Fighting for love. escrita por Srt S Pierce


Capítulo 15
Feriadão, part.2


Notas iniciais do capítulo

Gente, I'm so sorry... Culpa do ENEM, culpem ele! Sério, eu entrei em pânico nas duas semanas antes dele e esqueci da fic, o capitulo tava pronto a um tempo já mas o ENEM foi o culpado de eu ter feito vocês esperarem tanto. Bom nesse capitulo, só pra avisar, se alguém for menor de 16 anos, aconselho a aprender a se controlar antes, porque vai que néh?!
Enfim, sem mais delongas, com vocês mais um capitulo de Fighting for love...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617013/chapter/15

Ao chegarem em casa as meninas notaram algo diferente. No chão haviam pétalas, nas paredes tecidos transparentes que faziam um caminho até o quarto de Santana que era o maior da casa. Mas como Rachel teve tempo para fazer isso tudo se ela havia passado o dia todo com elas? Se perguntou Quinn.
– Amor? – Quinn decidiu perguntar.
– Sim? – Rachel falou com um sorriso nos rosto ao abrir a porta do quarto de Santana.
O quarto estava perfeito. As pétalas que vinham da entrada, agora se espalhavam por todo o quarto. O sofá cama do quarto de hóspedes estava armado de frente para a cama, e tanto a cama como o sofá estavam com uns tecidos meio transparentes para dar um pouco de privacidade aos casais.
– Como você fez isso tudo se você passou o dia com a gente? – Quinn enfim perguntou se desfazendo do transe que estava por causa das luzes das velas acesas.
– Tive uma ajudinha de umas amigas... – Rachel falou e nessa hora Hanna e Emily passaram pela porta do quarto.
– Aproveitem a noite garotas! – Falaram juntas.
– Eu devia ter imaginado que vocês teriam algo com isso! – Santana falou rindo.
– Obrigadinha meninas, ficou perfeito. – Rache agradeceu e abraçou as meninas.
– Bom, temos que ir. Beijoo! Amanhã nos contem tudo please. – Hana falou piscando para Brittany que ainda não entendia muito bem o que estava se passando.
Logo que as meninas saíram da casa Brittany falou rapidamente.
– O que você está aprontando Rachel? – Brittany falou. – Tenho certeza que vindo de vocês duas não é nada bom... – Falou rindo.
– Ah, qual é B? Dessa vez nem eu que sou a melhor amiga dela, não sei o que ela tá aprontando! Juro... – Santana falou abraçando Brittany.
– E você Quinn? - Brittany perguntou.
– Não sei de nada, juro. E não posso mentir pra você, você saberia que estou mentindo então não estou como pode ver. – Quinn falou levantando as mãos. – Cadê a Rach? – Quinn perguntou se dando conta de que ela não estava mais lá.
– Estou aqui! – Rachel falou, aparecendo misteriosamente de trás de um dos tecidos que dava no banheiro. Ela estava com um sutiã preto e uma calcinha preta meio transparente e com umas taças de champanhe na mão e na outra a garrafa. – Vamos brindar a esse dia que ainda promete demais...
– Rach, você bebeu? – Brittany perguntou.
– Não minha cara Brittany, estou apenas ajudando vocês duas. – Rachel falou se aproximando das meninas.
Quinn e Santana não conseguiam tirar os olhos dela, Brittany ao perceber o olhar de Santana para Rachel ficou com um pouco de ciúmes. Rachel então deixou o champanhe e as taças em cima de uma mesa e se aproximou de Brittany que agora também á olhava.
– Vamos pirar essas duas? – Perguntou se aproximando muito de Brittany a ponto dela sentir sua respiração.
– Hurum... – Foi a única coisa que Brittany conseguiu responder.
– Então vem cá. – Rachel falou puxando Brittany pelo braço e á levando para o banheiro. – Coloca isso.
Brittany vestiu lingeries iguais as que Rachel estava usando, quando estavam prontas saíram do banheiro e Rachel ligou o som e colocou Toxic para que elas dançassem.
– Me acompanha nessa musica Britt? – Rachel perguntou.
– Pode ser. – Brittany disse gostando da idéia.
Então começaram a dançar. Brittany se mexia glamurosamente seguindo os passos perfeitos de Rachel, passos que estavam deixando Santana e Quinn loucas. Brittany olhou para Rachel e se aproximou dela, dançando muito próxima.
