Agente IS escrita por GMM


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614915/chapter/1

Eu sou Isabella Marie Swan tenho 16 anos,moro em Carolina do Norte,com meu pai Charles e minha mãe Renne.Tenho poucos amigos aqui mas eu valorizo o que tenho, eles são o Edward,Alice e o Emment os três são os irmãos Cullen.O Emment tem 18,Edward tem 17 e Alice tem 16,também tem a Rosálie e Jasper também são irmãos Hale,ela tem 17 e ele 16.Nossos amigos são casais, só falta eu e o Edward, mas por incrível que pareça eu e o Edward não somos casais,o Ed é o namorado da Tânia.Eu amo o Edward mas ele só me vê como amiga, acho que é um amor platônico.Mas não vou ficar que nem tola por isso e lógico que amo ele mas vou viver não vou depender dele.Acordei com meu celular tocando era 06:00 me levantei tomei um fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho,terminei,e fui pro meu quarto coloquei uma calça jeans,e uma blusa xadrez e um all star.Deci as escadas e meus pais estavam tomando café da manha.Minha mãe era decoradora e meu pai era dono de vinhedo da pra viver bem.Os pais dos meus amigos e os meus eram sócios um dos outros,eles tinham um negocio de publicidade ganhavam muito.

-Bom dia,mãe-

-Bom dia,filha,dormiu bem?-minha mãe perguntou

-dormi-

-filha, na hora que chegar temos que contar uma novidade tenho certeza que vai adorar.

-ok,na hora que eu chegar nos conversamos.

Terminamos de conversar tomei meu café,despedi de meus pais e peguei a chave da caminhonete e fui pra escola.Cheguei la e a turma tava conversando enquanto o sinal não bate.

-oi,gente-

-oi –eles disseram em conjunto

-Alguma novidade?-

-não,temos –o Rose disse

-vocês tão meio nervosos-

-e por causa da semana de prova, já semana que vem vão fechar a nota e já e férias,só sei que a piscina la de casa vai ta aberta todo o dia.-Emment

- então nossas ferias vão começar com um banho de piscina,ne amor- Rose disse

-mas enquanto nossas ferias não começa nos temos aulas –

Terminei de falar e bateu o sinal.

-e boca em - Rimos,e cada um foi pra sua aula

Depois de três aulas fui a última a sair de sala pro recreio passei pelo corredor e tava indo pra quadra quando vi a Tânia beijando o Mike.Eu não pensei duas vezes corri até o refeitório,e vi minha turma na mesa central era como dissemos populares mais ninguém gostava dessa popularidade sem ser a Rose e Allie mas pelo menos elas não eram metidas.Todos estavam conversando normalmente quando eu cheguei.

-oi Bells,você demorou ,porque?-Allie

-Estava fazendo algumas notas de filosofia.-

-Ah –

Ficamos conversando bobagens ate que sinal bateu o Ed me levou ate a porta da sala,ate que me lembrei de falar sobre a vadia.

-Ed ,na hora da saída tenho que falar uma coisa seria com você.-

-ok ate a hora da saída e vê se não tropeça em nada-ele disse

-ok prometo que não tropeço em nada ate a hora da saída- Ele foi pra sua sala e eu entrei pra minha sala e fiquei lá ate o ultimo horário.

Sai de lá e na saída encontrei ele com uma cara de raiva conversando com a Tânia.Estava me aproximando quando ela saiu,fui ate o Ed e perguntei

-oi,tudo bem?-

-eh,tudo,vamos conversar lá na campina por favor.-ele disse

-ok –

Fomos ate seu carro ele abriu a porta pra mim e eu entrei ele fechou depois ele entrou,ele dirigiu ate a campina em silencio.Deci do carro quando chegamos lá.

-Ed e queria conversar sobre a Tânia-

-O que tem ela?-ele perguntou curto e grosso

-Ela ta te traindo você acredita em mim?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agente IS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.