Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 24
A invasaão tem seu inicio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/24

POV Edward

 

A vampira foi arrastada, e não consegui parar de pensar nela, em tudo que ela parecia representar para mim, ocupei meus pensamentos por alguns instantes com a vampira, depois me detive com os pensamentos do Volturi, quem será que vai invadir os Volturis? Ficava pensando nas possibilidades, os clãs de vampiros que seriam capazes e insanos de fazer isso, seria aquele clã romeno que esteve junto a nós no conflito com os Volturis, mas porque os Volturis estariam preocupados, havia algo mais em toda essa história, e o que seria essa novidade que o vampiro se referia?

 

Um dia antes da chegada do Edward em Volterra

 

POV Bella

 

            - Alice, quando poderemos partir?  Eu falei muito ansiosa.

- Amanha Bella, amanha Edward chegará em Volterra e poderemos salvá-lo.

 

Não agüentava mais esperar aqueles quatro dias passarem. Aproveitamos para ensinar Esme a lutar, ela melhorou consideravelmente a cada dia de treino, todos a ajudávamos e treinávamos junto, cada um dando dicas e ensinando movimentos. Jasper  alem dos movimentos, sabia criar varias estratégias de luta em equipe, ele nos ensinou a lutar dessa forma, criou maneiras de lutarmos nos corredores do castelo subterrâneo dos Volturis de maneira eficaz e rápida.

Carlisle pediu explicações sobre as presas, e por respeito eu as dei mesmo não querendo falar, eu estava nervosa de mais para qualquer coisa que não fosse andar de um lado para o outro ou extravasar em um treinamento de luta.  Ele não queria ter que utilizar presas, como sempre ele era pacifico, mas bastou lembrar do que aconteceu com Esme que ele mudou de opinião, então foi a vez de Esme incentivar as presas de seu marido aparecerem. O dia passou , talvez o dia mais lento de minha vida , tanto humana quanto vampira.

 

- Bella não acredito que você voltou a vestir essas roupas?  Foi Alice com um tom repreensível a primeira a reclamar das minhas calças de moletom e meu casaco. E foi Carlisle o primeiro a sair em minha defesa.

- Alice deixe a Bella em paz. Ela pode vestir o que quizer.

- Mas ela está novamente com vergonha Carlisle.

- Vergonha de que? Carlisle perguntou sem entender. Ele já tinha visto minhas marcas, já tinha se surpreendido e também já tinha falado que aquilo não mudaria o fato de eu ser a Isabela Cullen, filha dele e membro daquela família. Mas o que ele não sabia é que eu tinha medo de Edward me achar repugnante. Afinal era Edward que iria tocar em meu corpo e sentir as ásperas finas marcas em minha pele. Mas Carlisle logo saberia afinal que, quem tem uma irmã como Alice, não teria seus medos guardados por muito tempo.

- De Edward. Ela continua achando que ele não vai mais amá-la por que ela tem essas marcas.  Se não fosse a situação eu teria dado risada da cara de incredulidade de Carlisle. Ele me olhou chocado com tal suspeita, segundo Alice infundada.

- Bella. Edward nunca faria isso, posso te garantir, você é a vida dele.

- Isso não alivia meu medo Carlisle.

- Então vamos logo, vamos logo resgatar Edward para você ver que ele vai amá-la para sempre. Carlisle gentilmente falou, e eu concordei. Mas sempre tinha um salvador para aliviar esse clima pesado. Emmet.

- É isso aí cunhadinha, quem matar mais volturis ganha um carro. Fechado?

- Emmet, você não me venceria nem que eu desse eles sem braços para você.

- Isso me parece desculpa Bellinha, ta com medinho é?

- Medo? Eu vou querer um Bugatti Veyron. E não adianta reclamar, se eu ganhar eu quero esse.  Eu nem sabia que carro era mas me lembrava de Edward falando desse carro, e que era o carro mais caro do mundo. Pelo jeito devia ser pois Emmet abriu a boca quando pedi meu carro.

- Então eu quero uma Ferrari Enzo Bellinha.  Ouvimos Jasper assoviar, pelo jeito qualquer um que ganhasse, a conta dos Cullens ia ter alguns milhões a menos. Partimos para Volterra, já corríamos há duas horas quando avistamos um precioso comitê de recepção. Dez Vampiros vinham em nossa direção. Jasper quando os avistou falou rapidamente.

- Recém nascidos, tomem cuidado.

