Sexólogos da Akatsuki 2 escrita por Lua chan


Capítulo 1
Capítulo 1- Bora-Bora? Bora voltar então!


Notas iniciais do capítulo

OEEE PESSOAS, LINDAS!! *-*
Segunda temporada de S.D.A. u.u/ Podem surtar!
Primeiro capítulo atrasado, mas tá bonito... Eu acho!
Desculpe qualquer erro... Eu revisei, mas posso ter deixado escapar algo .-.
Aproveitem o capítulo porque literalmente é de vocês XD

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615878/chapter/1

*Hotel no Caribe, Cobertura de frente pro mar*

Deidara: Sasori, isso aqui é um luxo! (Olhos brilhando) Olha, tem até uma mini geladeira! (Surpreso)

Sasori: Isso é um frigobar (Gota)

Deidara(No banheiro): SASORI, MENINO DO CÉU! A BANHEIRA É GIGANTE! (Saindo do banheiro de boca aberta)

Sasori(FacePalm): Por que não fazemos algo mais interessante do que analisar o quarto? (Aquela carinha)

Deidara(Aquela carinha): Apoiado! (Agarra Sasori)

~Cena cortada por que a autora não tem experiência descrevendo transas Yaoi ~

Pessoa intrometida(Correndo): Senhor, acho que tem alguém sendo torturado no quarto ao lado! (Olha pro Gerente)

Gerente: Meu Deus! Vamos Ramon! (Sai correndo pra pegar o elevador)

Ramon: (Vai atrás)

Pessoa intrometida: (Vai se intrometer)

Deidara(Dentro do quarto): P-PARE COM ISSO! ESTA ME MATANDO! MEU DEUS! AI! NÃO! (Gritando loucamente)

Ramon: (Arromba a porta)

Gerente(Like a herói): Não torture essa... Moça? (Chocado)

Sasori: (Para de manipular a marionete que brincava com Deidara enquanto dava um créu no loiro e olha as pessoas)

Pessoa intrometida: Jesus é mais! (Sai correndo)

Ramon: Vou ali tomar uns anabolizantes! Fui! (Corre)

Gerente(Gota): Hehe... Continuem, continuem... (Fecha a porta devagar)

Sasori(Dentro do quarto): Viu? Quem manda ser escandaloso...

Deidara: Acho melhor nós acabarmos logo aqui e ir até o pessoal... Foi constrangedor!

Gerente(Indo embora): É cada retardado que eu encontro!

*Na casa do Pain*

Pain(Correndo e chorando): KONAAN! O HIDEKI NÃO PARA DE FAZER XIXI EM MIM!

Konan(Suspira): Pain, você tem que aprender! (Empurrando o Pain pro quarto)

Pain(Se olhando no espelhinho): Olha! To que nem cenoura numa sopa de mijo! (Lacrimejando)

Konan(Volta pra cozinha): Para de drama! É só um menino!

Pain: Não é um menino é o filho de lúcifer possuindo nosso filho!

~30 minutos depois~

Pain(Sujo de bosta): Foi difícil, mas consegui! (Erguendo o filho Like a Rei leão)

Konan(Passando no corredor): A frauda ta ao contrária! (Segurando o riso)

Pain(Deprimido): Na boa, filhão... Vou deixar você com o Naruto e ir pra praia! (Arrumando as malas)

*Casa da Ana-san*

Hidan: (Jogado no chão do banheiro todo cheio de sangue e um morto do lado dele)

Ana(Nervosa): Você vai limpar tudo isso! Quero tudo brilhando igual a Diamante!

Hidan: Eu sou é ‘homi’, faço o que eu quiser quando quiser e vou periguetar! (Sentido sua prazerosa dor)

Ana(Veia Saltando): HIDAN!

Hidan: Que foi, mulher? Eu disse que ia me aquietar! (Segurando o riso) Deixa eu só terminar essa oração, depois a gente transa e eu vou embora encontrar aqueles pau no cu

Ana: (Revira os olhos)

*Casa da Lunna*

Lunna: ITACHI! ME DEVOLVE ELE! (Corendo atrás do Itachi)

Itachi: Não! Olha que carinha linda... Olha ele abrindo a boca, coçando os olhinhos (Like a pai babão)

Lunna: Isso é sono! Deixa eu colocar ele pra dormir, pelo amor de Loki (Puxando os cabelos)

Itachi: Deixa ele dormir com a gente! (Olhar pidão)

Lunna: Itachi, me devolve ele agora! (Fúria do Lúcifer) Desde quando ele nasceu você não deixa eu ficar nem um pouco com ele! (Emburrada) Só falta agora você querer amamentar ele.

