Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 25
Um pingo de esperança...!!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna...
Júh esse capitulo é pra você =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/25

Capitulo 24. Um Pingo de esperança...!!

Ilha no Norte do Japão...

Uma ilha que parecia ser deserta, mas com um pequeno grupo de pessoas moravam ali; com suas pequenas tradições...

De todos ali presente o mais velho era o chefe do grupo... O Senhor Inosawa, que morava com seu único neto; que teve os pais mortos por bandidos...

- vovô o senhor acha que é normal trazer pessoas estranhas para casa – diz Kenji, seu neto.

- não diga isso... Ele estava ferido, é o mínimo que podemos fazer por ele – diz Inosawa.

- rum...

- olha parece que está acordando... – diz o bom Senhor indo do lado do jovem rapaz.

- hmm... – Gemia de dor o jovem

- vamos Kenji busque toalhas e água morna – diz seu Avô

- sim...

- então como se chama garoto?

- eu não me lembro direito...

- tudo bem, deve ter batido a cabeça – começa Inosawa sorrindo – logo isso passa.

- hmm...

- aqui está! – diz Kenji chegando ali com as coisas.

- certo... – diz Inosawa – vamos passar isso em seu machucado, se doer me avise...

- onde eu estou?

- ah! Numa pacifica ilha do Norte do Japão... Não temos muito contato com o mundo externo... De onde você é? da cidade grande?

- acho que sim...

- então se quiser pegar carona terá que aproveitar a que vem uma vez por mês – diz Inosawa sorrindo.

- uma vez por mês? – repete o jovem incrédulo.

- sim... Hmm... Daqui a três semanas e meia, não é Kenji?

- sim... Esse lugar está silencioso demais... – diz Kenji ligando à pequena TV.

*.*

TV...

Depois um emocionante memorial o Jovem Sasuke Uchiha jamais será esquecido... Mais as perguntas que não querem calar... Onde foi parar o corpo do Jovem Uchiha?

Sua esposa tem algo a ver com a morte dele? E agora que as empresas passaram o nome dela, como será?

Voltamos mais tarde com mais noticias...

*.*

Kenji abaixa o volume da TV...

- rum... Isso com certeza foi armação – começa Kenji – Essa esposa... Essa tal de Sakura deve ter planejado tudo isso...

- Kenji – repreende seu avô

- mas Vovô não acha estranho que ele foi morrer justo um dia depois do casório... Só pode ter sido coisa dela...

- não podemos afirmar o que não sabermos...

O jovem não sabia por que, mas ficou com certa raiva sobre o que esse Kenji disse sobre a Sakura... Mais Por quê?

- hei novato o que acha disso? – pergunta Kenji

- eu acho que ela jamais faria isso – diz o Jovem ficando de pé, mas volta a se sentar ao se sentir tonto.

- calma ai... Não fique de pé de repente – diz Inosawa – Kenji mais respeito, por favor, ele se quer lembra o próprio nome...

- rum... – Kenji olhou o ser a sua frente – seu rosto me é familiar! – dizendo isso sai.

- perdoe ele, ficou assim depois que perdeu os pais – diz Inosawa.

- sim... Eu vou dar uma volta para ver se consigo lembrar de algo – diz ele saindo em passos lentos.

- não vá muito longe, já esta para anoitecer...

~*~

~*~ On the Day I Fall in Love,
The Sky Will Be a Perfect Blue.
And I'll Give My Heart Forever More
To Someone Who,
Is Just Like You.
The Day I Fall in Love

No dia em que me apaixonar

O céu vai estar um azul perfeito.

E eu darei meu coração eternamente mais

A alguém que

É igualzinho a você.

O dia em que me apaixonei~*~

(The Day I Fall In Love – James Ingram & Dolly Parton)

~*~

Tóquio...

Mansão Uchiha...

Sakura todo dia tomava um curto café da manha e depois ia até o jardim e se sentava num banco e ficava a olhar um pé de cerejeira que começara a dar brotos...

- Sasuke – diz Sakura em um filete de voz...

- está assim todo dia – diz Nayumi de longe.

- eu não sei mais o que fazer para ajudá-la – diz Hinata preocupada com a amiga.

