Passado Sangrento - Ketsueki Kako escrita por Ben Numenjadaí


Capítulo 6
#6 - Prisão de Madeira


Notas iniciais do capítulo

"- Não sabemos se Yagura é realmente um Jinchuuriki, Hozaku. – Respondeu Hiruzen."

Boa Leitura tebayo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617093/chapter/6

Nenhuma pessoa sabia daquela localidade. Nem um habitante comum. Nenhum Gennin, Chunnin ou Jounnin. O Lugar era altamente secreto. A Prisão de Madeira de Konoha. Apenas uma dezena de pessoas sabia de sua existência. O lugar era protegido por ninjas da ANBU, treinados pessoalmente por Danzou Shimura, que sadicamente, colocou um selo em seus ninjas que os matariam caso revelassem informações sobre o local. É sabido entre todos que o Mokuton exerce uma certa influência no chakra, e nos outros elementos, e até em outras pessoas. O único usuário de Mokuton conhecido foi Hashirama Senju. Com o Mokuton, o Shodaime Hokage ergueu florestas em um piscar de olhos, em volta de Konoha. É algo tão poderoso, que subjugou a própria Kyubi. A Raposa Demônio de Nove Caudas. Aconselhado por seu irmão Tobirama, Hashirama fez também, celas de madeira onde presos de alta periculosidade pudessem ficar completamente subjugados. Hashirama relutante, negou a proposta do irmão. Mas após o confronto mortal com Uchiha Madara e o uso da Kyubi na luta, Hashirama decidiu acatar. Bijus eram muito poderosas e poderiam destruir um país inteiro. A Kyubi foi a primeira prisioneira da Prisão de Madeira. Uma Prisão de Bijus.

A história conta que Hashirama dividiu as Bijus entre as Cinco Grandes Vilas. Ele realmente o fez. Mas primeiro, ele teve que captura-las e aprisiona-las na Prisão de Madeira.

Tobirama, antes de falecer na batalha contra Kinkaku e Ginkaku, os Irmãos Sinistros da Vila da Nuvem, contou sobre a Prisão para Danzou e Hiruzen. O Nidaime sabia que um dos dois se tornaria Hokage, e desejava muito que os dois cooperassem mantendo a Prisão no segredo absoluto. A história original não podia ser manchada pela Prisão. Atualmente, apenas o Hokage, os Membros do Conselho e os Líderes dos Clãs mais importantes de Konoha sabem da existência da Prisão.

Danzou, assim como seu Sensei, Tobirama, desdenhava do Clã Uchiha. Afinal, em sua visão, a criação da Prisão era responsabilidade dos Uchiha. Apesar de secretamente possuir um interesse nas Bijus e no Sharingan. Ele não queria que os Uchiha soubessem da Prisão temendo uma possível rebelião. Mas, Hiruzen deu um voto de confiança aos Uchiha. Atualmente, apenas Uchiha Fugaku sabe da existência da Prisão. Hozaku Homatsu era o líder do Clã Homatsu e tinha o direito de saber. Foi ele que quebrou o silêncio enquanto caminhava junto com o Hokage e Danzou para o encontro de Kyoto:

– Já chegamos?

– Quase lá. – Respondeu um pensativo Hiruzen. O Hokage estava muito preocupado. A situação era tensa. O ataque a Minato e Karui pioraram as coisas. Os inimigos estavam se movendo.

– A transformação relatada por Michigawa durante a captura de Kyoto é sem dúvidas a de um Jinchuuriki. Você mesmo testemunhou com os seus próprios olhos também Hozaku. – Disse Hiruzen.

– Sim. Michigawa viu a besta dentro de Kyoto, embora ele não demonstrasse, ele estava completamente apavorado. – Respondeu Hozaku.

– Boatos circulam dizendo que o Sanbi está selado dentro do Yondaime Mizukage.

– Boatos são boatos velhote. Mas de fato eu também ouvi falar sobre isso. Senti uma presença em Kyoto quando o vi pela primeira vez. De fato é uma Biju. – Disse Danzou.

– Uma Biju ter dois Jinchuuriki’s? Isso não é impossível? – Perguntou Hozaku incrédulo.

– Não sabemos se Yagura é realmente um Jinchuuriki, Hozaku. – Respondeu Hiruzen.

– Precisamos infiltrar alguém na Vila da Névoa para confirmar esse boato. – Falou Danzou.

Todos haviam pensando a mesma coisa.

Os três Shinobi’s continuaram o caminho. Era muito mal iluminado. O único som que se ouvia era os próprios passos dos três; A caminhada obscura continuou por mais alguns minutos. Hozaku já estava se impacientando com toda aquela caminhada:

– Já chegamos?

– Está parecendo uma criança. – Resmungou Danzou;

– Agora nós já chegamos. – Disse Hiruzen

O túnel havia terminado e os três ninjas haviam chegado. Era um lugar completamente escuro. Iluminado por algumas poucas tochas. Haviam várias celas dispostas dos dois lados. Todas feita de madeira. Havia também, um caminho centra com pedras de musgo.

