Sexólogos da Akatsuki 2 escrita por Lua chan


Capítulo 4
Capítulo 4-Diga Onde Você Vai Que Eu Vou Batendo! Vou Batendo, Vou Batendo...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela mega demora, mas minha vida tá uma bagunça e são muitos os fatores que me levaram a demorar a postar esse capítulo. Tenho que informar que não terei mais dias certos para postar os capítulos, ou seja, pode ser que eu poste na sexta, no sábado ou em qualquer outro dia que de pra postar! Agradeço a Dhey-chan pela recomendação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615878/chapter/4

*Abrem-se as cortinas*

Zetsu: Você foi a culpada desse amor se acabar! (Cantando)

Tobi: Você que destruiu a minha vida! (Cantando)

Zetsu: Estou indo embora, agora... (Dramatizando)

Tobi: Por favor, não implora!

Zetsu/Tobi: Por que homem não chora! (Sofrência)

Lunna/Madara(Poker face): Que ousadia é essa?

Zetsu/Tobi: Foi mal! (Gota)

Lunna: Isso aqui ta fora de controle! (Resmunga)

Madara: É! (Concorda)

Lunna: Isso não é Zona não, caralho! (Apontando pro Zetsu)

Madara: É! (Concorda)

Lunna: Tem que ter respeito com os apresentadores! (Estreita os olhos pro Madara)

Madara: É! (Concorda)

Lunna(Veia saltando): O próximo que falar ‘é’, é viado! (Cruza os braços)

Madara: É! (Concorda) HEY! NÃO SOU VIADO! (Veia saltando)

Todos(Menos Madara): É! (Imitando Madara)

Madara: (Poker face)

Deidara: Noticia Importante! (Grita)

~Plantão Sexólogos da Akatsuki On~

Kisame(Like a Ancora do Jornal Nacional): Interrompemos esse programa para um comunicado importante (Sério)

Tobi: O QUE? MAS TOBI ESTAVA ASSISTIDO DRANGON BALL! (Indignado)

Deidara(Like a repórter): Mas não interrompemos Dragon Ball, meu jovem idiota! (Sério)

Tobi: Aé... Ta passando ainda! Valeu tio Deidara-san! (Volta a assistir a TV)

Deidara(Arregaçando as mangas): Eu vou te mostrar quem é tio, seu pivete desgraçado! (Avançando no Tobi)

Kisame: Segura o bicho! (Segura Deidara)

Sasori: Produção, chamem o segurança! (Esconde o Tobi)

Deidara: Não me segura! (Se debatendo)

Kakuzu(Segurança): Vamos garoto! (Tira o Tobi)

Deidara: Volta aqui! VOLTA AQUI SEU TESTADOR DE PACIÊNCIA!

Kisame: Tu é mais pesado do que parece... (Segura o Deidara like a saco de batatas)

Deidara(Para de repente): Eu não sou gordo! Isso é massa muscular, okay? Okay! Agora me solta! Hun!

Kisame (Joga Deidara no chão)

Deidara: Tô bem! (Tirando o pó da roupa)

Lunna: Dá pra sair essa noticia ou tá dfícil? (Lixando as unhas)

Kisame: Voltando... (Arrumando o terno)

Deidara: Comunicado importante...

Kisame: Neste capítulo haverá mais palavrões do que o normal!

Deidara: Mais barracos do que o normal!

Kisame: Mais socos do que o normal!

Deidara: E caso você não goste de violência e estupros com cabos de vassouras...

Kisame: Não leiam esse capítulo!

~Plantão Sexólogos da Akatsuki Off~

Madara: Nosso convidado é um recalcado!

Itachi: Só porque a mãe dele transou com o leiteiro e ele não nasceu um Uchiha, ficou por aê arrancando os olhos dos fodões de Konoha! (Vira o rosto)

Lunna(Segurando uma vassoura): Senti falta dos barracos!

Madara: Entra bixa velha!

Danzo: (Poker face)

Itachi: Que cara de cu é essa?