- talvez uns dias na casa da madrinha possa animá-la!

- pode até ser... Vou falar com a Tsunade agora mesmo – diz Hinata – posso usar o telefone?

- à vontade...

~*~

Uma Semana depois...

~*~

Ilha no Norte do Japão...

- onde está o novato? – pergunta Kenji.

- não o chame assim... – diz Seu avô Inosawa

- mais ele ainda nem lembra o próprio nome...

- sim, mas tenho certeza que isso é passageiro.

- então... Onde ele está?

- foi dar uma volte... Disse que poderia recuperar parte de sua memoria!

- rum...

Praia...

Andava por todo local... Mais nada vinha a sua memoria, é com o se tivesse sido totalmente apagada... Andando mais a frente vê umas rochas, caminhando por elas encontra pedaços de algo que parecia ser um metal...

- o que é isso? – se pergunta

Ao olhar melhor pode ver letras e de letras palavras que completarão a seguinte frase; ‘Empresas Uchiha’...

Caiu de joelho ao ver aquilo, tudo voltava à tona... Sim! Ele se lembrava... Seu nome e de tudo que havia acontecido...

- Uchiha Sasuke! – diz o moreno largando o metal e saindo dali.

~*~

~*~Just An Ordinary Day,
Started Out the Same Old Way.
Then I Looked Into Your Eyes and Knew
Today Would Be,
A First For Me
The Day I Fall in Love

Apenas um dia comum,

Começou como qualquer outro.

Então eu olhei em seus olhos e soube

Que o dia de hoje seria

O primeiro para mim

O dia em que me apaixonei ~*~

(The Day I Fall In Love – James Ingram & Dolly Parton)

~*~

Mansão do Jiraiya…

- onde ela está? – pergunta Jiraiya se referindo a Sakura.

- no jardim... Ela só come um pouco e vai pra lá – diz Tsunade suspirando pesadamente.

- o que faremos?

- não faço ideia... Ela precisa de um tempo para pensar é isso...

- tomara que consiga a resposta que tanto precisa – diz Jiraiya saindo dali.

- eu também espero – diz Shizune de seu lado.

Tsunade não diz mais nada, só ficava a encara a sua afilhada que sofria e muito...

~*~

Uma semana mais tarde...

A semana parecia passar rápido, mas a tristeza de Sakura não... Não sabia mais o que fazer, ali não era mais seu lugar com certeza... Mais o que faria então?

Antigo quarto de Sakura...

- Sakura quer ir ao shopping comigo? – pergunta Satoru tentando animá-la.

- não acho que serei a melhor companhia... – diz Sakura abraçando seu gatinho Kyo.

- não gosto de te ver assim... – diz o garoto se sentindo triste

- me desculpe... – diz Sakura o abraçando.

Satoru sai dali em silencio e vai até o seu quarto e lá ficaria o resto do dia...

Tsunade entra no quarto da afilhada e se senta na berrada da cama...

- Sakura?

- hmm...? – Sakura olha para sua madrinha com o semblante ainda triste.

- por que você não sai e viaja...

- viajar? Mais para onde?

- você sabe!

- mais eu não tenho ne... – Sakura de repente parou, sim é claro que ela tinha um lugar para ir, um lugar muito especial... E sabia que lá se sentiria bem, muito bem!

- então?

- talvez você tenha razão... – diz Sakura dando um sorriso meio tímido, o primeiro desde o incidente.

- data prevista para parti?

-amanha mesmo... Preciso me ocupar com algo – diz Sakura respirando fundo.

- vá e volte quando se sentir melhor... Itachi e eu cuidaremos de tudo por aqui – assegura Tsunade lhe abraçando.

- obrigada por se preocupar tanto comigo... – diz Sakura retribuindo o gesto.

~*~

Casa de Naruto...

Sala...

- querido pode olhar o Seiji pra mim? – pergunta Hinata entrando ali com o pequeno no colo.

- claro... – diz ele pegando filho no colo.

- eu já volto...

- vai aonde?

- na casa da Tsunade... Quero ver como a Sakura está.

- hmm... Mande lembranças de mim pra ela – diz Naruto olhando para o filho.

