Agente IS escrita por GMM


Capítulo 5
Aceitar ou não?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614915/chapter/5

Nossa já fizeram 4 meses que ja cheguei e estou adorando Londres é muito linda tive um pouco de dificuldade principalmente por causa do fuso horário no inicio mas estou adorando as coisas aproveitei meu tempo livre pra fazer academia nesses 4 meses e ainda faço vários tipos fazer lutas porque os dias de hoje são muito difíceis com gente assaltando e matando,as pessoas se tiver a oportunidade vou ajudar essas pessoas inocentes.Por enquanto aqui e muito tranquilo,meus pais ligam toda semana pra ver como eu estou,também falo com meus amigos pra saber novidades de lá .Estou na casa dos meus tios os Caio e Marcos Swan os dois são muito legais eles trabalham junto em uma empresa muito conhecida por aqui de 4 estações vendem perfumes maravilhosos.Esses dias estava procurando um emprego e já estava a noite teve 2 ladrões que tentaram assaltar uma moça mais como estava aprendendo lutas fui la e a defendi,mas foi nesse momento que me senti um heroína,chamamos a polícia e eles me elogiaram pelo que eu fiz,o que é engraçado é que não comento com ninguém sobre fazer academia e fazer lutas acho que eu vivo o meu lado rebelde ainda aos 16,mas hoje é sábado vou ter campeonato de lutas varias tipos de luta na verdade acho que vai uma pessoa muito importante observando as lutas porque eles disseram que quem vencer vai ter uma ótima oportunidade de emprego o que é legal pra mim que estou precisando não que eu necessite mas é legal ter seu próprio dinheiro.

Nas lutas não tive problemas porque sou muito boa venci todas e ganhei uma medalha de 1º lugar quando peguei minhas coisas pra ir embora alguém me chamando era o treinador Will com uma pessoa de terno e gravata serio.

–Bella –ele me chamou

–oi -eu disse

–esse senhor quer conversar a sos com você.-ele disse e saiu

–Prazer Aro Volturi -ele disse

–Prazer Isabela Swan, mas me chame de Bella-

–ok,Bella quer comer alguma coisa queria que você escutasse uma proposta de emprego-ele disse

–vamos na cafeteria aqui perto –eu disse

Fomos ate la em silencio,chegamos la sentamos e pedimos um café expresso.

–quero propor uma oportunidade de emprego a você -ele disse

–que emprego e esse?-eu perguntei

–quero que você trabalhe para o CIA.

Olhei incrédula para ele

–O que?-

–isso mesmo que você ouviu,quero que você trabalhe pra CIA porque você luta muito bem preciso de gente como você la.

–eh eu posso pensar mais fale algumas de como vai ser se eu aceitar –eu disse.

–Ok,você vai pode ir em vários países por causa do seu emprego,pode ganhar dinheiro com carteira assinada,pode salvar pessoas,e se você quiser pode contar a seus pais essa opção e sua.-ele disse

–Prometo que vou pensar em três dias te dou a resposta.-eu disse

–ok,agora tenho que ir,tomara que você aceite,tchau -ele disse

–Tchau -eu disse

Ele levantou tirou um cartão e me deu depois tirou o dinheiro e pagou e saiu.

Fiquei mais alguns minutos lá e sai fui pra casa.Pensei o resto do fim de semana e já tinha a resposta.

Só sei que em 1º eu iria adorar conhecer novos países 2º eu iria salvar pessoas 3º não iria contar a ninguém sobre isso 4º iria aceitar.

Peguei o telefone liguei pra minha mãe

–oi mãe-eu disse

–oi filha,por que você esta ligando,aconteceu alguma coisa? -ela disse

–Não aconteceu nada,e que recebi uma proposta de emprego que ótima e resolvi te perguntar se você acha que eu aceito.-eu disse

–Que emprego ?-ela perguntou

–Não vou falar agora,se não acabo com a surpresa -eu disse

–ah,acho que você devia aceitar se é o que você gosta,deve aceitar.-ela disse

–obrigada,mãe vou aceitar,e como ta todos ai –eu disse

–todos estamos ótimos,e você está?-ela perguntou

–Bem,então tenho que desligar-eu disse

–tchau nos falamos depois-ela disse

–tchau beijos.-eu disse

–beijos,tchau -ela disse

Segunda feira e eu peguei o cartão e olhei,disquei o numero e liguei

–Alo -ele disse

–oi,aqui é a Bella e já tenho a resposta -eu disse

–oi Bella e qual é a sua resposta ?-ele perguntou

–eu aceito,só não quero falar com meus pais sobre isso só que desculpa vou falar pra eles –eu disse

–ok que bom que você aceitou e você pode falar que esta fazendo estagio de advocacia e sobre mentir você pode fazer aula aqui de teatro,muitos agentes fazem essas aulas você podia vir sexta a tarde depois da sua aula,pra assinar o contrato e anote esse endereço rua The mall,nº302 as 13:00.

A semana passou voando teve trabalhos de escola,passeios,ligações,foi tudo corrido mas hoje eu assinaria o contrato,estou saindo da escola nesta sexta-feira e fui pro endereço,entrei fui andar e vi que o elevador era de vidro vi gente treinando tirou ao alvo,lutas,teatro ,e outras salas ate chegar 10º vi uma sala com uma secretaria chamada Jessica Stanley.Ela estava com uma saia preta justa e uma blusa decotada demais pro meu gosto.

–ola gostaria de falar Aro Volturi-

–você é Isabella Swan ?-ela perguntou.

Ela me olhou de cima a baixo,com um olhar metido.Vou ter problema com essa mulher,pensei .

–Sim-eu disse

–ele está a sua espera pode entrar-ela disse

Sai e fui ate a porta abri e vi o Aro lá sentado vendo alguns papeis.

–oi Aro-eu disse

–oi,como vai?-ele perguntou

–bem e com você ?-eu perguntei

–bem,aqui ta o contrato agora você e lê e pode assinar.-ele disse

–ok -eu disse

Eu peguei e li vi que estava tudo certo e assinei o contrato.

–Pronto agora que temos o contrato assinado você começa seu treinamento e com pequenas missões eu acho que você vai se dar muito bem aqui.-Ele disse sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agente IS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.