Everything escrita por B13


Capítulo 30
Capítulo 26: Anjo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Postando exatamente uma semana depois! uahauha
Preparados para saber o segredo da Pam?
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/30

Pandora’s POV

As duas piores coisas que podem acontecer há uma pessoa, aconteceram comigo ao mesmo tempo...

Eu estava indo pra Califórnia para o velório da minha mãe, e de quebra estava deixando o amor da minha vida, parece piegas até, parece aqueles filmes de drama que eu odiava assistir na TV, mas na verdade, era isso que estava acontecendo, eu estava sendo comprimida pela minha dor...

Eu sequer conseguia parar de chorar, Edward estava dirigindo o mais rápido que ele podia, Bella estava acariciando meus cabelos e dizendo que ia ficar tudo bem, que eu ia ficar bem...
Mas as únicas pessoas que me fazem acreditar nisso estão longe, Jake, em Forks, e minha mãe...
Eu mal pude descer do carro no aeroporto, meus soluços eram tão fortes e constantes que estavam me machucando, Bella e Edward me ampararam até o momento em que eu me sentei no avião e apaguei.


Quando me acordaram, nós já estávamos em um outro carro, já na Califóina, indo pra minha cidade.
Eu não dormi, eu desmaiei, Edward me carregou do avião até aqui eu acho...


As coisas não me pareciam boas, era de tarde e eu acho que dormi quase 12 horas.



Jake’s POV

Enquanto eu lia e relia as mensagens, o bilhete, rabiscos pequenos, e coisas assim, eu cheguei a conclusão de que ela nunca me pediu pra ficar longe...

Ela nunca disse pra não ir atrás dela...

Então eu não estaria indo contra a vontade dela.


Com esse pensamento eu pulei da cama, mas quando abri a porta do meu quarto, dei de cara com Quill, Seth, Embry, Sam e meu pai.

- Jake... - Sam começou

- Desculpe, não tenho tempo. - Disse tentando forçar minha passagem, mas eles me impediram

- Me escute. - Sam e suas ordens de alfa me pararam.

- Que é?
- Você não pode ficar preso nesse quarto, eu entendo que deve ser horrível, mas você tem que entender que ela foi.

- Eu já entendi, mas eu vou atrás dela. Não pode ser que ela foi embora por causa disso.
- Jake, é a mãe dela, qualquer um iria embora.

- Como?

- Qualquer um iria...
- Não! O que tem a mãe dela?
Billy franziu a testa - Ela morreu Jake, por isso ela foi embora.
- Morreu? Mas ela morreu de que? Ela não estava se recuperando do acidente?
Billy suspirou - Eles estiveram mentido pra todos esse tempo, ela morreu de câncer Jake.

- Eu não... 

- Ela não te contou... - Sam concluiu

- Não. - Eu disse perplexo
Billy suspirou - Ela vai morar na Inglaterra Jake... Você não pode fazer nada, agora o pai é responsável, ela vai morar com o irmão mais novo e o pai na Inglaterra, ou no máximo com o irmão mais velho na Califórnia.

Com toda aquela conversa, eu reparei que ela não me contara quase nada de sua vida anterior a Forks...
Eu não sabia de irmãos, sabia que seus pais eram separados, mas não que o pai dela morava na Inglaterra, e principalmente, não sabia que a mãe dela era doente.



Pandora’s POV

Quando vi Sean meu coração despedaçou mais do que eu podia aguentar, ele sorriu doce e triste e me acolheu em seus braços.

- Senti sua falta anjo. - Sussurrou no meu cabelo enquanto meus soluços nos faziam sacudir - Ela disse que tínhamos que ser fortes… Você se lembra?
Só sacudi a cabeça sem emitir nenhum som além do choro.
- Por favor Pam, o Leo precisa de nós. Agora mais que nunca.
Corri meus olhos pelo lugar, Leo estava sentado no colo da babá e ele estava tão confuso…

Tentei engolir meu choro e fui até lá. - Oi lindo.
- Oi Pam. - Ele sorriu me abraçando - Que bom que você chegou! Estávamos todos com saudades.
- Eu também estava. - Respondi voltando a chorar, senti suas pequenas mãos afagarem meus cabelos.
- O Sean me disse que ela foi pro céu e virou um anjo… Se você é um anjo, ela pode voltar também Pam? - Ele perguntou confuso
Aquilo atacou mais ainda meu dilacerado coração - Não meu bem, ela é um tipo diferente de anjo.
- Você é mais forte que ela?
- Não. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço.
- Então só pode ir pro céu quem é forte?
- É sim meu amor. Todo mundo um dia fica forte e chega a hora deles irem pro céu.
- Ela não parecia forte Pam. Eu conseguia carregar meu caminhão e ela não. - Ele disse confuso
- Eu sei que não, mas ela era. Você não sabe o quanto.