- claro... “Naruto você está sofrendo ainda tanto assim?” – Hinata apenas dá um selinho em seu marido e beijo a testa do seu filho e vai...

“Sasuke!” – pensa Naruto tristemente.

~*~

Ilha ao norte do Japão...

- isso é muito bom – diz Inosawa.

- sim...

- você ter lembrado quem realmente é... Todos ficaram surpresos quando descobrirem que você ainda está vivo...

- Eu não sei se aguento mais uma semana e meia.

- Ah! Aguenta sim... Pra quem aguentou duas... – diz Inosawa lhe servindo um pouco de chá – Tenho que dizer que estou honrado por receber um empresário famoso com Sasuke Uchiha em minha humilde residência.

- você me ajudou muito – diz Sasuke sinceramente.

- hehe hehe...

- Vovô? – diz Kenji entrando ali.

- o que houve?

- briga no boteco de novo...

- esses homens não aprendem... Eu já vou lá...

- sim... – Kenji pega o controle e liga a TV.

*.*

TV...

Agora temos mais noticias de ultima hora... A desconfiança surge novamente, depois de apenas duas semanas da morte do jovem Sasuke Uchiha sua esposa é vista com o seu irmão mais velho Itachi Uchiha, os dois saem junto da vários lugares, inclusiva a mansão Uchiha onde a mulher está morando... Mais pergunta surgem... Será que os dois planejaram isso? O irmão de Sasuke sempre foi fiel? Essa mulher chamada Sakura vem persuadindo os irmãos Uchihas para ficar com tudo que é deles?

Voltamos em breve com mais noticias...

*.*

Kenji desliga a TV...

- estou falando essa mulher planejou tudo isso... Como são idiotas esses Uchihas – diz Kenji saindo dali.

Sasuke e Inosawa apenas se olham...

- perdoem meu neto – diz Inosawa quebrando o silencio.

- tudo bem... – começa Sasuke – eu também já tenho minhas duvidas...

~*~

Tóquio...

No outro dia...

Sakura acorda cedo e já de banho tomada só pega sua única mala e seu gatinho no colo e segue em direção do centro... Saindo mais para o lado sul de Tóquio ele caminha até aquela mesma loja onde vendeu seu cavalo...

Ao entrar lá o homem não acreditará quem estava diante de sua frente...

- você voltou mesmo! – diz o vendedor sorrindo.

- eu disse que voltaria – diz Sakura sorrindo um pouco.

 - certo... Seu cavalo está lá ainda como prometido

- obrigada!

Ao compra-lo de volta e já montado no mesmo...

- vai voltar para o interior? – pergunta o vendedor.

- mais ou menos... Vou apenas visitar a minha terra natal... – Diz Sakura – Senti saudades!

- boa viagem então...

- agradeço muito!

- coisas boas ainda lhe acontecerão eu sinto...!!

Sakura ao ouvir aquilo sentiu sua alma mais leve é como se tivesse tirado um peso enorme de suas costas...

E parti para a cavalgada...

- e lá vamos nós... Eu, meu gatinho Kyo e você Sereno, meu cavalo...

Olhe ao seu redor

Dê uma volta e só

Pense se é verdade

O que você falou pra mim

Pois tudo o que eu passei

Não foi pra sofrer

Esqueço os meus desejos

Olho e consigo

Finalmente enxergar

Por onde eu for seguir

Vou lutar pra conseguir

Sei que dos meus sonhos

Não vou desistir

Nada tenho a provar

A ninguém somente a mim

Fale o que quiser,

Mas não se esqueça:

Meu caminho eu farei

Você vai ver

Meu caminho eu farei

(Meu caminho eu farei)

E lá estava indo Sakura... Voltando para a sua terra natal... Talvez ali pudesse esquecer um pouco a dor que lhe corroía a alma...

- me desejem sorte... – começa Sakura chegando ao sua pequena cidadezinha...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyah! Essa fic também está no fim...
Buaaa! Eu gostei tanto de escreve-la, mas é como dizem o que é bom dura pouco...
Mais já estou escrevendo novos projetos =D
logo logo estarei postando-os aqui =]
Semana que vem veio postar mais capitulos *-*
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rosa com Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.