Fighting for love. escrita por Srt S Pierce


Capítulo 8
Um novo passo.


Notas iniciais do capítulo

Galera, galerinha... Foi mal a demora, eu tava meio ocupada com assuntos escolares, tive uma semana de provas preparatórias para o enem, mas agora estou de volta e de férias, vou tentar postar um por semana, mas não garanto nada. Valeu pelos coments do ultimo capitulo, sério...
Mas agora, sem mais delongas com vocês mas um capitulo inédito de Fighting Love.
Vejo vocês la em baixo... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617013/chapter/8

Depois de tudo pronto e de todos os problemas resolvidos as meninas estavam prontas para partir. Seria tudo novo, uma nova vida, longe da calmaria que era Lima comparado com a agitação de New York City. Estavam terminando de colocar as malas da Rachel no carro quando Ricardo, o irmão de Santana, apareceu. Ele trazia consigo algo que se parecia um presente de despedida para irmã.
– Santana! – Gritou o moreno de longe.
– Oi Rick. – Falou Santana de um jeito carinhoso que Brittany achou fofo.
– Isso é pra você, comprei agora, mas acho que vai gostar. – Ele falou entregando a caixa a Santana, - Ah, faz um favor? Só abre quando estiver no caminho?
– Ta bom Rick, agora... Me da um abraço. – Falou se aproximando do irmão.
Brittany sentiu os olhos encherem de lágrimas, era provável que Ricardo e Santana só se vissem novamente no natal e aparentemente eles eram muito unidos.
Depois que se despediram das mães, entraram no carro e partiram. Iria ser uma viagem bastante longa. Quinn dirigia com Brittany ao seu lado, Rachel e Santana no banco de traz. Quando saíram de Lima, Brittany conectou o Ipod no carro, a musica que começou a tocar fez Santana se animar, ela estava triste por ter de deixar a mãe e por mais que não convivesse tanto com o irmão, também sentiria falta dele. Valerie estava tocando e Santana estava cantando baixinho, Rachel que dormia no seu colo acordou, Brittany que olhava pela janela, se voltou para a latina, Santana por sua vez se sentiu envergonhada e parou de cantar.
– Ah não, não para San, você canta muito bem! – Rachel falou com mãnha e olhando fixamente para Santana.
– Não, eu... Eu tenho vergonha. – Santana falou corando.
– Se você continuar cantando eu canto com você. – Brittany falou.
– Eu tenho vergonha Britt... – Santana falou.
– Quinn, para o carro. – Brittany falou assustando a todas.
Nem a própria Brittany estava acreditando no que estava prestes a fazer.
– Por quê? – Quinn perguntou parando o carro.
– Rachel, passa pra frente. – Brittany falou passando para o banco de traz e Rachel passou para o banco da frente. – Pronto Q. – Brittany falou colocando o cinto.
Quinn continuou sem entender, mas, continuou a dirigir.
– Canta San! – Brittany falou se aproximando de Santana.
– Não Britt, eu tenho vergonha, é serio. – Santana falou olhando fixamente nos olhos de Brittany.
– Vai San... Eu canto com você! Eu também tenho vergonha. – Brittany falou.
– Não Britt... – Santana falou ficando mais corada.
– Mas tava tão bonito você cantando, eu poderia até... – Brittany se aproximou o suficiente para deixar Santana sem ar por ter à loira tão perto. Brittany se aproximou mais um pouco e beijou a morena, um beijo leve, sem língua, apenas o colar das bocas que tanto ansiavam contato. – Canta pra mim? – Brittany pediu novamente.
– Pedindo desse jeito... – Santana falou fazendo Rachel, que observava as garotas, cair na gargalhada.
– Minha amiga agora é prostituta. – Quinn falou rindo, fazendo todas rirem, enquanto encarava Brittany pelo retrovisor.
Elas começaram a cantar e quando a musica acabou Rachel aplaudiu freneticamente.
– Nossa, estou impressionada, você arrancou aplausos da Senhorita Berry! – Quinn falou.