Fiquei abraçada a ele por muito tempo, senti ele chorar também e afaguei seus cabelos. - Fica comigo Pam? Não vai embora de novo.
- Vou ficar com você Leo. Não vou a lugar nenhum. Nunca mais.

Flash Back On

Eu cheguei correndo em casa, Sean tinha ligado pra escola e me mandado vir rápido, depois do acidente, todas as coisas se tornaram mais urgentes.
E depois do acidente ela só piorava, mesmo eu tendo doado o sangue que ela precisava, aparentemente nada parecia ter sido suficiente para ela melhorar.

- Que foi? - Perguntei quando entrei
- Descobriram o que a mamãe tem. - Ele respondeu meio abalado
- O que ela tem?
Ele respirou fundo e me abraçou - Ela tem câncer Pam… Não tem cura.
Meus olhos se encheram d’água e eu os apertei - Tem certeza? Eles não…
- Tenho Pam, eles não erraram.
Meu mundo desabou de uma vez, chorei tanto que meus olhos doeram.
- Onde ela está?
- Lá em cima. Vou buscar o Leo na escola.
- Tá bom.

Subi as escadas com um peso enorme no coração, bati na porta do quarto e ela me mandou entrar.
- Mãe?- Chamei voltando a chorar
- Oi anjo.
- Não me deixa mãe. - Pedi desesperada sentando ao seu lado na cama
- Eu expliquei isso pra você quando seu avô morreu filha, eu vou pra um lugar melhor, sem dor nem tristeza.
- Eu sei que você acredita nisso mãe, mas eu não…
- Pam, você sabe que isso não vai te ajudar a superar… Você tem que acreditar que Deus vai estar comigo e eu vou ficar bem.
- Se ele estivesse com agente, você não iria morrer e me deixar aqui.
- Pam…
- Tudo bem mãe. Eu paro…
- Eu queria conversar com você, já tive essa mesma conversa com o Sean.
- O que?
- Tenho que te pedir uma coisa.
- Tudo mãe.
- Eu quero que você vá morar com seu tio Charlie.
- Tudo bem, quando você…
- Não, quero que vá em breve.
- O que?
- Filha, eu preciso de alguém pra ficar comigo, esse alguém é o Sean. Você não tem que se…
- Não! Eu não vou te deixar mãe!
- Pam.
- Não me pede pra ir embora. - Disse voltando a chorar
- Eu estou mandando. Não quero que você fique aqui e me veja piorando cada dia mais.
- Mas…
- Sem “mas” Pandora.
Meu choro aumentou e eu a abracei, ficamos muito tempo assim, até que Sean trouxe Leo, deixamos eles sozinhos pra ela contar a ele que estava doente.

Corri pra fora e Sean foi atrás de mim.
- Ela já te disse?
- Já. Me ajuda Sean, eu não quero ir… Não posso ir.
- Desculpe anjo, mas não posso. Concordo que você não devia vê-la piorar.
- Mas…
- Eu também acho que você devia guardar essas memórias que você tem.
- E você? E o Leo?
- Eu tenho que ficar, eu sou o mais velho e sou o homem da família aqui. O Leo é muito pequeno pra ir embora. E ela não quer que você vá pra tão longe pra morar com o pai… Mas já é decidido, quando…
Concordei com a cabeça - Já imaginei que teria que ir pra lá.
- Eu vou com vocês.
Sorri pra ele - Sean eu não quero ficar longe dela… Não quando eu sei que…
- Eu prometo que te deixo voltar antes, se você me prometer tentar ter uma vida lá.
- Eu prometo.
- Então vamos lá conversar com ela e o Leo.

Flash Back off

O segundo pior dia da minha vida fora aquele, o pior está sendo esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Finalmente descobriram tudo o que queriam saber?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.