The twins escrita por AluadoUchiha


Capítulo 2
Por Katherine


Notas iniciais do capítulo

Galera mil desculpas pela demora, pois ocorreram eventos inesperados, mais aqui estou e espero agrada-los, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617291/chapter/2

~~Por Katherine~~

Não estou aqui para reclamar da minha vida, mas vai por mim é tão ruim ser o que sou, não estou abusando da sorte, mais não me sinto feliz a ponto de achar tudo em minha vida normal, por que sou Katherine Petrova amor, nada do que faço é normal.

Venho de uma família Real, que a séculos brigam pelo poder, não pensem que estou me achando, mais quando se há responsabilidades não temos como escapar, é isso que tento fazer, quando vejo possibilidades.

—Katherine: Ah! Não amola babá...-digo tirando meu vestido para tomar um banho no lago.

—Babá: Minha menina, não faça isso, você vai me colocar em apuros com seu pai...-diz tentando me impedir.

—Katherine: Olha babá, deixa que com meu pai eu me resolvo, só me deixe fazer o que quero primeiro, não me amole, se você quiser pode ir embora, por que eu sei cuidar muito bem de mim mesma...-digo já começando a entrar no lago.

—Babá: Menina não faça isso...-diz preocupada.

O momento que me sinto livre é esse, sempre venho nesse bendito lago, é o meu local preferido, aqui ninguém me encontra, é o meu local de silencio e aconchego, nem mesmo meu querido pai sabe que adoro escapar para este local, por que se soubesse mandaria uma escolta para vigiar meus passos, como se eu precisasse disso.

—Babá: Menina venha, seu pai deve estar preocupado com a nossa demora...-diz aflita.

—Katherine: Calma babá, você age como se fosse a primeira vez que fizesse isso...-digo irônica, amo essa chata medrosa.

—Babá: Seu pai me puni se descobrir o que sua linda filhinha anda fazendo...-diz segurando minhas roupas em mãos.

—Katherine: Ai babá, ele só vai saber se você abrir essa sua boca, que com certeza vai ficar bem fechadinha né babá...-digo mergulhando mais fundo no lago, é incrível a textura da água, a água é verde como esmeralda, e limpa como a pureza do ar que não podemos observar a olho nu, e corrente como a brisa que semeia a manhã, isso é incrível, nem eu mesmo consigo resistir a beleza deste lugar, o impacto sobre mim é intenso, nem eu mesmo consigo descrever tamanha beleza.

Logo me retiro do lago, e vou em direção a minha babá querida, me visto e logo vamos embora dali, mais parte meu coração deixar esse lindo lugar de liberdade, e voltar para os muros do castelo onde vivi a minha vida inteira aprisionada sem poder se quer me divertir como essas lindas plebeias da aldeia. Na minha posição, era elas que teriam que me invejar, mais o que elas esperariam de tanta riqueza? Viver trancafiadas em um mísero castelo? Claro que não, com certeza continuariam sendo o que são para terem mais liberdade. Ali está a minha prisão, o Castelo Franco, com certeza meu pai está a minha espera, para conversarmos sobre o mesmo papo chato de sempre, o “Casamento”.

Adentro o castelo, com ar de desaprovação, eu não queria ficar ali, mais é o jeito voltar.

—Babá: Corra menina, vá se trocar antes que vosso pai veja sua situação...-diz aflita.

—Katherine: Enrola ele babá, enquanto pode...-digo subindo os degraus rumo ao meu aposento.

Adentrei em meu aposento, fui logo me lavar, ao sair, vesti o vestido que meu pai me deu na véspera do meu aniversário de 18 anos e logo desci, esperando meu pai no lugar de sempre, no jardim do castelo, sorte minha meu pai não ter sentido a minha falta durante a minha ausência no castelo.

—Elijah: Minha belíssima filha...-diz empolgado.

—Katherine: Diga meu pai...-digo não gostando de sua empolgação.

—Elijah: Seu noivo chega no Reino Franco em duas semanas, ele está maravilhado com a notícia de que você minha belíssima filha já tenha se tornando uma mulher e quer conhece-la imediatamente...diz sorridente.

O olho espantada com a notícia, minha liberdade será tirada de mim mais rápido do que pensei.

—Katherine: Meu pai, não acha esse encontro precipitado demais! -digo meio angustiada.

—Elijah: Minha princesa, isso é uma ótima notícia, isso mostra o quanto esse cavaleiro esta interessado em você...-diz segurando em meus ombros.

—Katherine: Meu pai, sei que devo obedecê-lo, mais não me sinto preparada para uma relação assim as pressas...-digo me direcionando ao canteiro do jardim.

—Elijah: Filha, eu só quero garantir a sua felicidade e principalmente a sua segurança, casando-a com um rapaz que possa te dar o que você já está acostumada a receber de seus pais...-diz amavelmente.

Sei que a intensão do meu pai é a melhor, mais não posso aceitar casar com um rapaz que nem ao menos conheço, nunca irei aprender a amá-lo, nunca irei entregar o meu coração a um rapaz que não me satisfaça como mulher romântica que sou.

—Katherine: Não irei me casar meu pai...-digo séria.

—Elijah: Katherine Petrova, você não tem escolha, irá se casar com o pretendente de minha escolha...-diz meio enfurecido.

—Katherine: Não irei papai...-digo saindo correndo dali, e me direcionando aos meus aposentos, deitei em minha cama e iniciei o meu lamento, chorei, por que não tenho escolha, minha vida já é programada pra uma pessoa que nem ao menos tenho o conhecimento, não irei me casar sem amor, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal galera, e isso so é o começo.....bjos e que Deus abençoe a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.