– O que tem demais nisso? – Perguntou Santana meio confusa.
– É muito difícil impressionar a Berry, San. – Brittany explicou.
– Nem é tanto assim... – Rachel falou com desdém.
– Ah não? – Perguntou Quinn. – E daquela vez que no Glee que o Sam cantou com o Puck e todo mundo aplaudiu e você ficou falando que eles tinham desafinado e precisavam de mais ensaios? – Quinn perguntou irônica.
– Daquela vez foi um caso a parte. – Rachel tentou se defender.
– E daquela outra vez com a Mercedes e o Kurt? – Perguntou Brittany.
– Ali eu estava de implicância com a Mercedes, não conta. – Rachel falou.
– E daquela outra vez que você... – Quinn foi interrompida por Rachel.
– Tá bem, vocês venceram... – Falou rindo.
– É muito difícil impressionar minha diva favorita. – Quinn falou e recebeu um beijo da baixinha.
– Também te amo Quinnie... – Rachel falou abraçando o pescoço de Quinn.
– Quinnie? – Perguntou Santana rindo.
– É o nome da Q, San... Quinnie Fabray! – Brittany explicou.
– Nunca imaginei! Você é a garota que namorou o Finn Hudson no sétimo ano! – Santana falou impressionada.
– Como assim você sabe disso? – Brittany perguntou.
– Eu e o Finn já fomos vizinhos, éramos muito amigos. Quando ele foi para Lima mantivemos contato por um tempo até a Quinn tomar ele de mim.
– Ah, então você é a garota que a Q tinha tanto ciúmes? – Brittany falou rindo.
– Você tinha ciúmes de mim? – Santana perguntou, fazendo uma careta. – Eu e o barrigudo? Eca... Jamais. – Falou rindo e fazendo todas rirem..
– Não só tive como ainda tenho! – Quinn falou deixando Rachel e Santana confusas. – Sabe com quanta freqüência a Britt fala de você? – Quinn perguntou. – É tipo sempre! Toda vez que ela tem algo pra me falar é sobre você! – Quinn falou deixando Brittany corada e com vontade de matar Quinn.
– É verdade isso? – Santana perguntou olhando fixamente nos olhos de Brittany que brilhavam para a morena.
– Talvez tenha um pouco de verdade nisso. – Brittany falou e deitou-se no colo de Santana.
Santana se aproximou do rosto de Brittany e desviou até seu ouvido.
– Eu já falei que eu amo seus olhos? – Falou baixinho fazendo Brittany se arrepiar. Ao perceber o efeito que causava na loira continuou. – Eles me lembram o azul do céu, do mar... E me fazem querer mergulhar nessa imensidão azul de desejos e mistérios. – Quando terminou Brittany estava paralisada, encarando os olhos castanhos de Santana.
O carro tinha parado novamente para Rachel trocar com Quinn que aproveitou para comentar.
– San, eu vi você cochichando algo no ouvido da minha amiga e depois disso, ela virou essa estatua. O que você falou? – Quinn perguntou.
– Estatua nada, porque eu estou respirando... E ela não falou nada demais. Vai dormir Q. Brittany falou rapidamente demonstrando o nervosismo.
– Tá nervosa Pierce? – Quinn perguntou brincando com Brittany.
Depois de tantas conversas passaram a escutar a musica que tocava “Fix you”. Santana cantarolava olhando para Brittany que havia pegado no sono em seu colo e sem perceber alisava a barriga dela. Quando a musica acabou Santana se lembrou do presente do irmão, ela havia colocado a caixa na bolsa que agora estava nos pés de Brittany, ela tentou alcançar, mas não conseguiu, não queria acordar a loira, mas ao tentar novamente se mexeu um pouco demais e Brittany acordou.
– O que foi San? – Britt perguntou meio sonolenta.
– Ah, nada... Volta a dormir, eu só tava tentando pegar minha bolsa, lembrei do presente do Ricardo. – Falou.
