Let's play escrita por Blossick


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e deem suas opiniões pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615801/chapter/1

- Os kings estão na frente, com seis pontos de avanço, faltam 3 minutos para o primeiro tempo terminar, será que os Ravens irão conseguir revirar o jogo...

O jogo corria bem, os Kings estavam ganhando, e os Ravens estavam lutando para recuperar a bola, tinham que marcar pois sabiam que se não fizessem isso no primeiro tempo, o jogo estaria perdido para eles.

- Vocês deviam ter vergonha - falou um garoto de 17 anos, moreno e de corpo definido

- Do que você está falando garoto - disse um dos jogadores com uma grande arrogância

- Da forma miserável como vocês jogam - debochou outro garoto, também de corpo definido mas um ano mais novo que o outro e ruivo

- E o que garotos como vocês pensam que estão fazendo? - perguntou outro jogador

- Nós não estamos pensando em nada, nós vamos fazer alguma coisa - desta vez quem falou foi um loiro de 14 anos e tal como os outros dois também tinha um corpo definido.

- O que?? Ensinar a gente a jogar - falou o jogador principal dos Kings - eu sou o melhor jogador da história e vocês, uns garotos vão querer me ensinar a jogar hahaha, vocês não deviam brincar com coisas sérias.

- Nós somos os RowdyRuff Boys - quando falaram isso o estádio se encheu de murmurios, todos conheciam aqueles três, afinal eles se rebelavam contra a liga de Moonlyn, a OCB (não me perguntem o que é) - e estamos aqui para mostrar como é um verdadeiro jogo, o jogo das ruas...

............................................................................................................................................................

Vamos começar desde o inicio...

Desde muito tempo Moonlyn e Earthlyn estão próximos um do outro, Moonlyn era um planeta onde habitavam as classes de elite, cantores, atores e atrizes, ou seja todos aqueles que possuiam recursos, sem contar que o planeta era muito avançado. Já Earthlyn era onde ficavam as classes inferiores, eles não eram pobres, muito pelo contrário, no entanto um habitante de Earthlyn não conseguiria viver em Moonlyn durante muito tempo se não se tornasse da elite. O planeta também era avançado mas não possuia os mesmos recursos que Moonlyn em termos de tecnologia.

Os jogos eram a principal ancensão para a fama, mas nem todos podiam entrar para a liga de Moonlyn, afinal eram os melhores dos melhores que tinham esse direito, o principal jogo era o baskete.

Numa vila de Earthlyn três garotos que amavam o esporte, se rebelavam contra a OCB, não gostavam da forma como as regras eram colocadas, não gostavam da forma como os jogadores jogavam, era totalmente diferente da forma como o jogo era antigamente. Na epóca atual o baskete era jogado com bigfoots, algo que eles odiavam e tudo porque um desses robôs machucou a única pessoa que os acolheu.

_Flash back ­ on_

- É a tua vez Brick, vamos logo.

A garota de 12 anos driblava a bola, parecia que dançava com a mesma, seus movimentos eram graciosos, o garoto ruivo tentava retirar a bola em vão, até que em um momento conseguiu e aproveitou a chance para enterrar a mesma na cesta, todos os olhares estavam nele, ele pulou, jogou a bola que acabou batendo na cesta e voltou, a garota vendo uma chance correu para pega-la mas quando agarrou a mesma uma sombra a rodeou, a única coisa que conseguia se lembrar era de um bigfoot, então tudo se apagou...

Ela acordou no hospital suas pernas doiam muito, estava sozinha naquele quarto mas pegou parte de uma conversa que acontecia do lado de fora.

- ...ela não podera mais andar - explicou uma voz masculina, quando ouviu isso a garota começou a chorar como nunca antes chorou.

- Mas, mas - o ruivo não conseguia parar de se culpar, se ele tivesse conseguido, nada disso teria acontecido - realmente não tem nada que se possa fazer, você é um médico não é, então faz alguma coisa - falou com raiva.

- Calma Brick, doutor por favor... - disse o loiro tentando acalmar o irmão.

- Tem um jeito - respondeu o doutor pensativo, todos olharam para ele esperando a reposta.

- QUAL?? - gritou o moreno

- Butch estamos num hospital, fala mais baixo poh.

- Mas eu quero saber logo Boomer, se tem...

- Um jeito de cura-la eu quero saber - terminou Brick.

- A tecnologia de Moonlyn é muito mais avançada que a nossa, se ela fosse pra lá, concerteza ela teria chances melhores de ser curada - explicou o doutor - mas a cirurgia e os cuidados médicos iriam custar 200 mil linus.

Ao ouvir o que o médico disse os meninos e também a garota ficaram tristes novamente, ir para Moonlyn era algo muito distante para eles, levaria uma vida inteira para conseguir uma passagem que para cada pessoa custava no minimo 150 mil linus, e não teriam nem como pagar os cuidados médicos, assim as esperanças que eles tinham desabaram.

_Flash back off_

Se passaram 10 anos desde o acidente e os garotos já tinham idade suficiente, Butch estava com 16, Brick com 15 e Boomer com 14, então eles decidiram fazer alguma coisa para ganhar dinheiro e com um grupo de amigos começaram a destruir as televisões espalhadas pela vila, afinal a tecnologia que eles podiam tirar de cada uma valiam alguma coisa, e a única coisa que passava na televisão eram os jogos da OCB, uma coisa que eles realmente odiavam.

Ao fim de alguns dias eram reconhecidos como RowdyRuff Boys, os três irmãos conhecidos cada um como Green Force ,Red Thunder e Blue Gear (sem idéias para os nomes), causavam as maiores confusões na vila, deixando o prefeito cada vez mais irritado com as suas ações.

Ninguém sabia as suas verdadeiras identidades nem como ou onde iam atacar, portanto a cidade estava rodeada de Bigfoot policiais que patrulhavam a vila, mas que nunca capturavam os RowdyRuff Boys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.