Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 3
Vida na Cidade!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/3

Tóquio, Japão

 

 

Uma cidade muito bem sucedida, moderna e bonita... As pessoas ali parecem estar sempre com pressa, pois nunca param... Mas seus trabalhos são esses correm por ai, acertar algo aqui, paga algo lá e assim vai...

 

Mas agora vamos conhecer uma das empresas mais ricas e importante de Tóquio... A dos Uchihas. Uma empresa de Motores... Que são importadas para vários continentes...

A frente desse cargo está ele serio como sempre, Sasuke Uchiha... Um homem já formado de 26 anos... Parenta ser novo, mas é muito inteligente e determinado...

Na vice-liderança está seu irmão mais velho Itachi Uchiha... Ele ainda é solteiro, e tem 32 anos... Por ser muito mulherengo não consegue ficar em algo firme por muito tempo...

 

Sasuke tem mais gente trabalhando com ele inclusive o seu melhor amigo, que também foi de escola... Naruto Uzumaki... Naruto trabalha na parte da economia, junto de Gaara que é o advogado da empresa e o Sócio Neji, que é donos da Empresas Hyuuga...

 

~*~

 

Depois de um dia puxado como esse sasuke vai para sua mansão, onde poderia descansar um pouco... Isso é o que ele pensa, pois sua noiva Karin quando chega faz a maior bagunça deixando o Uchiha nervoso e com dor de cabeça...

 

- amor... – chama karin chegando à sala

- o que você quer? – pergunta sasuke

- ai... Eu nem não posso te chamar assim que já pensa que eu vou pedir algo – diz karin braba

- e não é verdade – diz sasuke cínico

- rum – resmunga karin saindo dali.

 

- “Que inferno... eu quero paz nessa casa... mas nem isso eu tenho” – pensa sasuke.

 

~*~

 

Na entrada da cidade... Estava sakura em cima de seu cavalo... Ela desmontou dele e foi puxando ele pelas rédeas... Chegando mais a frente ela viu um lugar simples mais que tinha muitos outros cavalos... Então pode ler o seguinte numa placa... ‘Compro o seu Cavalo’

- perfeito – diz sakura.

 

Ela amarra o animal em uma estaca que havia ali e entra na lojinha... Poucos minutos depois sai um homem acompanhado ela...

- é ele é muito bonito – diz o dono do lugar – é... Eu compro.

- por favor não venda para ninguém... Eu ainda voltarei para pega-lo.

- se diz... Aqui está – diz o homem dando o dinheiro da venda.

 

Saindo dali sakura estava a pé... Não tinha quase nada para levar... Apenas uma mala com suas poucas roupas, e seu gatinho que estava em seu colo...

A cidade era tão grande que sakura se sentia perdida... As varias pessoas que passavam por ela, a olhavam de jeito estranho, isso estava lhe dando medo... Entrando em varias ruas ela já não sabia onde estava... E andava pra cá, andava pra lá e nada... Até que se topou com alguém...

 

 

~*~

 

Na Mansão de Sasuke... Ele estava em seu escritório conversando no telefone... Sentado enquanto olhava umas notas... Terminando de fazer isso deu um longo suspiro... Olhou em direção a porta e ela se abriu...

Era karin que vinha com um sorriso bobo no rosto...

 

- amor... Tem tempo pra mim? – pergunta karin sentando no colo do mesmo.

- não... Agora não, tenho que sair – disse sasuke fazendo-a sair de seu colo.

- aonde você vai? – perguntou karin com cara de mandona

- viaja... Tenho que ir para Kyoto.

- MAS, VIAJAR DE NOVO... VOCÊ QUASE NEM FICA COMIGO... – berrou karin

- BAIXE O SEU TOM... VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO DE FALAR ASSIM COMIGO. – diz sasuke brabo saindo dali batendo a porta do escritório.

- ele me paga ainda – sussurra karin com algumas lagrimas nos olhos.

 

Mais tarde... Karin estava sozinha em seu quarto, assistindo um filme enquanto se entupindo de sorvete...

 

~*~

 

- ai me desculpa – diz sakura ajuntando as sacolas que tinha deixado cair

- tudo bem mocinha – diz uma mulher já de idade.

- não, eu vou ajudar à senhora... Você mora perto daqui, eu posso te ajudar a levar as coisas, já que estão muito pesadas...

- tudo bem... Vamos é por aqui...

 

No trajeto nem uma das duas falavam... Era silencio absoluto, até que a Senhora corta o silencio...