Brittany sentou e pegou a bolsa para Santana.
– O que é? – Brittany perguntou.
– Eu não sei, ele não disse, só falou que era pra abrir no caminho e que tinha comprado quando estava indo se despedir. – Santana disse abrindo a caixa.
Enquanto Santana tentava abrir a caixa Brittany pegou a bolsa e colocou de volta no lugar. Quando Santana finalmente conseguiu abrir a caixa, foi realmente uma surpresa. Dentro da caixa tinha umas chaves e junto com elas um envelope com dois papeis dentro, um era uma carta do irmão e o outro um endereço.
– São chaves... – Santana falou sem entender. – E tem uma carta do Ricardo.
– Lê pra mim. – Brittany falou.
– Ok espera um pouco. – Santana falou abrindo o papel. – Quinn, pode acender a luz, por favor? – Pediu e Quinn fez e virou para as garotas, quando Quinn de ajeitou na cadeira San começou a ler.
Bom irmãzinha,agora não sei nem se ainda posso te chamar assim... Você cresceu e está indo pra faculdade em busca do seu sonho. Me lembro de quando éramos crianças e eu ficava fantasiando em ser bombeiro ou astronauta enquanto você afirmava que seria famosa e apenas isso. Bom, agora seu sonho esta mais perto do que imaginamos e eu quero que você se lembre de mim a cada segundo enquanto estiver na grande New York City, sei que não sou o irmão dos sonhos mas acho que chego bem perto. Quando a mamãe me disse que você ficaria na república da faculdade com umas amigas enquanto não comprávamos um lugar, eu pensei, porque não apressar as coisas? Essas são as chaves do seu novo apartamento... Ele é grande, tem três quartos, não achei que fosse necessários quarto já que a Berry ta namorando a Fabray e você logo, logo vai está pegando a Pierce, então... Que a mamãe não saiba disso! Brincadeira... Mas falando sério, são três quartos mesmo e é bem perto das faculdades de vocês, espero que gostem do lugar, fui lá na semana passada e gostei bastante da vista. Bom... aproveitem.
Te amo San, vou sentir saudades.”
Quando Santana terminou de ler algumas lagrimas saíram de seus olhos e ela começou a rir.
– Eu não acredito que ele fez isso... – Santana falou dando alguns pulinhos no banco de traz.
– San... o que ele quis dizer com “logo, logo você vai estar pegando a Pierce?” – Brittany perguntou com um sorriso maroto no rosto.
– Ah, Britt... Vai me dizer que não é verdade. Eu sei, e todo mundo sabe, e quem não sabe já notou que vocês duas tem algo. Até o irmão dela! – Quinn falou e viu as duas ficando vermelhas.
– Tá bom vamos mudar de assunto? – Santana falou rapidamente tentando esconder o que estava na cara. – Para no próximo posto de gasolina que a gente reabastece e trocamos. – Santana falou para Rachel enquanto Quinn fazia caretas para Brittany que retribuía.
– Vocês parecem duas crianças. – Falou Rachel.
– Sempre fazemos isso quando queremos nos matar... – Quinn falou rindo. Santana olhou para ela com uma cara confusa e começou a rir. – É serio, acalma... Não podemos nos matar então fazemos caretas. – Quinn falou e nesse momento todas começaram a rir.

Quando chegaram ao apartamento as quatro estavam super cansadas, mas isso não as impediu de notar que o apartamento era enorme, estava todo mobilhado e era uma cobertura. Era três da manhã, elas se dividiram nos quartos, Quinn combinou com Rachel que dormiria com a Brittany apenas hoje, porque a loira tinha dificuldade pra se acostumar com mudanças. Santana ainda estava explorando o local, admirada com a grandiosidade que era aquele lugar, a cozinha era perfeita, a sala de estar e jantar eram grandes, os quartos aconchegantes e a mobília era a cara dela, de primeira Santana pensou que Cassandra tinha ajudado o Ricardo com a decoração, resolveu então ligar para o irmão. Abriu a porta que dava pra área externa da sala e se deparou com uma área de laser... Piscina, churrasqueira, mesa de sinuca e algumas maquinas de fliperama. Ricardo sabia mesmo do que a morena gostava. Pegou o celular e discou o numero do irmão. Tocou uma, duas até que ele atendeu.