Danzo: Cade o respeito pelos mais velhos? (Indignado)

Orochimaru: Tá enterrado com a sua mãe, aquela prostituta! (Vira o rosto)

Danzo: Não fale assim dá minha mãe sua aberração de maquiagem!

Orochimaru: O QUE? (Aura diabólica) Segura aqui, Tobi! (Entregando a barra da capa pro Tobi segurar)

Tobi: Tá! (Segurando)

Orochimaru: EU VOU QUEBRAR A CARA DELE! NÃO ME SEGURA, NÃO ME SEGURA! (Tentando avançar no Danzo)

Tobi: Ah ta! (Solta a capa do Orochimaru)

Orochimaru(Cai de cara no chão): Segura aqui Tobi, desgraça!

Tobi: Ah ta! (Segura na capa do Orochimaru)

Orochimaru(Se recompondo): NÃO ADIANTA, EU VOU ARREBENTAR ESSE VELHO! NÃO ME SEGURA! NÃO ME SEGURA!

Tobi: Ah ta! (Solta a capa)

Orochimaru(Cai de cara no chão): Você não entendeu o espírito da coisa, né?! (Jogado no chão)

Tobi: (Da de ombros)

Danzo: (Poker face)

Lunna (Face Palm): Tobi, deixa o Obito dominar um pouquinho?

Konan: Isso ficou com uma conotação tão sexualmente gay... Adoro! (Lixando as unhas)

Tobi: Tá bom... Tchau!

Lunna: Esse povo vê malicia em tudo!

Obito: Por que esse verme, está aqui?(Veia saltando)

Lunna: Porque eu preciso bater em alguém que não seja o Madara! (Suspira cansada)

Madara: Vamos começar com o linchamento... Digo, as perguntas! (Sorriso maligno)

Danzo: (Finge que não liga)

Lunna: Agora o Super Tommy!

Madara: Danzo, seu anormal do c#@!#*@! Por que você está aqui? Não podia ser a Samui ou a Mabui ou mesmo a Pakura? Vou iniciar uma revolta. #EuQueroMaisMulherNoSDA2 Só uma coisa mais... Madara, você por acaso não quer me dar 50% do seu Harém?”

Danzo: Estou aqui porque sou um respeitável e admirável homem e- (Interrompido por um taco)

Lunna: Calado! Ele esta aqui pra apanhar! Vai sair daqui como uma pinhata velha quebrada!

Danzo: (Poker face)

Madara: Apoio! Devia ter mais mulheres nesse programa! (Vira o rosto) E não! Meu Harém é só meu!

Lunna: Ta! Agora é a Maya, leitora nova!

Madara: Recado: Ohayo minna-san!!! Bom como sou nova aqui vou começar dizendo que eu nunca vi um lugar com tanta gente diva como aqui! Caralho tem o Orochimaru e o Pain que são dois divos e tem mais TRÊS UCHIHAS JUNTOS! Mano, aqui é o paraíso (capota)
Pena que dois deles já estão comprometidos mas... Madara....? Tá livre na sexta a noite? Sim, sou eu na foto do perfil e posso garantir que sou bem mais gostosa do que parece (pisca)”

Orochimaru: Já me cativou!

Pain: Wont’ valeu! (Arrumando o cabelo no espelho)

Madara(largado no sofá): Opa! É claro, florzinha! (Passando a mão no cabelo)

Konan: Haja mulher na sua vida, ein rapaz?! (Lixando as unhas)

Madara: Adoro mulheres! Mulher é a criação divina de Kami-sama! (Olhos brilhando) Mas vamos as perguntas da Maya-chan!

Lunna: 1ª pergunta: Danzou você só mandou matar todos os Uchihas por recalque do cabelo deles e dos olhos?”

Danzo: Eu apenas fiquei indignado com o jeito ridículo de usar o Sharingan daquele clã e- (Interrompido por um chute)

Itachi: Admita! Você é uma bicha velha recalcada! (Acerta Danzo com uma vassoura)

Madara: É! (Acerta Danzo com uma vassoura)

Obito: Que não agüenta a verdade cruel da sua vida miserável! (Acerta Danzo com uma vassoura)

Madara: É! (Acerta Danzo com uma vassoura)

Danzo(Like a feto no chão): Quem falar ‘é’ já deu o rabo!