Itachi(Like a criança birrenta): Que chata! Nem fique com ele direito... (Fazendo bico e entregando a criança)

Lunna(Segura o menino): Obrigada! Passou o dia todo agarrado nele, afe! (Vai pro quarto da criança)

Itachi: (Emburrado na sala)

Lunna(Volta depois de um tempo): Não fica com essa cara! (Beija o Itachi) Você tem o resto da vida pra ficar com ele.

Itachi(Sorriso de lado): Hum... Então acho melhor aproveitar outra pessoa! (Aquela carinha)

~Um choro~

Lunna: Desculpa aê querido, só vai aproveitar alguma coisa quando seu filho deixar (Rindo) Vai lá, porque cansei! (Se joga no sofá)

Itachi(Emburrado): Okay você venceu, vamos deixar ele com Naruto e ir pra praia.

*Casa da Família Hoshigaki*

No aquário da Cidade

Kisame(Com o filho no colo): Olha Taro, um tubarão inferior ao seu pai! (Se vangloriando)

Taro(Aponta pro aquário): Papai!

Kisame(Chocado): What? (Olha pro filho) Eu que sou seu pai!

Taro(Aponta o aquário): Papai

Mô-chan(Rindo): Não meu filho, seu pai é o que ta te segurando, aquilo é só um tubarão comum.

Taro(Olha pro aquário e pro Kisame): Hum... Papai (Aponta pro aquário)

Kisame(Entrega o filho pra Mô-chan): Segura!

Mô-chan: (Pega o filho)

Kisame: (Capota)

Taro(Rindo): Ele caiu direitinho mamãe! (Faz toquinho com a mãe)

~Uma semana depois~

Kisame: NÃO DÊ CARNE HUMANA PARA OS TUBARÕES SE NÃO ELES SE ACOSTUMAM E VÃO QUERER COMER SUA MÃE, TARO! (Like vovózona)
Mô-chan:
Pare de brigar com ele, Kis-kun. Você sabe que esses tubarões não são nada comparados com a minha TPM
Kisame: Mas e se você não estiver de TPM?
Mô-chan: Aí eu acabo com eles por pura força de vontade... E por sushi, vocês sabem que eu faço tudo por sushi (Sorriso amável/psicopata)
Kisame e Taro: (assustados)
Kisame:
Amor... Você sabe que nós dois também somos parte peixes, né?!
Mô-chan: CLARO! Não se comportem para ver.
Taro: ...Mamãe dá medo.

Kisame: Ainda bem que vou passar essa semana com os Akas. (Engolindo em seco)

*Banco do Kakuzu*

Kakuzu(Deitado numa piscina de dinheiro): Três bilhões, três bilhões e um, três bilhões e dois (Contando dinheirinho)

*Jardim Botânico*

Zetsu(Maconhado): Cara que planta linda! (Abraça a planta) Me da um beijinho! (Beija) Tu é muito gostosa (Começa a tentar acasalar com a planta)

Moça 1: Olha, não sabia que planta tinha órgão sexual, to pasma! (Chocada)

Moça 2: Isso é um retardado vestido de planta, amiga. Vamos embora! (Vão embora)

Dhey-dhey(Aparece): De novo, Zetsu? Já falei que plantas não transam! (Face Palm)

Zetsu: Desculpa! (Triste) Te amo, amor! Tô indo, senão eu perco a carona com o Steve O Unicórnio (Beija Dhey-dhey e vai embora)

Dhey-Dhey(Revira os olhos): Mereço...

*Impossível de localizar*

Tobi(Ofegante e correndo): Okay, agora de novo na Mulher-coelho. Não! É na outra casa ou naquela? Ou será de novo na Rin-chan? (Olhando pros lados) Ai minha pernas! Tobi precisa de férias das férias! (Capota)

Voz Do Além: Tooobii...

Tobi(acordando): Deidara-senpai, é você? (Estreita os olhos)

Voz Do além: Corre Tobi, corre... (Sussurra)

Tobi: O que? (Confuso) Morre?

