O Melhor Acerto escrita por Uru Take-hime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Uru Take-Hime na área, postando mais uma oneshot de Steven Universe pra vocês: O Melhor Acerto!

Como estão? Pois é, voltei a postar algo na categoria de SU mais rápido do que eu pensava :v Mas muita gente pediu para que eu fizesse uma pealrmethyst lá na minha fic RubyxSapphire lá no SS, então eu fiquei pensando numa boa ideia para poder escrever e aqui está. Ficou bem curta, fazia tempo que eu não criava uma fic tão curta assim... qq Mas ela seria maior se eu tivesse colocado um orange delas :v O problema é que eu não sei fazer orange, sorry qq Vou deixar por conta da imaginação de vocês.

Sem mais delongas: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614406/chapter/1

Depois que voltaram para casa, Steven, Pérola e Ametista foram recepcionados por uma Garnet consideravelmente preocupada, ainda que sua expressão não denunciasse isso. Sabia que a Gem mais jovem havia ido até o abominável Jardim de Infância e que para piorar, havia levado o Steven com ela. Ele ainda não estava pronto para saber disso, saber dessa parte da história da Terra e das Gems... Mas era inegável que o garoto progredia cada vez mais e logo se tornaria tão confiável quanto Rose. Até tinha encarado bem o cenário surreal daquele lugar onde Ametista tinha sido feita, ele só não pode suportar vê-la lutando contra Pérola. Felizmente as coisas tinham se resolvido... Pelo menos era o que Steven pensava.

Assim que o garoto correu para ter um longo cochilo e as Gems adentraram no templo, a situação pareceu pesar novamente dentro de Ametista e Pérola, principalmente por esta ultima ficar passando na memória os incidentes da luta. Como pode ser tão insensível ao ponto de não perceber que falar no Jardim de Infância sempre afetaria a outra Gem, de uma forma ou de outra? Ametista tinha razão... Isso fazia parte de toda sua existência, a razão por ter sido trazida para aquele mundo, mesmo que o plano em si fosse algo terrível demais para o planeta. No fundo a magoou mais do que um dia pensou que aconteceria e não se sentia nenhum pouco bem com isso.

Não conseguia relaxar nem com sua dança ou mesmo admirando sua bela coleção de espadas, então só tinha uma coisa a fazer: Descer até aquela infernal bagunça que era o quarto de Ametista e conversar com ela. Mesmo que tivesse sido sincera quando conversaram no buraco, sentia que precisava dizer mais e ter certeza de que a mais jovem não estivesse mais chateada consigo. Pérola tomou o máximo de coragem que conseguiu e tomou o caminho mais longo – mas o mais seco – na direção do quarto de Ametista. Em pouco tempo seu rosto se fechou em uma expressão de desagrado e agonia para as pilhas e mais pilhas de objetos que considerava inúteis espalhados pelo local e quando finalmente encontrou a menor, ela estava deitada sobre um colchão velho e furado, dormindo como gostava de fazer apesar de não precisar como todas as Gems.

Pérola acabou ficando parada por um tempo demasiadamente longo diante do colchão, observando-a com atenção. O fato de não ter notado o quanto ignorar o assunto da origem de Ametista a afetava provavelmente foi porque a própria Gem era alguém que aparentava ser forte tanto física quanto emocionalmente, não se abalando por nada e até brincando em momentos sérios. Uma de suas especialidades era justamente tirá-la do sério quando a situação estava critica com piadas e deboches, então sua mente entendeu que a Gem não se incomodaria com nada. Grande erro de sua parte... Ao ver as lágrimas de Ametista, seu tom de voz magoado e principalmente suas palavras, foi impossível para Pérola não se sentir tocada do fundo do coração.

- O que está fazendo aqui? – a voz de Ametista finalmente a despertou, corando por ter sido pega enquanto a observava dormir.

- Nada demais... Eu vim conversar.

- Achei que tínhamos deixado tudo claro no Jardim de Infância.

- Eu sei, mas... Não me sinto bem. – Pérola admitiu, levando uma das mãos a segurar o outro braço enquanto olhava para o chão – Eu devia saber que ignorar ou falar no incidente poderia machucar você.