– Alô? Quem é? Será que é uma irmãzinha super, hiper, mega agradecida? – Ricardo falou brincando.
– Oi, Rick... Também te amo. – Santana falou rindo.
– E agora me ama um pouco mais não é mesmo? – Ricardo falou brincando mais uma vez.
– Rick, isso aqui é incrível! Obrigado mesmo. – San agradeceu.
– Eu sabia que cê ia curtir, mas e ai? Vai inaugurar o quarto hoje com a Britt ou não? – Ricardo falou.
– Ai cara, que idiota você é... – Santana falou em meio a risos. – Nem a pedi em namoro ainda Rick, não tive coragem depois do que aconteceu no parque. – Santana falou lembrando-se do que aconteceu antes de saírem de Lima. – E se ela disser não? – Santana perguntou preocupada. E nesse exato momento Rachel chegou onde Santana estava.
– Não é querendo me intrometer na conversa de vocês, mas, San, eu tenho certeza que ela nunca diria não...
– Ta vendo. – Falou Ricardo pelo telefone.
– Mas, sei lá... Eu tenho medo que ela tenha medo de como a mãe dela vai lidar com essa situação. – Santana falou colocando o telefone no viva voz.
– Não tenha medo maninha... Eu nem conheço a Brittany, mas só pelo jeito que ela estava te olhando ontem antes de vocês saírem, eu tenho certeza que ela te ama o tanto que você a ama. – Ricardo falou tentando encorajar a irmã.
– É isso ai Ricardo, eu conheço a Britt e pelo que a Quinn falou no carro ela está caidinha por você. – Rachel falou fazendo Ricardo e Santana sorrirem.
– Os Lopez sempre roubando corações... – Ricardo brincou e Santana e Rachel riram.
– Falando nela, cadê a Britt e a Quinn? – Santana perguntou.
– Estão no quarto, admirando a decoração e com toda certeza desse mundo, falando de nós duas. – Rachel falou apontando pra dentro da casa.
– Sim, falando em decoração... Rick, agradece a Cassandra por mim, por favor, sei que você não fez isso tudo sozinho. – Santana disse e fez Ricardo assumir.
– Ok, não fui eu sozinho... E ela está escutando, agradece você. – Ricardo falou.
– Serio que ela esta ai? – Santana falou animada.
– Sim, sim querida, estou... – Cassandra falou.
– Ai Cassandra, obrigado por ajudar meu irmão, ficou tudo perfeito... Na verdade, mais que isso, valeu mesmo. – Santana agradeceu mais uma vez.
– Não foi nada San, quando ele me disse que ia fazer essa surpresinha pra vocês eu corri na loja pra comprar as coisas. – Cassandra disse.
– San, quando ela diz correr, foi tipo correr mesmo... Eu já tinha comprado o apartamento e levei-a pra conhecer, nisso ela perguntou se eu já tinha comprado as coisas ,quando eu disse que estava indo para a loja depois que a deixasse em casa, ela simplesmente me puxou pelo braço e me levou na loja... – Ricardo falou fazendo Rachel e Santana sorrirem.
– Muito bom gosto o seu viu Cassandra. – Rachel falou.
– Obrigado Rachel. – Cassandra agradeceu.
– Bom, agora tenho que ligar para a mamãe e dizer que chegamos bem antes que ela me mate. – Santana falou.
– Ok irmãzinha, aproveitem ai e... Juízo! Vê se faz o que eu mandei, fala com ela.
– Juro que vou tentar. Tchau e obrigado mais uma vez.
– Já falei que não foi nada... Amo você.
– Também te amo. – Santana falou e desligou.