Voz Do Além: Corre... (Sussurra)

Tobi: Fala mais alto, Tobi não esta ouvindo! (Limpa os ouvidos)

Rato(Sai de trás de uma moita): Porra, mano! Sai daí!

Tobi: Por que? (Confuso)

Rato: Por causa daquilo! (Aponta pra frente)

Tobi: (Olha pra trás)

Multidão de leitoras: TOBI!!!! (Correndo)

Tobi: AH, NÃO! TOBI NÃO QUER MAIS! (Corre)

Rato: Eu avisei! (Da de ombros)

Tobi: E POR QUE O RATO ESTÁ FALANDO? (Grita de longe)

Rato: Porque eu sou um rato ninja, meu irmão! (Some numa bomba de fumaça)

Tobi: Tobi não tá bem! (Gota)

*Em algum lugar da Rua Augusta*

Orochimaru: Ai minha Lady Gaga! Essas férias estão perfeitas! (Se joga nos braços do Kabuto) Várias boates, vários boys, várias compras, várias visitas ás amigas, vários shows ao som do deus divino, Jeffree Star! (Rodopiando)

Homem qualquer: Eaê gostosa, quanto tá cobrando?

Orochimaru(Se vira seduzindo): R$ 250.000 amor, sou de luxo (Beija o ombro)

Homem qualquer: (Sai correndo assustado)

Orochimaru: EI AMOR, EU SEREI CARINHOSO! (Grita)

Homem qualquer: VAI SE FODER! (Grita de volta)

Orochimaru(Saltitando): Bem que eu queria... (Rindo)

Kabuto: Você não presta! (Rindo)

Orochimaru: Ai, eu não me aguento de saudade do Hidanzinho, acho que tá na hora de me acalmar e encontrar o povo (Lixando as unhas)

*Casa do Madara*

Madara(Jogado na cama): É muita mulher pra eu cuidar! (Cansado) Adoro isso!

~Telefone tocando~

Madara: Alô?

Cammy-chan: Mada-kun, você vai vim hoje?

Madara: Claro, minha lin- Espera que tem outra chamada... Alô?

Sayori: Mada-kun, não esquece que você disse que vamos comemorar minha gravidez aqui em casa.

Madara: Tudo bem, eu- Espera, outra chamada... Alô?

ME-chan: Amor, to te esperando aqui em casa, tá?

Madara: Ai meu Deus! (Capota)

Meninas: Alô?

Madara: Desculpa minhas lindas, mas o Madara Junior precisa descansar!

Meninas: Aaahh... (Desligam)

Madara: Preciso de descanso! (Dorme)

*Casa de praia em Bora-Bora*

Tobi: (Com uma boia amarela em formato de pato saí correndo e pula na piscina).

Deidara e Pain: MEU CABELO, PORRA!!!! (like a demo atrás de Tobi)

Zetsu: (Com os pés na piscina)

Kakuzu(Na barraquinha de sorvete): COMO ASSIM 2 REAIS UM PICOLÉ?

Moça do sorvete: Sim, 2 reais. (Gota)

Kakuzu: Isso é um absurdo, dou 5 centavos pra chupar esse picolé, só.

Orochimaru (com uma tanga roxa): O meu é de graça, amorzinho... (Se aproxima)

Kakuzu: Se mata porra. (chuta Orochimaru)

Lunna/Itachi: (Na maior agarração)

Pain/Konan: (Na maior agarração)

Madara(like a bombeiro, tanquinho malhado, calça vermelha e usa a sua mangueira molhando todo mundo(¬u¬)): APAGANDO O FOGO! (jogando água pra encher o Cantareira)

Lunna e Konan: VAI APAGAR O FOGO DAS LEITORAS VAI!!! (Ataca uma cadeira)

Madara: Isso eu já faço (piscadela safada)

Lunna: Não acredito que você atrapalhou meu momento Love! (Corre atrás do Madara) Você me paga!

Madara: Fodeu! (Corre)

~30 minutos depois~

*Na praia de Bora Bora*

Lunna: Preciso de mais um drink! (Com um óculos like a boss deitada numa daquelas cadeiras de praia) Venha me servir mais, empregada!

Madara(Vestido de empregada): Sim, senhora Lunna (serve ela) porra... (sussurra emburrado)

Lunna: SENHORA É A TUA BUNDA, UCHIHA! (fúria das kyuubi) É senhorita Lunna pra você! (bebe o drink)

Madara: S-sim senhorita Lunna! (sai correndo)

Sasori: Porra! O grande "Madara Uchiha"! Quem diria?! hahaha (fazendo uma marionete de cocos (?))