Madara: É... Epa! Eu não dei nada não seu corno desgraçado! (Acerta repetidamente Danzo)

Todos(Menos Madara): (Gargalhando)

Lunna: Certo, chega! 2ª pergunta: Konan e Lua como faz pra virar diva e achar esses maridos ai?”

Konan: Que linda! Mas pra você ser diva, acho que precisa de um cabelo original! Tipo a Beyonce com aquele cabelo show dela, todo ondulado e tals! A Katy Perry que tem os cabelos coloridos igual a fauna e flora brasileira e eu com o cabelo lilás divino (Joga os cabelos) Depois disso você tem que ser determinada e nunca descer do salto! Mesmo que você não use salto, isso é só uma metáfora! (Joinha)

Lunna: Aí fofa, pra você ser diva você tem que (Respira fundo pra falar) Não sei, não sou diva! (Poker face) Se eu fosse um personagem de anime e tals eu até teria uma chance! (Da de ombros) Se bem que se eu fosse um personagem de anime, eu seria aquelas personagens odiada por meio mundo... É foda! (Pensando alto)

Madara: Que coisa deprimente! Serve nem pra ser personagem de anime! (Lixando as unhas)

Lunna(Joga uma vassoura no Madara): Mas você quer momento ‘Turn Down For What’? Então tenha respostas fodas, lindas e afiadas na ponta da língua, pra acabar com as inimigas! (Joga os cabelos) Por falar em Turn Down For What, esses dias eu vi o vídeo clipe e mano, que vídeo louco da porra! (Chocada) Eu fiquei tipo: “Eita cuzão!”

Madara: 3ª perguntas: Quem domina mais: homens ou mulheres na Akatsuki?”

Homens: Os home- (Interrompidos)

Lunna: AMIGA, É CLARO QUE SÃO AS MULHERES! VOCÊ ACHA QUE VAMOS DEIXAR ESSES CABEÇAS DE VENTO COMANDAR ALGUMA COISA AQUI? Eles não conseguem nem achar o papel higiênico no banheiro e querem pagar de macho alfa?! Vai nessa! (Vira o rosto)

Konan: É, o Pain que não venha querer dá uma de machista que eu dou na cara dele! (Cruza os braços)

Pain: Eita amor, falei nada! (Gota)

Konan: Mas tava pensando!

Pain: É sensitiva agora? (Murmura)

Konan: Pain, Pain... Você não me enche o saco!

Deidara: Você também Sasori! Não vem querer achar que manda aqui, porque não manda!

Sasori: Disse nada!

Lunna: É fofis, direito iguais, viu Itachi?! (Ponta pro Itachi) Esses homens não dominam nada não, são direitos iguais ou nada feito! Se dominam é na cama, e olhe lá, isso quando a gente não quiser ir por cima! (Cruza os braços)

Poder feminino: É! (Levantam o punho)

Itachi: A gente nem falou nada! (Poker face)

Orochimaru: Pois é, fofis! O lado feminista aflorou demais hoje! Adoro!

Kisame: Só observo!

Hidan: Eu também!

Madara: 4ª pergunta: “Orochimaru sua manicure ta livre pra sabado?”

Orochimaru: Ta sim, fofa! Só não conte nada pra ela ou você se ferra!

Lunna: 5ª pergunta: Quem é mais foda nas artes: Deidara ou Konan?”

Konan/Deidara: Eu!

Konan/Deidara(Se olhando): Eu!

Konan/Deidara: Sou eu! (Bufando) Lunna diz pra ela(e) que eu sou mais foda!

Lunna: Essas porras sempre sobram pra mim, senhor! (Resmunga) SASORI! SASORI É O MAIS FODA E ACABOU!

Konan/Deidara: Sasori? (Indignados) Que mal gosto!

Deidara: Olha Konan, ela não sabe o que é arte de verdade! Seus origamis são muito melhores! (Vira o rosto)

Konan: Não sabe mesmo! Aquelas coisa que ele manipula não chega nem aos pés das suas esculturas (Vira o rosto)

Lunna/Sasori: (Poker face feat. Gota)

Madara: Agora Yui-chan!

