Sweet Sacrifice escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61703/chapter/1

Quando a Sra.Potter fora encontrada morta, ninguém sabia explicar o que havia acontecido. Não havia nenhuma pista do que poderia ter matado a mulher, a única coisa que os legistas conseguiram afirmar era que todo o sangue dela havia sido drenado... Como? Ninguém sabia.


— Não existe ferimento grande o bastante para que todo o sangue sumisse – era isso o que todos diziam.


Os Weasleys ficaram desolados ao descobrirem sobre a morte da caçula da família, assim como Harry, que havia encontrado o cadáver da esposa sobre a cama quando voltara do trabalho. Os filhos mais velhos do casal estavam inconsoláveis... Já a mais novinha não compreendia o que estava acontecendo. Afinal, por que estavam colocando a sua mãe dentro de uma caixa de madeira e a enterrando? Ela não tinha que trabalhar no dia seguinte? Será que ela estava doente? Ela estava meio pálida mesmo... Mas ela parecia tão bonita! Não deviam enterrá-la!


O enterro foi rápido, pois a família não queria chamar muita atenção... Já havia alvoroço demais ao redor da morte de Ginny Potter.



****



Estava frio e o cemitério estava encoberto pela neblina, o que fez com que ninguém percebesse aquela figura que andava por entre os túmulos. Caso alguém observasse melhor, veria que a figura era, na verdade, um homem alto e muito pálido.


O estranho não se incomodou em olhar em volta para ver se estava sendo observado ou não... Não iria fazer diferença se alguém o visse, afinal, ele poderia dar um jeito no intrometido rapidamente.


Sorriu ao parar na frente do túmulo que procurava. Não demorou muito para que ele se livrasse das flores que cobriam a pedra e abrisse o túmulo com facilidade.


O sorriso ficou ainda maior enquanto ele pulava para dentro do buraco e agarrava as bordas da tampa do caixão. Arrancar a madeira fora ainda mais fácil...


— Achei que você nunca fosse chegar, Malfoy.


O homem riu baixinho e encarou a mulher deitada sob ele. A pele estava muito pálida, a única coisa que manchava a palidez dela eram as sardas que insistiam em aparecer em seu rosto, os olhos castanhos pareciam enormes enquanto o observavam e o cabelo ruivo era o que mais se destacava dentro daquele caixão.


— Eu disse que viria – ficou em pé e saiu da cova, observando enquanto a moça se levantava e passava as mãos pelo vestido, tentando desamassar o tecido – E eu não demorei tanto.


— Claro que não – ela revirou os olhos e aceitou a ajuda dele para sair do buraco – Você nunca se atrasa.


— Draco Malfoy nunca se atrasa – o homem sorriu abertamente, deixando a mostra os caninos pontiagudos - E, de qualquer maneira, eu esperei por você bem mais tempo, Ginny.



A mulher deu um sorrisinho e pegou a mão do outro.



— Meus filhos?



— Estão do mesmo jeito que o meu filho ficou – ele soltou um muxoxo – Ficarão desolados por um tempo, mas logo irão superar... Eles têm o Potter – Draco praticamente cuspiu o nome – E também a sua família, que não é muito pequena, você tem que concordar comigo.



Ginny ficou quieta por um tempo, os olhos castanhos fixos no túmulo aberto e os dedos entrelaçados com os de Malfoy. Por fim, soltou um suspiro pesado e voltou a olhar para o outro.



— Estamos juntos – ela murmurou.



O homem concordou com a cabeça e se inclinou para beijar os lábios pálidos dela. Não havia calor naquele beijo, era tudo muito frio.



— Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Blah, o que é isso!? Hehe... Feita para o projeto Across the Universe do 6v, ainda tenho que postar lá.
Eu estava querendo escrever uma AU D/G pro projeto faz tempo... Mas só hoje me veio um plot decente

Espero que tenham gostado