Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 24
Hora da diversão


Notas iniciais do capítulo

Até heróis merecem descanso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/24

Sarah olhava desanimada para o céu, não tinha mais seu sorriso de sempre, suas amigas rapidamente notaram isso.

–O que foi Sarinha? Alguém te magoou? –pergunta Nicolle

–Não. É que vai ter uma convenção de retrogamers lá Los Angeles, perto do Píer de Santa Mônica. Eu queria muito ir e passar o fim de semana, mas eu não consegui os ingressos a tempo. –diz Sarah com um ar tristonho

–Putz, que chato! Mais sorte quando tiver de novo. Eu particularmente adoraria ver o lugar que inspirou o GTA 5. –diz Rolf

Savio chega sorridente perto de Sarah e diz:

–Sua tristeza já pode sumir então! Tenho ingressos pra convenção e passagem pra Los Angeles comigo! E vou levar todo mundo pra curtir comigo um fim de semana lá!

Sarah abraça Savio quase surtando de alegria. Julia diz ter uma prima que trabalha com eventos lá e diz que ela pode ajuda-los. Sarah dá um beijo na bochecha de Savio e diz que irá compensa-lo por isso quando ela puder. Ponyo vê a alegria da sua prima e diz:

–Nossa prima! Se tá mais animada do que eu quando disseram que ia ter Shenmue 3.

–Não Ponyo, eu tô mais feliz do que o pessoal que tava lá na E3 e testemunhou ao vivo e em cores o trailer do Remake de Final Fantasy VII! –comenta Sarah ainda rindo muito

Arrumando-se sábado à tarde para a convenção, a turminha estava ansiosa para ir para os Estados Unidos. Sarah e Savio queriam mesmo curtir a praia e jogar jogos antigos, sem duvida os mais interessados na convenção. Natasha estava acompanhando seu irmão e estava louca para fazer compras ao lado de Julia e de ver sue irmão namorando sua melhor amiga. Nicolle e Hyoga queriam mesmo achar na cidade algum ringue de patinação, já que não gostam muito do calor. Iris e Rolf queriam apostar outra de suas corridas de Skate. Geovana e Kaito queria andar por parque e curti o verde, cenário perfeito para fotos. Giovana e Koga queriam explorar a cidade e vira-la de ponta cabeça. Os pequenos queriam mesmo é bagunçar.

No aeroporto, quem recebeu a turminha foi a prima de Julia, Selena, que trabalhava com eventos e era muito bem sucedida. Julia e Luiza correram para abraçar sua prima que não viam há muito tempo. Julia segurou forte no braço de Shoran e disse que os dois eram namorados, o que fez Natasha rir e Shoran passar vergonha na frente dos amigos.

Selena tinha um apartamento de frente pra praia, o apartamento tinha dois andares e uma linda vista para o mar, além de ser super bem decorado. Os olhinhos da turminha ficaram brilhando muito, só tinham visto coisa parecida em vídeo-games mesmo.

Selena disse que eles poderiam ficar a vontade, ela iria ficar fora o dia inteiro. Sarah e Savio correram pra varanda e se penduraram nas grades par ter uma melhor visão da praia. Sarah então diz toda risonha:

–Sabe o que isso me lembra?

–Sonic Adventure DX: Director’s Cut? –responde Savio

–Exatamente! Nós temos que aproveitar isso de todas as formas!

–Com certeza!

Os pequenos foram logo atacar o frigobar recheado de refrigerantes e guloseimas. As meninas resolviam o que iam fazer enquanto Savio puxa seus compatriotas para lhes fazer uma proposta.

