The twins escrita por AluadoUchiha


Capítulo 10
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617291/chapter/10

~~Por Katherine~~

   Continuo dando uma volta pela aldeia, quando de repente, alguém chama por alguém.

—Stefan: Elena? -diz tocando em meu ombro.

—Katherine: Quem é Elena? -pergunto sem entender nada.

—Stefan: Que é isso Elena? Não lembra de mim? Sou eu Stefan...-diz me olhando preocupado.

—Katherine: Mil desculpas...-digo envergonhada da situação...-Mas, é que sofri um acidente, e perdi a memória.

—Stefan: Mas você está bem? -diz aproximando-se de mim, dou um passo para trás...-Não tenha medo de mim, somos amigos desde de crianças, eu sei onde você mora, eu estava justamente à sua procura, seus pais estão preocupados com você, eles que mandaram eu te procurar Elena.

—Katherine: Eu sei, mais está tudo tão confuso aqui em minha mente...-digo sem graça...-Você me entende moço? Quer dizer, Stefan.

—Stefan: Entendo sim...-diz chegando perto de mim...-Te conheço, lembra?

—Katherine: Ah, sim...-digo meio confusa...-Mesmo assim devo ficar aqui, tenho que esperar Matt chegar e explicar o motivo de minha partida.

—Stefan: Matt? O caçador?

—Katherine: Sim...-digo o olhando...-Ele que me encontrou caída na mata.

—Stefan: Mas não precisa ter medo de mim...-diz tentando me convencer a ir com ele.

—Katherine: Não quero ir sem antes agradecer por tudo que ele fez por mim...-digo séria.

—Matt: O que está acontecendo aqui?

—Katherine: Oi...-digo indo em direção ao mesmo...-Esse moço me conhece.

—Matt: Diga rapaz, o que faz aqui? -diz sério.

—Stefan: Vim atrás de Elena...-diz bem sério...-Os pais dela estão bem preocupados.

—Matt: Posso saber de onde a conhece? -diz indo em direção ao Stefan.

—Stefan: Somos amigos de infância...-diz me olhando...-A mãe dela é a dona Raisse.

—Matt: A esposa do seu Alejandro?

—Stefan: Sim...-diz sempre a me encarar.

—Matt: Vou com vocês...-diz indo até a mim e pegando em minhas mãos...-Fico preocupado com você.

—Katherine: Eu lhe agradeço por me acompanhar...-digo dando um leve sorriso.

—Stefan: Não confia em mim Elena?

—Katherine: Não é isso...-digo gentilmente...-Só não lhe conheço.

—Matt: Vamos?

—Katherine: Sim, vamos...-digo animada.

—Stefan: É, vamos...-diz seguindo em frente, entrando em um pequeno trecho na mata.

   E assim seguimos rumo à minha suposta casa, não vejo a hora de chegar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
demorando por conta de curto tempo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.