Assim que desligou digitou o numero da mãe e lhe avisou que tinham chegado bem e que tinha adorado o apartamento que Ricardo havia comprado e por incrível que possa parecer Maribel não sabia de nada e Santana teve que lhe explicar tudo. Maribel ficou encantada com a atitude do filho, conversaram por um tempinho e logo se despediram.

Santana estava cansada, porém, não conseguia dormir. Estava na sala assistindo um filme quando viu Brittany parada, encostada na parede lhe observando.
– Acordada essa hora? Você sabe que daqui a duas horas temos que ir pra faculdade néh? – Britt falou fazendo Santana olhar para o relógio. Já eram cinco da manhã, ela havia passado uma hora no celular conversando com o irmão e com a mãe, depois, sentou no sofá pra tentar dormir assistindo TV, tentativa falha. Já fazia uma hora que ela tentava.
– Não consigo dormir. – Falou olhando pra Britt.
– Eu sei como é isso, não vou conseguir dormir direito por um bom tempo, pelo menos até me acostumar com o local. Posso sentar com você? – Brittany perguntou apontando para o lado de Santana.
– Claro, vem... – Santana respondeu dando tapinhas no sofá.
– Tá assistindo o que? – Brittany perguntou.
– Amanhecer parte 2. – Santana respondeu.
– Eu amo esse filme... Peraê, você não tem cara de que gosta disso. – Brittany falou.
– Bom, não tenho nada contra, mas prefiro os de terror. – Santana falou.
– Não tenho coragem pra assistir filmes de terror. – Brittany disse rindo.
– Quem sabe um dia você assista comigo? Eu prometo não sair do seu lado e te proteger de tudo. – Santana falou abraçando Brittany.
– Me protegeria mesmo? – Brittany perguntou.
– Com todas as minhas forças. – Santana respondeu.
– Awn, como vocês são fofas! – Rachel chegou na sala gritando e sorrindo, toda animada por estar mais perto de NYADA.
– Ah,vocês duas... Se comam logo! Vão pra um quarto! – Quinn falou sendo a chata que sempre era logo quando acorda.
– Ai Quinn, vai dormir... Para de ser chata. – Rachel falou.
– A essa hora da manhã, a única coisa que ela consegue ser é chata Rachel, acostume-se. – Brittany falou jogando uma almofada em Quinn que agora estava sentada no sofá de frente para Brittany.
– Ta com fome amor? – Rachel perguntou a Quinn. – Será que se eu fizer um café pra você essa chatice passa?
– Talvez. – Quinn respondeu com um sorriso maroto.
– Rachel faz o café, vou fazer o bacon de todos os dias dela, depois te ensino a fazer. – Brittany falou.
– Bacon? – Rachel perguntou. – Você falou bacon?
– É, bacon... O que tem? – Britt perguntou pegando as coisas na geladeira. Ricardo tinha mesmo pensado em tudo.
– Eu não toco em bacon, tipo, a séculos... Meus pais pararam de comer isso quando eu tinha cinco anos. Eu sou vegetariana desde que comecei a comer comida sólida. É vegan baby. – Rachel falou e Santana começou a rir,
– Isso quer dizer que você não come bacon? – Santana perguntou.
– É San, ela não come... Mas, vai aprender a fazer do jeitinho que a Quinn gosta não e Rach? – Britt perguntou.
– Bom, pela Quinn, tudo e mais um pouco. – Rachel falou olhando para Quinn que cochilava no sofá.
– Então, enquanto vocês cuidam do nosso estomago eu vou tomar um banho. – Santana falou indo em direção ao seu quarto.
Ela ainda não tinha entrado no quarto e parado para observá-lo, não tinha muito tempo, mas mesmo assim o fez. Analisou cada detalhe, e m cima da escrivaninha viu que tinha um envelope.