 

- você não precisa me levar até lá – diz a senhora.

- não, eu prometi que ia lhe ajudar.

- como é seu nome?

- Sakura... Sakura haruno... E você?

- Nayumi Yoshida... – diz ela sorrindo – então... Sua mãe não vai brigar por chegar tarde em casa.

 

Sakura de repente parou... Suas pernas não lhe obedeciam mais... Nayumi parou também, e viu a jovem ali, parada feito uma estatua...

 

- o que houve?

- mãe... – diz sakura deixando uma lagrimas cair. – eu não tenho mais mãe – diz ela finalmente olhando para a senhora.

- oh me desculpe eu não sabia... Es órfã?

- sim... – respondeu sakura fracamente

- tens onde ficar? – perguntou nayumi triste agora.

Sakura apenas balançou a cabeça em sinal de negação.

 

- sakura... O que você acha de começar a trabalhar comigo? – perguntou nayumi

- está falando serio! – diz sakura secando suas lagrimas

- sim... Eu trabalho em uma mansão aqui perto... E eu tenho certeza que uma pessoas a mais vai ser ótimo...

- eu adoraria – diz sakura chegando perto da mulher.

- então vamos

- sim...

 

~*~

 

Chegando a casa... Tudo parecia estar em silencio...

 

Sakura Pov’s On

 

Quando cheguei lá na casa, quero dizer mansão estava um silencio... Eu nunca tinha visto uma casa tão grande assim... Eu via coisas que nunca tinha visto antes... A Senhora Nayumi me levou até uns quarto no fim da mansão... Deixei minhas coisas e meu gatinho lá...  Ela me deu uma toalha e me disse onde ficava o banheiro... Chegando lá eu estranhei o local... A única coisa que ma parecia familiar lá era o vazo que era bem parecido com a patente lá de casa...

 

- olha você pode tomar uma ducha e depois vestir isso... Depois te explico o resto... – diz nayumi

- ducha? O que é isso?

- como! Você não sabe o que é um chuveiro?

- não...

- vem... É isso aqui, você vira esse trinco aqui é a agua sai... – diz ela mostrando as coisas

Concerteza esse lugar ia me surpreender e muito ainda... Depois de me explicar tudo isso, eu fui tentar tomar essa ‘tal ducha’... Quando liguei esse chuveiro a agua veio até gostosa era quentinha e relaxante... Me lavei toda e também o meu cabelo, depois me sequei e usei umas roupas que ela havia me dado... Que era muito bonita...

 

Cheguei ao quarto e lá estava Nayumi sentada em sua cama, com uma foto em sua mão...

 

- essa... Era minha filha – diz nayumi me mostrando a foto.

- ela é linda – eu disse encantada

- é... Eu a amava muito.

- amava? – eu perguntei intrigada

Nayumi suspirou e começou a falar...

- minha filha Keiko era a minha princesinha... Eu morava um pouco afastada da cidade, eu, ela e meu marido... Nós tinha uma vida feliz... Mais um dia... Eram dois homens eles estavam armados. – a essa altura ela já chorava - ...meu marido me levou para um esconderijo e disse que já voltava com a nossa filha, mais não voltou...

- ela... morreu

- nunca tive certeza... Pois se corpo nunca foi achado... Mais eu não perco a esperança...

- não perca... Tenho certeza que se ela está viva, está bem...

 

Depois disso descobrir que a roupa que eu usava era de uma que trabalhava ali antes... Nayumi me contou tudo sobre a casa e a família dali que levava o sobrenome Uchiha... Eu achei um sobrenome bem forte... Conheci toda a casa, e as manhas, depois fui dormi... Mais antes disso nayumi me disse algo...

 

- sakura se alguém pergunta sobre você... – começa nayumi – diz que é minha sobrinha, está bem...

- sim...

 

Então fui dormi... Minha primeira noite em um local estranho... Um local a qual eu não conheço... Demorei a dormi... Lembrava-me de casa, de minha mãe... De meu pai... E de tudo que aconteceu... Mas quando consegui dormir foi para valer...

 

~*~

 

Era quase 06h00min da manha quando eu acordei assustada, eu estava toda suada... Sim tive um pesadelo... Então resolvi tomar um banho quente para me acalmar... Liguei o chuveiro e deixei que aquela agua quente caísse pelo meu corpo... Era difícil de explicar a sensação que eu sentia... Mas era bom...

 

Quando cheguei ao quarto nayumi não estava mais... Então vi ela vindo...