– Vamos nelas ou ficamos nos agarrando e depois vamos lá? – Brittany perguntou no ouvido de Rachel.
– É boa idéia... Lembra daquela sua dança com a Quinn no aniversário dela? Aquilo fez eu e a San pirarmos, acho que eu e você nesse estado vamos deixar elas mais que piradas. – Rachel concluiu.
E nesse momento Brittany agarrou a cintura de Rachel que se jogou para trás deixando o cabelo cair e depois voltou para perto demais de Brittany.
– Vamos nelas agora? – Perguntou baixinho e Brittany apenas assentiu com a cabeça.
Foram com um andar bem sexy até as meninas e ao chegarem até elas sentaram por cima delas e começaram a rebolar. Santana e Quinn se entreolharam.
– Eu estou no céu? – Quinn perguntou.
– Se você estiver acho que também devo estar. – Santana responde e nesse momento as meninas as beijaram e a música acabou.
Brittany e Rachel estavam ofegantes. Quinn então levantou e abriu o champanhe que estava em cima da mesa.
– Quer saber de uma coisa? Esse dia merece mais que apenas um brinde, não acham? – Quinn falou e as meninas riram.
– Rachel, eu sei que ainda não acabou, o que vem a seguir? – Santana perguntou.
– Que tal jogarmos um pouco? – Rachel perguntou.
– Que tipo de jogo amor? – Quinn perguntou.
– Só vou falar quando vocês duas trocarem de roupa... Está lá no banheiro, fiquem a vontade. – Rachel falou.
– O que você pretende? – Brittany perguntou.
– Você vai ver. – Rachel disse e deu um gole no seu champanhe e Brittany fez o mesmo.
As meninas saíram do banheiro com umas camisolas bem sexy, vermelhas e meio transparentes. Brittany olhou para Santana e não conseguiu tirar os olhos de sua cintura.
– Você esta... – Brittany não teve palavras.
– Agora você sabe como me senti quando você saiu daquele banheiro. – Santana falou brincando. – Rachel, dá pra explicar agora?
– Ah, claro... Vocês ficaram realmente sexy com isso, a Hanna tem bom gosto. – Rachel falou.
– Foi a Hanna que escolheu? – Brittany perguntou. – Nunca pensei que ela fosse assim... As aparências enganam. – Falou e riu.
– Pelo que podemos ver os Lopez tem esse poder de transformar a personalidade das pessoas minha cara B. – Quinn falou e todas riram.
– Tá, agora sem fugir do assunto, Rachel? – Santana falou.
– Vamos brincar de imitações? – Rachel respondeu com uma sugestão.
– Ah... Cê tá brincando? Cê fez eu e a Quinn vestirmos isso pra brincar de imitação? – Santana falou.
– Você não sabe que tipo de imitação... – Rachel falou com um sorriso sacana nos lábios.
– Explique... – Brittany pediu.
– Vocês duas na cama e eu e a Quinn no sofá, ok? – Rachel falou e cada uma foi para o local indicado.
– Sim e agora? – Perguntou Quinn que ainda não estava entendendo e para explicar Rachel foi até o armário e pegou um dado de pelúcia que tinha lá. – O que você vai fazer com isso amor? – Quinn perguntou sem entender nada.
– O jogo é simples e objetivo, eu jogo o dado e no que cair eu farei com a Quinn e vocês têm que imitar do jeito que eu fizer, depois a Quinn joga, faz comigo e vocês imitam e depois é a vez de vocês e nós imitamos. – Rachel falou deixando as três de boca aberta.
– Amor, de onde você tirou essa idéia? Você nunca me disse que tinha vontade de ver outras pessoas transando na sua frente. – Quinn falou brincando.
– E não tenho sua palhaça... É por isso que tem as cortinas. Quando as coisas começarem a esquentar é só puxar aquela corda que as velas vão se apagar e as cortinas vão passar aqui no meio, aí nem elas vão nos ver... – Nesse momento Rachel deu um sorrisinho de canto de boca. – e nem nós vamos vê-las. – Finalizou.
– Nossa você pensou em tudo heim... – Quinn falou.
– Na verdade isso foi idéia da Em... – Rachel falou. – Eu queria fazer isso só que não sabia como. – Concluiu. – Britt, San? – Rachel chamou as meninas que ainda estavam processando a idéia.