Maninha, eu te conheço mais que ninguém, sabia que ia escolher esse quarto, a vista é linda néh? Bom, camas de casal em todos os quartos por segurança e espero mesmo que aproveitem essas camas, brincadeira. Só pra você saber...A Cassandra amou essa cama, pensei em usá-la só que sou bonzinho demais com você para isso. Comprei uma igual pra ela e bom, quando você estiver lendo isso, provavelmente já terei usado ela muito bem, não sei nem porque to te falando isso... Aproveita essa cama maninha. Te Amo, Ricardo.”
Santana olhou para o papel e pensou em como Ricardo era idiota e em como ela amava esse idiota. Olhou para cama e se jogou nela. Ficou parada olhando para o teto e se sentou, pegou a mala, tirou as roupas e foi para o banho. Quando terminou de se arrumar as meninas também já tinham terminado, estavam todas juntas na bancada da cozinha para tomar café quando o celular de Santana tocou.
– Gente, vou atender rapidinho, é meu irmão. – San falou e saiu. – Oi Rick, o que foi?
– San, olha, eu sei que você esperava me ver ai em dois dias, mas eu recebi uma carta de Oxford... – Ricardo falou.
– Rick, você passou? – Santana perguntou animadamente curiosa.
– Passei... Eu nem sei como contar isso pra mamãe. – Ele falou alegremente.
– Caramba Rick, putz... Eu nem sei o que dizer. Parabéns. – Santana disse dando risadas.
– Desculpa não poder ir para ai aproveita New York com você. – Ricardo se desculpou.
– Rick, você vai pra Oxford, não tem porque se desculpar... – Santana falou sentando-se no sofá.
– Vou ligar pra mamãe e marcar um almoço com ela e com a Cassandra pra contar, da um beijo nas meninas por mim e na Brittany por você mesmo... – Falou rindo e desligou não dando tempo de Santana xingá-lo por isso.
Santana parou, olhou para o teto e riu, ela estava muito feliz pelo irmão.
– Gente, vocês não sabem... – Falou ansiosa para dar a noticia.
– O que foi San? – Perguntou Quinn.
– Meu irmão, ele não vem pra Nova York. – Ela falou com o maior sorriso do mundo no rosto.
– E porque você está tão feliz por isso? O que aconteceu pra ele não vir? – Brittany perguntou.
– Oxford aconteceu. – Ela gritou sem conseguir conter a felicidade.
– Oxford, tipo a Universidade de Oxford? – Rachel perguntou animada.
– Sim, sim, sim, sim... – Santana respondeu. – E ele esta tão feliz que mandou um beijo pra vocês duas. – Falou apontando pra Quinn e Rachel.
– E pra mim? – Brittany perguntou. Santana ficou congelada pensando se faria mesmo o que o irmão tinha proposto, bom... Ela pensou, não tinha nada a perder.
– Você... Ele me mandou te dar isso... – Falou e se aproximou de Brittany, segurou a loira com uma mão pela cintura e a outra passou pelo seu pescoço e a puxou para um beijo urgente, cheio de saudade. Aquele não era o primeiro beijo delas, mas era o primeiro que Quinn via. As línguas se entrelaçaram de um jeito que parecia impossível de soltar. Brittany ansiava aquele beijo a muito tempo, só que não tinha coragem o suficiente para tomar iniciativa. - Bom recado dado... Vamos tomar café? – Santana falou olhando fixamente nos olhos de Brittany que estava sem ação.
– Nossa... – Quinn falou. – Desse jeito fiquei até com vontade de beijar você San, olha a situação da Britt. – Quinn brincou e quando olhou para Rachel viu que ela não tinha gostado muito da brincadeira. – Amor, eu to brincando. – Quinn falou rindo.
– Não deveria fazer esse tipo de brincadeira com ela... Sabia que enquanto você dormia, ela fez questão de aprender a fazer o bacon do jeito que você gosta só porque é pra você? – Brittany falou parecendo um robô, muito automático. Ela apenas sentou e ficou olhando para a xícara de café, lembrando do beijo que Santana havia lhe dado. As meninas olharam para ela e riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, me digam o que acharam por favor, comentem,os coments de vocês me movem... Até a proxima.