Deidara: O que você fez com ele, un?

Lunna: Ameacei entrega-lo por pedofilia (da os ombros)

Todos(Menos Madara e lunna): (Pokerface)

Tobi: Tobi vai procurar o Madara-senpai! (saiu correndo em direção a floresta) pode estar perdido e com fome, ou morto... Ou o urso gigante da floresta pode ter pegado ele!

Konan: Não existem ursos da floresta em bora bora, Tobi.

Tobi: Deidara-senpai falou que eles existem. Tobi vai te salvar, Madara-senpai!! (faz pose heroica e corre pro meio do mato)

Hidan: Espero que morra.

Kakuzu: Espero que todos vocês morram! A passagem pra cá foi muito cara e não quero pagar para voltarem.

Lunna: Caralho (Gota) quanto amor.

Konan: Cadê os nossos filhos?!

Pain: Estão na creche do Naruto! (da os ombros)

Konan: (Poker face)

Zetsu: Cadê o Itachi e o Kisame?!

Itachi/Kisame: (Chegam surfando numa onda de 30 metros... Que vem em direção a eles)

Todos: (Saem correndo)

Kisame: Uhuuuuu... Que ótima onda, né cara?! (Desce nos destroços do "acampamento")

Itachi: Eu... (rasteja pela areia) Morri! (Capota)

Kisame: Porra cara! (Poker face)

Lunna: Meu... Marido... (chora) TÁ TENTANDO ME DEIXAR SEM MARIDO?! QUER QUE EU SEJA MÃE SOLTEIRA, SEU MERDA?! (Fúria das profundezas do reino de Hades) Ou melhor... TA TENTADO NOS MATAR?!!

Kisame: Calma! (Gota)

Lunna: Calma nada! (Abraça o Itachi) Meu Itachi (Lacrimeja)

Kisame: Okay (Gota) Povo doido!

Orochimaru: O Mada-tesão ta demorando... Que pena, vou ter que pegar esse jashinista gostoso mesmo (Olhos brilhando)

Hidan: Sai de mim desgraça! (Se esconde atrás do Kakuzu que nem liga)

Voz do além: (Gritos)

Todos: Ein?

Tobi: O URSO DA FLORESTA! ELE FICOU ATRAIDO PELO UNIFORME SEXY DE EMPREGADA DO MADARA-SENPAI E QUER PEGAR A GENTE!!! (Correndo)

Madara/Tobi: (Se escondem atrás da Lunna)

~um urso de 3 metros aparece~

Lunna: Caralho! (Gota)

Itachi: O que houve? (Acordando)

Urso gigante da floresta de 3 metros: AAAAARGGG!!

Itachi: Entendi! Voltar a capotar (Faz joinha) Falou! (Capota de novo)

Lunna: Sai de trás de mim, porra! (Tenta ficar atrás do Madara)

Madara: Sai você! (Roda, ficando atrás da Lunna)

Lunna: Sai você! (Roda, ficando atrás do Madara)

Madara: Você! (De novo)

Lunna: Você! (De novo)

Tobi: Legal! Cirandinha! (Pega na mão da Lunna e do Madara)

Urso Gigante Da Floresta de 3 Metros: (Entra na roda)

Tobi: Ciranda, cirandinha vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar! (Rodando)

Madara/Lunna(Rodando): (Poker face)

Restante dos Akas: (FacePalm)

Urso Gigante Da Floresta de 3 Metros(Cai na real): AAAAAARRRGGH!

Madara/Tobi: (Se escondem atrás da Lunna de novo)

Lunna: Que ursinho bonitinho! Calminha! (Se tremendo)

Urso gigante da floresta de 3 metros: AAAARRGGG!

Todos: (Correm pra de trás da Lunna)

Lunna: Madara?

Madara: O que?

Lunna: Pega o Itachi (Engole seco)

Madara: (pega o Itachi)

Pain: O que a gente faz?

Lunna: CORRE NEGADA! (Corre igual uma égua recém nascida)

Todos: (saem correndo)

Urso-blá-blá-blá: AAAARGAAAARGGG! (Vai atrás deles)

~1 hora e 45 minutos de corrida depois~

Lunna(Ofegante): Finalmente despistamos o Urso! (Capota)

Zetsu: Isso foi muito IRADO! (Pulando de um lado pro outro)

Madara(Com a roupa de empregada rasgada): Nunca mais vou pra floresta!