 

- bom dia – diz nayumi

- bom dia – respondia sorrindo

- já disseram que você tem um sorriso lindo

- sim... Meu pai... Ele disse que eu puxei o sorriso de minha mãe...

- então venha... Temos que arrumar o café daqui a pouco a noiva do patrão acorda.

- noiva?

- sim é uma chata e mimada... Cuidado como você fala com ela ta...

- sim...

 

Na cozinha... Era linda toda branca e tudo embutido, eu praticamente não sabia mexer em nada ali... A única coisa que iria saber fazer era picar as coisas...

 

- venha você vai me ajudar na cozinha... – diz nayumi

- “perfeito” – eu pensei

 

Depois de arrumamos uma enorme mesa de café da manha... Que pra mim pareciam que iam comer uns quinze ali... Chega uma mulher ruiva com uma aprecia que só... Olhando pra ela parecia que ela caiu de um precipício e depois foi jogada dentro de um chiqueiro, pegou chuva e um vento danado... Traduzindo tudo isso eu quis dizer é que ela parece uma múmia sem as ataduras (faixas)... Ela se sentou e começou a comer... Parecia uma condenada... Não sei aonde ia tudo isso... Daí foi que eu entendi pra que tanta comida...

 

Sakura Pov’s Off

 

~*~

 

Kyoto, Japão

 

Sasuke estava em kyoto... Em uma das filiais de sua empresa, ele foi ver como estava às coisas por lá. Assinou uns contratos e desfez outros... Mas ele não foi sozinho... Foi acompanhado de seu Advogado Gaara...

 

- ...é parece que esta tudo certo – diz gaara

- perfeito... Quero tudo funcionando a mil maravilhas – diz sasuke

- então sasuke...

- hmm...

- como vai seu caso com a karin... Vocês vão se casar né!

- é... Ela esta muito chata, nem sei se é isso que eu quero mais para mim... Mais eu queria tanto um filho.

- é o que eu diga...

- e você e a Ino vão bem? – pergunta sasuke oferecendo café

- sim... Já to até pensando em pedir ela em casamento. – responde gaara aceitando.

- legal... Espero que você sejam muito felizes.

- obrigado... Você também ainda vai ser muito feliz, eu sinto isso.

 

Sasuke Pov’s On

 

Sinceramente eu não sei mais o que vai acontecer comigo... Mais eu queria muito um filho, alguém que eu pudesse passar meu sobrenome, que eu pudesse deixar a minha herança mais preciosa... As Empresas... Mais esta difícil, mas deixa... Eu vou me casar com a karin ter essa criança e realizar meu sonho... O de ser pai.

 

- sasuke vamos, precisamos voltar amanha cedo. – diz gaara

- é... Terminamos por aqui já...

 

No hotel... Eu não estava nem um pouco me sentindo bem ali... Sei lá de repente sentir algo novo, uma presença nova... Só não sei onde, mais de uma coisa eu sei: essa presença me fazia muito bem... Melhor eu esquecer isso, pois quando eu voltar amanha para Tóquio... Voltarei para a minha realidade... 

 

Sasuke Pov’s Off

 

~*~

 

Mansão Uchiha...

 

Sakura estava no segundo andar da casa com um espanador na mão... Estava limpando uns artefatos antigos...

 

- nossa isso deve ser caríssimo – diz ela pra si.

- sim... Vale milhões – diz Nayumi - ...essa peças são heranças de família.

- são lindas... – diz sakura encantada.

- termine ai... Eu irei fazer o almoço...

- sim...

 

Continuando pela casa sakura ia conhecendo o lugar direito... O local que estava em silencio agora não parecia mais silencioso... Sakura ouviu uma porta se abrindo, mas fez de conta que não viu...

 

~*~

 

Karin tinha ido ao seu quarto e dormido um pouco... Mas quando já era perto do almoço resolveu levantar e tomar um banho... Passando pelo corredor ela viu uma garota de cabelos róseos, de altura mediana limpando umas coisas...

 

“Quem é essa?” – pensou karin.

 

Ficou a olhando por um momento, mas depois saiu dali e foi direto para a sala de jantar, onde seria servido o almoço...

 

- Nayumi! – chamou karin sentada a mesa

- sim senhorita precisa de algo? – pergunta nayumi chegando ali.  

- sim... Quero informações... Que é aquela garota de cabelo rosinha lá em cima? – perguntou karin com voz de enjoada.

- ...é uma sobrinha minha.