Hozaku pode contar oito celas, quatro do lado esquerdo, e quatro do lado direito.

– Não são celas pequenas para uma Biju? –Indagou.

– Este é apenas o primeiro nível da prisão. Geralmente, Nukennin’s Rank S são levados para cá. – Explicou Danzou.

Eles seguiram pelo caminho central. Hozaku pode observar que sete celas estavam vazias. Na oitava se encontrava Kyoto. Ele estava acorrentado. Mãos, pernas e pescoço. Imóvel. Os três ficaram de frente para a cela e observaram o prisioneiro.

– Fugaku está demorando. – Disse Hiruzen.

– Deve estar passando pela revista nesse exato momento. – Falou Hozaku.

– Não precisamos do Sharingan para interroga-lo... – Disse Danzou já se impacientando.

Uma discussão iria começar, mas os três homens param. Kyoto havia aberto os olhos. Ele olhava fixamente para os três.

– O Assassino da Névoa. – Falou Hiruzen com a voz baixa.

– Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen. É uma honra para mim conhecer o Deus dos Shinobi’s. Se puder ter a gentileza de me chamar apenas de Kyoto...

– E você teve gentileza com meus homens durante a guerra? – Perguntou Hozaku.

– Como você disse. É uma guerra, Hozaku do Clã Homatsu. Não há tempo para gentilezas. Mas, se formos parar para pensar. Eu fui muito bem gentil com o seu filho Michigawa.

– Kyoto. Quero que entenda sua posição. Você foi capturado. É um prisioneiro de guerra. Dificilmente, conseguira sair dessa situação. – Disse Hiruzen.

– Será? – Riu Kyoto.

– Sim. Você está em uma cela de madeira, que impede você de usar o chakra da Biju. Também, durante sua captura, Michigawa utilizou o jutsu Katon Tenrou para poder selar o seu chakra comum. Você não tem saída.

“Maldito Michigawa.”

– Hokage-Sama.

Os quatro viraram a cabeça e viram que Uchiha Fugaku havia chegado. Um homem de estatura média. Sua expressão era de alguém que tinha poucos amigos. Seus cabelos eram negros e um pouco longos. Ele usava um colete verde e em seus ombros, esquerdo e direito, estava o símbolo do clã Uchiha.

– Finalmente Fugaku. – Falou Danzou com um ar debochado.

“Clã Uchiha? Isso não pode ser bom. Lutei contra eles durante a guerra. Realmente. Foram os que deram mais trabalho.” – Pensou Kyoto.

– Esse é o Assassino da Névoa? Para mim, parece mais um moleque qualquer. – Debochou Fugaku.

“Se não fosse essas correntes…”

– Não o irrite. Tratemos ele com cordialidade. Abram. – Disse Hiruzen.

Três pilares de madeira abaixaram. Os quatro avançaram e ficaram mais perto de Kyoto. Fugaku se aproximou e ajoelhou na frente do Assassino.

Kyoto olhou fundo nos olhos do Uchiha.

– Kyoto. Eu tenho uma missão para você.

– Yagura-Sensei?

– Nós somos parecidos. Eu e você.

– Kyoto pare!

– Kyoto. Eu posso te ajudar.

– Saia do meu caminho!

– Você deve retornar para seu mestre.

Minutos tensos se passaram até que Kyoto voltou à realidade. Sua expressão era a de quem tinha testemunhado um terrível homicídio. Fugaku se virou para os outros com uma expressão de pavor.

Karui olhava com uma certa paz o sol matinal. Estava ainda no quarto do Hospital. Ayumi estava dormindo sentada. Mya tinha acabado de sair. Michigawa tinha vindo buscar Hoshino um pouco mais cedo. Seu pai estava com o Hokage.

Ele ainda não tinha entendido o que tinha acontecido. Simplesmente perdeu toda a vitalidade de uma hora para outra. Apenas com um olhar. Karui não sabe o que viu. Um borrão ocupava sua mente. Ele percebeu que Ayumi acordara e o observava.

– Quando eu melhorar. Irei falar com o Hokage.

– Não seria melhor ficar em casa e descansar? – Disse ela em um tom sério.

– Não posso ficar parado. A continuidade do Clã...

– A Continuidade do Clã Homatsu. Eu já ouvi essa história antes. A responsabilidade não é apenas sua. Você tem irmãos, Karui. Não carregue esse fardo sozinho. Você tem uma família que te ama.

Karui se virou para observar a esposa. Ela estava com um olhar sério. Karui suspirou. Desde cedo, ele havia sido treinado por Hozaku, para um dia assumir o Clã. Era muito pressão no começo. Mas com o nascimento de Mya e Michigawa, as coisas amenizaram um pouco. Horas e horas estudando de madrugada.

– Eu sei...

Ayumi amenizou um pouco a expressão e o tom de voz.