– Calma que o processador tá muito lento hoje. – Santana falou e as meninas riram. – Quer dizer que vamos ter as “preliminares” uma na frente da outra? – Santana perguntou fazendo aspas com os dedos.
– Mais ou menos isso. – Rachel falou.
– Ah, sem essa, isso não dá pra mim... – Santana falou e Brittany a calou com um selinho.
– Mor, vamos please... – Brittany falou dando selinhos em Santana.
– Você quer mesmo fazer isso? – Santana falou.
– Me surpreende você não querer San... Provavelmente essas duas vão ficar completamente sem roupa na nossa frente e nada vai nos impedir de olhar. – Quinn falou e levou um tapa.
– Esse não é o objetivo. – Rachel falou.
– Mas vai acabar acontecendo... – Quinn levou outro tapa e passou a se proteger com o travesseiro. Santana e Brittany riram da cena.
– Voltando ao assunto. Mi amor, você quer mesmo isso? – Santana perguntou novamente para Brittany.
– Quero mor... – Brittany respondeu surpreendendo Santana e Quinn que achava que Brittany estava brincando.
– Cê ta falando sério B? – Quinn perguntou.
– Sim... Parece bem interessante. – Brittany respondeu e sorriu junto com Rachel.
– Posso garantir que sim. – Rachel falou.
– Você já fez isso amor? – Quinn perguntou meio assustada.
– Não Q, foi só numa peça, calma... – Falou rindo. – Vamos começar? – Rachel perguntou.
– Vamos... – As meninas responderam e então Rachel começou.
Jogou o dado e caiu em “mordida na orelha”.
– San, faz com a Britt o que eu vou fazer com a Q ok? – Rachel falou e Santana concordou, com isso Rachel começou a brincadeira.
Fez uma trilha de beijos do pescoço de Quinn até sua orelha,quando finalmente chegou ao ponto viu Quinn se arrepiar e sentiu que a namorada estava delirando com aquilo e deu uma mordida de leve bem na pontinha de sua orelha. Quinn foi no céu e voltou.
– Sua vez San. – Rachel falou ainda olhando para Quinn que tinha no rosto o sorriso mais safado que Rachel já havia visto na vida.
– Ok... – Santana falou se aproximando do pescoço de Brittany, tirou o cabelo do local e devagar foi se aproximando, tentando imitar exatamente o que Rachel havia feito sem sucesso, pois quando sentiu o cheiro do perfume de Brittany, Santana se perdeu num desespero e queria beijar Brittany a qual quer custo, olhou para Brittany e lhe beijou os lábios e depois fez a trilha de beijos no pescoço dela, em seguida, em sua orelha, deu uma mordidinha de leve, com medo de machucá-la, se aproximou um pouco mais de Brittany e falou baixinho. – Eu amo você.
– San... era pra imitar igual e não me deixar excitada com sua demonstração! – Protestou Rachel.
– Amor, estou impressionada com você! – Quinn falou.
– O que foi babe? – Rachel perguntou sem entender.
– Pensei que você mudaria de idéia quando isso começasse e agora você me diz que ficou excitada olhando a San e a B se pegando... – Quinn falou rindo.
– Normal, vai dizer que você também não está? – Rachel perguntou. – Ah, quer saber?! Não importa, vamos voltar para o jogo. Britt, sua vez...
– Ok! – Brittany pegou o dado e jogou.
“Tire uma das peças de roupa do seu parceiro(a) de forma que o(a) deixe louco(a).”
– Que dado pervertido! – Brittany falou e todas riram. – Ahm... Ok, vamos lá! Rach, tem acessórios por aqui? – Perguntou.
– Sim, sim... Gaveta à esquerda. – Rachel respondeu.
Brittany abriu a gaveta e logo avistou algo que lhe deu uma idéia magnífica.
– Algemas? – Santana perguntou. – O que pretende com isso mi amor?
– Verás mor. – Brittany respondeu empurrando Santana e ela caiu deitada na cama. Brittany subiu em cima dela levantou sua camisola e beijou sua barriga, olhou para Santana e sorriu, subiu mais um pouco e prendeu as mãos de Santana na cabeceira da cama.
– Não sabia que você era assim mi amor. – Santana falou.
– Vai me deixar por causa disso? – Brittany perguntou.
– Na verdade eu até prefiro assim... – Santana falou com um sorriso sacana nos lábios.
