Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 1
Solidão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.

Ps. Para aqueles que começaram a ler agora. Comentarios por cap ok?só pra mim saber o que vocês tão achando de cada cap, de cada situação e da maneira que eu escrevo. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/1

Sr Byron



Fazia um ano que tinha sido transformada, Edward meu marido, foi quem me transformou, ele relutou em querer amaldiçoar minha vida, Eu sempre sorrio com essa lembrança, ser amaldiçoada, somente o Edward mesmo, achar que ficar ao lado dele, ficar ao lado de quem se ama para todo o sempre, fosse uma maldição. Se ficar ao lado da pessoa que se ama é maldição, quero ser amaldiçoada todos os dias da minha eterna vida.

- No que pensa Bela?

- Pensava em você Edward!

- Posso saber o que o meu amor pensava sobre mim?

- Em como você era um bobo. Em como não queria me transformar.

- Mas Bela...

- Eu sei Edward, eu entendo os seus motivos. Falei tentando acalmar meu esposo, e logo o depois selei seus lábios com um beijo apaixonado.



Eu ainda ficava sem ar com os lábios de Edward, dava graças por meus pulmões agora mortos não precisarem mais de oxigênio, pois se precisasse eles não receberiam. Fiquei imóvel durante algum tempo sentindo o hálito de Edward sobre minha pele marmorificada, essa era uma das sensações mais inebriantes que conheço.



- Alice Falamos em uníssono



Mesmo não podendo ler pensamentos como Edward, cada vampiro tem seu cheiro especifico, e depois de um ano o cheiro de minha família eu reconhecia de longe. Percebi uma careta de Edward e logo depois um sorriso em sua boca. Ele me falou que Alice vinha “convidá-la” para um passeio no shopping da cidade, havíamos saído de Forks, apesar dos lobos não terem declarado guerra, a nossa permanência em Forks depois da minha transformação não era bem vinda, isso ficou claro na ultima conversa de Jacob com Edward.

Nós mudamos para Port Willians uma cidade muito chuvosa assim como Forks, vivíamos ali a um ano, o numero de Ursos abatidos por Emmet era Surreal Os daqui tem um sabor melhor ele respondia para Carlisle sempre que este pedia para ele se controlar e caçar algo diferente de ursos.

Eu fui com Alice ao Shopping, não iria adiantar discutir com aquela baixinha mesmo. Alice era a Cullen que tinha o dom da clarividência, ela previa o futuro mesmo o futuro não sendo exato, mas eu pensava seriamente que o dom dela era de fazer as melhores caras de “cachorrinho-pidão-que-caiu-da-mudança” do mundo inteiro, ela simplesmente conseguia tudo o que queria com estas caras e bocas que fazia. No shopping compramos muitas roupas, uma verdadeira obscenidade de dinheiro gasto em roupas. Conversamos muito, muitas coisas não compreendia ou simplesmente não prestei atenção, mas resolvi deixar para outra hora tentar entender, estava querendo ir embora ver meu marido. Fomos para casa e nos separamos, Alice foi atrás de Jasper e eu fui encontrar meu marido.



- Bella, você precisa caçar, seus olhos estão novamente negros. Edward falou acariciando meu rosto.

- Já, mas eu cacei faz pouco tempo. Falei emburrada.

- Mas meu amor, você arrecem completou um ano, você precisa se alimentar mais seguido do que nós, logo você não precisará caçar tantas vezes.

- Vou quando amanhecer, agora só quero você.



E assim foi feito... Edward me beijou e nos amamos durante a noite toda. Logo pela manha fui caçar, nenhum dos outros pode ir comigo, todos estavam satisfeitos e tinham seus próprios planos, Convidei Edward mas este também tinha combinado com Carlisle que iriam juntos ao hospital. Então resolvi ir sozinha, fui caçar e iria ficar só aquele dia fora, voltaria para passar a noite com Edward. Quando cheguei em casa, o que considerava impossível tinha acontecido.



Querida Izabela Swan CULLEN

Fomos embora, eu e minha familia

Meu amor ja não era mais o mesmo

Viva sua eternidade

E NÃO nos procure

Edward CULLEN

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... esse é o primeiro de muitos...
Vim postar nesse site por causa de uma leitora de outro site que me falou para postar (juhpatty)

Ps... queria que ela visse minha fic aqui...