- Pérola, foi algo muito ruim, então porque falar disso? Você mesma disse, o Steven não está pronto então não tem por que...

- Mas Ametista, eu só quero que entenda que eu nunca te vi como um erro! – a interrompeu, querendo ser ouvida.

- Você me disse isso no buraco...

- Eu sei... – a maior acabou se abaixando e segurando o rosto da outra com as duas mãos – Sinta-se orgulhosa Ametista. Orgulhosa por ter se tornado uma excelente Crystal Gem, por ter superado tanto as minhas expectativas, quanto as de Garnet e de Rose. Você provou verdadeiramente ser a única coisa genuinamente boa que saiu daquele lugar. Eu... Nós não seriamos nada sem você.

Pérola conseguiu por para fora tudo o que estava lhe perturbando, queria deixar claro que Ametista era um membro importante daquele grupo e que de forma alguma a condenava pelo Jardim de Infância, os verdadeiros responsáveis eram outros e tinham vencido aquela batalha, ainda mais com a ajuda da menor. Aquele peso em seu peito sumiu e o olhar de Ametista mostrava que ela se sentia melhor depois de ouvir aquelas palavras, ainda mais vindas de Pérola. As duas chegaram a compartilhar um sorriso antes da mais nova transformar o seu sorriso em uma expressão travessa e segurar um dos braços da outra Gem e puxá-la para cair no colchão e antes que Pérola pudesse reclamar de algo, seu corpo já estava sobre o dela e segurando com firmeza os seus pulsos.

- Ametista, o que você...?

- Estava toda preocupada comigo... Não queria que eu ficasse chateada com você, não é?

- Bem, eu... Realmente, não quero. – Pérola voltou a corar, olhando para qualquer ponto que não fosse a menor.

- E você não quer por que...? – Ametista estava dando corda pra outra se enforcar e pelo jeito conseguiria.

- Por que... Eu... – a Gem não tinha escolha se não admitir o óbvio – Porque eu me importo com você, Ametista.

- Se importa? Muito? – a mais jovem se aproximou mais, chegando a encostar a ponta de seu nariz no longo e pontiagudo de Pérola.

- Muito... – o rosto de Pérola ficou ainda mais corado.

- Ah... Eu também gosto de você. – e com essas palavras, Ametista uniu os lábios com os da maior, mas a mesma tentou fugir.

- Ametista, pare... Isso não tem graça.

- Você sempre fala isso quando eu tento...

- Porque você está apenas brincando!

- Quando vai entender que eu não faço isso pra te chatear, Pérola? Vamos, você cedeu outras vezes... E muito mais que beijos. – o sorriso malicioso da menor deixou a outra arrepiada.

- Isso porque você foi muito insistente e... – abaixou o tom – Sabia me convencer muito bem.

- Pérola... – Ametista segurou uma das mãos da maior, mais seria do que de costume – A minha magoa era maior com você porque justamente você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Mas... Agora eu sei que eu não sou um grande erro... Eu sou o melhor acerto. – riu baixinho.

- Sim... Você é o melhor acerto que já tive na vida. – a Gem completou e acabou se acomodando no colchão – Está bem, vamos... Mas precisamos ter cuidado, da ultima vez quase nos fundimos na Opal.

- Pode deixar, eu não vou deixar que nada nos atrapalhe dessa vez...

A mais jovem prometeu, passando a língua pelos lábios lentamente antes de avançar perigosamente sobre a outra e finalmente iniciar um beijo como tanto desejava. Os primeiros beijos eram uma forma de provocar Pérola, mas à medida que ia sentindo mais vontade de beijá-la e tocá-la, Ametista percebeu o quão seria estava sobre o que sentia pela Gem e queria fazê-la entender isso de uma vez. Não era apenas Garnet ou Rose que foram privilegiadas pelo amor, mas elas também foram e só faltava admitirem claramente. Não importava quantas brigas tivessem ou o quão opostas pareciam ser, seus verdadeiros sentimentos sempre estariam conectados e seus desejos sempre falariam mais alto do que qualquer desavença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!