When Everything Changes escrita por Eduarda


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, mas necessário :) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616144/chapter/25

2 meses depois

Paris, 19 horas

Lentamente caminhei em direção a Klaus. O local estava iluminado e com a visão da Torre Eiffel, tudo ficava ainda mais romântico.

Ele estava ajoelhado, com uma caixinha vermelha na mão. Quando percebeu meu olhar confuso, ele a abriu, exibindo um lindo anel.

–Klaus, é maravilhoso, mas...

–Caroline Forbes –ele me interrompeu –eu espero por um amor como esse desde muito tempo, quase mil anos. E, quando te encontrei, senti uma parte do antigo Klaus renascer junto com todos os sonhos que ele pretendia realizar com uma mulher carinhosa e encantadora. A parte ruim é que eu mudei, mudei bastante e para pior. Felizmente eu a encontrei e a luz dourada de seu cabelo me fez recuperar uma fração da parte boa que existia em mim. Sim, apenas uma parte. Não se engane, pois se alguém tentar fazer algo com você ou com a Hope, não irei esperar nem ela se explicar, afinal, já estaria morta mesmo –ele deu uma risadinha –Enfim... nunca pensei que eu fosse ser um dos alvos do amor depois de tanto tempo sozinho, mas acredite em mim, eu sou feliz por saber que tenho uma família maravilhosa e que você está nela. Mas eu não acho suficiente chama-la de namorada. Meu amor cresceu demais e na minha opinião, um simples namoro não vai suportá-lo. Por isso, sweet, que quero passar toda a eternidade ao seu lado. Desejo acordar com você ao meu lado, desejo ter você escolhendo minhas roupas para um passeio no parque com a Hope. Mas primeiramente, antes de imaginar uma vida perfeita, preciso saber se você quer tê-la comigo. Caroline Forbes, quer casar comigo?

Naquele momento eu já não conseguia mais controlar minhas lágrimas. Elas caiam, deixando minha visão um pouco embaçada.

Sorri e esfreguei os olhos, tendo uma melhor visão de Klaus, ajoelhado na minha frente com uma esperança nos olhos.

Eu já sabia a resposta desde o dia em que nos conhecemos. Aliás, sonho com esse momento há muito tempo e não há ninguém melhor pra se casar comigo do que Niklaus Mikaelson. Nosso amor é verdadeiro. Superou a amnésia e todos aqueles que julgavam nossa relação. Eu lutei contra todos que entraram na nossa frente com ele e eu acho que não passaria por isso tudo com uma pessoa se eu não a amasse verdadeiramente. Na verdade, eu já sabia que amava Klaus mais do que já amei algum homem e ele estava esperando um sim ou um não.

Tentei não chorar muito para responder e recuperei minhas forças.

–Sim, sim! –falei, deixando que ele me envolvesse em seus braços. Logo estávamos nos beijando.

–Eu te amo, Caroline Forbes! –ele disse.

–E eu te amo, Klaus!

Então seria isso. Eu já sabia o que o futuro me guardava. Logo eu seria a Sra. Mikaelson, esposa do híbrido Original que praticamente todos conhecem. É claro que eu teria alguns inimigos, mas quando é amor a gente luta para que tudo dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Klaroline é um casal tão lindo, né gente? *-* Por isso é um dos meus shipps favoritos *-*
Ainda haverá um ou dois capítulos e eu postarei logo, ok?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.