugiu? –pergunta ainda não acreditando no ocorrido.

—Babá: Disse que não iria casar e fugiu...-diz ainda trêmula.

Logo a rainha passa mal e os guardas a seguram.

—Jenna: Achem Elijah, agora...-diz nervosa e preocupada.

—Babá: Calma vossa majestade...-diz tentando tranquiliza-la.

—Jenna: Como quer que me acalme se acabo de saber que minha filhinha fugiu, Ai meu Deus o que faço agora...-diz trêmula e lágrimas rolam.

No mesmo instante os guardas localizaram o rei Elijah e então...

—Elijah: COMO ASSIM FUGIU? –pergunta já alterando a voz.

—Guarda1: Sim senhor, ela fugiu pelo portão principal do castelo, e até agora não sabemos de sua localização...-diz de cabeça baixa.

—Elijah: Não pode ser, por que ela fez isso...-diz ainda perplexo com a notícia.

—Guarda2: Senhor, mandamos homens procurar por todo o vilarejo e ao redor do mesmo...-diz indo em direção ao rei.

—Elijah: Mandem homens para os outros vilarejos próximos a localidade...-diz em tom de ordem.

—Guardas1e2: Sim vossa majestade...-diz uníssono e saindo na direção dos cavalos.

—Elijah: Não descansarei enquanto não encontrar minha filha a salvo...-diz entristecido.

~~ENQUANTO ISSO NO LAGO~~

—Katherine: Finalmente cheguei...-digo sentando na beira do lago.

Depois de vários quilômetros naquela carroça, consegui chegar até o meu destino, agora tenho que saber para aonde ir, por que a babá com certeza já avisou meus pais, e o pior é que certeza tenho dela ter dito sobre a existência deste lugar, o que faço agora, para aonde irei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? deixem seus comentarios e ate mais bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.