Lunna: Recado: Uau! Madara passou aqui em casa! Bom trabalho Mada-kun *aquela carinha* desculpem por ser tão pervert, mas sempre que aparece uma bunda eu sempre olho hehe presto mais atenção nisso do que na ação! Lunna, não fica com raiva de mim, mas eu fico dando close na bunda do Itachi do meu joguinho. É muita tentação! Sorry, não é como se eu gostasse, mas aquela bunda é mara!”

Madara: Eu sempre faço um bom trabalho (Aquela carinha)

Lunna: Não, tudo bem! Olhar pode, só não pode pegar! (Da de ombros) Mas... Que joguinho? (Estreita os olhos)

Itachi: Tem um joguinho que aparece minha bunda? (Gota)

Hidan: Sua namorada vê jogos hentai com o Itachi, Madara! (Gargalhando)

Madara: (Veia saltando)

Lunna(Poker face): Yui-chan perguntou: Tobi-kun, como está sua relação com a Rin-chan?”

Obito: Não tem mais relação! Aquela garota fala demais! (Suspira) Não sei como uma pessoa que tava morta tem tanto assunto... (Gota)

Luana: Agora Mô-chan!

Madara: Recado: Porque não basta apresentar esse programa foda, ficar com Itachi, me casar com Kisame, você tem que ser uma hunter, deanlove, para que eu te ame ainda mais. Mas eu sou diferente de você, eu comecei a achar Sam bonito depois de trintão e cabeludo. E Kisame que me perdoe, mas o Dean... É O DEAN, SINONIMO DE DELICIA ♥”

Lunna: O Sam é bonito com mais ou menos de trinta! (Olhos brilhando) Mas o Sam garoto me cativou mais do que o Sam homem e o Dean... Meu Loki! O Dean é o Peter Pan, caralho! (Hemorragia nasal) Adoro aquele homem!

Kisame/Itachi: (Gota)

Madara: Se recomponha mulher! 1ª pergunta: Danzo, como esta o inferno?”

Danzo: Quente, horrível...(Olhar perdido ) Eu não quero voltar pra lá (Cantinho da depressão)

Lunna: Wont’ tão triste que quase fez um peixe chorar...

Kisame: (Gota)

Lunna: Mas você vai voltar, velho nojento! (Acerta uma vassoura no Danzo) Não vou deixar você vivo!

Danzo: É muita crueldade pra uma pessoa tão nova e pequena! (Estreita os olhos)

Lunna: Pra quem passou a vida intera sendo recalcado e filho da puta, você não pode falar nada!

Madara: 2ª pergunta: “Danzo, como é ser um dos únicos personagens a ser morto pelo Saskemogay?”

Danzo: ... Te odeio, garota! (Lacrimejando de raiva)

Lunna: Ele ta chorando! (Gargalhando)

Madara: 3ª pergunta: Ouvi dizer que você quis a destruição do Clã Uchiha porque Mikoto e Fugaku não aceitaram fazer um ménage à trois com você, é verdade?”

Itachi: O que? Você queria... (Veia saltando) Seu velho nojento e escroto! (Acertando o Danzo com vassouradas) Morra! Morra!

Lunna: Espera Itachi... Ele tem que responder mais perguntas! (Tentativa falha de segurar) E porque você ta assim? Você matou eles... Ops!

Itachi(Olha pra Lunna): Isso foi muita maldade! (Magoado) Doeu? Doeu! Mas vou sentar no sofá e fingir que isso não me machucou! (Cruza os braços)

Lunna: Desculpa, coisa fofa da Lunna! (Abraça Itachi)

Madara: 4ª pergunta: “Quais os problemas que podem ser causados numa suruba ou num sexo reeeeealmente selvagem?”

Konan: Um monte!

Kisame: AIDS, Gonorréia, herpes... (Contando nos dedos)

Deidara: Nenhum buraco seu ta salvo!