–AI! O que foi?! –pergunta Kaito irritado por ter sido puxado pela gola

–É melhor dizer rápido, a Julia com certeza vai me pedir par ir com ela e a Natasha pra comprar roupas e eu não quero ser tachado como péssimo irmão e namorado! –diz Shoran

–É coisa rápida, eu prometo! –diz Savio

–Então diz logo o que é! –diz Koga impaciente

–O lance é o seguinte: Preciso que vocês saiam com as meninas pra eu ficar sozinho com a Sarah! –diz Savio

–E com é que você vai se livrar dos pirralhos Einstein? –pergunta Rolf de zoeira

–Eu dou meu jeito quanto a isso, mas na primeira parte vocês tem que me ajudar, POR FAVOR! –implora Savio

–Ah gente, vamos ajuda-lo! Além do mais, essa pode ser uma chance pra gente conhecer melhor nossas parceiras (E a minha chance de ficar mais perto da Nicolle. OBS: Ele falou baixinho essa parte). –diz Hibiky

O combinado foi feito.

Os meninos cumpriram sua parte do combinado, agora era a vez de Savio de fazer sua parte. Sarah resolve levar os pequenos para brincar na piscina do hotel, e eles vibraram com isso. As menininhas de maio e os garotinhos de calção, prontos pra nadar e se divertir, Sarah os puxa pelo braço e diz:

–Na, na, nina, não! Primeiro, passar o filtro solar, segundo, ficar a vontade na piscina.

–AH! Qual é Sarah? A gente não pode entrar na piscina sem passar filtro solar? É grudento e demora pra passar! –reclama Ponyo

–É, nem sei porque os adultos inventaram isso! –diz Shina

–Tá legal! Mas não reclamem quando a pele ficar toda queimada e descascando. –diz Sarah

–O QUE? NEM VEM! Passa primeiro em mim! –diz Luiza desesperada

Sarah sorri, sua estratégia tinha dado certo. Savio sentou-se ao lado de Sarah, que lia uma HQ de Sonic. Savio resolve por seu plano em pratica.

–Você realmente gosta do Sonic, né? –diz Savio

–É verdade! Acho que gosto dele porque foi o protagonista do primeiro jogo que eu joguei no meu primeiro console. –diz Sarah sorrindo mansamente

–Eu sempre gostei do Sonic. Por mim, pode vir Shadow, pode vir Silver, pode vir até o Knuckles, eu vou sempre gostar mais do Sonic.

–Eu gosto igualmente de todos, mas a que eu mais me identifico é a Sally, e olha que ela é uma personagem dos desenhos e das HQs do Sonic.

–Verdade, e pensando bem, nossa turma pode ser relacionada com personagens do Sonic, tipo: O Hibiky é igual ao Tails, a Iris parece um pouco com a Rouge...

–O Koga com o Silver, a Botan com a Blaze, o Shoran com o Knuckles... –continua Sarah

–O Kaito como o Espio, a Julia como a Amy... –continua Savio

–O Rolf com o Shadow e a Geovana como a Marine!–dizem os dois juntos

Os dois riem e vão pra recepção do local. Perto, havia uma lanchonete, e pra aproveitar que estavam falando de Sonic, eles pedem a coisa que o azulão da SEGA mais ama, Chilidogs! Um delicioso cachorro-quente com molho de Chili e queijo extra. Dá pra ver porque o Sonic gosta tanto desses Chilidogs, hein?

Enquanto isso, os pequenos divertiam-se jogando água pra todos os lados, mas como não queriam que Sarah levasse a culpa se algo de ruim acontecesse, trataram de ser cautelosos.

Mais tarde, lá pras duas da tarde, o pessoal já tava pensando em ir pra praia. Os meninos e os pequenos já estavam prontos, só esperando as meninas descerem. Num ato de impaciência, Rolf pega o kunai do irmão, joga no chão e diz:

–POR QUE ELAS DEMORAM TANTO?!

