Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 19
A cidade das águas torna-se um tumba.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... Gente só uma liçãozinha de geografia/pontos turisticos. Acredito que a maioria ja sabe, mas... Ponte di Riato que foi aonde  a nossa baixinha teve a visão, é um ponte  que fica em Veneza ok?
Leiam a nota final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/19

- Emmet não!

- Droga!  Eu falei. Porque o Emmet tinha que ser tão apressado.

- Tirem meu filho de lá. Esme estava desesperada.

 

Eu e Jasper ouvimos o apelo de Esme e saltamos em Renata, Jasper visava Renata e eu estava pronta para tirar Emmet de lá. Mas Jasper de repente, assim como Emmet mudou a trajetória, mas comigo nada aconteceu. Então os poderes dela não funcionariam comigo. Cheguei até Emmet e o livrei de Renata, dando um tapa no rosto dela. O ombro de meu irmão tinha ficado relativamente machucado, nada que o impedisse de lutar, mas a dor seria inevitável. Renata me olhava incrédula porque seu poder não teve efeito sobre mim.

 

- É isso mesmo querida, você não está mais segura atrás de seu poder.

- Como se eu precisasse de meus poderes para te vencer.

- É o que vamos ver. Eu falei, aquela vampira não me metia medo algum.

 

Foi ai que tudo começou, os ataques vieram de todos os lados, Jasper era o mais eficiente em se defender de tantos inimigos, e os ataques eram os meus os únicos que atingiam os alvos, algo estava errado, os golpes sempre num ultimo momento eram desviados. Renata então conseguia abranger seu poder as outras vampiras

 

- Bella acabe com Renata. Deixe que cuidamos das outras por enquanto.

 

Acenei positivamente para Jasper, não pensei mais e corri em direção a Renata que se mantinha um pouco afastado, de certo concentrando-se para proteger as outras vampiras. Uma vampira ao que me lembro chamava-se Vitória, a que tinha a marca dos Volturis entre os seios, apareceu bem em minha frente  bloqueando meu caminho sorrindo presunçosamente.

 

- Acha que pode passar por mim? Vitória perguntou com um sobrancelha arqueada, em deboche.

- Passar por você, facilmente, mas agora só quero a Renata.

Tentei cruzar sem perder tempo em uma luta, minha família precisava disso. Esme tinha sido jogada para fora da ponte e caído na água, retornando logo em seguida. Jasper para poupar Alice, lutava com as quatro vampiras tatuadas sozinho, duas estavam em minha frente, Vitória e Renata,  restavam cinco vampiras que estavam ocupadas com Alice, Emmet e Esme. Emmet sem duvida era o que mais estava se divertindo. Ele aproveitava sua força que era acima do que qualquer outro vampiro aqui presente nessa luta para atacar, ele encontrou um meio de atacar efetivamente, digamos que era um meio “ala Emmet”, ele simplesmente deixava as vampiras acertá-lo e as segurava no momento que recebia o ataque, nem sempre dava certo, mas vi-o arremessar a ruiva que ele tinha jurado matar por sobre a ponte rolando até a outra extremidade.  Eu tinha que ser rapida em eliminar Renata mas vitória estava em meu caminho.

Ataquei ela que por sua vez defendeu-se muito bem, ficamos com as mãos coladas medindo forças, ela era tão forte quanto eu, diria que em força física ela era até um pouco mais, mas eu tinha mais o que fazer do que medir  força com essa vampira. Livrei-me de sãs mãos, me agachei e segurei uma de suas pernas, em um giro lancei-a contra um dos pilares da ponte que não agüentou o impacto e se quebrou. O rosto de Vitória chocou-se diretamente contra o pilar. Corri até Renata que mantinha-se ainda afastada defendendo suas companheiras.  Quando me aproximei ela colocou-se em posição de defesa, saltei num dos pilares que estava ao lado de Renata e me impulsionei contra  o corpo dela a atingindo pelo lado direito, caímos no chão juntas comigo por cima a prendendo contra o solo.

 

- Jasper!!! Ouvi o grito de Alice, e olhei para ver o que tinha acontecido. Jasper tinha sido pego pelas quatro vampiras, incluindo Vitória que recuperou-se e foi ajudar suas companheiras, Carolini a líder, estava em frente a Jasper. Emmet, Esme e Alice corriam na direção dele, mas eram sempre barrados por outras vampiras. Então a voz de Renata chamou novamente minha atenção.

- É assim que elas lutam. Juntas como uma equipe elas nunca serão derrotas, vocês iram morrer hoje.

- E você Renata, irá morrer agora. Lembre de Venesa como sua cova. Adeus Renata.  Mordi sua face arrancando aquela marca de sua bochecha, e cuspi em seu rosto, logo  depois mordi seu pescoço e separei sua cabeça de seu corpo. Ateei fogo imediatamente, era necessário, para que Renata  mesmo aos pedaços não protegesse ninguém.