- hmm... Entendo, mas por acaso você falo com o meu Sasuke?

- não senhorita... Eu estava esperando ele voltar...

- certo... Pode voltar a seus afazeres... Vamos anda chispa

 

- credo ter que lidar com gente velha é a mesma coisa que falar com um animal surdo... Mas deixa quando eu me casar com o Sasuke isso tudo aqui será meu, e ai eu vou despedir essa gentarada velha... hahahaha

 

Perto de uma porta tinha alguém ouvindo tudo isso...

“Ah é... pois eu não permitirei” – pensa Sakura.

 

~*~

 

Kyoto, Japão

 

- então sasuke conseguiu falar com ela? – pergunta gaara

- não... Na verdade eu nem tentei... To querendo dar um tempo nisso tudo

- certo... Mas agora falando de coisa de homem mesmo... Por que você ainda está com ela?

- eu sei lá... Deve ser por que ela é boa de cama...

- hmm eu suspeitava... Vejamos o que eu posso dizer disso – diz gaara com pose de pensador – se você casar com ela por causa disso... Sua vida será um inferno, meu amigo.

- nossa você sempre foi bom nisso – diz sasuke cinicamente se levantando da poltrona.

- se você diz...

 

- deixa essa historia maluca pra lá... Vamos eu vou dormi que eu ganho mais... 

- tudo bem... Sonhe com as fogueiras. – diz gaara agüentando o riso – to indo... Tchau.

 

~*~

 

Tóquio

 

Mansão Uchiha

 

Já de manha cedo estava Karin acordada planejando algo...

 

- aquela intrometida é mais bonita que eu... E se ela roubar o sasuke de mim... A não vai não... Eu preciso fazer algo – diz karin em frente ao espelho, apenas de roupão. – acabei de ter uma ideia... Aquela selvagem vai me pagar... HAHAHAHA

 

~*~

 

- bom dia sakura! – diz nayumi assim que viu sakura entrando na cozinha.

- bom dia. – diz ela sorrindo

- hmm... Quer fazer um favor pra mim...

- claro, manda...

- aqui na frente da casa tem um jardim como você percebeu.

- sim...

- então, quero que você vá lá e fale com o jardineiro Raiden e peça para ele meia dúzia de rosas vermelhas.

- ta bom... – disse sakura saindo dali.

 

No jardim...

 

Sakura Pov’s On

 

Eita jardim mais lindo... E aquelas rosas vermelhas então... Até chegar a casinha do jardineiro eu passeava pelas lindas plantas que tinha ali... Mais frente num canto do jardim perto do muro tinha uma linda arvore de cerejeira... Suas flores brilhavam com o bater do sol, eu estava encantada com tudo aquilo...

 

- precisa de algo? – perguntou aquele ser.

 

~*~

 

Em seu quarto karin prepara tudo de que ia precisar... Mas de repente uma ideia pequena e simples surgiu em sua mente...

 

- bem o sasuke gosta tanto desses vasos... E ele tem tantos que um a mais, um a menos não ira fazer falta... – disse karin

 

Então ela caminha até porta de seu quarto e girou a maçaneta... E abriu a porta, andou pelo corredor até chegou perto de uma cristaleira, pegou um vaso lindíssimo na mão e ficou olhando... Então teve um brilhante plano...

 

- já sei...

 

~*~

 

- então precisa de algo? – repetiu aquele ser

- não... Quero dizer sim a nayumi ela...

- mando buscar meia dúzia de rosas... Sei, eu já volto...

 

Ele foi e buscou... Trouxe para ela um lindo buquê de rosas que brilhavam de tão vermelhas...

 

- obrigada, sou sakura.

- prazer Raiden

 

Assim que eu peguei aquele lindo buquê dei meia volta e fui para a direção da cozinha novamente... Mas no meio do caminho um dos espinhos daquelas lindas rosas acaba me picando, fazendo escorrer sangue... Então foi ai que eu percebi que aquelas rosas eram tão vermelhas, assim como o meu sangue...

 

- quem é você? – perguntou aquele ser que tinha acabado de chegar ali

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie
mais um capitulo ai pra vocês... espero que tenham gostado...
sinseramente esse é um dos capitulo que eu mais gosto...
=]

quero agradecer a todos os meu leitores... muito obrigada mesmo... espero que estejam cutindo...
a e Julia valeu pela recomedação...

até o proximo capitulo... quinta-feira que vem...

Beijinhos&Beijinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rosa com Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.