Brittany beijou-lhe os lábios e desceu até sua calcinha, puxou-a com a boca e tirou-lhe fora, ao ver a intimidade da namorada se arrepiou e beijou sua virilha, olhou para Santana como quem pede permissão e Santana apenas assentiu, puxou com uma mão a camisola para cima e depois deu na intimidade da namorada um simples selinho que deixou Santana nas nuvens.
– Ok, sua vez Q... – Brittany falou e olhou para Quinn que estava estatelada olhando para a amiga. – O que foi?
– Deu uma vontade de te beijar agora... – Quinn falou encarando Brittany.
– Isso seria bem excitante! – Santana falou ainda amarrada na cama.
– Beija ela Britt... – Rachel falou com uma cara muito convincente.
Brittany sorriu e se aproximou de Quinn, olhou nos olhos dela e á beijou suavemente como nunca haviam feito na vida. Quinn agarrou a cintura de Brittany e lhe apertou contra o seu corpo. Quando se soltaram começaram a rir uma da cara da outra por terem desejado fazer isso.
– Isso foi estranho... – Quinn falou rindo.
– Na verdade mais que isso! – Brittany concordou ainda gargalhando.
Quinn olhou para o lado e não viu Rachel e olhou ao redor do quarto e encontrou Rachel e Santana as encarando com a cara mais sacana do mundo.
– B? Eu acho que a gente deixa elas mais loucas do que pensávamos. – Quinn falou para Brittany que ainda estava de costa para as meninas. – Olha lá. – Quinn apontou.
Quando Brittany se virou, viu a cara de Rachel e Santana para as duas.
– Serio que vocês gostaram de ver isso? – Perguntou e as meninas apenas fizeram que sim com a cabeça. – Sério? – E elas apenas acenaram novamente. – Rach, não era você que sempre teve ciúme de nós duas? – Brittany perguntou.
– Eu tinha quando você estava solteira, mas agora você tá com a San e isso foi muito sexy... – Rachel respondeu ainda encarando as duas.
– Ok, mas agora é minha vez de imitar a Britt, só que você já esta sem a peça que ela tirou da San, certo? – Quinn olhou para Rachel com um sorriso safado nos lábios e Rachel apenas confirmou. – Eu continuo tendo que tirar algo, certo? – Dessa vez foi Brittany quem concordou e Quinn veio e puxou Rachel para si, tirando-a da cama das meninas e jogando-a na cama certa. – Já que não dá para te amarrar nem nada do tipo vou apenas para a parte que eu tiro sua roupa.
Rachel sorriu e fez que sim com a cabeça. Quinn, então, foi até sua calcinha e á tirou fora, deu um beijo em sua barriga e desceu até sua virilha, olhou para Rachel com um sorriso malandro e beijou sua intimidade do mesmo jeito que Brittany havia feito com Santana.
– Vai querer que eu beije a Britt de novo? – Falou brincando.
– O que eu quero é que você termine o que acabou de começar. – Rachel respondeu e puxou Quinn para si e a beijou.
Santana ainda presa na cama, olhou para Brittany e sorriu. Brittany puxou a corda que segurava a cortina que separaria as camas e desamarrou Santana, que quando solta se jogou em cima de Brittany.
– Quer mesmo fazer isso com a Quinn e a Rach bem ai? – Santana perguntou.
– Já esperei demais não acha? – Brittany perguntou e Santana riu.
Santana beijou Brittany da forma como nunca conseguira fazer, um beijo calmo, porém bem urgente, que se esquentava a cada segundo.
– Meninas, acho que vamos para o quarto de hospedes, ok? – Rachel apareceu e falou.
– Tudo bem Rach... – Santana falou sem nem ao menos olhar para ela.
Assim que as meninas saíram Santana voltou a beijar Brittany.
– Estamos numa desvantagem lógica aqui não acha? – Brittany falou já tirando a camisola de Santana.
Assim que viu seu corpo semi nu Brittany se arrepiou e se posicionou em cima de Santana.
– Mi amor, você tem certeza disso? A Rach não te deu nada não néh? – Santana perguntou preocupada com o estado de Brittany.
– Mor. Não estou bêbada se é o que queres saber... – Brittany falou e sentiu Santana retomar o controle da situação. Santana á beijou calmamente e sem pressa.
– Eu te amo Britt. – Santana falou.
– Também amo você. – Brittany disse e voltaram a se beijar.