Orochimaru: Você pode não conseguir andar por uma semana, acordar sangrando em lugares que não queria sangrar...

Pain: Entre outros!

Lunna: Que horror! (Chocada)

Madara: Agora a Yami-chan!

Lunna: Recado: “Olá de novo! Aqui eu tenho perguntas pra todos! (Mentira) Menos pro Danzo, por motivos nada razoáveis... Bem, Lunna, O DEAN É GOSTOSO MESMO VEYYY! EU TAVA ASSISTINDO SUPERNATURAL E EU FALEI: QUE PORRA É ESSA?! QUEREM MATAR O GOSTOSO?! NÃO PODE! NÃO PODE! NÃO PODE! Bom, depois desse ataque, acho que já deu.”

Danzo: (Gota)

Lunna: Já me acostumei... Querem matar ele o tempo todo!

Madara: 1ª pergunta: “Eu queria ter perguntado isso antes, mas por que o Obito aparece com tanta pouca frequência?”

Obito: Eu sou tímido!

Lunna: 2ª pergunta: “Orochi, que tipo de shampoo você usa? Seu cabelo é tão... LOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLO (Isso significa que é bonito, nem liguem)”

Orochimaru: Ai fofa! Resolvi que todo mês eu mudo de shampoo, mas só shampoos importados é claro! (Joga os cabelos) Mas o meu favorito é Elseve da L’Oreal Paris

Lunna: 3ª pergunta: “Madara-san, como você consegue ser tão... (Lá venho eu de novo em dúvida do que chamar os meninos porque não posso chamar eles de divos) FODA? É ESSA É A PALAVRA!”

Madara: É só nascer um Uchiha! Todos amam os Uchihas!

Hidan: Tá dizendo que eu não sou foda, seu velho de maquiagem? (Aponta a foice pro Madara)

Pain: Tá querendo morrer? (Estrala os dedos)

Madara: Aff, ta! É só você ser da Akatsuki! Todos adoram a Akatsuki! (Revira os olhos)

Lunna: 4ª pergunta: “Konan-san sua linda! Tudo bem com você?”

Konan: To bem, fofa! Obrigada por perguntar! (Sorriso gentil)

Madara: 5ª pergunta: “Zetsu, você desencalhou?”

Zetsu: Mas eu não estava encalhado...

Lunna: Agora Iara-san!

Madara: Ela perguntou: “Orochi, qual sua cor favorita de esmalte? Você tem vontade de fazer luzes ou mechas no cabelo?”

Orochimaru: Lilás Borboleta Solta! (Olhando as unhas) E nem pensar! Luzes, mechas... Afe coisa brega, comum, ordinário... Sem estilo! Prefiro meus cabelos da cor natural, lindos e cheirosos! (Vira o rosto)

Lunna: Agora Sayori-chan!

Madara: Recado: “Ola akas, Mada meu amor e Lunna-chan , como estão? Espero que estejam bem e não me julguem pelo barraco a seguir.... DANZOOO, SEU MALDITO! COMO OUSA APARECER AQUI, VOCÊ É UMA DESONHONRA PRO ANIME E PRA SOCIEDADE , COVARDE , SEM VERGONHA, INVEJOSO! SE VOCÊ NÃO FICASSE COM GRAÇA NÃO TERIA ACONTECIDO VÁRIAS MORTES E A MAIORIA TEVE INFLUENCIA SUA, IDIOTA! QUER SER UM UCHIHA? Hahaha faça me rir! ESSE CLÃ SÓ TEM DIVO E VOCÊ NÃO SE ADEQUA A NENHUM REQUISITO DESSA PERFEIÇÃO DIVINA QUE É O CLÃ UCHIHA. Enfim, fiquei Mega feliz que Sasu lindo matou você, dei pulinhos de alegria, um último recado. VAZA DAQUI, NEM SEI POR QUE ACEITOU O CONVITE VOLTE PRO INFERNO. Desculpe o barraco a acima, queria falar mais, mas não posso me estressar por causa do meu baby, então é isso. Beijos a todos menos o convidado INDESEJADO. Beijos MADA , te amo e te espero aqui semana que vem!”