 

Ele terminou de falar e a luta começou, o embate foi relativamente fácil, ninguém utilizou as presas. Acabamos com os 10 recém-nascidos, sem maiores problemas uma que outra mordida recebida, nada a se preocupar. Mas precisávamos caçar para que as feridas se curassem e tivéssemos completamente fortes na invasão a Volterra.   Nada menos que 100 por cento seria o suficiente para alcançarmos nosso objetivo, ainda sim todos tinha consciência que a possibilidade de sermos queimados era alta. Aquela caçada nos tomou mais algumas horas.

 

F. Back On

 

Em Volterra...

 

            - Aro meu senhor, fiz o que me pediu, fiquei vigiando de longe a entrada do Vaticano, eles conseguiram resgatar Carlisle.

            - Como Felix? Eles tem alguma ajuda?

            - Não senhor, eram apenas 6 vampiros.

            - Agora são sete, mande buscar Edward, tragam ele para as prisões de Volterra quero ele aqui em no máximo 4 dias,  chame Heidi e venham me ver, tenho  planos para vocês.

            - Sim meu senhor. Depois de falar Felix desapareceu.

            - Não acho prudente Aro. Iremos quebrar muitas regras se irmos em frente com esse plano. Marcus falou.

            - Não acredito que alguém vá nos desafiar, os Cullen’s são o clã mais forte depois de nós. E depois que nosso plano tiver sido concretizado ninguém poderá nos enfrentar. Caius e sua sede por poder.

            - Devo admitir meu caro irmão Marcus que Caius tem razão, vamos nos livrar desse pequeno incômodo que são os Cullen’s, se alguém ousar reclamar. Os eliminaremos.  Agora por favor, Felix estará chegando junto com Heidi em instantes vamos aguardá-lo.

            - Meu senhor, suas ordens foram dadas, e uma guarda já foi buscar Edward, ele logo estará aqui.

            - Ótimo Felix, mas tenho uma missão para vocês. Heidi você fará o seu serviço como sempre, nos trará humano, mas desta vez, será um pouco mais seleta, eu quero somente jovens. Traga-os para esta sala que iremos transformá-los.

            - Senhor? Se me permite.

            - Claro Heidi, pode falar.

            - Isso tudo é por causa dos Cullen’s? Senhor. Não acredito que seja necessário, nós podemos... A frase não encontrou seu ponto final, Heidi tinha seu pescoço entre as mãos de Caius.

            - Ousa, contrariar uns dos três Lideres?

            - Não senhor, me desculpe. Heidi teve a pressão em seu pescoço aliviada.

- Minha cara Heidi, vá antes que meu estimado irmão Caius decida terminar o serviço que esteve prestes a fazer.Aro falava divertido, mas a ameaça em sua doce voz brincalhona sempre presente foi a deixa para Heidi retirar-se para executar sua missão.

- Agora você Felix.

- Farei o que for ordenado meu senhor.

- Eu sei que fará meu grande e leal amigo. Por isso deixei esse pedido a você, um dos mais fieis Volturis.

- É uma grande honra servir os Volturis.

- Por isso deixei a você a mais importante missão.

 

F. Back Off

 

POV Edward

 

Eu não entendia o que estava acontecendo. Os pensamentos estavam muito agitados, preocupados com a invasão, mas ninguém dos que estavam ao meu alcance  deixavam escapar quem estava para invadir, soube em uma conversa entre dois dos guardas  da minha cela que um grupo de  dez recém-nascidos tinha sido eliminado rapidamente. Imaginei ter sido o grupo de pessoas que a vampira desconhecida tinha falado que foi enviado para uma missão. Para eliminar dez recém-nascidos devia ser um grupo muito habilidoso.  Mas quem desafiaria os Volturis a ponto de invadir a fortaleza. Somente quem não teria  nada a perder ou muito a ganhar faria algo arriscado dessa maneira. Era um intento fadado ao fracasso, mas por quererem matar os Volturis, conseguindo ou não eles já tinham minha admiração.

 

 

            POV Bella

 

            Nós tínhamos enfrentados os Volturis recém-criados, o que nos surpreendeu muito, mandarem recém-nascidos para nos enfrentar.

 

            - O que significa isso Carlisle?

            - Eu também não entendo Bella. Carlisle não sabia realmente a resposta. Mas o que significava aquele monte de recém-nascido era a indagação de todos. – Mas acho que eles devem ter criados vários vampiros para nos deter, eles não tirariam mais ninguém importante de Volterra, os números foram muito reduzidos por vocês para eles liberarem a guarda principal, eles devem ter criados muitos outros alem desses que enfrentamos.

            - Esses caras  estão tremendo de medo de nós. Sabia que eles não eram de nada. Emmet com sua sutileza, mas dessa vez Jasper o acompanhou na risada. – Vamos logo, vamos acabar com eles.  Partimos para Volterra prontos a morrer se for preciso, mas não desistiríamos de tirar Edward de lá.