A cada beijo as coisas iam esquentando mais e Santana sentiu que Brittany estava desesperada para o toque. Desatacou seu sutiã e jogou longe vendo seus seios fartos, Santana não pensou duas vezes e começo a beijá-los. Brittany delirava com cada gesto da namorada. Santana fez uma trilha de beijos a partir dos seios de Brittany até sua calcinha e sem pedir permissão nem nada, tirou-a fora e viu Brittany toda molhada para ela, Santana se arrepiou e sem pensar duas vezes beijou a intimidade da namorada, sentindo pela primeira vez o seu gosto. Brittany arqueava o corpo de tanto desejo, empurrava a cabeça de Santana contra o próprio corpo fazendo pressão em seu clitóris. Santana subiu até Brittany e lhe beijou, fazendo com que ela sentisse o próprio gosto. Com a mão, desceu até a intimidade da namorada e começou a estimulá-la. Brittany se contorcia de prazer, Santana realmente sabia o que estava fazendo. Devagar, Santana foi descendo até onde realmente importava e Brittany ficava cada vez mais excitada, quando finalmente Santana a penetrou Brittany gemeu um pouco alto demais. Santana ficou mais excitada com esse gemido e aos poucos foi acelerando o movimento de seus dedos dentro de Brittany. Quando sentiu que Brittany estava perto do orgasmo, Santana tocou seu ponto g e Brittany gemeu e pediu por mais, Santana então acelerou os movimentos fazendo com que seus dedos sempre tocassem no ponto g de Brittany que erguia o corpo para mais contato e enfim Santana sentiu o liquido quente de Brittany escorrer pelos seus dedos, Santana foi diminuindo o ritmo até que parou e beijou a intimidade de Brittany novamente, fazendo a loira gemer e sentir seu corpo tremer pela primeira vez por causa de um orgasmo. Subiu até sua boca e á beijou tranquilamente, alisando seu corpo e sentindo o calor de sua pele.
– Mor? – Brittany chamou Santana.
– Oi minha princesa. – Santana falou carinhosamente.
– Me ensina a fazer isso? – Brittany pediu. – Quero te fazer sentir assim. – Explicou.
– Claro meu anjo... – Santana falou e nesse momento Brittany desatacou seu sutiã, atirou ele longe e sentou em cima de Santana. – Você quis dizer agora? – Santana perguntou sorrindo.
– Agora não, primeiro quero te mostrar o que eu sei... – Brittany falou com um sorriso maroto nos lábios.
– Ok, não vou reclamar. – Santana falou.
Brittany não sabia por onde começar e já que estava sentada em cima da intimidade da namorada, decidiu que começaria por ali mesmo. Brittany começou a rebolar, fazendo com que suas intimidades se tocassem e se estimulassem juntas. Brittany deitou sobre o corpo de Santana e á beijou. Santana puxou o corpo de Brittany contra o seu dando mais pressão em seus clitóris, Brittany beijou o pescoço de Santana deixando a morena mais excitada, com uma mão Brittany apertava os seios de Santana que delirava com os movimentos da loira.
– Amor, isso... – Santana estava ofegante demais para falar. – Isso é melhor que penetração. – Santana falou e logo em seguida gemeu de prazer.
Brittany então aumentou a velocidade e sentiu que seu corpo esquentava cada vez mais. Aquilo estava sendo bom para as duas. Santana sentiu que estava perto de ter um orgasmo e puxou Brittany para um beijo, sabendo que um gemido sairia na hora H e foi o que aconteceu, Santana chegou ao orgasmo e gemeu na boca de Brittany, esse gemido fez Brittany também chegar ao orgasmo e seu corpo caiu por cima do de Santana.
– Eu já posso dizer que essa foi a melhor noite da minha vida... – Brittany falou. – Eu amo você San.
– E eu amo você, meu anjo. – Santana respondeu e beijou Brittany, abraçando seu corpo.
Brittany se jogou para o lado de Santana e deitou em seu ombro, alisando seu corpo e dando pequenos beijinhos em seus lábios enquanto Santana apenas à olhava, admirada com a beleza da namorada e foi assim que dormiram, abraçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam e comentem please, minha frase tipica: Os comentários me movem!
Valeu mesmo por estarem lendo, isso é muito gratificante... Vocês são demais!
Amo cada um de vocês... Se quiserem, podem me adicionar no facebook pra dar pitaco na fic, eu ficaria muito honrada em atender os pedidos de vocês.
Meu face: https://www.facebook.com/byapena
Bjos e até a proxima.