Todos(Menos Danzo): (Lacrimejando e batendo palmas)

Danzo: Que audácia! QUEM ESSA MULHER ORDINÁRIA PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO ASSIM? (Veia saltando) SUA NOJENTA! SAIBA QUE EU-(Interrompido por um cabo de vassoura)

Madara: Não fale assim com a mãe do meu filho, seu verme caolho!

Lunna(Pulando de alegria): Rapaz, se tem uma coisa em que eu não errei foi em trazer essa bicha velha pra dar entrevista! (Olhos brilhando) As marcas das agressões deixadas no corpo velho e pelancudo dele, a censura de suas explicações causando pequenos traumas e incômodos psicológicos, causando medo e os leitores com ódio em seus corações direcionados ao Danzo, me dá prazer! (Like a psicopata)

Todos(Menos Lunna): (Abraçados e afastados no canto da sala)

Itachi(Se aproximando devagar): Lunna, querida! Coisa linda, não exagera... Tá assustando as pessoas!

Lunna(Ofegante e louca): Desculpa... Acho que assistir as três temporadas de American Horror Story seguidas não foi uma boa idéia, você fica meio paranóico... (Juntando os dedos like a Hinata) Foi mal!

Madara: Tá certo... Agora leitora nova, Akemi-chan!

Lunna: 1ª pergunta: “Saso-Kun,como vai sua vida? Comendo muito o Deidara?”

Sasori: Por enquanto está tudo bem... Levo morangos pra casa todos os dias... Eles são afrodisíacos, então já dá pra entender, né?! (Aquela carinha)

Deidara: (Corado)

Madara: 2ª pergunta: “Lunna-chan, Konan-chan, que mulheres vocês pegariam?”

Konan: Acho que a Mei, e a Tsunade... Os seios dela são naturais, bons pra pegar! (Pensando) e a Kim Kardashian, Taylor Swift...

Lunna: Eu pegaria a Taylor Momsen, adoro ela! (Olhos brilhando) Eu pegaria a Genevieve Cortese, aquela linda! Acho que tem mais, mas não lembro...

Madara: 3ª pergunta: “Madara, você já deu uns pega no Hashi-kun, né safado?”

Lunna: (Segura o riso)

Madara(Estreita os olhos): Por que todo mundo acha isso? Eu não peguei o Hashirama e nenhum outro homem! (Bufando)

Lunna: Recado pro Kakuzu: “O que você acha de vir cuidar de mim?... Eu pago quanto você quiser! Já fiz um cosplay seu. Te amo! Tchauzinho Cambada de p***!”

Kakuzu(Aquela carinha): Está precisando de pontos? Não se preocupe, eu sei como usar uma agulha!

Lunna(Boquiaberta): Eu ouvi isso mesmo? Kakuzu dando cantadas? (Sussurra pro Hidan)

Hidan: O que a seca não faz com um homem...(Chocado)

Madara: Agora Mel-chan!

Lunna: Recado: “Bom, não vou fazer rodeios! Te odeio seu filho de uma puta dos inferno te odeio sua bicha desalmada do capiroto! você é a pior coisa que já fizeram, filho de égua mal comida, te detesto!”

Danzo: Digo o mesmo pra você, coisinha mínima da Terra!

Lunna(Acerta Danzo): Não destrate meus leitores!

Madara: 1ª pergunta: “Deidara como você faz para usar o banheiro?”

Deidara: Ué... Eu levanto a tampa, abro o zíper, ponho meu pênis pra fora, miro, faço o xixi, dou uma balançada, guardo meu pênis de volta nas calças, fecho o zíper, dou descarga, abaixo a tampa, lavo as mãos e saio do banheiro. (Poker face) Que pergunta.

Lunna: Acho que ela quer saber se você usa o banheiro masculino ou feminino... (Gota)

Deidara: Masculino... Por causa dos mictórios! (Da de ombros)

Madara: 2ª pergunta: “lunna e konan como vocês conseguem aturar essas tralhas mais fofas e piradas?”

