The twins escrita por AluadoUchiha


Capítulo 12
A volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥
vamos ficar em casa, e que Deus nos proteja dessa pandemia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617291/chapter/12

            ~~Por Katherine~~

Depois de uma longa caminhada, enfim, chegamos até a cabana dos meus supostos pais, eu estava muito nervosa, até porque não me recordo de nada, nem se quer os conheço.

—Stefan: Enfim chegamos...-diz apontando para uma pequena cabana...-Essa é a casa de seus pais.

—Katherine: Eu não me recordo de ter morado aqui...-digo olhando a pequena cabana a minha frente.

—Matt: Você perdeu a memória, por isso não se recorda...-diz me olhando.

—Katherine: É claro...-digo olhando para Matt e em seguida para Stefan.

—Stefan: Vou chamar seus pais...-diz indo em direção a cabana e dando um belo sorriso.

—Matt: Você está bem?

—Katherine: Estou sim, só estou um pouco nervosa, não sei como agir com esses que dizem ser meus pais...-digo meio sem graça.

—Matt: Não se preocupe, estou aqui com você...-diz me olhando com carinho.

—Katherine: Muito obrigado Matt, você é um bom amigo...-digo dando um leve sorriso.

—Matt: Eu queria dizer que, desde quando eu te encontrei, eu...-diz não terminando a frase, pois Stefan chega com meus supostos pais.

—Stefan: Esse são seus pais, Elena...-diz dando um sorriso...-Dona Raisse e seu Alejandro.

—Raisse: Minha filha, aonde estava...-diz me abraçando...-Eu estava muito preocupada com você.

—Alejandro: Minha menina, o que ouve?

—Stefan: Me perdoe seu Alejandro e dona Raisse, mais sua filha perdeu a memória, ela mal lembra do próprio nome...-diz ele olhando para meus supostos pais.

—Raisse: Perdeu a memória?

—Katherine: Sim, eu não me lembro de absolutamente nada...-digo os olhando confusa.

—Raisse: Eu sou sua mãe minha querida, e esse é seu pai...-diz com o tom de carinho...-E você é nossa única filha, seu nome é Elena.

—Katherine: Elena?

—Stefan: Isso, somos amigos desde de crianças...-diz pegando em minha mão.

—Matt: Eu a encontrei machucada na floresta e a levei para a minha casa, cuidei dela e ajudei esse rapaz a trazê-la até aqui, eu não sabia que a moça, Elena, era sua filha dona Raisse...-diz todo sério.

—Raisse: Obrigado meu filho, por trazer a minha menina a salvo...-diz toda agradecida.

—Matt: Eu faria tudo novamente...-diz me olhando com afeição.

—Katherine: Muito obrigado Matt...-digo dando um leve sorriso...-Vou ficar aqui com meus pais, assim vou tentando lembrar de algo.

—Matt: Boa sorte...-diz pegando em minha mão e beijando-a.

—Stefan: Agora vem Elena...-diz praticamente tomando minha mão de Matt...-Tenho muito a mostrar a você, tenho que te contar tudo, vamos fazer essa memória voltar.

   Stefan me leva para dentro da cabana, me despeço de Matt com um aceno, agora tenho que fazer um esforço para lembrar da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.