Itachi: Mas... Onde estamos? (Olha ao redor)

Konan: Numa floresta? (Confusa)

Deidara: Sério fofa? Você concluiu isso a partir do que? Dessas imensas árvores? (FacePalm)

Konan: (Poker face)

Tobi: Tobi tá com medo... Tobi viu um alienígena! (Se esconde atrás do Deidara)

Sasori: Relaxa, é só o Orochimaru coberto de folhas!

Orochimaru: Vou lançar moda! (Manda beijinho)

Kisame: Temos que voltar pra casa. (Com medo)

Madara: Sério? E eu achando que íamos ficar aqui, ficar amigos dos macacos e esperar uma garota chamada Jane pra nos levar pra civilização! (FacePalm)

Kisame: Não precisa dessa ignorância toda! (Gota)

Zetsu: Não se preocupem! Eu sei o caminho! (Aponta pra algum lugar) Me sigam! (Começa a caminha)

Todos(Enfileirados segurando no ombro um do outro): Piui abacaxi, olha o chão pra não cair! Se cair vai machucar e mamãe não vai gostar! (Cantando)

Orochimaru: Ai! Você pisou no meu pé! (Lacrimejando)

Deidara: Não pisei, não! (Emburrado)

Konan: Parem os dois!

Orochi/Deidei: Ele que começou! (Apontam um pro outro)

Lunna(Veia saltando): Não interessa quem começou! Virem pra frente, calem a boca e se eu ouvir um resmungo qualquer eu quebro todos os dentes dos dois e faço um colar com eles! (Olhar macabro)

Orochi/Deidei: Sim, senhora! (Viram pra frente)

Konan: Se você fosse professora eu teria dó dos seus alunos! (Poker face)

Lunna: Só por que eu falo não quer dizer que eu faça! (Da de ombros)

~2 horas depois~

Tobi: Tobi não esta sentindo as pernas! (Capota)

Itachi: Zetsu, já ta de noite! Tem certeza que sabe o caminho? (Cansado)

Zetsu: Já chegamos, ué! (Confuso)

Lunna: Mas aqui só tem pássaros doentes e machucados! (Gota)

Zetsu: Ué, vocês não falaram que queriam pomba sem asa? (Confuso)

Todos(Menos Zetsu): (Face Palm)

Kisame: Eu disse: VOLTAR PARA CASA!

Zetsu: Ah! Então não sei o caminho! (Da de ombros)

Hidan: Eu to com fome!

Lunna: Olha, sushi! (Aponta pra Kisame)

Kisame: Eu não sou sushi! Sou seu amigo! (Se afastando)

Hidan: Sushi! (Babando)

Kisame: Sai pra lá!

Hidan/Lunna: SUSHI! (Pulam no Kisame)

Kisame: Me larguem! (Se sacudindo) AI MINHA ORELHA! SOCORRO!

Todos(Menos Kisame, Lunna e Hidan): (Comendo pipoca com óculos 3D)

Voz do além: Vão embora!

Todos: (Param)

Voz do além: Vão embora!

Lunna: Ouchi, vai você! Ninguém te chamou na conversa! (Olhando pros lados)

Itachi: Para de brigar com a voz. (Face Palm)

Voz do além: Garota insolente! Ousa insultar o Grande Simão?! O Bárbaro das Terras Distantes! Cavaleiro Guardião dos castelos do- (Interrompido)

Lunna: SIMÃO? (Gargalhando loucamente) AI MEU LOKI! EU TO AONDE? NUM FILME DA TURMA DO DIDI? (Rindo)

Voz do além: Ora, sua- (Interrompido)

Lunna: SIMÃO FANTASMA BUNDÃO (Pulando) SIMÃO FANTASMA BUNDÃO (Gritando)

Tobi/Lunna: SIMÃO FANTASMA BUNDÃO!

Voz do além: Parem com isso!

Tobi/Lunna/Zetsu: SIMÃO FANTASMA BUNDÃO

Voz do além: Parem com isso, eu... Eu... SEUS IDIOTAS! (Chora e some)

Tobi/Lunna/Zetsu: (Rindo e zoando)

Itachi: Fazendo bullying com um fantasma... Realmente, a zoeira não tem limites (Chocado)

Hidan: Principalmente pros Br’s, né Lunna?!

