Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 6
Culpada!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...

Capitulo Dedicado a:

* Julia_hinata
* Lilas
* Sakuraahh135
* Shami
* Pamochan
* Luana_gouveta
* Luanatogashi
* Luana_dll

Semana que vem tem mais...

Obs: Preparem os lencinhos pois esse capitulo promete...

Boa Leitura a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/6

Sasuke estava em seu carro parado no sinal vermelho... Quando seu celular toca...

- alô – diz sasuke

- bom dia sasuke-kun – diz o ser do outro lado da linha

- O que você quer?

- ah! Você sabe muito bem o que eu quero... Queridinho...

- fala serio...

- Hahahaha ta bom... Ta levando a papelada que eu te pedi...

 

De repente sasuke para o carro com uma freada surpreendente, a sorte dele foi que não tinha nenhum carro atrás...

 

- Droga!

- ah fala serio você esqueceu... Ah! Mas não te preocupa até sei por quê... Teve uma noitada né seu safadenho...

- Vai catar coquinho...

- rsrsrs... E agora?

- ta eu vou buscar agora mesmo.

- ta bom... Beijinhos Sasukinho

- Grrr... Não brinca com a sorte.

Assim que desligou o celular deu uma volta no carro e acelerou para sua mansão...

 

Chegando lá... Foi correndo para seu escritório, mas estranhou pela porta estar meio aberta...

 

~*~

 

Karin descia a escadas cantando... Dirigiu-se até a sala de jantar e se sentou à mesa... E começou a tomar seu café da manha...

 

“HAHAHAHA é hoje!”

 

~*~

 

- o que faz aqui? – perguntou sasuke

- hmm... – sakura se vira e dá de cara com seu patrão – e-eu... Eu vim limpar...

- a ta – diz ele indo perto dela.

Ela deu alguns passos para trás...

- o que foi? – perguntou ele

- nada... – responde ela olhando para o lado

Ele pega a pasta dá uma ultima olhada nela e sai...

Sakura senta na poltrona e coloca a mão em seu coração...

 

“O que está acontecendo comigo?” – pergunta ela em pensamento.

 

~*~

 

Sasuke ia passando pela sala de jantar quando vê karin tomando café...

 

- amor voltou por quê? – pergunta karin limpando a boca com um guardanapo.

- vim buscar uns papeis que esqueci... Mas já estou indo – diz sasuke

- tudo bem volta que horas?

- a de sempre... Tchau – diz ele dando um selinho nela.

 

“Perfeito! Agora sei a hora certinho em que posso atuar... Muahahahaha” – pensa karin.

 

~*~

 

Na Empresa... Sasuke chega da um rápido olá a sua secretaria e entra em sua sala e se senta em sua mesa... Mas quando olha para frente...

 

- Olá Sasukinho – diz aquele mesmo ser do celular.

- Ta bom... Eu trouxe os papeis que você me pediu... Agora me diz o que você quer pra me deixar em paz... Naruto...

- nada... Você sabe que o meu passatempo preferido sempre foi te chatear.

- é eu sei... Mas então o que lhe trouxe aqui?

- as minha pernas... Claro que eu vim de carro então tecnicamente...

- Ah! Chega...

- Cuma... Ta eu vim buscar os papeis hué... É isso... – diz naruto

- ta então pega esses papeis e suma... – diz sasuke

- é meio difícil já que eu não sou mágico né... E...

- ¬¬’

- ta to indo... To na minha sala se precisar...

- eu não vou precisar de você mais hoje...

- Ah! Eu sei que vai... – diz naruto com uma voz melosa e engraçada.

- Suma!

- HAHAHAHA – ria naruto saindo dali.

 

“Esse dobe... Conheço-o desde o primário... Ele sim posso considerar o meu melhor amigo... ” – pensa sasuke dando um meio sorriso

 

 

~*~

 

 

- e ai Naruto!

- Tudo bom Neji – diz naruto

- sim... O sasuke está? – pergunta neji

- ta sim... Acabei de sair da sala dele...

- beleza eu vou falar com ele então...