            Chegamos na cidade, estava perto do anoitecer então tivemos que nos movimentar pelos cantos das cidades entre as  sombras até o anoitecer. Quando encontramos a entrada para os túneis onde  possivelmente  o fim de um dos clãs aconteceria ficamos parados, imóveis, pensando em um futuro próximo, pensando se teríamos um futuro longínquo. Eu sinceramente achava que não sairíamos inteiros daquele lugar, eu esperava ver Edward ao menos mais uma vez.  Todos nos olhamos, mas o ultimo olhar de todos caiu sobre Alice, todos queríamos saber se teríamos uma chance. Mas Alice apenas negou com a cabeça.

 

            - Eu não sei, toda hora muda, as vezes conseguimos as vezes não as vezes nos machucamos, as vezes saímos assim como entramos, mas tudo é rápido, são visões atrás de visões umas se sobrepondo as outras.

            - Esqueça isso Alice, se concentre na luta, apenas se concentre em ficar viva.  Jasper como sempre se preocupando com Alice. – Eu estarei ao seu lado meu amor. Eu morreria antes que você. E se abraçaram. Todos esperávamos o pior, mas no olhar de todos eu via a esperança de reunir nossa família novamente.

            Carlisle e Esme se abraçavam, o mesmo aconteceu com Emmet e Rosalie, naquele momento nem Emmet tinha o que falar para amenizar a situação.  Sem mais o que fazer ou falar, adentramos os túneis que formavam o império dos Volturis. Estávamos perfilados lado a lado, a nossa frente um túnel repleto de vampiros sorrindo em expectativa, nunca tínhamos enfrentado aquele numero de vampiros ao mesmo tempo.  Recém-nascidos misturavam-se a vampiros da guarda principal, pude avistar Heidi entre os recém nascidos e outros com mantos da guarda principal.

           

- Isso vai ser divertido.  Emmet e seus comentários inoportunos, 3 dezenas de vampiros estendiam-se naquele túnel de no máximo 3 metros de largura. Seria muito difícil que atravessássemos inteiros aquele túnel.

- Alguém sente o cheiro de Edward?

- Sim, vem da direita, não parece estar longe. Eu falei e todos concordaram. - E os três antigos? Eu perguntei, eu não era muito familiarizada com o cheiro deles. E foi Carlisle que os conhecia melhor que pode responder.

- No final da fortaleza, na sala dos tronos.

- Ta na hora. Alice foi quem sentenciou.

Esme estava com o semblante preocupado, podia ver que ela não tinha medo da morte, mas sim de perder seus filhos, Rosalie olhava com determinação ela sempre teve um senso de família muito grande, enquanto Edward não estivesse com nós a família estaria incompleta, Jasper estava simplesmente de dar medo, alguns vampiros já tinham o olhado e desviado o olhar, a cada vampiro que fazia isso ele sorria, ele estava prestes a explodir de euforia em poder lutar. Não havia o que fazer, fugir não era uma opção para nenhum de nós. Então o fim começaria ali. Aparentava ser aqueles filmes que o clímax acontecia em câmera lenta, nos movimentamos ao mesmo tempo nos agachando em posição de luta expondo nossas presas e rosnando para nossos inimigos. Percebi uma vampira que não parecia ter mais que 14 anos sair correndo pelo corredor fugindo de nós.

 

POV Edward

 

Os pensamentos à medida que os minutos se passavam ficavam mais agitados,  um pensamento rápido de algum vampiro que consegui captar dizia que os Volturis criaram inúmeros Vampiros só para esse confronto, a guarda já era tão grande será que precisariam de mais vampiros? Quantos vampiros seriam desse clã invasor para os Volturis precisarem de reforços?  “Eles estão no túnel de entrada”  Foi o pensamento que eu ouvi, então eles chegaram. “É verdade que são os ...”  Eu senti minhas pernas tremerem quando o pensamento do vampiro que estava de guarda em minha cela foi completado. “os Cullen’s” Não podia ser, todos tínhamos sido capturados o que estava acontecendo? Eu viajei de mente em mente procurando a de meus familiares. Me concentrei em Carlisle, e lá estava, ele realmente estava aqui eu podia ver em sua mente a concentração de guerreiro. Procurei Esme, e seus pensamentos acolhedores me preencheram a preocupação com seus filhos, então meus irmãos também estavam aqui. Encontrei os pensamentos de Alice, mas ela estava voltada somente para as visões das lutas que enfrentaria, eram inúmeras as visões acontecendo quase que simultaneamente. Se Alice estava aqui então Jasper também estava, encontrei seus pensamentos, como sempre  ele estava focado, ele só pensava em proteger Alice mas seu pensamento quando dirigia a seus inimigos tinha um tom de zombaria me concentrei em saber o porque e vi as imagens de alguns vampiros evitando encará-lo sorri com aquilo, Jasper sabia meter medo em alguém, com todas aquelas cicatrizes e aquele sorriso torto. Procurei por Emmet, sem duvida o mais divertido e o menos responsável, ele só pensava em lutar, depois de lutar, bom, segundo ele violência e sexo eram complementos indispensáveis na vida de um vampiro. La estava Rosálie, focada em seus adversários, a futilidade que sempre a acompanhava não estava com ela hoje, ela só queria me libertar. Então eles vieram por mim, eles provavelmente morreriam por mim. Procurei alguma mente conhecida dos Volturis, queria ver como minha família estava. Encontrei a mente de Heidi ela olhava minha família estarrecida, mas quem ficou estarrecido fui eu, Bella Minha Bella estava junto deles, ela veio para me salvar, nunca em minha vida tinha tido tanta vontade de poder ler os pensamentos dela, queria ver o que ela estava pensando, se ela me odiava se ainda me amava se estava com medo. Depois do choque de vê-la eu tive outro choque minha família agachada preparando-se para atacar com  presas, expressões furiosas e determinadas.  Então um pensamento alto que gritava meu nome desviou minha atenção.