–Sei lá, vai ver a Julia inventou de passar maquiagem pra ir pra praia ou algo assim. –diz Koga

–Olha como fala da minha namorada! Ela é meio obcecada pela aparência, ela é meio obcecada pela aparecia, mas não é motivo pra ela fazer essa loucura! –diz Shoran defendendo sua namorada

–Calminha aí, rapazes! Saibam vocês que a paciência é uma das sete virtudes!-diz Ponyo

–Ponyo, o que é isso no seu pulso? –pergunta Hibiky

–Ah, isso? É uma fita de Nossa Senhora Aparecida! Meu pai me disse que se você faz um desejo pra essa fita e amarra no pulso, quando ela quebra esse desejo é realizado. Eu sei que na Bahia, tem igrejas com essas fitas amarradas no portão. –explica Ponyo

–É uma fita muito bonita Ponyo, combina com seu cabelo. –diz Kaito

–Obrigada Kaito! Você é um fofo sabia? –diz Ponyo, o que deixa Alex com ciúmes.

–Que bom que não é só eu que acho isso! –diz Geovana

Os garotos se viram para suas colegas e ficam sem palavras quando as vem de biquíni, elas estavam muito lindas. Shoran deu um tapa na cabeça de Rolf por estar de olho em sua irmã e em sua namorada. Savio elogiou Sarah, que estava com um biquíni que parecia um top com shortinho, ambos azuis.

Cada um foi se divertir na praia do jeito que podia. Rolf e Iris aproveitaram as pranchas que encontraram no apartamento e foram surfar. Nicolle, Hibiky, Geovana e Kaito foram jogar vôlei. Natasha e Julia ficaram tomando sol enquanto liam revistas de fofocas, Shoran ficava de olho nas duas, não queria nenhum garoto indo paquera-las. Koga e Botan foram caça conchas. Sarah foi junto de Ponyo tomar um banho de mar. Os outro pequenos brincavam na areia macia da praia.

Savio foi caminha na parte de areia molhada, onde começava o mar, ele observava de longe Sarah brincando com Ponyo, notava os cabelos negros de Sarah molharem e terem um brilho ainda mais forte do que antes, ele não parava de pensar no quão ela era doce e amigável, sempre disposta a ajudar.

Ele acaba por dar de cara num coqueiro e cai na areia. Ele ri e diz que por estar tendo uma paixão obsessiva por Sarah, ele estava virando a versão masculina da Amy Rose.

Tudo ia bem, mas pelo visto a desgraça segue essa turminha, pois Shadow Soul e Tomoyo estavam atacando o Parque de diversões do Píer de Santa Mônica. Mesmo que fosse um fim de semana de folga, o senso de heróis caiu no grupo e eles puseram as armaduras.

Shadow Soul estava danificando os brinquedos, os tornando perigosos, podendo até matar várias pessoas, quando viu o grupo, mandou seu robôs gigante (Agora é Power Rangers? E outra, o robô era igual a um do Dr. Eggman, ou Robotinick para os mais nostálgicos.) atacar a turma. Savio olha pro robô e diz de sacanagem, bem estilo Sonic de ser:

–Agora é plágio do robô polvo do Dr. Eggman. Isso prova que ela tá sem ideia nenhuma nessa cachola!

–Ah, você vai se arrepender te ter dito isso! –grita Shadow Soul de raiva

O Robô dispara descontrolado, como se tivesse dado defeito, Ponyo usa uma barreira de água para se defender, mas ela é quebrada por um dos tiros que a acerta no peito. Sarah corre pra socorrer sua prima e cura seu ferimento.

Sarah fica com uma raiva que ninguém nunca viu ela ter, seus olhos ficam brancos e sua armadura escura, assim como as assas de Pegasus. Ela pega o arco que escondia com o colar da armadura e atira uma flecha de fogo escuro e aceta em cheio o robô com Shadow Soul e Tomoyo dentro, ainda com o robô no ar, ela dá um “Meteoro de Pegasus” e manda o robô pra longe, mas quando a raiva passou, Sarah desmaia e cai junto com a armadura no mar.

Savio sentiu que precisava salva-la, mesmo não sabendo nadar. Ele tira a armadura e pula na água, ele encontra Sarah e a salva de morrer afogada.