- ta...

 

~*~

 

Mais Tarde...

 

Mansão Uchiha...

 

“Melhor eu começar os meus planos...” – pensa karin

- Sakura! – chama karin

- sim... – diz ela chegando ali

- ah! Eu precisava de sua ajuda sabe... Eu vou numa festa mais não sei qual vestido levar...

- hmm... E você quer a minha opinião?

- sim... Fiquei em duvida sobre esse Prata e esse Preto...

- hmm... O Preto fica melhor em você... Realça a sua pele...

- é verdade... Será que você poderia buscar a minha sandália preta que esta na lavanderia...

- sim – responde sakura simplesmente.

 

~*~

 

- é eu já vou indo – diz sasuke

- eu também – diz neji

- então ta – diz naruto

- até mais senhores – diz neji saindo.

- até a vista naruto – diz sasuke

- tchauzinho sasuke-kun

- ai naruto o que eu falei sobre isso em?

- me deixa tentar lembrar... Não lembro – diz naruto sarcástico – ta enfim até...

- até...

 

Sasuke ia para sua casa na boa... Ouvindo uma musica agradável...

Chegando lá...

 

 

~*~

 

 

Sakura ia chegando ao quarto quando levou um tremendo susto... Pois encontrou Karin no chão desmaiada sangrando e uma faca jogada do seu lado direito... Ela sangrava muito... Sakura pegou a faca na mão... Agora karin estava toda suja de sangue a faca e a mão de sakura também...

Num ato de pânico sakura se virar para sair dali para ligar para uma ambulância, mas acaba se encontrando com alguém...

 

- mas o que você fez? – pergunta sasuke assustado

- eu não fiz...

Ele vê a faca na mão de sakura.

- você ficou maluca guria... Está tentando matar a minha noiva... – diz sasuke nervoso

- não... Quando eu cheguei... – diz ela soltando a faca.

- Xiii chega eu não quero ouvi mais nada de você – diz sasuke se ajoelhando perto de karin - FAÇA ALGUMA COISA QUE PRESTA, CHAME NAYUMI, AGORA!

- sim senhor... – diz sakura saindo dali rapidamente.

 

- karin meu amor agüente firme... Ta bom – diz sasuke calmo.

 

 

~*~

 

 

Sakura chegou correndo na cozinha... Estava tremendo, assustada e com as mãos cheia de sangue...

- nayumi... – chama sakura

- o que ouve menina? – pergunta nayumi assustada por causa do estado dela.

- o sasuke... Ele quer que você vá lá em cima... A karin esta sangrando... – dizia ela tremendo mais ainda.

- o meu Deus... – nayumi foi depressa pra lá.

 

Sakura ficou ali foi escorregando pela parede dali... Estava chorando...

- por que essas coisas só acontecem comigo... – se pergunta sakura entre soluços

 

~*~

 

Nayumi chega ali no quarto desesperada... Vê seu patrão ajoelhado no chão com karin em seu colo... Com o celular na mão...

 

- senhor o que ouve? – pergunta nayumi

- depois conversamos eu chamei uma ambulância...

- sim...

 

Minutos depois chegou uma ambulância da Samu ali... Levaram karin e sasuke foi junto...

Sakura ficou num canto vendo toda a cena... Depois disso correu para o banheiro e lavou suas mão mais o sangue parecia não sair... Estava começando a aranhar suas mãos de tanto esfregar... Assim que limpou ficou mais calma, mais ainda sentiu uma horrível sensação...

 

Sakura Pov’s On

 

Eu estava desesperada não sabia o que iria acontecer comigo... Mais de uma coisa eu sabia eu não tinha culpa nenhuma... Mais ia ser difícil eu me livrar dessa culpa... a sei ia...

 

- Papai... Mamãe... Vocês me disseram que estariam aqui sempre que eu precisasse mais não estão... POR QUÊ?  - grita sakura caindo de joelho enquanto chorava...

 

 

~*~ 

 

 

No Hospital...

 

Sasuke estava na sala de espera... Andando de um lado para o outro, quando vê o doutor chegando ali...