 

“Edward”   “Edward”   “Edward”   “Edward”

 

Aquela estranha vampira que me cativava gritava em pensamentos  por mim, ela chegou na porta e pediu passagem, ela tinha tentado acessar minha cela e ninguém se quer tentou impedir, todos tinham preocupações maiores. Ela entrou e falou.

 

- Edward, os invasores  são...

- A minha família.  Eu completei a frase dela. – Todos estão aqui, vieram me buscar.

- Sim, eu tava lá, a Izabela é incrível, eles tem presas Edward, eu não sabia que isso era possível.

- Eu também não sabia. Mas de nada vai adiantar. Eu falei, mas eu me concentrava nos pensamentos dos Volturis, eu queria poder ver minha Bella nem que fosse pelos pensamentos dos outros.  Senti a mente de Heidi pensando em estratégias e me foquei nela, ela não envolver-se-ia na luta, ficaria comandando ao longe então a ordem de ataque foi dada. E minha família avançou sem dar chance para os primeiros vampiros. Era incrível ver eles lutando pela mente de Heidi. Jasper tomou a frente como esperado, mas me surpreendi com Bella ao lado de Jasper, os dois atacavam em sincronia perfeita, Bella acompanhava Jasper sem dificuldade atacando e desviando de golpes perfeitamente.  Três dos trinta vampiros já tinham encontrado seu fim na mão de meus familiares, era difícil destruir um vampiro, pois sempre tinha que desviar na ultima hora de algum ataque. Foi surpreendente ver Bella correr pela parede ( Sabe quando em Crepúsculo-FILME- Edward escala aquela arvore apoiando as mãos e pés no caule, é a mesma coisa, mas nas paredes) e Jasper repetir o movimento na outra parede, de repente os dois saltam em direção ao centro do corredor. Jasper acertando uma das pernas de um vampiro e  Bella segurando o pescoço e um braço do mesmo vampiro, um ataque preciso deixando mais um vampiro estraçalhado no chão. Os vampiros em maioria recém-nascidos, não tinham tanta habilidade e recuaram um pouco. Deixando novamente meus irmão e pais com ombros colados lado a lado em posição de ataque. Heidi Ordenou um novo ataque os recém-nascidos obedeceram e tudo começou novamente. Me retirei da mente  de Heidi e fui para da Alice, queria ver se ela tinha a visão do desfecho desse ataque, e a visão foi surpreendente.

A vampira a quem tinha me afeiçoado estava em uma sala sendo estraçalhada por Bella, enquanto meus irmãos lutavam ao fundo com alguns vampiros.

 

POV Edward

 

- Edward,  eu preciso ir, Aro queria que todos os recém-nascidos entrassem na luta, me desculpe mas preciso estar lá, eu não vou lutar contra sua família mas preciso estar lá.

- Não, por favor não vá. Acredite é mais seguro ficar aqui.

- Edward, eu preciso ir.

- Não, eu sei que talvez não tenha o direito, mas você precisa me ouvir, fique  aqui. Segurando em seus ombros eu falei com um tom levemente desesperado, era impensado que aquela criatura fosse morta, minha ligação com ela a cada minuto aumentava, após falar a abracei.

- Eu ficarei.   Falou devolvendo o abraço. Mal essas palavras saíram da boca da jovem vampira e a porta foi aberta com muita força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse cap... gente  vamos  superar novamente os coments  ok...
bjus tenho que ir
 
Sr Byron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.