Konan: Você diz os caras da Akatsuki ou os nossos filhos? Porque se for os caras... A gente não agüenta, fofa!

Lunna: Pois é!

Resto da Akatsuki: (Poker face)

Lunna: 3ª pergunta: “sasori alguma fez você ja ficou preso nas suas linhas de chakra?”

Sasori: Não!

Madara: 4ª pergunta: “Kakuzu qual foi a coisa mais cara que vc comprou?”

Kakuzu: A viagem de férias que nós fizemos! (Veia saltando)

Lunna: Fiz o Kakuzu pagar passagens pra todos nós! (Segurando um cabo de vassoura)

Kakuzu: Odeio você!

Madara: 5ª pergunta: “agora uma pergunta pra todos... Que tipo de musicas vocês curtem e quais são seus cantores e bandas favoritas?”

Lunna: Eu curto de tudo, menos funk ostentação... Tem vezes que eu até fico zuando com a galera com as músicas, mas as acho sem profundidade e sentido, além de vulgar! (De de ombros)

Akas: Também curtimos de tudo!

Lunna: Não sei ter só uma banda ou cantor favorito, mas acho que seria The Pretty Reckless, Panic At The Disco, Mamonas Assassinas, entre outros...

Itachi/Madara/Hidan/Pain: Guns N’ Roses, Sex Pistols e Red Hot Chili Peppers.

Konan: Akon, Usher e The Killers

Kisame/Kakuzu/Zetsu: Mamonas Assassinas e Pedra Letícia.

Sasori/Obito: 30 Seconds To Mars, Beatles e Bruno Mars.

Orochimaru/Deidara: Jeffree Star e Madonna!

Lunna: 6ª pergunta: “Madara, tem como vir aqui fazer essa menina feliz por uma noite?”

Madara: É claro! (Aquela carinha)

Lunna: Agora Cammy-chan!

Madara: Super Recado: “Seus folgados tirando férias e eu aqui sofrendo na mão dos meus professores. A creche do Naruto daqui a pouco vira uma escola. Mada-kun, lindo e gostoso como sempre já não aguentava mais ficar longe dele hehe... Ah e dos akas também! Confesso que tenho ciúmes, mas é melhor isso do que nada né. Ah, to pensando na idéia de marcar as sextas como o meu "Dia da semana de ficar com o Mada-chan" título grande né kjkjkjkj?! E eu concordo, Dean Winchester é o Batman oficial e o mais gostoso também ! Supernatural é vida
Orochi diva minha, que saudades das nossas compras migs.
Você é o G.B.F dos sonhos não liga pro que essas recalcadas falam kjdksjdksjdksjk! Eu também não consigo parar de rir quando leio Yaoi ou até mesmo de hetero eu choro de tanto rir meu Deus! E sim, a bunda do Mada-chan é uma delicia!”

Orochimaru: Adoro ela! (Lacrimejando)

Lunna: Eu dou risada com qualquer coisa que envolva romance, mas parece que Yaoi é a concentração do romance do mundo! (Da de ombros)

Madara: Também te amo, gata! Mas... Sinto muito! Minhas sextas e sábados são reservados para euzinho ficar livre leve e solto, tentar aumentar o harém, quem sabe... (Aquela carinha)

Lunna: Agora Anita-chan!

Madara: Super Recado: “Bem aqui vai o meu discurso: Olá Akatsuki-sama Madara-sama e Lunna-sama, bem eu queria dizer isto para o Orochimaru-sama por acaso eu ERA inocente até aos 12 anos, mas aí veio a menstruação (uma coisa que odeio) e bem vieram-me ideias obscuras na altura achei normal mas aí comecei a ler fanfics Sasunaru e a inocencia foi-se embora, mas pode imaginar o Zé (o tipo que me chamou de "santa") pensa que eu ainda não sei o que é sexo e tals, mas eu fartei de bancar a santinha da turma e pronto é tudo e peço desculpa ao Madara e ao Obito/Tobi por ter dito que eram pai e filhos é que a Ângela (uma ex amiga minha) disse-me que vocês eram e eu como ERA inocente acreditei, mas ela é bem pior que eu e bem eu pensei que fazer sexo fosse como nas fanfictions, mas como não é...Tudo bem e agora... EU ODEIO-TE DANZOU! Desculpe estou de TPM, mas eu ODEIO-TE POR QUERERES O SHARINGAN! pronto estou mais aliviada, bye"

Orochimaru: Fofa, se solta! Só não se solta muito porque não é legal ser mamãe com menos de 20 anos, né?! Manda o Zé tomar naquele lugar, de canudinho pra facilitar!