 

- doutor! – chama sasuke – como ela está?

- você é Sasuke Uchiha... Venha comigo...

 

Dentro do consultório... O doutor Takashi Tamura fez um gesto para sasuke se sentar.

- então como ela estar?

- olha eu não vou mentir para você... Ela esta fora de perigo, mas perdeu muito sangue... Eu ainda preciso fazer mais exames para poder dar respostas mais concretas...

- sim... Mas ela vai sair ilesa?

- não posso te responder nada agora...

 

 

~*~

 

Voltando a Mansão Uchiha...

 

Sakura estava no quartinho... Estava sentada em um canto abraçando suas pernas enquanto tremia...

 

Sasuke chegou à sua mansão com um astral não muito bom...

 

- NAYUMI!

- sim senhor...

- chame aquela garota... – diz ele ríspido.

- sim senhor...

 

 

- sakura? – chama nayumi entrando no quartinho.

- s-sim... – responde sakura quase sem voz

- ele quar falar com você!

- e a-agora? – pergunta sakura tremula

- melhor você ir... Se ele ficar mais brabo vai ser pior...

 

 

~*~

 

 

Eu estava com medo e não sabia o que ia acontecer... Os meus passos eram lentos... Eu estava chegando perto da porta... Dei as duas batidas e ouviu-o dizer que eu podia entrar...

Quando entrei vi a sua cara fechada... Jurava que tinha uma aura negra em seu redor...

 

 

(Vão por mim essa parte fica linda com a musica de fundo do naruto [Sadness and Sorrow] Quem quiser ouvir enquanto ler essa parte).

link...

http://www.youtube.com/watch?v=VX84YdnCixM

 

 

 

- sente-se – diz sasuke frio

- ...

- agora... Quero saber... Por que você fez isso em sua maluca... Quis matar minha noiva... Mas me diga pra que em PRA QUE?– diz ele nervoso

- e-eu juro que não fiz nada...

- NÃO MINTA... – diz ele chegando à frente dela rapidamente surpreendendo-a.

- por que não acredita em mim? – pergunta sakura chorando

- e deveria... A karin tinha razão sobre você desde o inicio

- MAS EU NÃO FIZ NADA...  – grita ela chorando mais ainda.  

PLAFT

 

Esse tinha sido o barulho do tapa que sakura tinha levado na cara... O local tinha ficado vermelho rapidamente... Sakura cai de joelhos no chão com as mãos no rosto do lado direito...

 

- isso é pra você aprender a não alterar o tom de sua voz... Nunca se deve aumentar o tom para um Uchiha...

- Uchiha ou não você não tem o direito de me bater... – diz ela levantando

- é verdade... Mais você está em minha casa...

- ...

- Quer saber eu não vou ser burro que nem antes... Você está demitida... RUA AGORA!

- mas...

- vamos saia daqui agora... Se não for embora, eu mesmo terei o prazer de te jogar na rua...

 

Sakura nada disse apenas saiu dali... Chegou ao quartinho arrumou suas coisas, escreveu rapidamente uma carta para nayumi, pegou se gato e saiu dali chorando...

Passou rapidamente pela a sala de estar e foi embora...

 

 

~*~

 

 

Eu sai dali rapidamente... Cheguei à calçada e andei sem olhar para trás... Estava noite, já passava das 21h30min... Pronto agora lá estava eu sem um teto... Sem um rumo...

 

- kami-sama o que será de mim agora?  

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam...
Bom?
Ruim?

Comentem e digam...
confesso que esse capitulo me emociona toda vez que eu leio... esse sasuke-kun por mais que ele faça essas coisa eu continuo amando ele
esse vakarin vai ver ainda, o que é teu ta guardado Muahaha cof cof
"Lembrete: treinar mais a risada malvada"

Quero agradecer a todos reviwes que veio recebendo e espero receber muito mais... Hehe'
espero ganhar muitas indicações eu seria uma pessoa realizada... XD

Já tomei muito tempo de vocês...
Até semana que vem...

Beijinhos&Beijinhos