Sarah acorda no apartamento da prima de Julia. Seus amigos estavam felizes por ela estar bem, e Ponyo a abraça fortemente por ter Sarah ter salvado sua vida. Sarah sabia quem tinha tirado ela da água, então dá um beijinho na bochecha de Savio, o que o deixa vermelho e com a sensação de dever cumprido.

A noite foi muito bem aproveitada, o grupo se divertiu no evento, onde haviam jogos des da segunda geração até a sexta geração de consoles. Para todos foi muito divertido jogar todos aqueles jogos antigos, e só pra ter um pouco de zoeira, tinha até jogos que eram muito ruins, mas que era divertido ver o rage das pessoas que jogavam, tipo Superman 64, Hong Kong 97, PiCachu (Isso mesmo, o jogo é Pikachu com C no lugar do K!) 1 e 2, Sonic 4 de Snes, Super Mario Word de Mega Drive, entre outros. Mas é claro, tinha muito jogos bons e nostálgicos, e consoles muito bons e nostálgicos, fora que tinha até arcade.

Depois da convenção, a turma foi se divertir no parque de diversões do Píer de Santa Mônica, que inspirou o GTA 5. Ele era simplesmente lindo a noite, cheio de luzes e cores. Para terminar a noite com chave de ouro, o grupo resolveu jantar numa pizzaria à beira mar, Sarah propôs um brinde pela amizade forte que o grupo tinha, dizendo que aquele foi um dos melhores dias da vida dela.

Savio aproveita o momento e diz:

–Se esse é um dos melhores dias da sua vida, ele vai ficar melhor!

–O que você quer dizer Savio? –pergunta Shina muito desconfiada

–Bom, eu e os meninos montamos uma banda pra não ficar atrás de vocês nem na musica! A gente queria se apresentar para vocês, e bom, esse é o momento! –explica Savio

Koga estrala os dedos e teleporta os instrumentos para o local, do mesmo jeito que faz com as armaduras. E podemos dizer que as duas bandas estão no mesmo patamar, e terminaram o dia de modo alegre com uma canção maravilhosa, e termino essa parte com ela, veja e divirta-se:

Hey garota eu esperei por você, esperei por você, mal podia me conter, queria sair com você, sair com você, depois dessa enorme tempestade. Hey, que tal se aventurar, algo no pra fazer, ou algo desse tipo? Não tenha medo de arriscar, nossa hora é agora, então vamos lá!

É hora da diversão, seja com o sol ou a lua, todos precisam de um tempo pra esquecer seus problemas, juntos nos divertiremos muito mais, é a nossa diversão, que ninguém vai tirar!

Whou, Wou, Wou ô, ô, ô, ô! (X3) é a nossa diversão, que ninguém vai tirar!

Sarah: Hey, eles são bons! Mas a gente não vai ficar pra traz!

Sarah: Hey garoto não seja lento, não seja lendo, vamos no jogar nessa neve, me acompanhe se quiser, uou, se quiser, nesse passeio pela praia! Oh!

Não tenha medo de arriscar, nossa hora é agora, então vamos lá!

Vamos correr pela pari e nos jogar no mar, pular as ondinhas que vem no calcanhar, juntos nos divertiremos muito mais, é a nossa diversão, que ninguém irá tirar!

Whou, Wou, Wou ô, ô, ô, ô! (X3) é a nossa diversão, que ninguém vai tirar!

Savio: Boa Sarinha!

Savio: Hey garota, entre mim e você, nunca terá tempo ruim! Sarah: Quando juntos, nossa diversão é maior! Juntos: IT’S TIME TO FUN!

Juntos: Que tal correr por esses campos sem direção? Explorar uma mina recheada de ação? Ou quem sabe simplesmente assistir ao por do sol? É a nossa diversão, que ninguém irá tirar!

Whou, Wou, Wou ô, ô, ô, ô! (X3) é a nossa diversão, que ninguém vai tirar!

Whou, Wou, Wou ô, ô, ô, ô! (X3)

Savio: é a nossa diversão, Sarah: que ninguém vai tirar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.