– Não precisa fazer tudo sozinho.

Karui abaixou a cabeça. Ela sempre vencia as discussões.

– Eu sei. – Disse ele

Um silêncio caiu sobre a sala. Até que Karui levantou a cabeça:

– Ayumi. Eu senti algo. Algo que nunca tinha sentido antes. Eu tenho que fazer uma coisa. A Vila está em grande perigo...

– É claro que a Vila está em grande perigo. Estamos em guerra. O perigo espreita para todos os lados.

– Isso é diferente. Eu estava com o Minato-Sensei, e essa coisa simplesmente nos derrubou com um simples olhar.

– Existem coisas obscuras por ai Karui. Nós não sabemos de tudo.

Mais silêncio.

– Sei que não irei convencer você a ficar. – Disse ela se levantando e se aproximando do marido.

– Mas posso convencer você, a me levar junto.

– Estou entediado. Quando o Hokage vai nos dar uma missão? – Disse Michigawa bocejando.

– Quando ele tiver uma missão. – Respondeu Mya.

Os dois irmãos estavam finalmente em casa juntamente com a mãe. Mya estava preparando o almoço, enquanto Hoshino bebia chá. Michigawa estava com os documentos de seus Gennin’s.

“Joosukke tem aquela Kekkei Genkai. Mas como? O Clã Shimura não é conhecido por ter uma Kekkei Genkai. Preciso conversar com ele.” Pensou Michigawa.

– Você me parece ansioso Michi. Porque não vai caminhar para arejar a cabeça? – Perguntou Hoshino.

Michigawa levou sua mão direita a um colar de Leme que usava no pescoço.

– Claro que estou ansioso. Quero sair em uma missão com esses três. Ver suas habilidades no mundo real.

– Você tem protegê-los daqui em diante.

– Eu sei Mya. Sou um ótimo Sensei. - Os três riram. Faziam tempo que não ficavam reunido. A guerra enviava os filhos para direções contrárias, e Hozaku era muito atarefado com os afazeres do Clã. Hoshino era uma mulher forte sabia dos deveres de todos. Quando os filhos e o marido estavam fora. Ela ficava com Ayumi. Ou então saía para caminhar nos arredores da Vila com a companhia de Goki.

– É bom ter vocês aqui. Apesar de estar faltando Karui e Hozaku. – Disse ela.

– Karui...

– Ele está melhor. Tenho certeza disso. Mas se bem conheço, ele com certeza irá perseguir o cara que o derrubou. Ele guarda muito rancor das coisas. – Disse Michigawa folheando os documentos.

“Sarutobi Jensen. O Hiruzen encarnado.” Riu ele quando passou pela ficha de Jensen.

– Ayumi se preocupa demais com ele. Karui é um Shinobi altamente qualificado...

Mya foi interrompida por um leve bater na porta. Hoshino levantou-se e foi atender. Logo mais, Taji entrava na sala com um ar tímido.

– M-Michigawa Sensei?

– Taji? Já estava pensando em falar com você. Sente-se por favor.

Ela foi com tímidos passos se sentar ao lado de Michigawa que riu.

– O que posso fazer por você?

– Você disse que iria me ajudar a treinar o meu Sharingan...

– É verdade! Eu tinha me esquecido. Mas não se preocupe. Haverá tempo para fazermos isso. No momento estou arrumando os seus documentos. Almoce aqui. Depois nós iremos treinar esses olhos.

– Me conte Taji. Como Michi é como um Sensei? – Disse Mya se aproximando de Taji tentando provocar o irmão.

– Mya. Comporte-se. – Disse Hoshino.

Mya riu e se afastou continuando a fazer sua comida. Taji riu. A risada parou quando Hozaku adentrou repentinamente na sala. Estava com um olhar preocupado.

– Michigawa. O Hokage requisita sua presença. – Hozaku desaparece quase na mesma velocidade que aparecera em uma fumaça branca.

– Mas já? – Reclamou Michigawa.

– Você não queria uma missão garoto? – Perguntou Mya.

– Taji, venha comigo. Acho que dá tempo de eu lhe ensinar alguma coisa no projeto.

– Entendido.

Os dois se retiraram da sala rapidamente.

– Michigawa é exatamente igual ao seu tio. – Disse Hoshino suspirando.

– Eu sei mãe. Eu me lembro. Mas parece que ele já superou aquele trauma.

– Eu não tenho tanta certeza. Michigawa esconde muito o que sente. É um de seus aspectos negativos.

– É um aspecto positivo se você é um Shinobi.

– Precisa de ajuda para cortar as cebolas?

– Por favor mãe. Precisamos ver como Karui está.

– Vamos para lá depois que terminarmos aqui.

END OF CHAPTER


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“Clã Uchiha? Isso não pode ser bom. Lutei contra eles durante a guerra. Realmente. Foram os que deram mais trabalho.”

Não esqueça de conferir os próximos capítulos tebane!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Sangrento - Ketsueki Kako" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.