 

- Podem lutar a sério. Renata está acabada.

 

POV ALICE

 

- Jasper!!! Eu fiquei em desespero, Jasper estava com os braços presos, por duas vampiras, outra segurava seu pescoço e puxava de seu cabelos, e a outra mantinha  suas pernas presas. Ele não tinha como fugir, e aquela loira com cara de má, estava parada na frente dele falando algo que eu não conseguia ouvir.

Meu Jasper poderia ser morto, mas eu não iria deixar isso acontecer assim sem tentar impedir. Corri na direção dele, mas sempre alguém aparecia no caminho evitando que eu fosse ajudar.

Então ouvi a voz de Bella.

 

- Podem lutar a sério. Renata está acabada.

 

POV ESME

 

- Jasper!!! Ouvi minha filha gritar, então olhei para ver o que acontecia, Jasper estava preso sem poder se libertar, Alice e Emmet já tentavam chegar até ele, eu também corri em sua direção, mas não fui permitida, sempre que eu desviava de alguma vampira outra aparecia.

 

 - Podem lutar a sério. Renata está acabada. Bella falou então eu sabia o que tinha que fazer.

 

POV EMMET

 

- Jasper!!! A baixinha tinha gritado, olhei para meu irmão, ele estava preso por quatro vampiras e Carolini a loira lider, estava parada na frente dele falando alguma merda qualquer que não podia ouvir. Ele ia ficar me devendo uma, corri em direção a ele mas sempre uma Vadia vampira  aparecia no meu caminho.

 

- Podem lutar a sério. Renata está acabada. Eu sorri internamente. Agora o show ia começar.

 

 

POV JASPER

 

Alice tinha gritado meu nome, o desespero em sua voz fez meu peito doer, mas eu não podia fazer nada, e tinha sido preso, eu nem tinha feito força para me livrar, enquanto essas cinco estavam ocupadas comigo Alice estaria mais segura, essas cinco eram ótimas lutadoras, não individualmente, mas em equipe, conseguiram me capturar,  elas foram bem treinadas para esse trabalho em equipe.

 

- Você e aquela que lutou com Vitória parecem ser bons lutadores.

- Pelo jeito que está a cara de Vitória diria que minha irmã é mais do que uma boa lutadora. Vitória estava com um lado da face desfigurado, Bella tinha caprichado no arremesso. Vitória pareceu não gostar do meu comentário, e rosnou próximo ao  meu ouvido. – Se rosnar mais uma vez para mim, eu te mato.  Falei calmamente. Qual é? Vampiros tem super audição um rosnado como aquele tão perto não era a coisa mais inteligente a se fazer.

- Podem lutar a sério. Renata está acabada.  Bella tinha falado. Eu sabia sobre o que ela estava querendo dizer, poderíamos usar nossas presas. Agora os ataques fariam efeito.

- Lutar a sério? A garota fala como se vocês estivessem brincando até agora.

- Claro que não, se nós estivéssemos brincando vocês já estariam mortas.

- Você não acha que sua situação é arriscada de mais para ficar contando vantagem?

- Não estou contando vantagem. Até agora só estávamos nos desviando, porque não adiantaria atacar com a Renata protegendo vocês. Agora com Renata morta, podemos lutar de verdade.

- Talvez os outros possam lutar de verdade, mas você está preso. Podem matá-lo meninas.

 

POV BELLA

 

Mesmo depois de ter falado que eles poderiam lutar de verdade, Jasper  não se moveu. Todos tentávamos passar pelas outras vampiras que bloqueavam nosso caminho. Então ouvimos a ordem da líder. - Talvez os outros possam lutar de verdade, mas você está preso e será morto agora. Podem matá-lo meninas. Então aconteceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um dos  capitulos que eu tenho medo de postar justamente por onde  eu resolvi parar... Sério... Admitam vcs estão com vontade de me  matar não, e só nao fazem isso pq vocês precisam de mim vivo para saber o que aconteceu com Jasper? Ou melhor qual foi o fim do Jasper (um minuto de silencio para nosso mais amado vampiro vulgo "maquina de matar vampiros"). hehehe...
 
Espero que tenham gostado e não percam o proximo...
Gente uma pequena chantagem... o record de  coments num cap foi 10, então vamos superar isso ok? Meu dia ta extremamente corrido. Pacientes, palestras, treinamentos, agencia de emprego, elaboraçao de perfil (essa é a pior), gente grossa me culpando por coisas que nao tenho  culpa. E  to sempre arranjando um tempinho pra por um cap por dia. Então hje vamos superar ok?
 
Obrigado
Sr Byron