Lunna: Menstruação... A sina de toda mulher! (Desdém)

Danzo: Me odeia? Entra na fila, querida!

Madara: agora Sa de Virgem, leitora nova!

Lunna: Ela perguntou: “Konan, qual shampoo você usa? Porque seu cabelo é divo!”

Konan: Ultimamente eu to usando Dove... Hidrata bem! E obrigada!

Lunna: E por ultimo a Dhey-chan!

Madara: Recado: “Oi tia Lunna, sou eu, Sally, filha do Zetsu. Mamãe ta de mal com ele porque disse que amava a Juracema mais que tudo. Mamãe ta ouvindo Fresno agora, é a convivencia com o tio Sasuke...

Lunna: Oi Sally! Coisa feia Zetsu!

Zetsu: Juracema é uma planta, não faz nada além de fotossíntese, como ela pode ficar chateada só porque amo minha plantinha? (Gota)

Madara: ...Peço desculpa pro tio Kisame, eu não quis afogar o pexinho dele na privada. Só queria ver se ele surfava...

Kisame: M-Meu peixi... Nemo? Você matou o Nemo?! (Chorando)

Madara: ...Peço desculpa pro tio Hidan por ter pegado a foice dele pra corta o cabelo do meu irmão...

Hidan: Tá doida pirralha? Essa foice é pra cortar carne humana, por isso que a lamina ta cega! (Veia saltando)

Madara: ... E também por ter pegado o dinheiro emprestado do tio Kakuzu sem ele vê...

Kakuzu: Ladrazinha! (Tique nervoso)

Madara: ... e também por ter pintado com o esmalte do tio Ita a mascara do tio Tobi...

Itachi: Só porque eu tinha achado a cor preta perfeita! (Cantinho da depressão)

Lunna: Por que Sally? Por que? Eu adorava aquele esmalte... Ficava tão bem nas minhas mãos! (Lacrimejando)

Obito: Pestinha! Demorei um século pra achar aquela desgraça que tira esmalte e mais um século pra limpar a mascara! (Veia saltando)

Madara: ... E por ter quebrado a Barbie do tio Sasori e mexido na massinha do tio Deidara!”

Sasori: M-Minha marionete? (Respirando fundo)

Deidara: M-Minha A-Argila... (Veia saltando)

Zetsu: Por que você ferra o papai desse jeito, filha? (FacePalm)

Todos(Menos Zetsu e Danzo): ZETSU! SUA FILHA É O CAPIROTO! (Correm atrás do Zetsu)

Zetsu: Espera! Não fiz nada! (Corre)

Danzo: (Fugindo de fininho)

Lunna(Para de repente): ESPERA! AONDE PENSA QUE VAI, DANZO? (Cara diabólica) Tenho um presente pra você (Pega a Vassoura Mestra)

Danzo: Não precisa! Sério! (Se vira pra correr)

Lunna: MIL ANOS DE DOR MODO VASSOURA-SAMA! (Vassourada no rabo do Danzo)

Danzo: (Voa de volta para o inferno(?))

Lunna: Proximo programa teremos Samui, Karui e Omoi! PEGA O ZETSU!

Zetsu (Vira papa-léguas e some no mundo)

Todos: Droga! Vamos embora... (Vão embora)

~Em algum lugar do inferno~

Danzo(Voltando da sessão diária de tortura e se encolhendo na cama): M-Mas que...? (Se assusta)

Zetsu: Vai por mim, velhote! Estamos mais seguros aqui no inferno do que lá em cima no estúdio! (Encolhido)

Danzo: (Poker face)

~Até o próximo~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!