Lunna: Lógico! (Lixa as unhas) Vamos embora!

Orochimaru(Se pendurando em um cipó): AI MINHA MADONNA! SOU RAINHA DO MUNDO! (Se balançando)

Kakuzu: Cuidado com a- (Interrompido)

Orochimaru: SOCORRO!

Kakuzu: Árvore cheia de Guaxinim (Gota) Eu avisei! (Da de ombros)

~1 semana depois~

Sasori(Todo acabado): Acho que estou vendo alguma coisa! (Estreita os olhos)

Lunna(Like a Rambo com uma faixa na cabeça): (Afasta as folhas do caminho)

Tobi(Com a barra da calça dobrada e a blusa amarrada na cintura): É O ELDOURADO! (aponta lacrimejando)

Orochimaru(Com uma saia de capim e a blusa amarrada na cabeça): O Shopping? (Gota)

Pain(Se olhando no espelhinho): Calem a boca! Não estão vendo que chegamos no estúdio?!

Todos: AEEEE!!! (Saem correndo em direção ao estúdio)

~Sinal vermelho~

Todos: (Param)

Tobi: (Fazendo malabarismo)

Kisame: (Dançando Street Dance)

Resto do povo: (Sentados e aplaudindo)

~Sinal verde~

Velinha(Cutucando o Pain): Meus jovens, já podem atravessar (Sorri e a dentadura cai na cabeça do Pain)

Pain(Tirando a dentadura da cabeça): Ai que nojo! (Devolve pra senhora) Cuidado, vovó! (Limpa as mãos nas costas do Kisame)

Kisame: AH, QUE NOJO! (Tentando se limpar) Me ajuda aqui Tobi! (Cara de nojo)

Tobi: (Passando a blusa do Deidara nas costas do Kisame)

Deidara: Não acredito nisso! (Dando um soco no Tobi)

Itachi: Obrigado, por avisar! (Agradece a senhora)

Velinha(Apertando as bochechas do Itachi): De nada, meu jovenzinho! (Sorri e a dentadura cai dentro da bolsa dela)

Konan: Tão gentil, mas tão nojenta! (Gota)

~Sinal vermelho~

Lunna: Afe! (Revira os olhos)

Sasori: Ficam enrolando aê! (Cruza os braços) Odeio esperar! (Bufando)

Madara: Sasori, você é um búfalo? (Gota)

Sasori: Não!

Madara: Então para de ficar bufando, caralho! (Veia saltando)

Sasori: Ouchi! Vem com suas TPM pra cima de mim, não! (Vira o rosto)

Todos: (Esperando o sinal abrir)

~Sinal Verde~

Lunna: Prontos?

Todos: Sim!

Lunna: Nas suas posições e... JÁ! (Grita)

Todo(Voltando as posições): AEEEE!!! (Saem correndo em direção ao estúdio)

Lunna(Abre as portas do estúdio like a entrada triunfal de filme de ação): Que lindo! (Lacrimejando) Minha cadeira! (Abraça a cadeira) Minha mesa! (Abraça) Meu sofá! (Abraça) Minhas fichas! (Beija)

Itachi: Eu! (Abre os braços)

Lunna: Meu Ita- Não! Você não! (Vai abraçar as cortinas)

Itachi: (Cantinho da depressão)

Madara: Vamos embora! Eu preciso de um banho e dormir! (Morrendo)

Todos: Apoiado!

Lunna(Se escorando no Itachi): Zetsu, manda um convite pro Kabuto! Ele vai ser o convidado que vai estrear a segunda temporada!

Zetsu: Tudo eu! Tudo eu! (Chutando e dando socos no ar)

Lunna: VAI LOGO, PORRA! (Chuta Zetsu)

Konan: Quem vai pegar as crianças na casa do Naruto?

Lunna: Comigo não morreu! (Levanta a mão)

Orochi/Dei/Sasori: Comigo não morreu! (Levantam a mão)

Konan: Ai que idiotas! (Revira os olhos)

Pain: Deixa eles lá, depois a gente pega!

Itachi: Vamos embora! (Arrasta a Lunna)

Todos: Cama, lá vamos nós! (Vão embora)

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? >
Alguém reconheceu seus curtas? XD
Calouros, sejam bem vindos e veteranos,que saudades! ♥
Beijos ♥
Até o/