A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 56
A Volta de Bella e Spring o apaixonado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/56

Vipper ONN

Eu só queria acabar com A ALMA DAQUELE S.Freddy... Mas nãããão... Vipper vai buscar o Foxy... Vipper Pega o EDT... Vipper vai compra pão porque acabou... QUE SACO!

Me teleportei pra lá...

Eu : Ei... Foxy... Vim soltar você...

Foxy : *Cof* Já era hora né...

Eu : EU TAMBÉM TAVA TODO FUDIDO TÁ!

Foxy : Tá... *Cof* Eu não sou mais util em batalha... Vá buscar os Freddys...

Eu : Vem logo...

Foxy : Eu *Cof* Vou ser só um peso morto...

Eu : A BELLA PRECISA DE VOCÊ!

Foxy : A... Bella... BELLA! Me manda pra lá!! Now!

Eu : Tá!

Teleportei ele pra lá

Eu : Menos um...

Me teleportei lá aonde tá os Freddys...

Freddy : Vipper ?

T.Freddy : Veio buscar a gente né ?

Eu : NÃO! VIM MATAR VOCÊS!

Golden : POSIÇÃO DE BATALHA!!!

Eu : Calma... tô zuando pera ai...

Nos teleportei de volta pro castelo

Foxy ONN

No castelo...

Fui teleportado pra cá... Vim salva-la... e isso que vai acontecer!

Puppet : Foxy! ELA PRECISA DE VOCÊ ! VÁ!

Eu : É ISSO QUE EU VOU FAZER!

Corri até

ela... quebrei tudo que prendia ela na parede...

Eu : Bella... BELLA!

Comecei a abraça-la... e chorar por não ter sido forte o suficiente... pra protege-la...

Eu : E-Eu não consegui... eu... não fui forte... eu não a mereço... eu... é tudo culpa minha...

Bella ONN

Na cabeça da Bella...

Eu estava lá... Chorando... enquanto via o enterro dos meus pais...e parecia que o S.Freddy estava bem desesperado... parecia que aconteceu algo... mas não consegui olhar pra ele... devido a cena que estava acontecendo...

S.Freddy : Não pode ser...

Eu : Ma...main... pa...pai...e-eu...

Do nada... um casal entra no enterro...

Eu : Limpa lágrimas - Q-Quem... quem são eles ? meus outros parentes já se foram... o enterro acabou...

Derrepente... A Mulher começa a chorar e o homem que estava com ela começou a tentar fazer ela parar... mas não conseguiu... então ele susurrou as seguintes palavras...

Homem : Vou estar sempre lá por você...

Ela o abraçou e eles foram embora...

derrepente... sinto alguém me abraçar...

??? : Eu disse não foi ? Eu sempre vou estar lá por você...

Era... O FOXY!

Eu : F-FOXY! - Comecei a chorar mais... e então abracei ele - E-EU... Pensei que você estava morto!

Foxy : Não... O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. Por isso, nunca me canso de te amar...

Então eu acordei...

Do lado de fora...

Acordei com o Foxy... me abraçando forte... e chorando muito...

Eu : F-Foxy... N-não chore...

Foxy : B-Bella! E-Eu...

Eu : Sempre estarei lá por você...

Nós nos beijamos por um bom tempo... e nós sentamos em um canto... para que não atrapalhamos eles...

Spring ONN

Eu... me perdi deles... E-Eu... Eu quero a minha KARINA DE VOLTA!!! VOU MATAR QUALQUER UM QUE ENTRAR NO MEU CAMINHO!! A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos! POR ISSO ACREDITO QUE EU VOU ENCONTRAR COM ELA DE NOVO! E VOU ESTRAÇALHAR O S.FREDDY!

Alguém brota na minha frente...

??? : BORA O LESADO PERDIDO!

Era o Vipper

Eu : Pra onde ?

Vipper : PRA TRETA! A KARINA TÁ LÁ! PRESA!

Eu : Me leva pra lá... AGORA!

Vipper : OK!

Ele nos teleportou...

Eu : KARINA!

Vipper : Calma! se não eles vão te ver e...

Eu : FODA-SE SE ME VIREM! EU VOU MATAR E PICAR,DESTROÇAR E FAZER UMA FEIJOADA COM ELE!

Eu sai correndo que nem um loko

Quando eu cheguei e sai quebrando tudo! até a parede! FUDI AS MÃOS TUDO! Mas por ela eu iria destruir cada tijolo desse castelo com os dentes! e um clip de papel! enquanto carrego um pastel de vidro!

Eu : KARINA! EU VOU TE SALVAR! Desculpe por ter demorado... te deixado sofrer tanto...

Karina ONN

Na cabeça da Karina...

Eu :A-Aquela não sou eu... e... aquele... não pode ser o Spring... e-ele... ele jurou que me amava... e... eu amava ele de todo o meu coração... eu... eu sempre o amei...e sei que ele também me ama... então... por quê ?

S.Freddy : É... PARECE QUE SE ENGANOU!

Então alguém apareceu...

??? : E aquele não era eu também...

Era o Spring!

Spring : E VOCÊ... SAI DE PERTO DA MINHA KARINA!!! - Ele deu um único soco no S.Freddy e ele se despedaçou

Do lado de fora...

Eu finalmente tinha acordado... e estava livre! finalmente livre!e com meu Spring...

Spring : Karina!! por favor... acorda... por favor... *Chora*

Eu : Seu desejo... foi comprido... Amor

Spring : KARINA! *Chora mais* EU...EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO!

Eu : Eu não iria morrer... Você ficaria um trapo sem mim!

Spring : Eu sei... - Me abraçou forte e nos beijamos... como um daqueles filmes antigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!